escolhas G8
+7
danielmaximila
Tyago
Goldaninho
José Vitor Peres
Marcelo
Enrico
Bernardo
11 participantes
LPWE :: Geral :: Off Topic :: G-8 / 2008
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: escolhas G8
Bah, tripudiando... hheheheheeh
Enrico- Mensagens : 1428
Já que G-8 é o assunto:
Ontem atualizei por conta o Ranking de 2008, mesmo ser ter em mãos ainda a tabela do certame. Por causa disso nem tudo que vi ali é definitivo. Entretanto, algumas análises já podem ser feitas:
- Bernardo garantido em primeiro;
- Daniel encaminha a segunda posição, mas ainda disputará com o Goldani o posto;
- Seis 100% classificados;
- Enrico com 99,9999999% de chances de se classificar. Para se ter uma noção, é mais fácil o Inter acabar o Brasileirão no G-4 que o Enrico ficar sem a vaga dele. Para que ele fique de fora, precisaria ocorrer Zé campeão, Goldaninho vice e Pedro em terceiro, sendo que o Enrico não poderia ficar dentre os 12 melhores do certame. Com a bolinha curta do Zé e do Pedro, eu diria que o Enrico já tem a vaga garantida;
- Falta definir o oitavo lugar. Do jeito que o Zé anda, sumindo no meio do campeonato, ele é o favorito a pular fora da disputa. Imaginem o cenário: última rodada da primeira fase, jogam Goldani vs. Goldaninho (Goldaninho precisando da vitória para passar de fase) e Pedro vs. Mantinha (ou Tiaguinho) (Pedro na mesma situação que Goldaninho). PUTAQUEOPARIU AMEEEEGO! Acho que a oitava vaga será definida muito mais pelo acaso da formação da tabela que por méritos próprios de alguém;
- Estou oficialmente contentando-me com a sexta vaga do G-8, já que a minha participação no dia 22/11 é praticamente impossível. Logo assim, os planos de montar um time com Imperador e +10 se vão e fica o planejamento por um time competitivo com Bodmer, Riise e Cia. Ltda.;
- Acho que a formação dos times do G-8 poderia ser que nem foi ano passado. MSN, em dia e hora a combinar. Quem tiver interesse, poderia se reunir na casa de alguém (tipo Enrico indo na casa do Coutinho). Acho que quem fizer isso irá se divertir mais do que quem estiver sozinho (se bem que ano passado foi MUITO DO CARALHO o processo, mesmo com cada um no seu quadrado!).
[ ]'s a todos e que venha o G-8!
Marcelo
Ontem atualizei por conta o Ranking de 2008, mesmo ser ter em mãos ainda a tabela do certame. Por causa disso nem tudo que vi ali é definitivo. Entretanto, algumas análises já podem ser feitas:
- Bernardo garantido em primeiro;
- Daniel encaminha a segunda posição, mas ainda disputará com o Goldani o posto;
- Seis 100% classificados;
- Enrico com 99,9999999% de chances de se classificar. Para se ter uma noção, é mais fácil o Inter acabar o Brasileirão no G-4 que o Enrico ficar sem a vaga dele. Para que ele fique de fora, precisaria ocorrer Zé campeão, Goldaninho vice e Pedro em terceiro, sendo que o Enrico não poderia ficar dentre os 12 melhores do certame. Com a bolinha curta do Zé e do Pedro, eu diria que o Enrico já tem a vaga garantida;
- Falta definir o oitavo lugar. Do jeito que o Zé anda, sumindo no meio do campeonato, ele é o favorito a pular fora da disputa. Imaginem o cenário: última rodada da primeira fase, jogam Goldani vs. Goldaninho (Goldaninho precisando da vitória para passar de fase) e Pedro vs. Mantinha (ou Tiaguinho) (Pedro na mesma situação que Goldaninho). PUTAQUEOPARIU AMEEEEGO! Acho que a oitava vaga será definida muito mais pelo acaso da formação da tabela que por méritos próprios de alguém;
- Estou oficialmente contentando-me com a sexta vaga do G-8, já que a minha participação no dia 22/11 é praticamente impossível. Logo assim, os planos de montar um time com Imperador e +10 se vão e fica o planejamento por um time competitivo com Bodmer, Riise e Cia. Ltda.;
- Acho que a formação dos times do G-8 poderia ser que nem foi ano passado. MSN, em dia e hora a combinar. Quem tiver interesse, poderia se reunir na casa de alguém (tipo Enrico indo na casa do Coutinho). Acho que quem fizer isso irá se divertir mais do que quem estiver sozinho (se bem que ano passado foi MUITO DO CARALHO o processo, mesmo com cada um no seu quadrado!).
[ ]'s a todos e que venha o G-8!
Marcelo
alguem ficou com meu play ae? informacoes adicionais, to fora do proximo certame e consequentemente da liga, meu esporte é outro, dar risada, pena que a liga esta se encaminhando para um rumo diverso do mesmo, sem mais delongas esse é um aviso OFICIAL!
Por favor se alguem ficou com meu play favor me avisar por aqui mesmo que eu pego onde estiver! abracos!
Por favor se alguem ficou com meu play favor me avisar por aqui mesmo que eu pego onde estiver! abracos!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
José Vitor Peres escreveu:alguem ficou com meu play ae? informacoes adicionais, to fora do proximo certame e consequentemente da liga, meu esporte é outro, dar risada, pena que a liga esta se encaminhando para um rumo diverso do mesmo, sem mais delongas esse é um aviso OFICIAL!
Bom, não entendi a decisão do Zé, não sei o que levou ele a fazer isso. De qualquer forma...
Voltando ao G-8, atualizei o Ranking, ele está no link:
http://www.geocities.com/dynamors/titulos/stat_tit_2008.htm
01. Bernardo (153 pts): primeiro lugar garantido, C. Ronaldo na certa;
02. Daniel (127 pts): matematicamente pode ir parar até em sexto, mas se for ao próximo certame e seguir jogando o que está, garantirá Henry e a segunda posição do ano;
03. Goldani (124 pts): forte na briga pela segunda ou terceira vaga;
04. Marcelo Silva (121 pts, 11 certames): deverá cair para sexto, em se confirmando a data do certame;
05. Rafael Manta (121 pts, 10 certames): com o time dele na mão, deve brigar forte pela terceira posição;
06. Eduardo Coutinho (115 pts): pelo menos em quinto ele chega, talvez até quarto se o Mantinha tropeçar feio;
07. Enrico (83 pts): já tinha 99,9999% de chances, agora com a desistência do Zé fica com 99,99999999999% de chances. Não mudará de posição;
08. Zé (66 pts, 11 certames, 1 terceiro): ja vinha perdendo terreno, ainda mais agora. Tende a ficar de fora;
09. Pedro (66 pts, 11 certames, sem podiums no ano): conforme falei anteriormente, brigará com o Lucas pela vaga. Acho que as chances dele dependem mais do sorteio das chaves que dele mesmo;
10. Lucas (65 pts): faço os comentários do Pedro os dele também.
11. Penha (49 pts): pode ir a 69 com o título. Impossível: não. Improvável: MUITO!
Era isso por hoje.
[ ]´s
éé, Koller vai faze milagreeee!!
Goldaninho- Mensagens : 450
José Vitor Peres escreveu:alguem ficou com meu play ae? informacoes adicionais, to fora do proximo certame e consequentemente da liga, meu esporte é outro, dar risada, pena que a liga esta se encaminhando para um rumo diverso do mesmo, sem mais delongas esse é um aviso OFICIAL!
Lembro q há um tempo atrás eu havia feito um comentário como esse q não demoraria muito pra alguem "perceber" uma coisa q eu já tinha me dado conta.. como ninguem deu mta bola deixei de lado.. até pq fui um dos "criadores" da bagaça.. Não sei oq aconteceu com o Zé mas ele teve um pensamento q eu tive a um tempo atras exatamente dessa mesma forma.. Hj em dia nao sei se quero ir ou nao mas eu ja perdi a vontade a um bom tempo.. Por isso q nem opino mais sobre nada e se der pra ir e tiver vontade eu vou..
S/+
posso estar enganado... mas esse comentarios de vcs começaram no mesmo tempo em q vcs n conseguem mais jogar o jogo... pois quando ganhavam dos outros eram sempre os primeiros a estarem contente com s certames... eu curti esse ultimo .. n pq eu ganhei mas ja curti certames em q n ganhei.. acho q vcs estao eh vendo pelo lado das vitorias ondi pararam de ganhar os certames os certames começaram a ser umas merdas..
