Data do próximo certame
+9
Bernardo
rafaelcuri
Rodrigo Coutinho
goldani
Pedro
Roger
José Vitor Peres
Enrico
Marcelo
13 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 02
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Data do próximo certame
Caros,
Esse marasmo no qual o fórum se encontra só reflete a "ânsia" dos participantes da Liga para jogar. Logo, não vejo motivação para jogarmos em Fevereiro, ainda mais sabendo que muitos viajam.
[ ]'s
Esse marasmo no qual o fórum se encontra só reflete a "ânsia" dos participantes da Liga para jogar. Logo, não vejo motivação para jogarmos em Fevereiro, ainda mais sabendo que muitos viajam.
[ ]'s
Re: Data do próximo certame
Olha, prá mim pode ter em Fevereiro, já que nos dois primeiros finais de semana de Março eu estou fora... então podia ter um no último final de semana de Fevereiro e depois marcamos outro no terceiro ou quarto final de semana de Março. Digo isso porque é melhor prá mim, não falei com ninguém antes de postar isso...
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
marcelo, acho que nao é bem assim, a probabilidade de ter muito mais gente é muito maior se for feito o certame uma semana antes do carnaval, onde todos se preparam para viajar! se nao embola tudo no final do ano! sou mais de jogar com 10 o certame de fev do que apanhar no final do ano! abracos!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
José Vitor Peres escreveu:marcelo, acho que nao é bem assim, a probabilidade de ter muito mais gente é muito maior se for feito o certame uma semana antes do carnaval, onde todos se preparam para viajar! se nao embola tudo no final do ano! sou mais de jogar com 10 o certame de fev do que apanhar no final do ano! abracos!
Zé,
Tomara que assim seja, não disse que não queria certame, disse apenas que a movimentação tá fraca e que, baseado nisso, não tenho visto motivação necessária para jogarmos agora.
Se houver provas contrárias a isso, sou totalmente a favor de jogarmos sim, até para melhor adequar nosso calendário.
[ ]'s
Sou a favor de ter certame, mas contra ter apenas 10 neguinho.
O próximo certame sai apenas após o lançamento do OF pelo Coutinho, que ninguém sabe se foi levado pela enchente, haja vista a ausência total do mesmo...
E pelo andar da carruagem o próximo certame vai ser um triangular entre eu, Marcelo e Zé...
Abraçoooooooo cambada de Bixaaaaaaaaaaa!!!!!
E dá-lhe Xavanteeeeee!!!!!!!
O próximo certame sai apenas após o lançamento do OF pelo Coutinho, que ninguém sabe se foi levado pela enchente, haja vista a ausência total do mesmo...
E pelo andar da carruagem o próximo certame vai ser um triangular entre eu, Marcelo e Zé...
Abraçoooooooo cambada de Bixaaaaaaaaaaa!!!!!
E dá-lhe Xavanteeeeee!!!!!!!
E aí galera!
Por mim oq vcs decidirem esta bom, mas se tiver certame esse mês não fico triste, hehehe! Por mim jogo qualker findi!
Abraços
Por mim oq vcs decidirem esta bom, mas se tiver certame esse mês não fico triste, hehehe! Por mim jogo qualker findi!
Abraços
Roger- Mensagens : 229
Ou melhor: quadrangular... heheheheheheheh
Gostei da sugestão do enrico, dia 28 quem não pode ?
Pedro- Mensagens : 247
Gelo125rs escreveu:Gostei da sugestão do enrico, dia 28 quem não pode ?
eu possowwww
goldani- Mensagens : 396
Gelo125rs escreveu:Gostei da sugestão do enrico, dia 28 quem não pode ?
Aeeee... 99% confirmado...
À princípio tô dentro!
RE: Data do próximo certame
Ae gurizada, sou novo na parada e to acompanhando o forum.. Eu jogo em FEV em qualquer data na real, mas acho que qto mais cedo melhor, certo q uma galera viaja pro feriado de carnaval, e acho q dia 28 n vai te muita gente na city. Talvez seria mais certo se fosse dia 14, ou 21.. Mas ratificando, to dentro qualquer data!
Falow
Falow
alguem tem q fazer enquete dos dias para movimentar isso aki! para mim tinhamos que tentar fazer o quanto antes esse certame pq muita gente viaja no carnaval! abracos! mas dia 28 esta bom para mim!
abre o topico ae presidente de merda aueahueah! abracoqS!
DIA 28 EU TO DENTRO...
já c o OF atualizado, né??? pq n adianta fazer certame sem o OF
bjos
já c o OF atualizado, né??? pq n adianta fazer certame sem o OF
bjos
Bernardo- Admin
vamos fazer dia 14, pois eu não estarei ai no dia 28 uehhueuheh
flora- Mensagens : 131
dia 14 to fora, dia 28 to dentro
Goldaninho- Mensagens : 450
E agora????
Fala presidenteee quando vai serrrr fdp huhuhuhuh eu voto pelo dia 14
José Vitor Peres escreveu:Fala presidenteee quando vai serrrr fdp huhuhuhuh eu voto pelo dia 14
Dia 28/02 ainda é uma incógnita para mim, mas no dia 14/02 certamente participaria do certame, em caso de confirmação.
[ ]'s
só os goldanis não podem dia 14 dia 14ganhou então, faz o chamamento aemarcelo
José Vitor Peres escreveu:só os goldanis não podem dia 14 dia 14ganhou então, faz o chamamento aemarcelo
Eu tb nao posso dia 14... dia 28 eu vou poder...
mas como eu acho que o dia 14 vai mais gente... bota dia 14
abraços
Independente da data tô dentro, as já adianto que após esse certame vamos elaborar o calendário de datas fixas, com direito a mudanças de acordo com os pedidos de cada um. Podemos analisar e fixar as datas. Acho que é o melhor...
Abraço!!!
Abraço!!!
Dúvidas a parte, o fato é que, se houvesse interesse presidencial em realizar o certame no dia 14/02, já teriamos visto uma manifestação sobre. Logo, ainda acho que ficará para 28.
[ ]'s
[ ]'s
Falei com o vini e o marcio e eles tambem podem ir no dia 14
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
flora escreveu:Falei com o vini e o marcio e eles tambem podem ir no dia 14
abraços
e dia 28 eles podem tb???
Abrços
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2009 :: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 02
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos