Considerações Finais
+6
Marcelo
Rodrigo Coutinho
Bernardo
goldani
Coutinho
Enrico
10 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 06
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Considerações Finais
sou fdp mesmo.. e ainda por cima ter ganho com o melhor ataque nos ultimos 4 certames.. e nos ultimos tres com a melhor defesa junto... ele é demais.. e ainda por cima HUMILDE... e REALISTA...
hahahahahaha
e vamos começar as escolhas...
berna te vira ai e escolhe pro tick tick!!!
hahahahahaha
e vamos começar as escolhas...
berna te vira ai e escolhe pro tick tick!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
mas essas medias tao certas? nao falta nego ali ?
Goldaninho- Mensagens : 450
come q funciona isso
nao joguei um certame e sai fora da lista para escolha uaehaueh o roger falou que tb faltou e ele ta la e eu nao, tipo eu vou continuar, so que vou faltar alguns certames. nem sempre vou estar em pel! arruma a ordem de escolha ae bruxxxx!! abraco!
nao joguei um certame e sai fora da lista para escolha uaehaueh o roger falou que tb faltou e ele ta la e eu nao, tipo eu vou continuar, so que vou faltar alguns certames. nem sempre vou estar em pel! arruma a ordem de escolha ae bruxxxx!! abraco!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
José Vitor Peres escreveu:come q funciona isso
Zé, pela tua média tu é o último, relaxa q tu vai escolher normalmente... Só n apareceu ali nas médias.
Dos q ficaram de fora da lista das médias, essa é a ordem:
depois do Dani: Zé, Rafão, Rodox, Vini e Micael.
Assim fica certinho.
Bernardo- Admin
6º Roger 13º º 13º 8,67
cara eu tenhu saido pior que o roger e faltei o msmo certame que ele e escolho em ultimo e ele em 6! quem coisa errada ai meu! abracos!
cara eu tenhu saido pior que o roger e faltei o msmo certame que ele e escolho em ultimo e ele em 6! quem coisa errada ai meu! abracos!
Zé, todo mundo que sai antes de jogar copinha fica na média como se não tivesse ido
Pedro- Mensagens : 247
VAI TOMA NU SEUS CU ENTAO uaehaueahue!
Página 2 de 2 • 1, 2
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 06
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos