LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações Finais

+6
Marcelo
Rodrigo Coutinho
Bernardo
goldani
Coutinho
Enrico
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Considerações Finais Empty Considerações Finais

Mensagem  Enrico Seg Jun 22, 2009 12:27 am

Considerações semi-finais seria o termo correto, porque foi até onde eu vi...
Certame foi muito bom, organização ducaralho feita por nosso presidente como sempre. A idéia do salchipão foi muito boa, pelo menos fugimos um pouco do já tradicional dogão. O problema maior parece ser, a partir de agora, a escassez de aparelhos PS2 na liga com as ausências de última hora.
Em relação aos jogos posso falar do meu grupo, já que joguei no mesmo, obviamente. Grupo equilibrado com Mantinha e Goldaninho disparando como sempre, eu na terceira posição com a Holanda me garantindo com belos destaques individuais e a grande surpresa da tarde, Pedro na quarta colocação. O cara não classificava fazia tempo demais, acho que nem ele se lembrava... heheheheh. Desse grupo as decepções foram as participações quase pífias de Róger com a França, Goldani "má-fase" com Inglaterra e Zé com Portugal, três belas equipes. Camarguinho ainda brigou até a última rodada pela classificação, mas não conseguiu superar Pedro.
Acho que o outro grupo pode ser melhor analisado pelo sempre fanfarrão e favorito Daniel, o ubber-player. Ou ainda pelos outros classificados Marcelo, Bernardo e Coutinho. Aliás esse último poderia ter ficado nas quartas pela excelente partida que jogou a Laranja Mecânica. Mas a Holanda é assim, joga bonito e nunca chega...
Agora é aguardar as médias e o Ranking para podermos fazer as escolhas, mas uma coisa é certa: Goldani é o primeiro!!! heheheheheh! Acho que deve demorar um pouco, já que o Marcelo deve estar em Santo Ângelo procurando apto e não deve ter acesso à internet normalmente nessa semana.
Perguntas no ar: data do próximo? Cuca ligou prá Juvenal Juvêncio? Muricy ligou prá Fernando carvalho? Tite mentiu ao afirmar isso por estar com emprego ameaçado?
Abraço!!!!
Enrico
Enrico

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Coutinho Seg Jun 22, 2009 11:06 am

Muricy ligou para o Fernando Carvalho. Cuca ligou para o Juvenal e o Inter chupou pau do Flamengo!!! hahahahahahaha

Quanto ao certame... DO CARALHU!!!

Organização 10, brincadeiras 10, risadas 10, clima 10, enfim, show de bola.

Fazia muito tempo que não escutava tanta risada assim, tanta bobagem, tanta musica idiota, tanta achacação e tantas coisas do genero.

Unico ponto negativo que eu vi foram as saidas de 2 integrantes e que demoraram mais de 30 minutos para voltarem, atrasando bastante os jogos (final foi pós 19h)!!!

Quanto aos PS2, achei 5 um bom numero. O ideal é 6, mas 5 não foi de todo prejudicial!!!

Outro ponto negativo, WO é WO!!! Não pode ficar voltando WO sempre porque faz o cara sair depois das 19h (quem chega nas finais), dai fica realmente cansativo. Até porque não tem mais a galera toda achacando e o troço parece ficar mais lento e menos divertido!!!

Enfim, certame do caralho, organização do caralho e clima do caralho. Espero que o Zé volte sempre com as musicas que alegraram a tarde! hehehehehe

Valeu galera e já estou na pilha para o proximo.

PS: Datas de Julho 06, 13, 20 e 27!!! Já adianto que dias 20 e 27 não estarei em Pelotas, então ausencia CERTA!!!

Por isso já temos 1 objeção para essas 2 datas! hehehehehe
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  goldani Seg Jun 22, 2009 2:19 pm

As datas para o mês de julho são: 04, 11, 18 e 25. Atualiza teu calendário, Coutinho.

Eu sou ausência certa no dia 04/07!

Já vou avisando: a má-fase já foi embora!! Abram seus olhos!

Att
goldani
goldani

Mensagem  Coutinho Seg Jun 22, 2009 2:39 pm

goldani escreveu:As datas para o mês de julho são: 04, 11, 18 e 25. Atualiza teu calendário, Coutinho.

Eu sou ausência certa no dia 04/07!

Já vou avisando: a má-fase já foi embora!! Abram seus olhos!

Att

Eu coloquei as datas certas no topico que eu abri para as pessoas falarem as ausencias certas! hehehehe

Aqui eu coloquei as datas de junho por engano! =D
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Bernardo Ter Jun 23, 2009 10:42 am

cara, se o Pedro postar aki as colocações finais do certame, eu calculo as médias p gente iniciar as escolhas...

manda aí peeeeeeeedro
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Coutinho Ter Jun 23, 2009 10:54 am

bernardoleal escreveu:cara, se o Pedro postar aki as colocações finais do certame, eu calculo as médias p gente iniciar as escolhas...

manda aí peeeeeeeedro

Calma que nada foi decidido.

Se decidirem antecipar os drafts (que eu acho ERRADO, uma coisa nao tem nada a ver com a outra), ainda tem que ver como se farão esses drafts. Se vao ser inteiros ou se vao ser "parcelados". Se "parcelados", quais os valores dessas "parcelas" e a ordem de escolha das mesmas!!!

Entao vamos com calma que antecipar os drafts por antecipar nao é bem assim!!!

Bem como vai prejudicar quem iria escolher no draft no proximo certame e poderia ir melhor ou pior no certame de julho para melhorar ou piorar as escolhas!!!

Enfim, acho que nao devemos alterar em nada as escolhas dos DRAFTS e respeitar o calendario. A unica coisa que a gente cagou foi inverter o campeonato entre times e seleçoes, mas isso não nos faz a obrigação de termos que fazer os drafts agora só porque invertemos a ordem de campeonatos de um mes!!!!

Vamos parar com essa de que "cagamos então vamos continuar cagando e vendo como fica depois". Cagamos em algo pequeno e que basta seguir o cronograma normal para se corrigir a cagada!!! Não há motivo para continuar cagando com outras coisas e ficar mudando os cronogramas a cada 1 ou 2 meses!!! Assim fode com a programação e estrategia de quem a tinha!!!

Organização é tudo e respeitar o que havia sido acertado, tambem!!! Depois querem reclamar da justiça ou que os outros mudam as regras sempre (apelei agora... hehehehe).

Beijao hehehehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Bernardo Ter Jun 23, 2009 11:09 am

Tche, tu falou q ainda n foi decidido, mas o q mais precisa p decidir fazer o draft agora, q a vontade esmagadora da maioria???? Pelo q vi de opiniões, temos 8 à favor (inclusive o presidente) e 1 contra.

N é questão de "cagamos, vamos continuar cagando", mas sim, q foi dito q seria o draft agora e já tá td mundo negociando... fora q todos querem escolher.

E escolher parcelado nada era, até pq, quem escolheu time médio-grande, iria escolher apenas um, o q tornaria a coisa sem graça...

E esse teu argumento: "Bem como vai prejudicar quem iria escolher no draft no proximo certame e poderia ir melhor ou pior no certame de julho para melhorar ou piorar as escolhas!!!" Não cabe, pq escolher melhor ou pior no outro certame é algo hipotético... ngm joga p ir mal e escolher em tal posição... n há como adivinhar.

Tava previsto draft de jogadores depois do certame de seleções, q acabou de ocorrer, portanto, podemos fazer agora, embora tenhamos nos atrapalhado, mas o mais importante é q 99% da LIga é favorável a fazermos agora.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Coutinho Ter Jun 23, 2009 11:24 am

Nao... estava previsto que seria em AGOSTO!!! Indiferente de qual certame seria antes!!!

Por isso continuo defendendo os drafts na data correta!!!

E escolher parcelado faz toda a diferença sim. Peguei time medio-grande contando que eu teria 2 escolhas em agosto! E que os pequenos tambem teriam escolhas APENAS em agosto!!! Eles escolherem ANTES vai reforçar o time ANTES e prejudicar minha tatica por ter escolhido time medio-grande!!!

Injusto e não acho correto. Azar que a maioria queira mudar algo, não acho de bom-senso meter pilha no pessoal para algo errado só porque a maioria pode gostar da ideia!

Eu escolhi um time visando uma estrategia e uma ordem de escolha. E escolhermos antes prejudica isso!!!! Ou seja, times pequenos vao ter 1 certame a mais com mais escolhas do que deveriam, isso é injusto!!! E irreal!!!

Não quero, não aceito e estou fazendo o que todo mundo faz e argumentando com o meu umbigo.

Se fosse algo que não iria prejudicar ninguem, não tinha galho.

Mas isso prejudica sim e eu não acho certo aceitar só porque a maioria quer ou deixa de querer!!!

Entende o ponto???

Era isso... hehehehehehe

Beijos a todos
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Bernardo Ter Jun 23, 2009 11:53 am

Sim, teríamos draft em Agosto, APÓS UM CERTAME DE SELEÇÕES, mas creio q ngm vai levantar a bandeira de fazer um certame de seleções novamente, só p manter certinho o calendário, hehehehe
Mas eu eu te entendo, Coutinho... tás certo em defender a tua posição, n há nada mal, nem errado nisso... são os teus argumentos, tenho os meus, o fulano tem os dele, o ciclano os dele... Nem vale a pena ficar discutindo isso.
O fato é: como vamos resolver e decidir isso?
N quero ficar fazendo cabo eleitoral p convencer ngm, até pq, td mundo na Liga é capaz de opinião própria.
Assim, o mais correto seria mesmo abrir votação e nesse caso, como eu já disse, os q eu já conversei são favoráveis, bem como os q aki já opinaram. [Very Happy]

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Ter Jun 23, 2009 8:31 pm

Cara, só digo uma coisa: o mais du caralho é quando tem bolinha vermelhina ao lado dos tópicos indicando postagem recente e isso se deve a apenas uma coisa: PROXIMIDADE DOS DRAFTS!!!!
Portanto: DRAFTS NOW BABY!!!!!!!!
E foda-se estratégia!!! ahauheuehiuhaiuahiah
Isso é a essência da liga!!! E digo mais, sou a favor de incluir mais um jogador em cada escolha, ou seja 5 prá pequenos e 3 prá médios!!! as escolhas é que são o canal, mesmo estando sem vidigueime que é o meu caso que vou só no nome dos consagrados!!!
Abraço!!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Rodrigo Coutinho Ter Jun 23, 2009 8:38 pm

Enrico escreveu:Cara, só digo uma coisa: o mais du caralho é quando tem bolinha vermelhina ao lado dos tópicos indicando postagem recente e isso se deve a apenas uma coisa: PROXIMIDADE DOS DRAFTS!!!!
Portanto: DRAFTS NOW BABY!!!!!!!!
E foda-se estratégia!!! ahauheuehiuhaiuahiah
Isso é a essência da liga!!! E digo mais, sou a favor de incluir mais um jogador em cada escolha, ou seja 5 prá pequenos e 3 prá médios!!! as escolhas é que são o canal, mesmo estando sem vidigueime que é o meu caso que vou só no nome dos consagrados!!!
Abraço!!!!

bota uma escolha a cada certame!!!!!
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com

Mensagem  Enrico Ter Jun 23, 2009 9:44 pm

Camarguinho tás fumando o quê? Me consegue um pouco disso aí... uhauaiuheuhehiaiau
Tás louco rapá!!!! hehehehehe
DRAFTS MOTHER FUCKING NOW BABY!!!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Coutinho Ter Jun 23, 2009 11:00 pm

Ainda acho que não tem o menor sentido de antecipar os drafts. hehehehehe

E nao falei em momento algum que tenhamos que fazer outro certame de seleções. Só invertemos o certame de seleções com o de times, pronto. Não vejo sentido ainda em antecipar o draft que era em AGOSTO (independente do certame que ocorresse antes) por causa dessa troca de ordem dos certames.

Enfim, o resto é resto...

PS: Foto muito massa a do Ronaldo Matador. heiuaheaiuehauiae
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Bernardo Qua Jun 24, 2009 1:02 am

Cara, o sentido tá justamente naquilo q o Enrico falou, ou alguém acha q o pessoal tá frequentando o fórum e fazendo um monte de negócios pq simplesmente despertou novamente o tesão pelo jogo??? Caralho!!! É a abertura da janela p os drafts q tá fazendo a galera aparecer e se motivar.

Mas argumentos à parte, pq o q o Coutinho falou de ter feito determinada estratégia faz sentido p ele, é FATO q td mundo saiu do certame sabendo q teríamos o draft agora e tá td mundo (ou quase td mundo) se preparando p isso, inclusive negociando as escolhas.

Assim, haja vista q o Coutinho n tem a intenção de convencer ngm, assim como eu ou o Enrico, pq cada um pode ter a sua opinião própria, pergunto novamente: como ficamos? se vai ter draft, começamos qdo?
Acho q o Pedro poderia dizer algo sobre isso, visto tbm q ele está c a tabela do último certame.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Qua Jun 24, 2009 8:46 am

Cara, o problema é que não deve existir internet em Santo ângelo, ou o Marcelo tá muito "atucanado" com a mudança, já que ele é quem faz as médias, tá acostumado, é um monstro em matemática e tal... Vou ver se falo com ele hj prá saber como é que ele tá e já pergunto. Porque no momento que sairem as médias, alguém duvida que o DRAFT vai começar imediatamente?
DRAFTS NOW BABY E "QUE SE FUCK THE ESTRATÉGIA" MAN!!!!! hehehuahuauhahuuehu
Sério, isso de estratégia é uma bixisse sem tamaanho... huahauhueuehuehu
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Enrico Qua Jun 24, 2009 8:48 am

BAAAAAAAHHHHHH! ATÉ ME EMOCIONEI, ACABEI DE VER AQUELE NOME EM VERMELHINHO "MARECLO" ON LINE CAAAARAAAAAAA!!!!!
Seja bem-vindo novamente meu bruuuuusssssshhhh!!!
Como é que foi de mudança????
Abração!
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Qua Jun 24, 2009 8:59 am

Meus queridos,

Cheguei ontem a noite de Santo Ângelo, onde a minha procura por um apartamento teve um final feliz. Terrinha humilde lá, tudo fica a 4, 5 quadras de distância, o centro é sempre pertinho e a internet é exclusividade da BrT (Oi, agora), fornecendo aos Santo Angelenses não mais que 1 Mbps de banda. Por motivos óbvios, estava desde sábado sem acesso a web.

Caros, é com imenso pesar que venho aqui comunicar minha saída da sempre gloriosa LPWE. Os motivos: óbvios, a distância entre Pelotas e Santo Ângelo, que me farão ir a Pelotas somente 1x ao mês (ou menos, dependendo), e o desejo de estar perto dos familiares. Não terei mais o luxo de me afastar da família durante 6 ou 7 horas de um sábado, mesmo que seja para estar me divertindo e entre amigos. Tentarei sempre estar a par da Liga, pelo fórum e fazendo rápidas aparições nos certames, quando estes fecharem com a minha ida a Pelotas.

Quanto aos dados, recebi e-mail do Pedro com a tabela do certame e tentarei até sexta colocar ao menos as médias no ar. Quando eu iniciar o serviço lá em Santo Ângelo, não sei se conseguirei acesso à Liga 24 horas por dia, logo, se quiserem seguir com médias e ranking atualizados de forma rápida, favor buscarem outro candidato para fazer isso.

Abração a todos e obrigado por esses 9 anos de compania.

Marcelo

P.S.: Em um outro tópico aí fala-se no "Caso Vini". Cara, além do Vini, tem outra penca de nêgo que não tem mostrado o devido interesse na Liga: Penha (até parece afim de jogar, mas SEMPRE tem compromisso no sábado, logo, complica as coisas), Rafão e Rodox (ali me parece questão de prioridades) e Zé (agora em PoA, talvez não seja presença constante nos certames). Tudo isso aliado à minha saída, a tendência é que se abra um grande buraco na Liga. Logo, acho que está bem na hora de ser revista a lista de participantes e aceitar novos participantes, não só pelo fato de o cara ter PS2, mas principamente pelo interesse do cara em participar do fórum e, especialmente, destinar uma tarde de sábado por mês aos certames, coisa que eu, infelizmente, já não terei mais como fazer.
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Marcelo Qua Jun 24, 2009 9:01 am

Enrico escreveu:BAAAAAAAHHHHHH! ATÉ ME EMOCIONEI, ACABEI DE VER AQUELE NOME EM VERMELHINHO "MARECLO" ON LINE CAAAARAAAAAAA!!!!!
Seja bem-vindo novamente meu bruuuuusssssshhhh!!!
Como é que foi de mudança????
Abração!

Valeu bruuuush!

Mudança ainda não feita, a minha ida lá serviu para alugar um apartamento. Com ele alugado, agora sim o processo de mudança poderá ser feito.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Bernardo Qua Jun 24, 2009 9:47 am

Baaaaaaaaaaaah... tche, esse é um dia muito negro para a LIga.
Embora tenhamos q ficar felizes c a situação do marcelo e essa mudança, p melhor, na vida dele, é foda saber q o pioneiro de tudo largará a Liga.
Mas acho q n é o termo certo o "largar" a Liga. Acho q o Marcelo tem mais q passe livre pra, qdo estiver em Pelotas e tiver certame, aparecer se quiser, pegar qualquer time e jogar.
No mais, se ele tiver acesso a internet, pode continuar frequentando o fórum qdo puder e se tornar uma espécie de ancião ou manager, q opinará sobre os assuntos e etc. Acho q ngm se oporá a isso.

Quanto a questão da organização do fórum, se ele me ensinar como fazer e onde mexer, posos assumir essa bronca, visto q sou um dos q passa o dia trabalhando em frente ao pc, tendo acesso rápido e imediato à internet. Assim, acho q n haveria problemas em eu fazer coisas como tipo, inserir tabelas, calcular médias, organizar tópicos e etc.

Acho q era isso.
Abraço marcelo, tudo de bom aí.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Qua Jun 24, 2009 11:30 am

Bah cara, agora fiquei mal, só me dei conta da finitude de participações deste fundador da LPWE agora, mas logicamente sempre que ele estiver em Pelotas vamos dar um jeito de nos encontrar para aquele embate de FIFA ou qualquer outra coisa!
Abração Marcelo e tudo de bom aí em Santo Ângelo! Que tudo dê certo e em breve que retornes à Princesa do Sul para o convívio com o pessoal novamente! Trabalhar em Rio Grande e tal... heheheheheh
Enrico
Enrico

Considerações Finais Empty questão prática

Mensagem  Bernardo Qua Jun 24, 2009 1:00 pm

Já q levantado pelo Marcelo o assunto, temos q avaliar o seguinte: como fica a situação de alguns integrantes no q diz à escolha de jogadores. Cito o Marcelo, por ex. Continuará escolhendo no draft? Poderá realizar trocas? O mesmo vale p o Vini, q já colocou p o Marcelinho a sua disponibilidade... ele participará do draft? Poderá realizar trocas? Parece simples, mas tem mt coisa q deve ser levada em consideração... tipo, se as aparições em certames serão esporádicas e eventuais, seria razoável o cara escolher 4 ou 5 jogadores q irão, de certa forma, ficarem parados? O mesmo vale p as trocas: ficará o membro da Liga liberado p negociar sendo q ele pode n possuir mais interesse em participar (é algo a ser pensado e n adianta falar q isso n ocorre, pq ocorre...).

Qto aos casos de Rodox, Rafão e Zé, temos q ver o seguinte: o Zé tá morando em POA, mas acho q ele vem todos os fds pra Pelotas (o mesmo poderia nos colocar a par da sua situação); já o Rafão, faz semanas q vejo no seu msn a seguinte frase "Rafão - em pOA". Fica a pergunta: será q este se mudou p a capital??? E qto ao Rodox, tem q ver se ele está sendo avisado da ocorrência dos certames...

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  goldani Qua Jun 24, 2009 1:34 pm

Marcelo: Muitas felicidades e muito sucesso nessa nova etapa da tua vida! Parabens por essa conquista! 9 anos de LPWE merecem ser festejados, principalmente pela dedicação que sempre desse ao bagulho. Que tal um último "Certame de despedida do Marcelo" com churras, bebida, sobremesa e etc?? Que acham??

Quanto aos integrantes não-assíduos: não tenho opinião definida sobre os mesmos, mas acho que podemos debater no próximo certame e tomar uma posição definitiva. Tanto em relação à presença deles na Liga quanto à logística (escolhas, times, plays) toda.

att
goldani
goldani

Considerações Finais Empty RANKING E MÉDIAS

Mensagem  Marcelo Qua Jun 24, 2009 1:49 pm

Médias:
http://www.geocities.com/dynamors/dados/medias.htm

Ranking de 2009:
http://www.geocities.com/dynamors/titulos/stat_tit_2009.htm

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Bernardo Qua Jun 24, 2009 2:27 pm

1 - as médias n atualizaram...

2 - cara, o Daniel simplesmente ganhou os últimos 4 certames... q fdp. ahuahihau
N sei se isso n é inédito, ou o Marcelo conseguiu essa façanha nos áureos tempos de Klimowickz no Wolfsburg e de Rivaldo no Olimpiacos?
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  goldani Qua Jun 24, 2009 3:59 pm

Que fdp!!!!!
goldani
goldani