LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão do jogo, Option File????

+2
Marcelo
Enrico
6 participantes

Ir para baixo

Versão do jogo, Option File???? Empty Versão do jogo, Option File????

Mensagem  Enrico Qui Jan 22, 2009 9:02 pm

Gurizada, amanhã não vou acompanhar o Fórum, então por favor gostaria que fizessem uma breve discussão sobre o tema.
Não temos OF pronto pro PES2009, então minha sugestão é: compramos a mesma versão do PES2009 (ex: Brazukas) e colocamos a mesma versão nos 5 aparelhos.
ALGUÉM PODERIA COMPRAR 5 DVD'S NO CAMELÔ??? Ex: Pedro, Zé, Flora, sei lá, vai no camelô e compra 5 cópias na mesma banca.
ALGUÉM PODERIA GRAVAR 5 CÓPIAS DE SEU PES 2009???? Ex: se o Zé, ou a família Goldani já possuírem o jogo poderiam fazer mais 4 cópias.
Digo isso porque ontem pela primeira vez joguei na casa do MAgrão o 2009 e achei interessante. Seria legal, para evitarmos discussões bestas de forças do jogador, bem como escalações, termos a mesma versão para todos os aparelhos. Então, alguém se compromete com isso?
Abraço!!!
PS: se alguém precisar de uma força é só me ligar (81179320) ou nos fdalamos na formatura do Couto.
Enrico
Enrico

Ir para o topo Ir para baixo

Versão do jogo, Option File???? Empty Re: Versão do jogo, Option File????

Mensagem  Marcelo Sex Jan 23, 2009 7:16 am

Enrico escreveu:Gurizada, amanhã não vou acompanhar o Fórum, então por favor gostaria que fizessem uma breve discussão sobre o tema.
Não temos OF pronto pro PES2009, então minha sugestão é: compramos a mesma versão do PES2009 (ex: Brazukas) e colocamos a mesma versão nos 5 aparelhos.
ALGUÉM PODERIA COMPRAR 5 DVD'S NO CAMELÔ??? Ex: Pedro, Zé, Flora, sei lá, vai no camelô e compra 5 cópias na mesma banca.
ALGUÉM PODERIA GRAVAR 5 CÓPIAS DE SEU PES 2009???? Ex: se o Zé, ou a família Goldani já possuírem o jogo poderiam fazer mais 4 cópias.
Digo isso porque ontem pela primeira vez joguei na casa do MAgrão o 2009 e achei interessante. Seria legal, para evitarmos discussões bestas de forças do jogador, bem como escalações, termos a mesma versão para todos os aparelhos. Então, alguém se compromete com isso?
Abraço!!!
PS: se alguém precisar de uma força é só me ligar (81179320) ou nos fdalamos na formatura do Couto.

Eu cheguei no serviço pensando a mesma coisa, iria postar algo semelhante.

Minha opinião: não vejo coerência alguma em usarmos o PES2008. Primeiro, pois usaremos o 2009 o ano inteiro. Segundo, o OF está bagunçado e totalmente desatualizado, já que o usamos para montar nossos times. Não sei se a idéia do Enrico de ir nos camelôs é a melhor, mas no momento não vejo outra mais pertinente. Logo... alguém se responsabiliza???

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Pedro Sex Jan 23, 2009 7:57 am

Eu comprarei e farei as cópias
Pedro
Pedro

Mensagem  goldani Sex Jan 23, 2009 8:08 am

Gelo125rs escreveu:Eu comprarei e farei as cópias

Pedro: eu já tenho o DVD do jogo!! Podes passar lá em casa para pegá-lo e depois gravá-lo, se quiseres. É só ligar pra lá (3283-6556) e falar com o Goldaninho!

bjo
goldani
goldani

Mensagem  Pedro Sex Jan 23, 2009 12:43 pm

blz, pegarei la
Pedro
Pedro

Versão do jogo, Option File???? Empty Timessssssssssssss

Mensagem  José Vitor Peres Sex Jan 23, 2009 12:53 pm

Rimes montados com gente nova entrando? Avhu que esse certames temos que jogar com rimes médios e no proximo começamos com as 4 escolhas!!! Abraços
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Bernardo Dom Jan 25, 2009 10:05 pm

bom, vamos deixar anotado, já pro ano q vem, q a melhor idéia e mais "gostosa" seria realmente ter jogado c o PES2008... Very Happy
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo