Gremio negociando: Herrera, Alex Mineiro, Adilson etc
2 participantes
Página 1 de 1
Gremio negociando: Herrera, Alex Mineiro, Adilson etc
Bem... Ofereço meus jogadores para trocar por futuras escolhas. Dependendo das propostas e jogadores, posso dar até 2 ou 3 jogadores em troca por futuras escolhas!!!
Enfim, tenho jogadores sobrando para todas as posições. Essa é a vantagem de escolher um time médio. hehehehe. Muito jogador bom para trocar!
E prefiro trocar por escolhas porque estou com a política de só usar jogadores Brazucas e é mais fácil conseguir jogador assim no "banco" do que trocando com os times estrangeiros.
Beijos
PS: Alex Mineiro, Herrera, E. Perea, Reinaldo, Maylson, Adilson, Diogo, Orteman, Máxi Lopes, Léo, Rafael Marques etc. Todos os jogadores são negociaveis.
Enfim, tenho jogadores sobrando para todas as posições. Essa é a vantagem de escolher um time médio. hehehehe. Muito jogador bom para trocar!
E prefiro trocar por escolhas porque estou com a política de só usar jogadores Brazucas e é mais fácil conseguir jogador assim no "banco" do que trocando com os times estrangeiros.
Beijos
PS: Alex Mineiro, Herrera, E. Perea, Reinaldo, Maylson, Adilson, Diogo, Orteman, Máxi Lopes, Léo, Rafael Marques etc. Todos os jogadores são negociaveis.
Re: Gremio negociando: Herrera, Alex Mineiro, Adilson etc
coutinho.. aceitas liberar o leo e mais um outro jogador por uma escolha minha?
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:coutinho.. aceitas liberar o leo e mais um outro jogador por uma escolha minha?
Melhora a oferta, brush!!! Léo é titular absoluto da zaga!!!
entao da uma olhada no meu time.. e faço a troca assim.. leo um jogador teu... por uma escolha minha no proximo draft e um jogador meu...
aee coutino.. olho eu time? falow
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos