LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gremio negociando: Herrera, Alex Mineiro, Adilson etc

2 participantes

Ir para baixo

Gremio negociando: Herrera, Alex Mineiro, Adilson etc Empty Gremio negociando: Herrera, Alex Mineiro, Adilson etc

Mensagem  Coutinho Qua Abr 08, 2009 11:26 pm

Bem... Ofereço meus jogadores para trocar por futuras escolhas. Dependendo das propostas e jogadores, posso dar até 2 ou 3 jogadores em troca por futuras escolhas!!!

Enfim, tenho jogadores sobrando para todas as posições. Essa é a vantagem de escolher um time médio. hehehehe. Muito jogador bom para trocar!

E prefiro trocar por escolhas porque estou com a política de só usar jogadores Brazucas e é mais fácil conseguir jogador assim no "banco" do que trocando com os times estrangeiros.

Beijos

PS: Alex Mineiro, Herrera, E. Perea, Reinaldo, Maylson, Adilson, Diogo, Orteman, Máxi Lopes, Léo, Rafael Marques etc. Todos os jogadores são negociaveis.
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gremio negociando: Herrera, Alex Mineiro, Adilson etc Empty Re: Gremio negociando: Herrera, Alex Mineiro, Adilson etc

Mensagem  danielmaximila Ter Abr 14, 2009 4:27 pm

coutinho.. aceitas liberar o leo e mais um outro jogador por uma escolha minha?
danielmaximila
danielmaximila

Gremio negociando: Herrera, Alex Mineiro, Adilson etc Empty Re: Gremio negociando: Herrera, Alex Mineiro, Adilson etc

Mensagem  Coutinho Ter Abr 14, 2009 4:57 pm

danielmaximila escreveu:coutinho.. aceitas liberar o leo e mais um outro jogador por uma escolha minha?

Melhora a oferta, brush!!! Léo é titular absoluto da zaga!!! Very Happy
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  danielmaximila Ter Abr 14, 2009 5:05 pm

entao da uma olhada no meu time.. e faço a troca assim.. leo um jogador teu... por uma escolha minha no proximo draft e um jogador meu...
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  danielmaximila Qua Abr 15, 2009 6:59 pm

aee coutino.. olho eu time? falow
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo