XBOX 360..
+3
Enrico
Marcelo
danielmaximila
7 participantes
LPWE :: Geral :: Off Topic :: Outros games/videogames
Página 1 de 1
XBOX 360..
Marcelo e Enrico...
estou pensando seriamente em adquirir um brinquedinhos destes.. mas pra Outubro ou NOvembro
só queria de vcs indicação do lugar que posso procurar.. e andei lendo q tem alguns tipos de Xbox
qq vcs me falam deles
Valeu!!!
estou pensando seriamente em adquirir um brinquedinhos destes.. mas pra Outubro ou NOvembro
só queria de vcs indicação do lugar que posso procurar.. e andei lendo q tem alguns tipos de Xbox
qq vcs me falam deles
Valeu!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Re: XBOX 360..
danielmaximila escreveu:Marcelo e Enrico...
qq vcs me falam deles
Valeu!!!
Cara, comprei o meu pelo Mercado Livre, de um magrão chamado Pablo. O aparelho veio de SP, desbloquedo, tudo certo. Para pegares telefone e e-mail de contato, melhor falar com o Enrico, pois o vendedor não trabalha mais no ML.
[ ]'s
Tchê, o melhor é falar com o mestre Ângelo que é bruxo do cara. O meu comprei com ele tb.
R$ 1.500,00 com dois controles, desbloqueado, com modificações que não aquecem o aparelho mesmo se jogares o dia todo, placa Jasper (a mais atual), cabo HDMI e mais o frete ainda.
Os jogos tu copia meu bruxo! E Vamo lá que ano que vem é next gen ameeeegoooooooo!!! hehehehehe
Daniel já tá se prepaprando prá não ficar atrás em 2010... hehehehehhehe
Abraço!!!
R$ 1.500,00 com dois controles, desbloqueado, com modificações que não aquecem o aparelho mesmo se jogares o dia todo, placa Jasper (a mais atual), cabo HDMI e mais o frete ainda.
Os jogos tu copia meu bruxo! E Vamo lá que ano que vem é next gen ameeeegoooooooo!!! hehehehehe
Daniel já tá se prepaprando prá não ficar atrás em 2010... hehehehehhehe
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Bem criançada...
Após muita negociação e pilhas no Goi, começamos as tratativas para comprar um Écsbócs 360!
Portanto nesse domingo deve aparecer o meu PS2 no jornal para ser vendido. Após isso, processo de licitação para compra do brinquedo com Pedro, Rodox, Enrico, Angelo (ou qualquer um que conheça alguém para comprar o troço) começará.
Ou seja, espero chegar no mundo "nécst- geein" ainda em Setembro (se tudo der certo)!
E vamo que vamo... dicas e sugestões de preços ou quem queira comprar um PS2 Tijolão (que é muito melhor que os Slim), me avisem!!!
Abração
Após muita negociação e pilhas no Goi, começamos as tratativas para comprar um Écsbócs 360!
Portanto nesse domingo deve aparecer o meu PS2 no jornal para ser vendido. Após isso, processo de licitação para compra do brinquedo com Pedro, Rodox, Enrico, Angelo (ou qualquer um que conheça alguém para comprar o troço) começará.
Ou seja, espero chegar no mundo "nécst- geein" ainda em Setembro (se tudo der certo)!
E vamo que vamo... dicas e sugestões de preços ou quem queira comprar um PS2 Tijolão (que é muito melhor que os Slim), me avisem!!!
Abração
Coutinho escreveu:Bem criançada...
Abração
Escrevi um tópico, aqui no off topic, sobre o exbox em Rio Branco, tá valendo a pena!
Abraços
Roger- Mensagens : 229
Tchê, o meu faz um barulho desgraçado, mais alto que uma geladeira, mas pelo que diz o Ângelo é pro apareio durar mais... O Cooler é mais potente eu acho, sei lá, mas o Rodox comprou um extremamente silencioso pela internet, de São Paulo, chegou ontem, de barbada: R$980,00 com dois controles, HD de 60gb e acho que a placa é jasper. O do Rafão é o mesmo... Ele só tá meio cabreiro pelo silêncio do apareio, mas de qualquer forma uma baita compra!
Tchê, e só digo uma coisa: a Copinha no final do ano é com FIFA10 ameeeegooooooo!!!! auhiauhuiehuieheiuhiuauia Aquecendo as turbinas prá LPWE 2010...
Abraço!!!!
Tchê, e só digo uma coisa: a Copinha no final do ano é com FIFA10 ameeeegooooooo!!!! auhiauhuiehuieheiuhiuauia Aquecendo as turbinas prá LPWE 2010...
Abraço!!!!
O teu cooler deve ser bem potente, Enrico. Por isso da barulheira. Li bastante sobre isso na internet!
Domingo agora colocarei meu PS2 nos Classificados do DP.
Vamos ver se consigo vender!
Abraçao
Domingo agora colocarei meu PS2 nos Classificados do DP.
Vamos ver se consigo vender!
Abraçao
CAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA!!!! Entrei na LIVE!!!
É DEEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSS!!!! (à Pedro Ernesto)
Marcelo, entrei com enrico.kirst@gmail.com e já te adicionei lá. Meu nome ficou como enricoks.
Joguei com Rafão e Rodox online: eu e Rodox contra Rafão, eu e Rafão contra Rodox e os dois contra mim e foi simplesmente demaaaaaaaaiiiiiisss!!!!! Tchê, não dá uma interferência e aimda jogamos com o headset, os três falando! Cara, muito massa!!!! A Ligalive já está se aprumando... hehehehahahha
Abraço!!
PS: Pedro compra o teu duma vez meu bruxo!
É DEEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSS!!!! (à Pedro Ernesto)
Marcelo, entrei com enrico.kirst@gmail.com e já te adicionei lá. Meu nome ficou como enricoks.
Joguei com Rafão e Rodox online: eu e Rodox contra Rafão, eu e Rafão contra Rodox e os dois contra mim e foi simplesmente demaaaaaaaaiiiiiisss!!!!! Tchê, não dá uma interferência e aimda jogamos com o headset, os três falando! Cara, muito massa!!!! A Ligalive já está se aprumando... hehehehahahha
Abraço!!
PS: Pedro compra o teu duma vez meu bruxo!
Marcelo, entra nessa porra cara! Ontem até com espanhol, de Sevilla, joguei e o cara conhecia muito bem o Grêmio: "Ronaldinho, Maxi Lopez" haihauihieuiehuehuiua!!! Muito massa!!!!! Liverpool e Juventus, eu com a Juve, é claro, ganhei de 1X0.
E depois o duelo caseiro contra Rafão: Valencia (Enrico) 5X0 (Rafão) Atlético de Madrid. Destaque pro goleiro bêbado Leo Franco que entregou 3 gols de bandeja...
Abraço!!!
E depois o duelo caseiro contra Rafão: Valencia (Enrico) 5X0 (Rafão) Atlético de Madrid. Destaque pro goleiro bêbado Leo Franco que entregou 3 gols de bandeja...
Abraço!!!
http://games.terra.com.br/interna/0,,OI4018359-EI1702,00-Jogo+oficial+da+Formula+chega+no+fim+do+ano.html
Esse pode baixar!
[ ]'s
Esse pode baixar!
[ ]'s
Valeu meu bruuuuuucks!!!!!
Marcelo o NHL 10 já tá na mão, assim como o Batman!!!
Agora é aguardar o Dirt 2 e NBA.
Abraço!
Agora é aguardar o Dirt 2 e NBA.
Abraço!
Pra quem tiver interesse, um cara aqui da Defensoria comprou sexta-feira passada um X-Box por R$ 800,00 em Rio Branco.
Isso me diz q é mto viável realizarmos 2 campeonatos de PES (ainda no Play 2), um em Novembro e outro em Janeiro ou Fevereiro, p angariarmos fundos p comprar 2 X-Box, conforme sugestão dada pelo Róger.
Creio q a primeira coisa seria marcarmos uma data p novembro, longe do nosso habitual certame, e estipularmos uma Comissão p cuidar desse assunto. Tipo, penso q se conseguirmos 50 inscrições a 20 pila, são R$ 1.000,00... tirando, sei lá, R$ 200,00 pra premiação e rango, nos sobram os "mágicos" R$ 800,00, hehe
Bora??????????
Isso me diz q é mto viável realizarmos 2 campeonatos de PES (ainda no Play 2), um em Novembro e outro em Janeiro ou Fevereiro, p angariarmos fundos p comprar 2 X-Box, conforme sugestão dada pelo Róger.
Creio q a primeira coisa seria marcarmos uma data p novembro, longe do nosso habitual certame, e estipularmos uma Comissão p cuidar desse assunto. Tipo, penso q se conseguirmos 50 inscrições a 20 pila, são R$ 1.000,00... tirando, sei lá, R$ 200,00 pra premiação e rango, nos sobram os "mágicos" R$ 800,00, hehe
Bora??????????
Bernardo- Admin
cara o problemas sao as tvs para mudarmos para o next gen, uma lcd malandra tah 2700, duvido alguem tirar a sua de casa para levar a um certame, nao vejo como facil a transicao, nao é pilha fraca, pq ate janeiro estarei com o meu, levo aos certames e tudo mas a tv nao sai de casa! abracos!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
ah e outras estou pesquizando precos de lcd's, porque dizem que plasma tem aquele problema ainda de se ficar no pause estraga a tv e tal, vcs sabem me dizer se o problema ainda perdura? quem tem plasma ae? pq meu primo e meu tio tem, as duas estragaram com +- 7 meses de uso, e o conserto nao saiu menos de 1200 reais... so a titulo de pesquiza, o menor preco que achei para lcd 42 pol, 2700 submarino ou wallmart e plasma 1990! abracos!
Última edição por José Vitor Peres em Seg Out 05, 2009 3:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro)
José Vitor Peres- Mensagens : 941
bernardoleal escreveu:Pra quem tiver interesse, um cara aqui da Defensoria comprou sexta-feira passada um X-Box por R$ 800,00 em Rio Branco.
Bora??????????
se fossem so esse valores, seria facil, mas n te esquece q temos alguns outro valores, como por exemplo, televisores e play's, alguns xerox para servir como ficha de inscrição, local ondi será realizado, emais algumas outras coisinhas...
danielmaximila escreveu:bernardoleal escreveu:Pra quem tiver interesse, um cara aqui da Defensoria comprou sexta-feira passada um X-Box por R$ 800,00 em Rio Branco.
Bora??????????
se fossem so esse valores, seria facil, mas n te esquece q temos alguns outro valores, como por exemplo, televisores e play's, alguns xerox para servir como ficha de inscrição, local ondi será realizado, emais algumas outras coisinhas...
Televisores e plays: contaremos q ngm da LIga "alugará" os seus plays e televisores. Se o $$$ será revertido pra nós, n vejo pq alguém da Liga querer alugar os seus apetrechos, mas se quiserem, realmente fica inviável.
Xerox e impressões: deixa comigo q providencio ás custas do estado.
Local: Goldani já disponibilizou o salão e se n for ter comis, n precisamos nem gastar a taxa de limpeza.
Qto às tv's, n havia pensado nisso, confesso. Nem sabia q uma televisão hj, custava 3 vezes o valor de um vidigaime.
Bernardo- Admin
LCD 32' AOC no BIG é R$ 1.280,00. E Zé, no BIG LCD de 42 tá por menos de R$ 2.000,00.
E outra, nem tem como cogitar fazer os campeonatos com LCD de 32'. Tem que ser de 22 prá baixo...
E sou a favor de campeoanto para angariar fundos.
Abraço!
E outra, nem tem como cogitar fazer os campeonatos com LCD de 32'. Tem que ser de 22 prá baixo...
E sou a favor de campeoanto para angariar fundos.
Abraço!
bernardoleal escreveu:danielmaximila escreveu:bernardoleal escreveu:Pra quem tiver interesse, um cara aqui da Defensoria comprou sexta-feira passada um X-Box por R$ 800,00 em Rio Branco.
Bora??????????
Televisores e plays: contaremos q ngm da LIga "alugará" os seus plays e televisores. Se o $$$ será revertido pra nós, n vejo pq alguém da Liga querer alugar os seus apetrechos, mas se quiserem, realmente fica inviável.
Xerox e impressões: deixa comigo q providencio ás custas do estado.
Local: Goldani já disponibilizou o salão e se n for ter comis, n precisamos nem gastar a taxa de limpeza.
Qto às tv's, n havia pensado nisso, confesso. Nem sabia q uma televisão hj, custava 3 vezes o valor de um vidigaime.
tb acho q o ngm alugara seus plays.. mas 6 vidiogames eh fhoda de fazer camps.. to pensando ja numa tabela de um camps todo o dia... e ta foda os horarios ja!!!
mas vo pensa mais amanha e te mando pra ver qq tu acha!!!
A de 32 que comprei pro consultório é AOC. Cara, não é uma maravilha, em comparação com a Sony ela perde no som e a imagem tb perde um pouco prá outras marcas, mas é boa. O preço é o melhor R$ 1.280,00, mas tinha LG de 42 por R$ 2.200,00, sendo que outras marcas como Samsung e Philips tavam R$ 1.900,00. Dá uma olhada lá, não tem lugar melhor prá preço. 32 tu até pode comprar simples, mas 42 tem que ser Full HD, o que deixa mais caro.
Abraço!
Abraço!
LPWE :: Geral :: Off Topic :: Outros games/videogames
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos