Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!
+2
Enrico
rafaelcuri
6 participantes
Página 1 de 1
Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!
Gurizada, o cara ta pedindo direto pra entrar, o loco eh confirmado.. Eu to postando pois quando surgir uma vaguinha ai ja falei no cara.. o nome dele eh Thiago Schmitt(vulgo Guinhu), sei que o Enrico conheçe...
Falowwww
Falowwww
Re: Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!
O cara é gente boa mesmo...
Se surgir vaga pode ser ele tranquilo.
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:O cara é gente boa mesmo...
Abraço!
Cara, só não é o momento...
Amanhã falo melhor sobre.
[ ]'s
Marcelo escreveu:Enrico escreveu:O cara é gente boa mesmo...
Abraço!
Cara, só não é o momento...
Amanhã falo melhor sobre.
[ ]'s
Tranquilo
eu sou a favor, quanto mais melhor, e tem gente fantasma na liga!! tiago eh um flw!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
José Vitor Peres escreveu:eu sou a favor, quanto mais melhor, e tem gente fantasma na liga!! tiago eh um flw!
Bom, ontem não pude me deter em explicar pois estava recém chegando de viagem e precisava dar um jeito nas malas.
O negócio é o seguinte: 20 bonecos é o nosso limite. Mais do que isso os certames irão crescer e não daremos conta de jogá-los em uma só tarde. Logo, acho que, como chegamos a esse limite, o negócio é parar por aí e deixar esse bruxo de vocês na espera, para tomar o lugar de algum dos nossos se houver uma desistência.
[ ]'s
Marcelo escreveu:José Vitor Peres escreveu:eu sou a favor, quanto mais melhor, e tem gente fantasma na liga!! tiago eh um flw!
Bom, ontem não pude me deter em explicar pois estava recém chegando de viagem e precisava dar um jeito nas malas.
O negócio é o seguinte: 20 bonecos é o nosso limite. Mais do que isso os certames irão crescer e não daremos conta de jogá-los em uma só tarde. Logo, acho que, como chegamos a esse limite, o negócio é parar por aí e deixar esse bruxo de vocês na espera, para tomar o lugar de algum dos nossos se houver uma desistência.
[ ]'s
Claro Marcelao, a ideia era justamente essa, eu imaginava que nao seria tao simples pro cara entrar.. Mas quando tiver uma vaga ele ta ae.. Abracao
exatamente...
E mais: há um tempo atrás tínhamos estabelecido um critério pra entrada de mebros novos na LPWE. Tipo: Eu tenho uns dois ou tres amigos que estão muito interessado no bagulho... (um deles, inclusive, tem play 3). O Pedro tem mais 2 amigos, o Penha tem mais um e etc... Acho que ainda devemos respeitar o critério "da preferência" !
abraços
E mais: há um tempo atrás tínhamos estabelecido um critério pra entrada de mebros novos na LPWE. Tipo: Eu tenho uns dois ou tres amigos que estão muito interessado no bagulho... (um deles, inclusive, tem play 3). O Pedro tem mais 2 amigos, o Penha tem mais um e etc... Acho que ainda devemos respeitar o critério "da preferência" !
abraços
goldani- Mensagens : 396
to c o Goldi... por mim, o primeiro critério a partir de agora é ter um PLay 3, visto q tencionamos dar esse passo em breve.
Temos um amigo meu q tá querendo barca, bem como um do Goldani.
Antes q alguém diga q isso é discriminar, já adianto q n tem como fugir disso... é melhor a Liga buscar grana p comprar apenas dois Play 3 do q cinco, por exemplo.
Mas fica em anexo o parceiro do Rafão.
Temos um amigo meu q tá querendo barca, bem como um do Goldani.
Antes q alguém diga q isso é discriminar, já adianto q n tem como fugir disso... é melhor a Liga buscar grana p comprar apenas dois Play 3 do q cinco, por exemplo.
Mas fica em anexo o parceiro do Rafão.
Bernardo- Admin
goldani escreveu:exatamente...
abraços
A idéia não é passar na frente ''da preferência'', estou comentando que temos um bruxo interessado, eu não tinha nem idéia de que ja tinha uns 10 na fila porque não tinha visto nada ainda sobre interesse no forum além do Bruno que entrou. De qualquer forma deixo dito que o Tiago ta afim de entrar...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos