Caso Vini...
+2
flora
Coutinho
6 participantes
Página 1 de 1
Caso Vini...
Tche... adoro o Vini, mas quero saber como vai ser. Ele vai continuar efetivo ou não??? O time dele vai ficar bloqueado ou não?? Ele foi só a 2 certames em 6 no ano. Flora, tem como dar uma prensa nele pra saber se ele vai querer continuar como efetivo ou não???
No certame já havia gente falando dessas faltas dele, então pergunto direitinho isso aqui direto para saber como vamos decidir.
Beijao
No certame já havia gente falando dessas faltas dele, então pergunto direitinho isso aqui direto para saber como vamos decidir.
Beijao
Re: Caso Vini...
Acho q o vini realmente vai abandonar a liga, segundo ele por falta de tempo, coloquei que o pessoal estava questionando sobre o baixo número de presenças dele nos certames deste ano, meti uma pressão nele p o proximo certame e me parece q ele não vai comparecer de novo, qualquer coisa ai ta o cel dele 81227441.
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
bah, é real... eu tbm gosto p caralho do Vini e ele faz falta... Seguinte, deixa meio q em banho maria. Se ele n vai vir mais aos certames, aí libera os jogadores do time dele, mas se ele tem a pretensão de vir qdo der, deixa como está... só n se conta c ele.
Até pq, já dou meu voto, é totalmente inviável a entrada de novo membro agora.
Até pq, já dou meu voto, é totalmente inviável a entrada de novo membro agora.
Bernardo- Admin
Exatamente... Entrada de novo membro para esse ano (como fixo) está inviavel!
E gostei da sugestao do Bernardo... Deixamos em banho maria e vamos convidando ele. Vou ver se falo com ele...
Beijao
E gostei da sugestao do Bernardo... Deixamos em banho maria e vamos convidando ele. Vou ver se falo com ele...
Beijao
Totalmente contra a saída do Vini da liga. Por mim deixa ele com o Palmeiras e quando dá ele vai. Além de ele ser gente boa prá caralho, apesar de ser palemirense, ele é o mais bonito da liga...
Abraço!!!
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
ele é bonito mas é gayyy hahaha
José Vitor Peres- Mensagens : 941
O pior é que o Enrico falou sério!!
goldani- Mensagens : 396