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:posso estar enganado... mas esse comentarios de vcs começaram no mesmo tempo em q vcs n conseguem mais jogar o jogo... pois quando ganhavam dos outros eram sempre os primeiros a estarem contente com s certames... eu curti esse ultimo .. n pq eu ganhei mas ja curti certames em q n ganhei.. acho q vcs estao eh vendo pelo lado das vitorias ondi pararam de ganhar os certames os certames começaram a ser umas merdas..
Não te equivoca. Eu nunca entrei em um G8 na minha vida e mesmo assim nunca reclamei. E nao sei se tu entendeu mas acho q como o zé falou "meu esporte é dar risada" ele nao quis dizer q dá risada quando ganha e sim q vai pra se divertir e isso nao está acontecendo.
S/+
sempre é divertido, só que como estamos em disputas por G8 todo mundo fica um pouco competitivo e focado, deixando as brincadeiras de lado..
mas isso que o Zé fez de saí no meio do troço foi ridiculo, pois ele conseguiu tirar pontos de mim e deu 3 pontos pra quem nao tinha jogado contra ele, aí já vira palhaçada..
mas isso que o Zé fez de saí no meio do troço foi ridiculo, pois ele conseguiu tirar pontos de mim e deu 3 pontos pra quem nao tinha jogado contra ele, aí já vira palhaçada..
Goldaninho escreveu:sempre é divertido, só que como estamos em disputas por G8 todo mundo fica um pouco competitivo e focado, deixando as brincadeiras de lado..
Ahh claro perfeito. Mais me ajuda no q eu falei. Alguem se preocupou em ligar ele e saber oq se passava? Quando acontece esse tipo de coisa alguem se preocupa em saber pq o loco ta descontente? Eu ja recebi respostas do tipo "ta ruim sai fora". A tua preocupação é q ele te TIROU 3 PONTOS. Tem cabimento isso? Ta na reta final de uma disputa pelo G8.. Absurdo perder uma parceria ou um loco q pode contar sempre com ele pra levar os apetrechos e q era uma pilha só ter q tomar esse tipo de atitude q já nao é de hj e percebo isso..
Vale oq mesmo o campeonato?
S/+ (MESMO)
eu realmente nao sei o que aconteceu com o zé, mas se ele saiu no meio do troço porque tava descontente, aí mesmo que nao devemos nos preocupar em ligar, porque isso é a mais completa irresponsabilidade! o cara se compromete em tá lá, as 10 horas da manha, chega e joga dois joguinhos e vai embora porque tá descontente ?
assume o compromissso oras, termina de joga e depois vai embora, pra nao prejudica os demais!
depois nao adianta chega aqui no forum e dá uma de coitadinho porque levo 2 goleadas e acha que esse certame tá uma varzea pq os nego querem um a cabeça do outro e fala que vai saí da liga de cabeça quente assim.
assume o compromissso oras, termina de joga e depois vai embora, pra nao prejudica os demais!
depois nao adianta chega aqui no forum e dá uma de coitadinho porque levo 2 goleadas e acha que esse certame tá uma varzea pq os nego querem um a cabeça do outro e fala que vai saí da liga de cabeça quente assim.
Tyago escreveu:danielmaximila escreveu:posso estar enganado... mas esse comentarios de vcs começaram no mesmo tempo em q vcs n conseguem mais jogar o jogo... pois quando ganhavam dos outros eram sempre os primeiros a estarem contente com s certames... eu curti esse ultimo .. n pq eu ganhei mas ja curti certames em q n ganhei.. acho q vcs estao eh vendo pelo lado das vitorias ondi pararam de ganhar os certames os certames começaram a ser umas merdas..
Não te equivoca. Eu nunca entrei em um G8 na minha vida e mesmo assim nunca reclamei. E nao sei se tu entendeu mas acho q como o zé falou "meu esporte é dar risada" ele nao quis dizer q dá risada quando ganha e sim q vai pra se divertir e isso nao está acontecendo.
S/+
mas tyago o meu negocio tb eh dar risadas.. mas tb jogar um bom videogame.. mas n tas descontente com o q.. entao? pq alem de joga videogame eu dou varias risadas.... so q msmo tu nuna ter ido no g8 tu consegia ganhar alguns jogos e da pra c notar q a medida q te estressasse com o jogo pes2008 perdesse a vontade de joga..blz.. mas c tu n vai pra joga pq n continuasse indo pra c divertir?..
Quem sabe a gente para de especular bobagens e esperamos pela versão de quem realmente importa, que é a do Zé!!!!
Ele tava quase de virada ali no certame, para mim ele tinha ido descansar em casa um pouco.
Bom, enquanto o Zé não se manifestar (se é que ele vai), eu não falo mais disso.
[ ]'s
Ele tava quase de virada ali no certame, para mim ele tinha ido descansar em casa um pouco.
Bom, enquanto o Zé não se manifestar (se é que ele vai), eu não falo mais disso.
[ ]'s
de uma coisa eu n tenho dúvida: quem for pro G8 vai muito na pilha; e o churras de fim de ano vai ser c patricia, picanha e putas dançando em cima da mesa
ahaihuahuahuahuahiuahuahuah
ahaihuahuahuahuahiuahuahuah
Bernardo- Admin
Zé teu play tá comigo, mas como tu não vai no ultimo certame posso ficar com ele até o certame para treinar e eliminar a ti e ao goldaninho ?
heheheh brincadeira negow !
O play tá comigo mesmo, pega la com o titio ?
Abraços
Pedro = Grêmio = Corda no pescoço = seja o que Deus quiser
Abraços
Pedro- Mensagens : 247
Gelo125rs escreveu:Zé teu play tá comigo, mas como tu não vai no ultimo certame posso ficar com ele até o certame para treinar e eliminar a ti e ao goldaninho ?
Abraços
Cara, eu achei o certame do caralho!!!
Dei muitas risadas, piadas, cantadas...joguei partidas muito boas, outras horríveis, fiquei de cara em ter sido eliminado, mas 5 min. depois já tava tirando o tempo dos remanescentes (ao contrário de vários que vão embora), enfim... clima alegre e descontraído!
Entendam uma coisa: toda e qualquer atividade que coloca em jogo a competitividade individual, o duelo, a disputa, a vitória e a derrota, irá mexer com as emoções de quem tá disputando a partida! É quase impossível não se irritar, não se invocar, não xingar, não tripudiar, não vibrar, não festejar...enfim... são emoções absolutamente normais quando se fala em competição (ainda que virtual). É perfeitamente normal querer ganhar!!! O argumento de que "to pela diversão" é válido até o momento que tu senta lado a lado com teu amigo/conhecido/inimigo/parceiro/irmão e a bola começa a rolar. Nessa hora tu quer ganhar do cara. A diversão está quando acaba o jogo e o cara ti dá uma tripudiada...quando o Enrico larga uma pérola, quando o Patrick fala do nariz do Vini, quando o Flora fuma uma baura, quando o Pedro "doa" uma pizza...
O que diferencia os competidores uns dos outros é a maneira de lidar com essas emoções:
- uns ficam calados, tristes, cabisbaixos...mas daqui a pouco já tá tudo normal (meu caso, e acredito que do Enrico e Pedro)
- Outros esquentam a cabeça e falam tudo que pensam, mesmo sabendo que isso irá magoar alguem...
- Outros colocam a culpa no video game, no jogo mentiroso, no adversário...Penha, Bernardo
- Outros vão embora pra não falar merda, mas depois acabam pensando e se retratando... caso do Marcelo
- Outros dão risadas do seu fracasso e levam tudo na brincadeira...caso do Patrick, do Vini, Flora...
- E outros simplesmente não conseguem lidar/admitir com sua inferioridade ou com a superioridade do outro! Não conseguem lidar com a derrota! E, desculpa se minha interpretação está equivocada, acho que é isso que tá acontecendo com alguns da Liga!
É simples colocar a culpa nos outros diante de um fracasso. É simples eu dizer que a Liga ta muito competitiva e a partir de agora só vou ir aos certames quando me der vontade! Se eu estou insatisfeito com alguma, eu tenho duas opções: largar fora e foda-se; ou tomar alguma atitude para tentar mudar o que me incomoda. E é nessa última opção que se formam os líderes.
To muito ansioso para saber qual o motivo de ter feito o Zé abandonar a barca...
goldani- Mensagens : 396
Confesso que fiquei feliz em ler o post do Goldani, pois já estava me sentindo perdido nisso tudo. Para mim o certame foi que nem descrito pelo Gold: tudo massa! Não quero ficar especulando, vou esperar a manifestação do Zé.
[ ]'s
[ ]'s
Faço minhas as palavras do Golden Senior!!! =D
Quanto ao G8... MUITA PILHA, NEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!
Caiu a toca!!! Ganhei do Bernardo a ultima, então o futebol tá voltando!!!!!!!!!!!!!!!!1
Agora não perco mais para ele no ano!!!!!!! hehehehehehehehehe
Beijos a todos e PENSA BEM, ZE!!!! Vai a merda!!! Agora que teu time é líder do Brasileirão tu vai ficar de frescura!!!! hehehehehe
PS: Tiaguim. Tu tambem... vai cagar. Agora que teu time ganhou o do "mea" Boca tu vai sumir, porra??? =D
Quanto ao G8... MUITA PILHA, NEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!
Caiu a toca!!! Ganhei do Bernardo a ultima, então o futebol tá voltando!!!!!!!!!!!!!!!!1
Agora não perco mais para ele no ano!!!!!!! hehehehehehehehehe
Beijos a todos e PENSA BEM, ZE!!!! Vai a merda!!! Agora que teu time é líder do Brasileirão tu vai ficar de frescura!!!! hehehehehe
PS: Tiaguim. Tu tambem... vai cagar. Agora que teu time ganhou o do "mea" Boca tu vai sumir, porra??? =D
Marcelo escreveu:Confesso que fiquei feliz em ler o post do Goldani, pois já estava me sentindo perdido nisso tudo. Para mim o certame foi que nem descrito pelo Gold: tudo massa! Não quero ficar especulando, vou esperar a manifestação do Zé.
[ ]'s
Bom, falei diretamente com o Zé via MSN. Ele disse que não é nada demais, que está afim de vender o PS2 dele para quem sabe comprar um PS3 ou XBOX, investir no next-gen e etc, e que está um pouco sem tesão de jogar o PES2008 no PS2.
Agora que tenho a palavra dele, sinto que posso opinar sem cometer erros. Entendo perfeitamente o Zé, até porque no ano passado também me enjoei de jogar no PS2, e o enjoo foi tanto que gastei todo meu 13º no XBOX. Faz parte isso, acho que logo logo ele recupera o tesão e volta a jogar normalmente.
Sem mais,
[ ]'s
coutinho.. qq adianto ganhar do bernardo na ultima partida.. pq depois tu fico fazendo amistosinhos.. hahahaha
danielmaximila escreveu:coutinho.. qq adianto ganhar do bernardo na ultima partida.. pq depois tu fico fazendo amistosinhos.. hahahaha
Adiantou que eu tirei a touca, ou não consegues ler isso???
E só perdi para ele nos "critérios do regulamento", já que ambos vencemos nossos jogos por 3 a 1.
Então CRÉU pra ti!!!!
E já to no G8, bruuuuuuuuuuuuuuuuuuussshhhhhh!!! Os certames agora só servem de "apronto" para o G8 que é quando vale realmente. Até lá tudo quanto é jogo é amistosinho. hehehehehehe
Beijos
Cara, eu só digo um negócio, eu tô nessa merda desde a fundação. Meu negócio é jogar e dar risada e sempre jogo e dou muita risada seja debochando da sexualidade do Coutinho, do defeito genético do Daniel, do sotaque do Zé... Se é prá dar risada vamos pro Cruz porque a cerveja ajuda a facilitar o sorriso, independente da situação. Todos estão ali porque gostam do jogo, obviamente. Lógico que o cara gosta mais do certame quando tá ganhnado e gosta menos quando tá perdendo. Mas eu vejo o Pedro tomando laço, certame após certame e é sempre o mais empilhado. O Zé tava muito feliz às 10h da manhã comendo chips e tomando Coca-Cola e falando do São Paulo.
Acho que saiu de cabeça quente e era isso. Acho que vai reconsiderar a opinião e retornar, nem que seja em Janeiro, até porque é um cara parceiro prá caralho que detestaria que deixasse a Liga.
Campanha: VOLTA ZÉ PRÁ ONDE TU NUNCA SAIU!!!!
Abraço!
Acho que saiu de cabeça quente e era isso. Acho que vai reconsiderar a opinião e retornar, nem que seja em Janeiro, até porque é um cara parceiro prá caralho que detestaria que deixasse a Liga.
Campanha: VOLTA ZÉ PRÁ ONDE TU NUNCA SAIU!!!!
Abraço!
Excelente texto do Goldani por sinal...
Abraço!
Abraço!
danielmaximila escreveu:coutinho.. qq adianto ganhar do bernardo na ultima partida.. pq depois tu fico fazendo amistosinhos.. hahahaha
huaihiuahaiuhaiuahui
Página 1 de 2 • 1, 2
LPWE :: Geral :: Off Topic :: G-8 / 2008
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos