LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo x Gremio

+4
Pedro
José Vitor Peres
Enrico
Bernardo
8 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

Universo x Gremio Empty Universo x Gremio

Mensagem  Bernardo Sáb Out 04, 2008 4:56 pm

baaaaaaaaaaaaaah... mais um lance em q meteram o garfo no gremio, como em tds os jogos em q ele n ganha... O árbitro acabou de expulsar o Léo injustamente, após este ter dado um soco e dois chutes no Jorge Henrique... claro q a culpa foi do jogador botafoguense, q n fez nada no lance, mas como td é sempre contra o gremio, essa tbm foi...

tsc tsc tsc... maldito complô
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Universo x Gremio Empty Re: Universo x Gremio

Mensagem  Enrico Sáb Out 04, 2008 11:11 pm

Lembrou de longe o lance do Gre-nal após o Edinho quase arrancar a canela do Tcheco... Se bem me lembro o árbitro expulsou os dois tb, não?
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Dom Out 05, 2008 2:38 am

verdade... o edinho agrediu o tcheco e depois,d e joelhos, tentou partir pra briga...

perfeito
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Dom Out 05, 2008 4:56 pm

Pelo que eu soube o Tcheco é fã de automutilação (prá quem viu a canela dele 1 dia após o jogo).
Enrico
Enrico

Mensagem  José Vitor Peres Seg Out 06, 2008 1:20 am

cfc do zico fez 4 no inter haahah!! TIMINHOOOOOOOOOOOO TIMINHOWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Bernardo Qui Out 09, 2008 12:09 am

po... roubaram de novo do gremio...

c esse já são 4 jogos seguidos de erros da arbitragem contra o gremio... e todos decisivos, diga-se de passagem...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Pedro Qui Out 09, 2008 9:00 am

bom, tu deve estar falando do lance da mão na bola ou bola na mão? pode ter sido penalti então, mas como dizem os meus amigos colorados, o jogo teria ficado 2 a 1 então ! abraços e saudações !
Pedro
Pedro

Mensagem  Bernardo Qui Out 09, 2008 1:44 pm

puta q pariu... até a matemática é autista...

ah, entendi... o jogo estava 1 x 0 aos 42 do seg tempo; na hipótese da marcação do penalti e gol do Santos, ficaria 1 x 1, mas logo após o Gremio faria o 2 x 1, né? Q foi o placar citado por ti... é isso, né? Realmente, mt óbvio...

Mas n me refiro só ao penalti e à expulsão... n tenho essa visão limitada (daquele tipo q afirmou veementemente q o gremio foi roubado contra o Inter pq a falta no meio de campo q originou o primeiro gol foi duvidosa, hahahah), mas sim do famoso "qdo é contra nós é complô da CBF e FIFA; qdo é a favor, são erros comuns ou lance de interpretação do juiz".

Colocaram um juiz gaúcho ( o melhor do Brasil, diga-se de passagem) p apitar jogo do Palmeiras e nenhum azul disse q havia problema nisso... mas se amanhã ou depois um juiz paulista apitar jogo em q o gremio naum ganhe, vai ser uma choradeira, entrevista coletiva p dizer q tão roubando, e etc...

PS: e depois neguinho acha q ngm no Brasil gosta do gremio e de gremista pq se trata de um time supercampeão... hauiauhauhauhauhauhuahuah
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  goldani Qui Out 09, 2008 2:05 pm

bernardoleal escreveu:puta q pariu... até a matemática é autista...

ah, entendi... o jogo estava 1 x 0 aos 42 do seg tempo; na hipótese da marcação do penalti e gol do Santos, ficaria 1 x 1, mas logo após o Gremio faria o 2 x 1, né? Q foi o placar citado por ti... é isso, né? Realmente, mt óbvio...

Mas n me refiro só ao penalti e à expulsão... n tenho essa visão limitada (daquele tipo q afirmou veementemente q o gremio foi roubado contra o Inter pq a falta no meio de campo q originou o primeiro gol foi duvidosa, hahahah), mas sim do famoso "qdo é contra nós é complô da CBF e FIFA; qdo é a favor, são erros comuns ou lance de interpretação do juiz".

Colocaram um juiz gaúcho ( o melhor do Brasil, diga-se de passagem) p apitar jogo do Palmeiras e nenhum azul disse q havia problema nisso... mas se amanhã ou depois um juiz paulista apitar jogo em q o gremio naum ganhe, vai ser uma choradeira, entrevista coletiva p dizer q tão roubando, e etc...

PS: e depois neguinho acha q ngm no Brasil gosta do gremio e de gremista pq se trata de um time supercampeão...
hauiauhauhauhauhauhuahuah

alguém me explica porque o bandeirinha deu um chute na bola, tirando-a do corner?????
Que piada essa arbitragem...
goldani
goldani

Mensagem  Rodrigo Coutinho Qui Out 09, 2008 2:47 pm

goldani escreveu:

PS: e depois neguinho acha q ngm no Brasil gosta do gremio e de gremista pq se trata de um time supercampeão...

alguém me explica porque o bandeirinha deu um chute na bola, tirando-a do corner?????

Piada foi o Domingos tomar cartão nesse lance... iauhiuahiauhai

ri muito...
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com

Mensagem  Bernardo Qui Out 09, 2008 4:18 pm

goldani escreveu:

baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

eu tinha me esquecido dessa... puta q o pariu... me irritei muito qdo vi...
Se eu sou jogador do Santos, saio de campo, tipo futebol de várzea...
Mas o q é mais foda é o seguinte: e se fosse o contrário????????????????????????????????????
Hj a diretoria do gremio convocaria uma coletiva p "pedir atenção" na arbitragem, e a torcida promoveria uma Ação Civil Pública alegando q tudo é sempre contra o gremio... haha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Pedro Qui Out 09, 2008 4:32 pm

Bom, fico feliz com toda a atenção que vcs deram ao meu time ontem.
Obrigado por observarem atentamente a esses presentes que deram ao grêmio ontem, espero que fiquem atentos até o final do brasileirão para ajudar ou criticar os azuís ! abraços e saudações gremistas !
Pedro
Pedro

Mensagem  Enrico Qui Out 09, 2008 5:16 pm

Eu vou dizer só uma coisa: o jogo foi foda prá caralho e não vi tantos erros assim no jogo...
Se é prá reclamar, por que o Domingos não foi expulso quando deixou o pé na cara do Soares no primeiro tempo?
Acho que o lance do Helder foi difícil mesmo, mas o Fabiano Eller reclamar da expulsão é brincadeira!!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  danielmaximila Qui Out 09, 2008 5:34 pm

olha .. os colorados que me desculpem.. ate acho q a arbitragem ontem foi bem mais do gremio.. e achei um absurdo bota um juiz gaucho no jogo do palmeiras...ate comentei com o micael.. e 10 minutos depois o luxemburgo falo na coletiva... mas parece q so o gremi em toda sua historia reclamo de arbitragem.. o inter nunca neh? eh sempre contra gremio.. claro q n.. nos gauchos sabemos.. q sempre teve mexe na arbitragem pra fude nos os guachos e n somente o gremio.. presta atenção nisso..
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Bernardo Sex Out 10, 2008 12:49 pm

pois é Dani... é justamente isso... mas o teu pensamento n é acompanhado pelos demais azuis... erro de arbitragem tem contra todo mundo, e isso n significa complô da Cia e INTERPOL... depois do lance contra o Atlético-PR desandaram a falar q tinha complô e q tavam roubando, mas se esqueceram q o gremio tava c 6 pendurados no grenal e nenhum recebeu o 3° amarelo, embora tenham feito 13 faltas cada; depois, no grenal, disseram q "roubaram" na falta do primeiro gol (hahauaiaha claro, tudo armado entre o juiz, o alex a cobrou, marcel q cabeceou p meia-lua, d'alessandro e vitor... hauhahauha) e tbm roubaram ao "deixar" cobrar a falta rapidamente hahiahaha, isso sem contar, claro, a expulsão injusta do Tcheco, q já tinha amarelo e partiu p cima do edinho q tava de joelhos no chão... hahaiuhahauuha

Mas aí vieram os jogos contra Botafogo e Santos e a gente viu o q viu... [b] Mas aí eu pergunto, e duvido q algum me responda (claro q o Pizza naum, né... pois qdo n se tem argumento, o negócio é dispersar e fazer ironia, hauhaha): é roubalheira pro gremio ou foram apenas erros normais de arbitragem????????????????????
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  danielmaximila Sex Out 10, 2008 4:04 pm

olha sobre isso.. n sei dizer.. mas eu acho.. q nunca uma CBF da vida ou a entidade maior do brasil de arbitragem.. vai querer roubar para os gauchos.. acho q o erros estao vindo pelo fato da arbitragem do brasil estar mt ruim.. n vi o lance do tal penalti q disseram q tinha pro santos.. mas dai eu pergunto.. tu nunca xingou o juiz por deixar passar um lances desses? ou vai dizer q tu nunca disse.. e essa mao ai foi sem querer n pode marcar.. mas eu so do conceito q bola na mao ou mao na bola eh a mesma coisa.. bateu na mao eh penalti.. a n ser q ela esteja junto a barriga.. pq de resto é mao...
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Pedro Sex Out 10, 2008 9:08 pm

Bernardo, o que roubaram para o gremio nesses dois jogos ? no jogo contra o botafogo para mim foi penalti no felipe matione, já contra o santos o domingos deu um pé na cara não me lembro de quem q foi criminosa e não aconteceu nada. Mas então o que roubaram para o gremio nesse jogos ?
Pedro
Pedro

Mensagem  Marcelo Sex Out 10, 2008 9:33 pm

Gelo125rs escreveu:Bernardo, o que roubaram para o gremio nesses dois jogos ? no jogo contra o botafogo para mim foi penalti no felipe matione, já contra o santos o domingos deu um pé na cara não me lembro de quem q foi criminosa e não aconteceu nada. Mas então o que roubaram para o gremio nesse jogos ?

VÃO TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Bernardo Sáb Out 11, 2008 12:46 am

Gelo125rs escreveu:Bernardo, o que roubaram para o gremio nesses dois jogos ? no jogo contra o botafogo para mim foi penalti no felipe matione, já contra o santos o domingos deu um pé na cara não me lembro de quem q foi criminosa e não aconteceu nada. Mas então o que roubaram para o gremio nesse jogos ?

Pedro sempre terrível c os fatos... só um cara q n joga futebol p achar q o filipe matione sofreu penalti...
mas eu te digo e tu olha os lances de novo:
Botafogo - lance capital: jogo 1 x 1 e o Léo agride o Jorge Henrique e os dois são expulsos... Se expulsasse somente o Léo, seria o segundo tempo todo c um a menos (mas nem faz diferença, né? ahhaa)... o lance do suposto penalti foi no segundo tempo e já estava 2 x 1, ou seja, ainda q fosse (e de jeito nenhum foi), n alteraria o resultado;

Santos - lance capital: n preciso nem falar do bloqueio de volei (e responde aí entaum: a favor do gremio, seria penalti??????????????), mas tbm há o bandeirinha chutando a bola pra fora e uma expulsão em q até a crônica gaúcha disse q o cara n toca no Reinaldo.
e o lnce do Domingos, repito: tens q acompanhar mais futebol, e n só jogos esporádicos do gremio... desde 1845 q no futebol o cara entra rasgando aquela bola e segue c o pé... foda-se o cara q vai se enfiando "dentro" do nego q tá melhor p dividida... dá uma olhada nuns 3 ou 4 jogos de futebol e verás como é q funciona...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Pedro Sáb Out 11, 2008 12:24 pm

Bernardo sempre maravilhoso com os seus argumentos !
Pois é Bernardo, aprendo muito contigo, principalmente quando tu diz que o cara as vezes ve só o que quer ! Primeiro o lance capital do jorge henrique, caso tu não "queiras" ver, mas quem tentou agredir primeiro foi o jorge henrique http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL787308-9827,00.html (este é o lance com o angulo que talvez tu que entende muito de futebol podes ver melhor) e na sumula do jogo o proprio juiz menciona a agressão do leo como revide da agressão do jorge henrique, se quiseres também te colo a sumula. Em relação ao jogo do santos, eu também não entendi o por que do bandeirinha ter feito aquilo. Em relação a mão na bola do jogador do gremio, talvez tenha sido um grande erro do juiz, mas é aquele ditado no cu dos outros é refresco, e quando é no do gremio "é do jogo" como a própria chegada do domingos, assim como fabiano eller ter dado uma chegada daquelas e ter tomado o segundo amarelo. Se quiseres acessa o site do mauro beting e ve qual é o time que mais roubaram pontos no brasileirão --- Gremio (-6) ---- foram somente 6 pontos do meu time. Mas tudo bem, o importante é que entendes tudo de futebol e nós gremistas realmente somos todos autistas, pois temos um time mediocre que ta fazendo magica e se fizermos o crime do seculo "sermos campeoes brasileiros" ae amigo ja adianto, nem eu vo me aguentar, vou ter que tirar os espelhos de casa pra não ri da minha própria cara, mas agora se formos vice, terceiro ou quem sabe até quinto, tudo normal, no seu devido lugar não ?
Pedro
Pedro

Mensagem  Bernardo Sáb Out 11, 2008 11:08 pm

naum... no seu devido lugar so qdo voltarem p segundona... hahahaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Bernardo Sáb Out 11, 2008 11:13 pm

hauhauaiuhiauhauihauihauhiuahauhuahuahuahiuahauhuahuaa

po... baita agressão do jorge henrique...

tem razão... prejudicarma mesmo o gremio... era p ter ido só o jogador do botafogo p rua...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Dom Out 12, 2008 3:19 am

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL794375-9868,00-TRICOLOR+CORRE+RISCO+DE+TER+LEO+REVER+E+MORALES+SUSPENSOS+PELO+STJD.html

Se ocorrer suspensão, gostaria de que algum jurista da liga me explicasse a diferença pro lance do Diego Souza contra o Cruzeiro...

É chacrinha bruxo...
Enrico
Enrico

Mensagem  Pedro Dom Out 12, 2008 10:54 pm

boa boa, vou deixar para o bernardo se pronunciar a respeito disso.
Pedro
Pedro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo