HORA, LOCAL E LOGÍSTICA
+8
Enrico
flora
José Vitor Peres
Goldaninho
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
goldani
Bernardo
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 07
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: HORA, LOCAL E LOGÍSTICA
Treinamentos intensivos no CT da família Goldani. Leve superioridade do time inglês, principalmente quando o gigante Berbatov vem de pau duro. Mas o São Paulo cresce a cada jogo e a expectativa é de que esse certame seja o começo de uma nova era para o time de Tevez e cia. Segundo o técnico da equipe tricolor: "O time está passando por uma fase ruim mas tem qualidade e sabedoria para dar a volta por cima e almejar uma vaga definitiva no G8. Retomaremos o equílibrio sem pular etapas"
Esse certame promeeete ameego!!!
Esse certame promeeete ameego!!!
goldani- Mensagens : 396
IMPORTANTE 2
Tche, falta mt nego atualizar os seus times... Porra, isso é trabalho p cada dono de time. Lembrem-se que cada time tinha 26 jogadores, mas c as escolhas e trocas do novo draft, esse número deve ter sido ultrapassado e devem ser retirados jogadores... Se cada um n olhar seu time, atualizar e retirar, o Camarguinho fará isso automaticamente e aí n vai ter choro.
CAMARGUINHO: cara, essa tua tarefa é foda, eu sei, ainda mais q poucos colaboram. Faz o seguinte: estipula uma data aí p entrega dos times arrumados (sei lá, quinta feira). Mesmo os q entregarem, tens q dar uma conferida nas trocas e escolhas p ver se tá td certo, pois alguém pode se enganar. Os jogadores retirados anteriormente, n podem retornar agora, então, atenção pro cara q já tirou do seu time o João das Couves e agora quer inseri-lo novamente.
No caso dos q n entregarem, faz q nem o teu irmão fez antes: dá uma olhada no tópico oficial das transferências e trocas, aí atualiza... Os times q passarem do limite dos 26, tens total liberalidade p retirar jogadores, se os caras n o fizerem. Obviamente vais retirar os q julgares mais fracos... e foda-se se retirar um cara q era utilizado, pois a responsabilidade de retirar é do dono do time.
Abraços
CAMARGUINHO: cara, essa tua tarefa é foda, eu sei, ainda mais q poucos colaboram. Faz o seguinte: estipula uma data aí p entrega dos times arrumados (sei lá, quinta feira). Mesmo os q entregarem, tens q dar uma conferida nas trocas e escolhas p ver se tá td certo, pois alguém pode se enganar. Os jogadores retirados anteriormente, n podem retornar agora, então, atenção pro cara q já tirou do seu time o João das Couves e agora quer inseri-lo novamente.
No caso dos q n entregarem, faz q nem o teu irmão fez antes: dá uma olhada no tópico oficial das transferências e trocas, aí atualiza... Os times q passarem do limite dos 26, tens total liberalidade p retirar jogadores, se os caras n o fizerem. Obviamente vais retirar os q julgares mais fracos... e foda-se se retirar um cara q era utilizado, pois a responsabilidade de retirar é do dono do time.
Abraços
Bernardo- Admin
nao tenho nem ideia do meu time, mas tem uma penca de negow!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Bah, me eskeci de atualizar o time mesmo. Hj sem falta a noite posto meu time.
Foi mal Coutinho!
Foi mal Coutinho!
Roger- Mensagens : 229
N é azar do Coutinho... ele n vai se estressar... Azar é de quem n atualizar e tiver jogadores retirados sumariamente...
Já imaginou retirar o Totti do Mantinha??? hauhaiuhiauhuaihuaha
Já imaginou retirar o Totti do Mantinha??? hauhaiuhiauhuaihuaha
Bernardo- Admin
aew bernardo to confirmado para o certame, cara so nao tenho como arrumar meu time, to em porto sem vidigame! tens como quebrar esse galho para mim? abracoo!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
bernardoleal escreveu:Tche, falta mt nego atualizar os seus times... Porra, isso é trabalho p cada dono de time. Lembrem-se que cada time tinha 26 jogadores, mas c as escolhas e trocas do novo draft, esse número deve ter sido ultrapassado e devem ser retirados jogadores... Se cada um n olhar seu time, atualizar e retirar, o Camarguinho fará isso automaticamente e aí n vai ter choro.
Abraços
Valeu Berna... pode ser até quinta... acredito que hoje eu deva terminar de fazer as arrumacoes dos times...
dai.. se o cara mandar a escalacao eu arrumo de novo sem problema...
to de ferias, mas ando sem tempo pra acessar... entro so de madrugada que é quando eu arrumo os times...
Entao ficou assim... QUINTA ATÉ as 23:59 pra mandar o time... pra eu poder finalizar as arrumacoes na sexta... depois do horario estipulado nao tem choro... blz??? abracooo
Zé confirmado, blza...
Camargo: vou enviar o time do Zé e do Patrick até quinta, portanto, nem te preocupa em arrumá-los até lá.
Camargo: vou enviar o time do Zé e do Patrick até quinta, portanto, nem te preocupa em arrumá-los até lá.
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Zé confirmado, blza...
sem problema... abraco
Mensalidade
Gurizada,
Só para lembrar a respeito dos mensalinho que este é o primeiro mês do segundo semestre, então quem quiser aproveitar aquele esquema de pagar R$ 25,00 tem que ser neste mês, e ainda, constam os seguintes valores em aberto referentes ao semestre passado:
Bernardo R$ 10,00
Goldani R$ 5,00
Lucas R$ 5,00
Marcelo Silva R$ 5,00
Márcio Flora R$ 5,00
Patrick R$ 5,00
Rafael Manta R$ 10,00
Obs: peço que acertem esses valores neste próximo certame.
Só para lembrar a respeito dos mensalinho que este é o primeiro mês do segundo semestre, então quem quiser aproveitar aquele esquema de pagar R$ 25,00 tem que ser neste mês, e ainda, constam os seguintes valores em aberto referentes ao semestre passado:
Bernardo R$ 10,00
Goldani R$ 5,00
Lucas R$ 5,00
Marcelo Silva R$ 5,00
Márcio Flora R$ 5,00
Patrick R$ 5,00
Rafael Manta R$ 10,00
Obs: peço que acertem esses valores neste próximo certame.
Pedro- Mensagens : 247
Vou acertar nesse certame, mas confere se n há mais ngm, pq o penha, por ex, me perguntou ontem qto ele tava devendo... Na vdd ele disse q tava devendo, mas n sabia o qto.
Abraços
Abraços
Bernardo- Admin
Reiterando: ainda tem nego q n se manifestou se vai ou n... Favor pelo menos dar uma satisfação.
Tbm estamos precisando de mais um play. Alguém tem e n colocou na lista???
Logística atualizada em: https://lpwe.forumbrasil.net/copa-dos-campees-2009-ms-07-f62/chamada-oficial-t627.htm#7022
Tbm estamos precisando de mais um play. Alguém tem e n colocou na lista???
Logística atualizada em: https://lpwe.forumbrasil.net/copa-dos-campees-2009-ms-07-f62/chamada-oficial-t627.htm#7022
Bernardo- Admin
Bah, se fosse dia 25 eu ia...
Sério, tenho curso em PoA nos dias 22, 23 e 24/07, logo, irei passar na terra natal para rever os amigos.
[ ]'s
Sério, tenho curso em PoA nos dias 22, 23 e 24/07, logo, irei passar na terra natal para rever os amigos.
[ ]'s
Baaaaaaaaaaaaaah
qtas ausências temos p o dia 25??
Se bem q mudar agora é foda.
qtas ausências temos p o dia 25??
Se bem q mudar agora é foda.
Bernardo- Admin
Falei com Rodox hj e ele disse que ele e Rafão tão confirmados.
Dia 25 vai ter Fifa ameeeegoooooo!!! hauahiheiuhehuiahiuahi
Abraço!
Dia 25 vai ter Fifa ameeeegoooooo!!! hauahiheiuhehuiahiuahi
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
quero ver o Batman e o Robin lá.
Bernardo- Admin
Página 2 de 2 • 1, 2
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 07
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos