HORA, LOCAL E LOGÍSTICA
+8
Enrico
flora
José Vitor Peres
Goldaninho
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
goldani
Bernardo
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 07
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
HORA, LOCAL E LOGÍSTICA
Caras, como podem visualizar no toópico oficial, ainda faltam mtas confirmações - https://lpwe.forumbrasil.net/copa-dos-campees-2009-ms-07-f62/chamada-oficial-t627.htm#7022 - embora se espere q a maioria confirme, visto que só um disse q tinha problemas c essa data.
Tbm estamos c problemas c a logística, assim, esperamos q confirmem logo os apetrechos, por favor.
Ademais, fica o Pedro já "intimado" p informar o local e falar c o Flora sobre o rango... Porém, já dou minha opinião de q, se for no Boulevard, sou favorável ao churipan novamente, pois é mais prático e barato (creio eu).
Vamos lá... manifestem-se... o tempo corre contra agora... quem tem acesso aos caras, mande msg celular, peça p confirmar, etc...
Abraços
Tbm estamos c problemas c a logística, assim, esperamos q confirmem logo os apetrechos, por favor.
Ademais, fica o Pedro já "intimado" p informar o local e falar c o Flora sobre o rango... Porém, já dou minha opinião de q, se for no Boulevard, sou favorável ao churipan novamente, pois é mais prático e barato (creio eu).
Vamos lá... manifestem-se... o tempo corre contra agora... quem tem acesso aos caras, mande msg celular, peça p confirmar, etc...
Abraços
Bernardo- Admin
Re: HORA, LOCAL E LOGÍSTICA
meu play.. c quiserem é so pegar na quinta feira la.. abraço!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
eu pego o Play do Dani.
valeu brucks
valeu brucks
Bernardo- Admin
o play do penha nao apareceu ainda?????????????????? Como isso tche????
Vamos se manifestar ai tche...
Vamos se manifestar ai tche...
Tem um controle prata aqui em casa, nao sei de quem é..
Goldaninho- Mensagens : 450
patrick e sua Tv confirmados
Bernardo- Admin
abre-se o inquerito 1 suspeito, goldaninho! PARA MIM ELE TEM QUE SER PRESO PREVENTIVAMENTE! aeahuea
José Vitor Peres- Mensagens : 941
pode confirmar minha presença, a do márcio tambem, agora a do vini so a chana liberar hueheuheuheuheu
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
hahah palmeirense é tudo igual pau mandado pela mulher que correu na marginal!
ahuahuhauaa
tá e aí Zé, tás escrevendo um monte de merda e n vais confirmar presença??? tá cagadinho, bambi??? pede p sair, caralho.
tá e aí Zé, tás escrevendo um monte de merda e n vais confirmar presença??? tá cagadinho, bambi??? pede p sair, caralho.
Bernardo- Admin
to vendo ainda se nao vai ter aula no sabado, se nao tiver eu vou, é noisx!
Cara, tomara que o nome da guria seja Chana com CH mesmo, porque se for Xana... bah, ameeeeegoooooooooooo!!!!!!! O Vini é mestre, chegou prá guria e falou: "Só quero o teu nome"!! hauahuiehuiehuihauihaiha
Coutinho e Camarguinho, por favor levem o Play tb, porque estamos muito lesados nessa área. Precismaos do Play de vcs!
E tchê, alguém leva o Play do Penha por favor!!!
E Zé mata aula prá ir rapá!!!
Abraço!!!
Coutinho e Camarguinho, por favor levem o Play tb, porque estamos muito lesados nessa área. Precismaos do Play de vcs!
E tchê, alguém leva o Play do Penha por favor!!!
E Zé mata aula prá ir rapá!!!
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
- Ainda temos 7 não confirmados, q n se manifestaram.
- Local: Boulevard Manta.
- Precisamos de mais 2 ou 3 Play's. Alguém??? Alguém???
PS: quem ficou c o vidigaime do penha????????????????????????????????
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:- Ainda temos 7 não confirmados, q n se manifestaram.
bota nosso play ai...
bernardoleal escreveu:- Ainda temos 7 não confirmados, q n se manifestaram.
Cara... é inaceitável ninguém se manifestar quanto ao play do Penha...
O play do Penha ficou cmg... eu já tinha avisado o Pedro por msn, o Penha por MP e em algum tópico aki da forum eu tbm jah tinha falado isso.
Roger- Mensagens : 229
Goldaninho escreveu:Tem um controle prata aqui em casa, nao sei de quem é..
Esse controle eh meu Goldaninho, o Pedro usou ele no certame. No encaixe q vai no play tem uma fita com um "R". Se for esse eh o meu mesmo.
meu play na barca. só a TV que nao, que nao ta aqui! se não tiver nenhuma TV pra leva, eu levo uma de 14", mas se conseguirem outra maior, só me da um toque! a de 14" ta na mao sempre!
Última edição por brunobrasil em Ter Jul 14, 2009 8:50 am, editado 1 vez(es)
brunobrasil- Mensagens : 65
Tchê apareceu o vidigueime do Penha!!!!!!!
E acho que já tá fechando a logística hein!
Tudo pronto prá estréia de Arshavin!!!! A coisa vai ficar "russa" pros adversários! uhauihihiueuihauihaiuhau
E acho que já tá fechando a logística hein!
Tudo pronto prá estréia de Arshavin!!!! A coisa vai ficar "russa" pros adversários! uhauihihiueuihauihaiuhau
Enrico- Mensagens : 1428
Bernardo, meu nome nao aparece na lista dos confirmados, só na lista da logistica com play e tv. Pode colocar extensao e "t" q vou levar tbm.
Abçs
Abçs
q putisse ess avatar ehim roger! Ihhihihivuyctxtxxtuvucyxdygifiduwyejfkgahw
Roger escreveu:O play do Penha ficou cmg... eu já tinha avisado o Pedro por msn, o Penha por MP e em algum tópico aki da forum eu tbm jah tinha falado isso.
Cara, vcs tem q entender q qdo se trata de computador, o Penha é um semi analfabeto... ele n deve nem saber q existe MP e mt menos o seu significado e como acessá-las, hahauhaha
Róger, favor levar o vidigaime do penha ao certame, se ele n pegar contigo até lá.
brunobrasil escreveu:meu play na barca. só a TV que nao, que nao ta aqui! se não tiver nenhuma TV pra leva, eu levo uma de 14", mas se conseguirem outra maior, só me da um toque! a de 14" ta na mao sempre!
Na boa, leva o Play e a Tv tbm... nunca é demais. Daqui há pouco alguém falta, se atrasa... sei lá.
Roger escreveu:Bernardo, meu nome nao aparece na lista dos confirmados, só na lista da logistica com play e tv. Pode colocar extensao e "t" q vou levar tbm.
Abçs
Blza... foi mal bruxo. Vou arrumar lá.
Bernardo- Admin
IMPORTANTE
alguns detalhes ainda em aberto:
1 - já fechamos 6 TV's e 5 vidigaimes. Alguém mais tem vidigaime q possa levar?? Rafão vai ir e vai levar???
2 - Ainda faltam estas crianças confirmarem:
- Vini (incógnita... melhor n esperar por ele)
- Mantinha (pedro poderia falar)
- Penha (falo c ele hj à noite)
- Micael (quem postou aki q ele tava interessado em voltar, deveria chamá-lo e ver se ele vai ir jogar)
- Zé (ainda dependendo de ter aula sábado ou não)
- Rafão e Rodox (quem confirmar c o Batman, já pede p confirmar o Robin tbm)
3 - Tche... algum alusivo??? Mt improvável q ngm faça aniversário em Julho. Vamo se coçar... qqr ajuda c um pacotinho de salsichão é bem vinda.
4 - Tche, ontem fiz uns amistosos c o Dani... o certame promeeeeeeeeete ameeeeeego... Foram só 3 goleadas sofridas e consegui segurar ele em 4 jogos (duas vitórias e dois empates).
1 - já fechamos 6 TV's e 5 vidigaimes. Alguém mais tem vidigaime q possa levar?? Rafão vai ir e vai levar???
2 - Ainda faltam estas crianças confirmarem:
- Vini (incógnita... melhor n esperar por ele)
- Mantinha (pedro poderia falar)
- Penha (falo c ele hj à noite)
- Micael (quem postou aki q ele tava interessado em voltar, deveria chamá-lo e ver se ele vai ir jogar)
- Zé (ainda dependendo de ter aula sábado ou não)
- Rafão e Rodox (quem confirmar c o Batman, já pede p confirmar o Robin tbm)
3 - Tche... algum alusivo??? Mt improvável q ngm faça aniversário em Julho. Vamo se coçar... qqr ajuda c um pacotinho de salsichão é bem vinda.
4 - Tche, ontem fiz uns amistosos c o Dani... o certame promeeeeeeeeete ameeeeeego... Foram só 3 goleadas sofridas e consegui segurar ele em 4 jogos (duas vitórias e dois empates).
Bernardo- Admin
Página 1 de 2 • 1, 2
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 07
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos