1° DRAFT - MÊS 04
+12
flora
danielmaximila
Goldaninho
Roger
goldani
José Vitor Peres
Bernardo
Coutinho
Rodrigo Coutinho
Pedro
Enrico
Marcelo
16 participantes
Página 12 de 14
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
Re: 1° DRAFT - MÊS 04
Vou de INIESTA (é o dani na verdade, por causa das negociations)..
vai que é tua camarguinho!
vai que é tua camarguinho!
Goldaninho- Mensagens : 450
Escolhe duma vez Camarguinho...
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Escolhe duma vez Camarguinho...
soh to esperando a resposta de uma MP que mandei pro flora... dependendo da resposta farei minha escolha...
abraços
Tchê, o Flora é o mais turco, ele negoia com 4 ao mesmo tempo... hehehahahhahaha
Escolhe essa merda tchê!!!! hehehehe
Abraço!
Abraço!
Enrico escreveu:Tchê, o Flora é o mais turco, ele negoia com 4 ao mesmo tempo... hehehahahhahaha
Abraço!
as negociações estão avançadas... logo logo sairá um acordo...hahaha
Enrico escreveu:Tchê, o Flora é o mais turco, ele negoia com 4 ao mesmo tempo... hehehahahhahaha
Abraço!
Qual a pressa???
E Goi, e a nossa troca sai???
bem provável.... que nao!!!! hahahahaCoutinho escreveu:Enrico escreveu:Tchê, o Flora é o mais turco, ele negoia com 4 ao mesmo tempo... hehehahahhahaha
Abraço!
Qual a pressa???
putz... o flora entrou mas acho que ele nao viu minha MP...
Mais um pouco ai gurizada... acho que nao demora muito pra sair a resposta dele
Mais um pouco ai gurizada... acho que nao demora muito pra sair a resposta dele
Rodrigo Coutinho escreveu:bem provável.... que nao!!!! hahahahaCoutinho escreveu:Enrico escreveu:Tchê, o Flora é o mais turco, ele negoia com 4 ao mesmo tempo... hehehahahhahaha
Abraço!
Qual a pressa???
VIADO! TRATANTE!!! =D
tche, o foda é q na Liga o cara cria umas regras p coisa ficar boa, mas nem tudo consegue ser regulamentado por elas, aí usamos (tentamos) usar um pouco de bom senso, mas nunca rola...
Tche, trancar o prazo de escolhas nos finais de semana e feriados é pq n seria de bom senso querer q o cara deixe seu lazer de lado p entrar no pc e escolher, mas pqp, isso é p n atrapalhar o fim de semana dos negos, mas se o cara tá no pc, escolhe logo... Como disse, trancar o prazo nos fds n é p beneficiar ngm e fazer o cara ter 48 horas p escolher, mas sim, p caso dele n conseguir conectar, n sair prejudicado.
Abraços
Tche, trancar o prazo de escolhas nos finais de semana e feriados é pq n seria de bom senso querer q o cara deixe seu lazer de lado p entrar no pc e escolher, mas pqp, isso é p n atrapalhar o fim de semana dos negos, mas se o cara tá no pc, escolhe logo... Como disse, trancar o prazo nos fds n é p beneficiar ngm e fazer o cara ter 48 horas p escolher, mas sim, p caso dele n conseguir conectar, n sair prejudicado.
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:tche, o foda é q na Liga o cara cria umas regras p coisa ficar boa, mas nem tudo consegue ser regulamentado por elas, aí usamos (tentamos) usar um pouco de bom senso, mas nunca rola...
Abraços
Entendo o lado do Bernardo, mas entendo o lado do Camarguinho (ele está esperando a definição de outra pessoa para draftar). É, infelizmente temos de respeitar o prazo. Tem uns que agilizam, tem outros que não. Eu tenho pavor de quem vai pra frente do PS2 testar boneco antes de escolher, isso quando já está no prazo dele. Mas, fazer o quê. Aliás, o meu papel eu faço, fico ali no MSN avisando o bola da vez pra escolher logo. Talvez seja negócio discutirmos isso no próximo certame e sugerirmos alternativas.
Falando em sugestão, deixo aqui a minha: 12 horas entre escolhas, inclusive nos findis. Quem perder o prazo, vai direto pro fim da fila. E, nos casos onde a gente costuma usar o Enrico como exemplo (acessa 1x pela manhã e 1x a noite), pego o exemplo dele para ratificar minha opinião. Ele costuma deixar para mim (e para outros tbm) listinhas de 5 ou 6 nomes, em ordem, para que eu divulgue no momento de escolha dele. Esse tem de ser o objetivo de todos: trabalhar sempre com vários nomes para que não fiquem sem opção.
[ ]'s
faço minhas as sugestões do Marcelo.
Bernardo- Admin
Assino embaixo.
Prá facilitar Camarguinho: Flora - 81185995.
Abraço!
Abraço!
Enrico escreveu:Assino embaixo.
Abraço!
Mas o Camarguinho não tem porque ligar. O Flora falou que iria vir aqui no Forum e postar a escolha dele até as 18h. A troca já foi ratificada, basta só o Flora dizer que boneco ele quer!!! hehehehehe
eu escolho pelo o camarguinho o a.cole.
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
flora escreveu:eu escolho pelo o camarguinho o a.cole.
abraços
Próximo: Dani Boy.
[ ]'s
Pelo oq o Dani falou ia viajar. Se não deixou lista com ninguém, fudeu.
Roger- Mensagens : 229
Só segunda gurizada...
gurizada desculpa mesmo.. so q n fiz lista cm estao dizendo q era pra fazer.. e n estou em pelotas.. e nem perto de um videogame.. entao quando eu chegar no domingo eu posto minha escolha.. falow!!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
nao sei quem fala com o Rodox, mas falar com ele, avisa que eu fiz uma proposta pra ele, que ele olhe as MP dele..
abraço gurizada
abraço gurizada
brunobrasil- Mensagens : 65
Faz a proposta pro manager dele: Rafael Curi.
Abraço!
Abraço!
gurizada.. vo de puyol.. falow!!
danielmaximila- Mensagens : 575
ai gurizada, vou de Materazzi (internazionale) e Carragher (liverpool)
brunobrasil- Mensagens : 65
Voltamos ao Daniel...
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
Página 12 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos