LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360, um abraço

+3
Coutinho
Marcelo
Enrico
7 participantes

Ir para baixo

Xbox 360, um abraço Empty Xbox 360, um abraço

Mensagem  Enrico Dom Nov 22, 2009 6:24 pm

Aí gurizada quem souber de alguém que queira um Xbox 360 sem acesso a LIVE, já que todo xbox desbloqueado será banido um dia, é só conectar, culpa da Micro$oft de merda, só me dá um toque porque tô adquirindo um play 3 e quando puder vender o xbox eu vendo sem pressa. Prá quem nunca jogou online o xbox é uma maravilha, mas prá jogar on line hj em dia, no Brasil, só com Play3 meus amigos...
Portanto só me avisem. R$ 900,00 completo com dois controles e 12 jogos.
O Marcelo deve fazer o mesmo...
Não tô oferecendo prá ninguém da liga, até porque espero encorajá-los a adquirir um PS3.
Abraço!
Enrico
Enrico

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360, um abraço Empty Re: Xbox 360, um abraço

Mensagem  Marcelo Seg Nov 23, 2009 10:21 pm

Também vendo o meu!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Coutinho Ter Nov 24, 2009 12:30 pm

Affff... Se eu tivesse esperado 1 mes para comprar meu XBOX, teria comprado o PS3 de voces.

Mas como tenho irmao, nunca joguei na LIVE para me viciar e posso conseguir jogos a 5 pila, ainda não me parece tentador conseguir uma "promoção" de 99 reais para comprar 1 jogo somente!

Enfim, cada um chega no seu momento. Ainda vou "curtir" muito o meu XBOX antes de pular para o PS3!!!

Abraços
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  danielmaximila Ter Nov 24, 2009 3:48 pm

e agora enrico.. tu q é um cara q sempre defendeu o XBOX pro ano q vem.. tu vendendo ele.. marcelo tambem negociando.. para o ano q vem?

Boa pergunta q eu fiz né..

então gurizada para o ano que vem q q será de nós.. continuaremos no passado com o Play 2.. ou iremos dar um passo para os proximos videogames... PS3 ou XBOX?

eu particularmente n tenho decisão sobre isso!!!

abraço
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Marcelo Ter Nov 24, 2009 8:42 pm

danielmaximila escreveu:e agora enrico.. tu q é um cara q sempre defendeu o XBOX pro ano q vem.. tu vendendo ele.. marcelo tambem negociando.. para o ano q vem?

Boa pergunta q eu fiz né..

então gurizada para o ano que vem q q será de nós.. continuaremos no passado com o Play 2.. ou iremos dar um passo para os proximos videogames... PS3 ou XBOX?

eu particularmente n tenho decisão sobre isso!!!

abraço

Depende do que a gurizada da LPWE for adquirir, é óbvio.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Enrico Qua Nov 25, 2009 12:12 am

Tchê, eu continuo defendendo o xbox. prá mim não tem controle mais du caralho que o do console da Microsoft. O problema é que com essa história do banimento TODOS os xbox destravados brasileiros não tem mais acesso à live. ou seja, como não existe servidor brasileiro da Microsoft, os consoles são banidos, até mesmo consoles bloqueados. Prá mim, que pretendo jogar on line futebol virtual é melhor adquirir um Play3. Provavelemnte vou comprar um antes do final do ano, isso é certo e vendo com calma o xbox, e se não aparcer oferta boa por le sigo com os dois consoles, jogando jogos off line no xbox que continua destravado e on line no PS3, como FIFA 10 que é sensacional!
Indico, desde já, o play3. Mas se pudesse usar o controle do XBOX 360, aí seria o ouro!!!!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Qua Nov 25, 2009 9:46 am

Enrico escreveu:Tchê, eu continuo defendendo o xbox. prá mim não tem controle mais du caralho que o do console da Microsoft. O problema é que com essa história do banimento TODOS os xbox destravados brasileiros não tem mais acesso à live. ou seja, como não existe servidor brasileiro da Microsoft, os consoles são banidos, até mesmo consoles bloqueados. Prá mim, que pretendo jogar on line futebol virtual é melhor adquirir um Play3. Provavelemnte vou comprar um antes do final do ano, isso é certo e vendo com calma o xbox, e se não aparcer oferta boa por le sigo com os dois consoles, jogando jogos off line no xbox que continua destravado e on line no PS3, como FIFA 10 que é sensacional!
Indico, desde já, o play3. Mas se pudesse usar o controle do XBOX 360, aí seria o ouro!!!!
Abraço!

o q eu ganharia comprando o teu x-box, se tu justamente está vendendo ele pq vai haver a tal restrição? hahahaha

PS: se tu conseguir me convencer, eu compro. hauhaihauhiauhau
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Qua Nov 25, 2009 6:24 pm

Por isso mesmo, todos aparelhos no Brasil, desbloqueados, tem tal restrição... Ou seja, não joga on line. O vidigueime continua o mesmo, mas o cara só joga off line, como o play2 hj em dia, e é por essa razão que vou adquirir o PS3. Ontem mesmo falei com um cara que queria trocar meu xbox por um PS3 de 40 gb e falei prá ele que não dava mais prá jogar on line e tal e o cara não se importou. Mas quando o cara joga on line é que nem crack tchê, vicia na primeira... eheuhuiahuiahuau Só não troquei porque o hd é de 40 gb, pq se fosse de 80 fazia o negócio na hora. Me dá uma dor só de pensar que não vou jogar Gears of War 3 quando sair pq é um jogo exclusivo da Microsoft e por isso que penso em manter os dois consoles, mas se aparecer algum interessado vendo na hora, até pq mal consigo jogar um vidigueime, imagina 2... hauhauihueiheui
Gurizada a realidade é a seguinte, ou a liga se esforça em adquirir aparelhos next-gen e televisores lcd, ou o negócio vai morrer. cada dia mais as pessoas tão se acostumando a jogar do sofá da sala, on line, e o futuro caminha prá isso. A liga é du caralho, sensacional a parceria, mas temos que evoluir. Quantos PS2 temos na liga hj? Alguém já testou PES 2010? Quem vai fazer o OF?
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Roger Qui Nov 26, 2009 9:17 am

Enrico escreveu:Por isso mesmo, todos aparelhos no Brasil, desbloqueados, tem tal restrição... Ou seja, não joga on line. O vidigueime continua o mesmo, mas o cara só joga off line, como o play2 hj em dia, e é por essa razão que vou adquirir o PS3. Ontem mesmo falei com um cara que queria trocar meu xbox por um PS3 de 40 gb e falei prá ele que não dava mais prá jogar on line e tal e o cara não se importou. Mas quando o cara joga on line é que nem crack tchê, vicia na primeira... eheuhuiahuiahuau Só não troquei porque o hd é de 40 gb, pq se fosse de 80 fazia o negócio na hora. Me dá uma dor só de pensar que não vou jogar Gears of War 3 quando sair pq é um jogo exclusivo da Microsoft e por isso que penso em manter os dois consoles, mas se aparecer algum interessado vendo na hora, até pq mal consigo jogar um vidigueime, imagina 2... hauhauihueiheui
Gurizada a realidade é a seguinte, ou a liga se esforça em adquirir aparelhos next-gen e televisores lcd, ou o negócio vai morrer. cada dia mais as pessoas tão se acostumando a jogar do sofá da sala, on line, e o futuro caminha prá isso. A liga é du caralho, sensacional a parceria, mas temos que evoluir. Quantos PS2 temos na liga hj? Alguém já testou PES 2010? Quem vai fazer o OF?
Abraço!!!

Comprei o PES 2010, joguei 1 vez soh. Pra mim nao mudou nada, soh os jogadores atualizados.
Roger
Roger

Mensagem  José Vitor Peres Qui Nov 26, 2009 3:05 pm

é apocalipse 2010 da liga, fim dos tempos, é dura a realidade mais ps2 nao da mais, eu vou para onde der para jogar on line, mas to meio inseguro tb, mas é engracado, deve ter alguma maneira de jogar on line com o xbox, ou comprar os jogos originais e se cadastrar em algum lugar ou comprar o videogame quentake, tem alguma coisa mal nessa historia...
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Enrico Qui Nov 26, 2009 11:37 pm

Compra o xbox original, compra jogos originais, te cadastra na LIVE com endereço americano, que é a única forma, e reza prá não tomar ban.
Enquanto não sair a LIVE brasileira o cara joga na sorte.
PS3 neleeeees Zé!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  José Vitor Peres Sex Nov 27, 2009 4:54 pm

o enrico mas o ps3 da pra jogar on line sempre nao tem essa parada ae? para que serve a live se nao para jogar on line? abraco
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Coutinho Sex Nov 27, 2009 4:59 pm

Se comprar Xbox Original e jogos originais é IMPOSSIVEL ser banido. E se o for, daí a M$ dá garantia e troca o aparelho para ti!

Portanto, seria a mesma coisa que comprar o PS3 e jogar jogos originais. Não vejo vantagem. Por mais que eu jogue 90% do tempo FIFA10, prefiro ter a chance de ter 50 jogos (um mais do caralho que o outro) por 5 pila cada do que procurar uma "pechincha" de 99 reais e "festejar" isso.

Live por live, em todos os foruns que eu li é consenso que a Live do Xbox é melhor que a do PS3. Ou seja, para jogar pela internet eu iria preferir comprar o PS3 por causa do leitor de Blue-ray, mas pela variedade de jogos que o Xbox me permite piratear, vou continuar nele por muuuuuuuuito tempo. A não ser que os caras consigam desbloquear o PS3, daí a história será outra! hehehehe

Abração
Coutinho
Coutinho

Mensagem  José Vitor Peres Sex Nov 27, 2009 9:41 pm

entao o ps3 da pra jogar on line malandro sempre? como faz? eu uso a minha internet nele? eu tenho wireless aqui em casa, sera que ele pega pelo wireless? nao tem restricao nenhuma, alguem sabe o valor do play 3 original, com 2 controles? abraco!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  José Vitor Peres Sex Nov 27, 2009 9:54 pm

a configuracao maxima de um play 3 é 250 gb? qts giga tem um jogo? nem todos vem cabos hdmi? tem q comprar separado é caro?
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Enrico Sáb Nov 28, 2009 1:46 am

José Vitor Peres escreveu:a configuracao maxima de um play 3 é 250 gb? qts giga tem um jogo? nem todos vem cabos hdmi? tem q comprar separado é caro?
É de 250gb, mas um de 120gb tá ótimo. Tu não vai baixar muitos jogos até pq prá isso tem que ter uma conexão rápida demais e vai pagar igual, mas vai baixar demo direto então 120 tá ótimo.
Cabo HDMI tu compra separado. Os melhores custam em torno de R$ 50,00.
Prá jogar on line mais seguro hj é o play 3 sem dúvida. A Live é muuuuuitooo melhor, mas se o cara se mudar prá europa fica viável, aqui não. Ainda tem um porém do desbloqueio do xbox que tenho que descobrir se é viável ou não, então hj, sem dúvida alguma o PS3 é a melhor escolha, o Coutinho só defende pq comprou faz pouco e tomou no cu. Eu já me conscientizei que tomei no cu, mas tenho o console desde maio.
O PS3 tem wireless, mas tem que testar após comprar na tua rede se a conexão fica perfeita por wireless ou por cabo. O Teste é simples. Eu devo tá com um na mão até final de dezembro e se o preço for o mesmo até lá é maravilha.
R$ 1.100,00 com dois controles, HDMI e FIFa 10 com um bruxo que trouxe pro Rodox o xbox dele.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Sáb Nov 28, 2009 7:27 am

Gostaria de falar que estou com a venda do meu X360 encaminhada. Trouxe ontem aqui em casa o estagiário de Eng. Civil da CORSAN, e o cara vai me confirmar na segunda, mas ele mesmo disse que a tendência é forte pelo SIM. Eu queria 850 pilas, mas acho que levarei 800, bom demais.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Enrico Sáb Nov 28, 2009 9:30 am

Fiadapu sortudo!
Acho que vou ficar com esa merda de enfeite de mesa...
Enrico
Enrico

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Nov 28, 2009 11:36 am

é esses meses sao complicados para mim, dezembro e janeiro, mas talvez no meio de janeiro consiga ja comprar o play 3 entao, dai enrico tu me da as barbadas!!! qto estao pagando em um play 2 com 1 controles e um memori card? sera que pego 300 conto nele? abracooo!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Coutinho Seg Nov 30, 2009 9:04 pm

Slim ou tijolao???

Tijolao tá barato, Slim tá caro!

Beijos
Coutinho
Coutinho