Penha e Vini
+3
Bernardo
Marcelo
Márcio Mendes (Penha)
7 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2008 :: 2a Janela de Trocas: Mês VIII e X
Página 1 de 1
Penha e Vini
Abduhar GK + Dunn SMF(ESTUDIANTES) pelo Wiese GK(WERDER)
Márcio Mendes (Penha)- Mensagens : 22
Re: Penha e Vini
Márcio Mendes (Penha) escreveu:Abduhar GK + Dunn SMF(ESTUDIANTES) pelo Wiese GK(WERDER)
Aos 44 do segundo...
[ ]'s
agora n tem mais essa de chorar q toma 6 por causa do goleiro
hauhaihahuahahha
hauhaihahuahahha
Bernardo- Admin
Até aonde eu me lembro, as contratações terminaram seu prazo na segunda ou na sexta passada (1 semana antes do certame).
Favor confirmarem isso pq era o que eu lembrava sobre as contratações. 1 semana antes!!!
Trocas na quinta estaria totalmente fora do prazo.
Beijos
Favor confirmarem isso pq era o que eu lembrava sobre as contratações. 1 semana antes!!!
Beijos
Coutinho escreveu:Até aonde eu me lembro, as contratações terminaram seu prazo na segunda ou na sexta passada (1 semana antes do certame).
Beijos
Sinceramente, Coutinho, se ainda não tiveres fechado o OF para amanhã, não vejo mal algum em computares a transferência. Estou falando isso usando bom-senso, passando até por cima do combinado. Se houver, entretanto, reclamações de parte de alguém, então melhor desconsiderar a troca para amanhã.
Reitero, porém, que se não tiveres fechado o OF ainda, acho legal incluir a troca.
[ ]'s
Troca futura ?
O que haviamos acertado é que as trocas seriam postadas no máximo uma semana antes, mas para variar, penha(rei de perder prazo e ficar chateado) postou na quarta feira. Meu parecer é de que passo ao coutinho para se quiser fazer essa pequena mudança que, caso sim, desejo que não façamos da exeção a regra, porém, se optares por não fazer, não tem problema algum pois infelizmente é assim que aprendemos a respeitar os prazos e regras da liga. Caso coutinho não queiras decidir sobre isso, fica acertado que essa troca será futura para o próximo certame.
Pedro- Mensagens : 247
Eu apóio a troca!
Enrico- Mensagens : 1428
EU NÃO APOIO
E sabe pq? Só pq eu quero complicar haiuehauiehuiaheuiaheuihaueihauie
Coutinho tu decide bruxooo! Só q nao usem ess fato como desculpa para proximas trocas..
S/+
E sabe pq? Só pq eu quero complicar haiuehauiehuiaheuiaheuihaueihauie
Coutinho tu decide bruxooo! Só q nao usem ess fato como desculpa para proximas trocas..
S/+
hauhauihauhauhaa
o Penha vai ficar louco... hehe
ainda mais q ele resolveu negociar um goleiro após os sapequeaias q tomou no ultimo fds, rsrs
o Penha vai ficar louco... hehe
ainda mais q ele resolveu negociar um goleiro após os sapequeaias q tomou no ultimo fds, rsrs
Bernardo- Admin
Mais uma vez isso aconteceu. Já teve certame com troca sendo feita na semana do campeonato e com a gente dizendo a mesma coisa do prazo. Hoje a noite eu faço a troca se mexer no OF.
Até pq ninguém se manifestou contrariamente mesmo.
Mas o cara tem que se ligar com esses prazos. 1 troca não dá nada, mas imagina haver umas 5 ou 6 trocas numa quinta ou sexta??? Ou se eu não vejo o forum nos 2 ultimos dias antes do certame e não realizo a mesma??? Pessoal gosta de dar chances para o azar.
Se eu mexer lembrar hoje a noite eu faço essa alteraçao.
Beijos
Mas o cara tem que se ligar com esses prazos. 1 troca não dá nada, mas imagina haver umas 5 ou 6 trocas numa quinta ou sexta??? Ou se eu não vejo o forum nos 2 ultimos dias antes do certame e não realizo a mesma??? Pessoal gosta de dar chances para o azar.
Beijos
Coutinho escreveu:Mais uma vez isso aconteceu. Já teve certame com troca sendo feita na semana do campeonato e com a gente dizendo a mesma coisa do prazo. Hoje a noite eu faço a troca se mexer no OF.
Beijos
Isso mesmo chega amanha e fala q esqueceu..
caras, e principalmente Coutinho: peço encarecidamente um desconto p o Penha... é q ele é MUITO, mas MUITO mongolão mesmmo... n é nem por maldade e por ser desligado... o cara apenas é mongolão...
obviamente, como já demonstrado, ele tá por fora das regras, e p isso n há justificativa... e ele n se preocupa em correr atrás pq, segundo ele diria, n tem tempo, isto pq - e aí q entra q ele é mongolão - ele demora uma hora e meia p fazer uma refeição; 2 horas p tomar banho e sair de casa p um compromisso; e consegue sempre chegar atrasado nos compromissos, hauhahiuahuaha
e o principal: se n efetuarem a troca, eu q ficarei ouvindo os resmungos e mongolices dele...
flw, abraços
obviamente, como já demonstrado, ele tá por fora das regras, e p isso n há justificativa... e ele n se preocupa em correr atrás pq, segundo ele diria, n tem tempo, isto pq - e aí q entra q ele é mongolão - ele demora uma hora e meia p fazer uma refeição; 2 horas p tomar banho e sair de casa p um compromisso; e consegue sempre chegar atrasado nos compromissos, hauhahiuahuaha
e o principal: se n efetuarem a troca, eu q ficarei ouvindo os resmungos e mongolices dele...
flw, abraços
Bernardo- Admin
Couto já que tu vai mexer no OF podes mudar a numeração do Matuzalem para o número 22?
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428