TENHO ESCOLHAS
3 participantes
Página 1 de 1
TENHO ESCOLHAS
Pra gurizada q quer escolhas, to a fim de negociar alguma minha... De preferência por meio-campista.
Mas lembrem-se, ainda está sobrando Scholes, Deco, portanto, n haveria pq eu aceitar um Cléber Gaúcho se posso escolher um desses, ahuahiauaha
Abraços
Mas lembrem-se, ainda está sobrando Scholes, Deco, portanto, n haveria pq eu aceitar um Cléber Gaúcho se posso escolher um desses, ahuahiauaha
Abraços
Bernardo- Admin
Re: TENHO ESCOLHAS
bernardoleal escreveu:Pra gurizada q quer escolhas, to a fim de negociar alguma minha... De preferência por meio-campista.
Abraços
Nao fode... tu cospe um zagueirao e o Taison por 1 escolha e quer falar agora!!! hehehehe
Cleber Gaucho é IDOLO!!! hehehehe
Se estiver interessado em algo, avisa que quero tua escolha!
Coutinho escreveu:bernardoleal escreveu:Pra gurizada q quer escolhas, to a fim de negociar alguma minha... De preferência por meio-campista.
Abraços
Nao fode... tu cospe um zagueirao e o Taison por 1 escolha e quer falar agora!!! hehehehe
Cleber Gaucho é IDOLO!!! hehehehe
Se estiver interessado em algo, avisa que quero tua escolha!
hhahaa... eu sei, foi foda, mas eu te falei q quero mudar o meu jeito de jogar, daí o Taison n servia mais. C essa escolha, pretendo pegar um AMF e zagueiros bons eu já tenho.
Cara, é melhor tu oferecer algo pela escolha, do q eu sair dizendo: "bah, me dá o fulando pela escolha..." Até pq, daqui há pouco eu te peço o Souza pela escolha e tu vai ficar ofendido, hahahahahah
Bernardo- Admin
Souza no mano pela escolha eu vou ficar ofendido mesmo. hehehehehehe
Mas eu nao sei o que tu queres. Atacante, meia, volante, cm, lateral, zagueiro etc??? Entendeu???? hehehehe
Me diz entao as posições do time que precisas que eu te ofereço bonecos!!!
Mas eu nao sei o que tu queres. Atacante, meia, volante, cm, lateral, zagueiro etc??? Entendeu???? hehehehe
Me diz entao as posições do time que precisas que eu te ofereço bonecos!!!
"De preferência por meio-campista."
Ataque eu tenho sobrando e defesa eu to bem, tbm.
Bernardo- Admin
Eu também tenho escolhas prá ceder. Aceito zagueiros fodões!!!!! Falo isso porque duas de minhas futuras escolhas se destinam a zagueiros e uma prá segundo atacante. A última escolha, a diretoria do Sunderland está se reunindo prá decidir a prioridade, já que o time está muito bem servido em todas as posições...
Enrico- Mensagens : 1428
bernardoleal escreveu:"De preferência por meio-campista."
Meio campista tem volante, CM, ala e meia armador. Foi isso que eu perguntei. hehehehe. Qual deles tu prefere ou precisa???
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos