Logo, logo XBOX tá ai....
+3
Enrico
Coutinho
Rodrigo Coutinho
7 participantes
Logo, logo XBOX tá ai....
Gurizada... meu irmão acabou de fechar um negócio...
Por 400 reais venderemos o nosso play e meu irmão dará a bunda pro comprador....
Então meus bruxoos... "équis bóxix" é só questão de tempo.... Abraçooooo!!!!!!!!!!!
Por 400 reais venderemos o nosso play e meu irmão dará a bunda pro comprador....
Então meus bruxoos... "équis bóxix" é só questão de tempo.... Abraçooooo!!!!!!!!!!!
Re: Logo, logo XBOX tá ai....
Quem conhece vendedores de XBOX e bons preços, além de sugestões das coisas que devo comprar e ter no meu XBOX, vai ser de boa valia!!!
Beijos
Beijos
Duas pessoas que têm os melhores contatos:
-Ângelo Abib: o contato dele vendeu prá ele, Marcelo, Vieira, PT e prá mim. o vidigueime faz um barulho do cacete, mas a tendência é que dure bastante. Tomara... R$ 1.500,00 com HD de 60 GB, dois controles, cabo HDMI, placa Jasper e desbloqueio atualizado.
-Rodox: comprou o dele com um outro vendedor, não dá barulho algum é um silêncio só. Também completo, como o meu, mas R$ 500,00 mais barato. Comprou 4 meses depois de mim e acho que o preço baixou bastante desde a época que comprei, por isso que ele fez um baita negócio.
Outro lugar é a CHIP 7. O nego esfaqueia no preço, mas tem garantia, ele faz as atualizações de graça e tu acha o cara na loja dele sempre.
No Uruguai, Chuy, teve amigo meu achando o Arcade, sem HD, por U$ 350,00. É arriscado, mas o preço tá bom demais!
Abraço!
-Ângelo Abib: o contato dele vendeu prá ele, Marcelo, Vieira, PT e prá mim. o vidigueime faz um barulho do cacete, mas a tendência é que dure bastante. Tomara... R$ 1.500,00 com HD de 60 GB, dois controles, cabo HDMI, placa Jasper e desbloqueio atualizado.
-Rodox: comprou o dele com um outro vendedor, não dá barulho algum é um silêncio só. Também completo, como o meu, mas R$ 500,00 mais barato. Comprou 4 meses depois de mim e acho que o preço baixou bastante desde a época que comprei, por isso que ele fez um baita negócio.
Outro lugar é a CHIP 7. O nego esfaqueia no preço, mas tem garantia, ele faz as atualizações de graça e tu acha o cara na loja dele sempre.
No Uruguai, Chuy, teve amigo meu achando o Arcade, sem HD, por U$ 350,00. É arriscado, mas o preço tá bom demais!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Hmmm... os dois contatos são bons, mas o do Rodox ainda é mais barato!!!
Sem contar que o magrão tá em Pelotas, o que faz ficar mais fácil arrumar eventuais problemas!!!
Acho que vou acabar comprando com o amigo do Rodox mesmo!!!
Sem contar que o magrão tá em Pelotas, o que faz ficar mais fácil arrumar eventuais problemas!!!
Acho que vou acabar comprando com o amigo do Rodox mesmo!!!
Bom, como disse dias atrás, um cara q trabalha comigo comprou em Rio Branco por 800 pila.
Como n entendo nada sobre o vidigaime, n sei quais as características, só sei q foi barato e q o loco tá jogando numa boa.
PS: ele n fez nenhuma alusão a barulhos.
Como n entendo nada sobre o vidigaime, n sei quais as características, só sei q foi barato e q o loco tá jogando numa boa.
PS: ele n fez nenhuma alusão a barulhos.
Bernardo- Admin
Pois é, eu to pesquisando também, mas é só no Mercado Livre que tem, mas é foda de comprar por lá..
Será que comprando em Rio Branco vale a pena? Ou é melhor compra com alguem, como esses bruxo de voces aí?
Não sei nada de xbox, dá um help aí Enrico ou alguem que saiba..
Será que comprando em Rio Branco vale a pena? Ou é melhor compra com alguem, como esses bruxo de voces aí?
Não sei nada de xbox, dá um help aí Enrico ou alguem que saiba..
Goldaninho- Mensagens : 450
Tchê, Mercado Livre não é ruim não, o meu veio dali. O problema é comprar no escuro, sem ninguém conhecer o vendedor. Se tu sabes quem é o vendedor, normalmente lojas de São Paulo, não tem problema.
O Ângelo conhece o cara, mas esse aí que o Rodox conhece é muito bom também. Uns 6 caras lá da Conrad já compraram do mesmo e todos garantidos.
O melhor é que seja:
- XBOX 360 / HD 60 GB ou mais / Desbloqueado - Placa Jasper / Dois controles / Cabo HDMI.
O meu veio "com modificações" que seriam prá evitar superaquecimento da placa.
Abraço!
O Ângelo conhece o cara, mas esse aí que o Rodox conhece é muito bom também. Uns 6 caras lá da Conrad já compraram do mesmo e todos garantidos.
O melhor é que seja:
- XBOX 360 / HD 60 GB ou mais / Desbloqueado - Placa Jasper / Dois controles / Cabo HDMI.
Abraço!
Enrico escreveu:Tchê, Mercado Livre não é ruim não, o meu veio dali. O problema é comprar no escuro, sem ninguém conhecer o vendedor. Se tu sabes quem é o vendedor, normalmente lojas de São Paulo, não tem problema.
O melhor é que seja:
Abraço!
O meu não é Jasper, mas tá indo pra 2 anos de uso e inteiraço. Comprei do ML, do fornecedor do Abib, sem erro, apesar de que o cara demora pra responder aos emails.
Tchê, o X360 não é Atari, algumas medidas de bom uso são cabíveis, para que o troço não estrague tão rápido: deixar o ventilador trabalhar uns 5 minutos antes de desligar, colocar o aparelho em lugar arejado, não desligá-lo em meio de atualização da Live, etc e etc. Até por isso acho meio perigoso fazer certames do jeito que a gente faz usando os équis-bóquis (imagina aquele copo de Fruki derramando na mesa...), logo, vislumbro (óóóó) o futuro da Liga de forma virtual, tal qual o Orenic proferiu.
[ ]'s
tá e quanto custa os jogos?
Goldaninho- Mensagens : 450
Goldaninho escreveu:tá e quanto custa os jogos?
Nos camelôs se consegue a 15 pila, mas pra ti, que é bruxinho, faço a 12.
[ ]'s
Jogo tu baixa e grava em DVD dupla camada que custa R$ 60,00 o tubo com 25 DVDs no Chuy. Ou compra nos camelôs à R$ 15,00. O jgo prá baixar tem em média 7 Gb, o que demora um pouco prá baixar com a minha internet e 1mb.
Abraço!
Abraço!
Feitoooooooo!!!
Segunda devo estar encomendando o "équis bóxissss" daqui de casa com o Rodox!!!
Enrico, já vai separando alguns jogos que tu não brinca mais para emprestar para as crianças daqui!! Aliás, já vai preparando a gravadora de DVD para repassar o FIFA10!!! hehehehehe
E vamo que vamo... 2 semanas de ansiedade agora. OAB e Équis Bóxis!!!!!
ehhehehehehehe
Beijos e a todos
Segunda devo estar encomendando o "équis bóxissss" daqui de casa com o Rodox!!!
Enrico, já vai separando alguns jogos que tu não brinca mais para emprestar para as crianças daqui!! Aliás, já vai preparando a gravadora de DVD para repassar o FIFA10!!! hehehehehe
E vamo que vamo... 2 semanas de ansiedade agora. OAB e Équis Bóxis!!!!!
ehhehehehehehe
Beijos e a todos
Eu tenho Banjo & Kazzoie que eu não jogo... huauihauiheheuihuauiha
Enrico escreveu:Eu tenho Banjo & Kazzoie que eu não jogo... huauihauiheheuihuauiha
Eu também posso ceder o Bankjo & Kazzoie, dentre outros, tais como Virtua Tennis, Need for Speed antigo e etc. Quando eu for à terrinha posso levar meu case de CD's para que a família Couto possa escolher certos jogos.
[ ]'s
Aeeee
Otima noticia... HOJE encomendei meu "équís bóquis"!!!
Segunda (pós prova da OAB) ele chegará em minha residência, ou seja, meu presente para mim pela aprovação (tomara)!!!!
Beijos a todos e agora é "next-gen" bruxos!!!! hehehe
Otima noticia... HOJE encomendei meu "équís bóquis"!!!
Segunda (pós prova da OAB) ele chegará em minha residência, ou seja, meu presente para mim pela aprovação (tomara)!!!!
Beijos a todos e agora é "next-gen" bruxos!!!! hehehe
Tchê, parece que os correios vão entrar em greve novamente, mas espero que chegue tranquilamente no prazo de 60 dias que os correios tão prevendo prá entrega...
E como disse o Zé prá jogar next gen tem que ter tv lcd, não adianta... Joguei num tv com cabo de aúdio e vídeo e deu vontade de quebrar a tela...
E como disse o Zé prá jogar next gen tem que ter tv lcd, não adianta... Joguei num tv com cabo de aúdio e vídeo e deu vontade de quebrar a tela...
Enrico escreveu:Tchê, parece que os correios vão entrar em greve novamente, mas espero que chegue tranquilamente no prazo de 60 dias que os correios tão prevendo prá entrega...
bah enrico q putisse.. vtf!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Nao te preocupa, brushhh... Aqui em casa tem TV lcd já!!! hehehehe
Beijos
Beijos
Coutinho sua biba louca eu estava me referindo à liga, que teríamos que ter lcd prá jogar. Logicamente no solar dos Coutinho tem LCD até no banheiro... hauiahuiheuiihe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos