LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G8 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES

+4
danielmaximila
Marcelo
Coutinho
Enrico
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

G8 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES - Página 2 Empty Re: G8 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Mensagem  Enrico Seg Nov 24, 2008 8:21 pm

Bah, fiz uns amistosinhos contra a máquina e realmente o que o Goldaninho falou é verdade. A palavra no Dynamo é equilíbrio...
Júlio César, sem comentários no gol.
Zaga com Ferdinand (The Best) e Breno é sacanagem, e ainda tem Naldo, um monstro e Basanta que eu esperava mais.
Nas laterais Kléber é homem de confiança e Eboué é uma saúde, não cansa aquele negão. Grosso veio aos 45' do segundo tempo e era minha segunda opção prá lateral esquerda. Bom demais.
Na "volância" Lucas era minha primeira opção prá DMF e Essien minha primeira opção prá CMF. Tem ainda Eduardo Costa que só tem estrelinha em TODAS características de marcador e Dunn que é bom jogador tb.
Mas é na meia-esquerda que tá meu orgulho: Marcelinho Paraíba joga demais!!!! E peguei na terceira escolha... E ainda tem ÂnderSHOW, se Marcelinho estiver de pau mole, que ainda pode jogar de AMF, CMF e DMF. E o Ânderson tá um monstro nesse jogo!!!
Na meia está o grande maestro Stankovic, com Alex na sombra e Mancini podendo ser improvisado, este que é um excelente ponteiro direito.
E para o ataque além de Mancini tem Diouf, Makaay (Matador), Aloísio (Matador) e SHEVCHENKO (no coment)!!!!
Mas a expectativa é fazer um bom campeonato, sabendo que o duelo com as grandes estrelas do G8 será muito duro. Se ficar entre os 4 tá excelente já, mas é complicado ameeegoooooo!!!!
Abraço!
Enrico
Enrico

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Coutinho Seg Nov 24, 2008 9:00 pm

De acordo com o meu irmão, melhor time que ele olhou e quis jogar foi o do Enrico!!!

Que é isso, negowwwwwwwwwwwwwwwwwww!!! Very Happy
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Bernardo Seg Nov 24, 2008 9:34 pm

hauhauhauhuaha

teu irmão tá drogado... melhor time é o meu, disparado, hauhaiuhauhua
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Rodrigo Coutinho Seg Nov 24, 2008 9:51 pm

bernardoleal escreveu:hauhauhauhuaha

eu nao olhei todos ainda...

soh olhei 3... haiuhaiuhaiu

e o teu eu nao olhei ainda...
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com

Mensagem  danielmaximila Seg Nov 24, 2008 10:02 pm

o meu time q deve ta com algum problema de escalação.. hahahaha
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Marcelo Seg Nov 24, 2008 10:07 pm

Rodrigo Coutinho escreveu:
bernardoleal escreveu:hauhauhauhuaha

eu nao olhei todos ainda...

soh olhei 3... haiuhaiuhaiu

e o teu eu nao olhei ainda...

Cara... minhas opiniões

Bernardo: time equilibrado, condizente com a campanha do ano;
Daniel: montou um ataque que, nas mãos dele, será quase que imparável. Só achei que, para quem gosta de correr, montou um meio-campo mais lento;
Goldani: bom time, equilibrado também. Só acho que se passou nos últimos zagueiros (se bem que naquela altura já não tinha muita coisa pra zaga);
Mantinha: Mesmo dando as ratiadas dele, montou um time forte, especialmente pelas características dele de jogo;
Eu: time equilibrado também, ataque mais modesto se comparado com os outros. Mas não foi sem querer, a intenção era apostar no meio de campo mesmo;
Coutinho: a decepção da noite, acho que se passou várias vezes nas escolhas. Mas sabe jogar e pode reverter isso;
Enrico: vai chuveirar o tempo inteiro pro Aloísio. Só não entendi porque não buscou Crespo ou Trezeguet. De resto, muito bom time também;
Goldaninho: se o ataque funcionar, está safo. Caso contrário, acho que a zaga não segura.

Em geral, acho que as escolhas foram coerentes de acordo com o estilo de cada um. Algumas atitudes coletivas são interessantes:
- Parece que diminuiu aquela obsessão por atacantes de 2mts e body 99, haja visto que Crouch, Zigic e Toni não sairam e outros mais "tanques" demoraram pra sair;
- Fora 3 ou 4, a gurizada acha que todo goleiro é a mesma coisa, já que todo mundo deixou pra escolhe-los no fim;
- Acreditam que o ataque será mais importante que a defesa.

E que venham os treinos!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  danielmaximila Ter Nov 25, 2008 12:42 pm

vo dize uma coisa pra vcs... ontem denoite depois de pegar o OF com o marcelo... dei um treinada com o meu time.. e digo pra vcs... ficou mt fraco.... o henry pelo amor de deus.. eh horroroso.. n chega nem aos es do sheva... bah q ratiada em ter pego essa merda.. e seedorf.. q isso... eh ruim demais... o bom q a minha zaga ficou boazinha ate... e ronaldinho e drogba vaum me ajuda um pouco.. pq de resto.. fui mal!!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Bernardo Ter Nov 25, 2008 1:38 pm

ainda n joguei c o meu time, e até to ansioso... Mas pra mim ele tá um cano... grande goleiro e zagueiros; meio de campo forte e q joga c a bola nos pés; e ataque c Nistelrooy e C. Ronaldo (n tem como se decepcionar c essa dupla).

O ataque tem dois bonecos q jogam sozinhos... e como teve neguinho, tava vendo nas escalações, q optou por escolher um zagueiro bom e outro médio, tentarei levar vantagem nisso...
Pires e Riquelmes n foram trazidos a troco de nada, embora mts tenham achado escolhas fracas... São jogadores p jogo coletivo, q n erram passes nem cruzamentos, e tem bons nºs de chute.

Enfim... os treinos dirão, c certeza, se as escolhas foram felizes...

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  danielmaximila Ter Nov 25, 2008 4:14 pm

bernardoleal escreveu:ainda n joguei c o meu time, e até to ansioso... Mas pra mim ele tá um cano... grande goleiro e zagueiros; meio de campo forte e q joga c a bola nos pés; e ataque c Nistelrooy e C. Ronaldo (n tem como se decepcionar c essa dupla).

O ataque tem dois bonecos q jogam sozinhos... e como teve neguinho, tava vendo nas escalações, q optou por escolher um zagueiro bom e outro médio, tentarei levar vantagem nisso...
Pires e Riquelmes n foram trazidos a troco de nada, embora mts tenham achado escolhas fracas... São jogadores p jogo coletivo, q n erram passes nem cruzamentos, e tem bons nºs de chute.

Enfim... os treinos dirão, c certeza, se as escolhas foram felizes...

Abraços

mas eu joguei com teu time hehehehe.. n me aguentei de ver o cris ronaldo... tche o teu ataque ta demais... eles sao os melhores pra posiçoes.. vo assumi q n curto mt o pires pois eu n sou de cruzar e ele cansa mt rapido.. riquelme um genio da bola.. e lampard entao ta loco chuta mt.. vieira baita volante... a tua zaga eh o pior setor do teu time.. mas eh boa tb.. acho q vais te dar bem no G8

abraço
danielmaximila
danielmaximila

Mensagem  Coutinho Ter Nov 25, 2008 6:08 pm

danielmaximila escreveu:vo dize uma coisa pra vcs... ontem denoite depois de pegar o OF com o marcelo... dei um treinada com o meu time.. e digo pra vcs... ficou mt fraco.... o henry pelo amor de deus.. eh horroroso.. n chega nem aos es do sheva... bah q ratiada em ter pego essa merda.. e seedorf.. q isso... eh ruim demais... o bom q a minha zaga ficou boazinha ate... e ronaldinho e drogba vaum me ajuda um pouco.. pq de resto.. fui mal!!!!

Para de chorar!!! Pegou um baita atacante e vem ficar lavando!!!

Da proxima vez pega o Benjami e assim tu não chora!!! =D

2 _|_
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Enrico Ter Nov 25, 2008 6:15 pm

Hj à noite pego OF e dou uma testada no time da gurizada...
Mas olha, se vcs quiserem inovar no G8 desse ano e quiserem fazer trocas tô aí na troca do Sheva pelo Henry... haiuhaiuheiheiuuhiuahui
Embora ache os dois extremamente parecidos...
Abraço!
Enrico
Enrico

G8 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES - Página 2 Empty Numeração do Dynamo

Mensagem  Enrico Ter Nov 25, 2008 11:21 pm

Aí Coutinho, pode colocar no teu OF, por favor!
Abraço!

GOLEIROS
1.Júlio César
12.Rost

ZAGUEIROS
5.Rio Ferdinand
3.Naldo
2.Eboué
4.Breno
6.Kléber
13.Basanta
14.Grosso

MEIO-CAMPISTAS
15.Essien
8.Lucas
11.Mancini
19.Ânderson
10.Stankovic
23.Diego Galván
16.Dunn
20.Alex
18.Eduardo Costa

ATACANTES
7.Shevchenko
22.Marcelinho Paraíba
21.Aloísio
17.Diouf
9.Makaay
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Qua Nov 26, 2008 7:48 am

Gurizada,

Atualizei o OF do G-8 no site da Liga (www.geocities.com/dynamors). Agora tem a numeração do time do Enrico e corrigi o Adriano do time do Goldani, pois o que ali estava não era o Imperador.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Qua Nov 26, 2008 8:30 am

Valeu Marcelo!!! Volta e meia eu arrasto o jogador errado porque tem trocentos com o mesmo nome! hehehehehehhe

Beijao
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Enrico Sáb Nov 29, 2008 6:41 pm

Mesmo com o Coutinho tentando me desetabilizar com a numeração errada dos jogadores no meu time hj à tarde tivemos uma acirrada disputa nos treinos no CT da Colina do Sol.
Foram disputados 14 amistosos, pelas minhas contas, e o Coutinho deve ter ganho uns 6 jogos, eu uns 4 e deve ter ocorrido uns 4 empates. Muito equilíbrio nos jogos e muitos tetes de formação.

Destaques do Dynamo:
-Sheva quando quer jogar, desequlibra.
-Meio-campo muito seguro. Excelente dupla de volantes com Lucas e Essien jogando muito e Andershow pedindo passagem em qualquer posição da meiuca.
-Zaga muito boa e a dupla de laterais não decepciona.
-Makaay antecipa muito.
-Júlio César ou Rost? Que goleiros!!!!

Destaques do Xavante:
-Buffon.
-Baita zaga.
-Maldonado, demais.
-Alexis Sanchez, Kaká e Babel infernizaram a defesa, levando vantagem em muitas oportunidades no mano-a-mano.
-Artilheiro Adebayor jogando muito.
-Excelentes peças de reposição em qualquer posição.

E o último destaque logicamente vai prá torta de morango oferecida durante a tarde com uma skol estupidamente gelada... heheheheheh Valeu Couto!

Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Sáb Nov 29, 2008 7:45 pm

Porraaaa!!! Quando eu vou não tem Torta de Morango! Ainda tenho de passar no super pra levar uns chocolates! É foda!

Pena não ter ido a Pelotas nesse findi, se tivesse ido com certeza tinha participado do brinquedo.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Dom Nov 30, 2008 11:21 am

Treininhos ontem mataram a pau. Jogos sempre equilibrados. O time do Enrico confirmou as expectativas e se mostrou muito equilibrado e forte o suficiente para incomodar qualquer um no G8!!

Agora é começar os treinamentos mais reforçados no CT da Colina para poder estar tinindo no G8!!! Esse G8 promeeeeeeeeeeeeeeete ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegos!!!

Marcelo: Foi mal, brussssssshhh!!! Mas nao tenho culpa que soh compramos morangos agora!!! hehehehehehehe
Mas teremos outros treininhos ainda na vida!!! Very Happy

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Marcelo Dom Nov 30, 2008 11:49 am

Coutinho escreveu:Treininhos ontem mataram a pau. Jogos sempre equilibrados. O time do Enrico confirmou as expectativas e se mostrou muito equilibrado e forte o suficiente para incomodar qualquer um no G8!!

Agora é começar os treinamentos mais reforçados no CT da Colina para poder estar tinindo no G8!!! Esse G8 promeeeeeeeeeeeeeeete ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegos!!!

Marcelo: Foi mal, brussssssshhh!!! Mas nao tenho culpa que soh compramos morangos agora!!! hehehehehehehe

Beijos

Nem te estressa bruuuuuuuuuush! Sempre sou muito bem recebido pela Família Couto. Numa dessas idas aí fui recebido com um balde de pipoca, mais Coca-Colas e um baldezinho de gelo. Não tinhamos nem comido 10% do balde de pipoca, e me chega a Sra. Couto com outro balde, o dobro do primeiro, dizendo:
" Meu filho, tem mais aqui!"

Bah! Sempre positivos os treinos na Coutolândia.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Ter Dez 02, 2008 7:53 am

Marcelo escreveu:
Coutinho escreveu:Treininhos ontem mataram a pau. Jogos sempre equilibrados. O time do Enrico confirmou as expectativas e se mostrou muito equilibrado e forte o suficiente para incomodar qualquer um no G8!!

Beijos

Nem te estressa bruuuuuuuuuush! Sempre sou muito bem recebido pela Família Couto. Numa dessas idas aí fui recebido com um balde de pipoca, mais Coca-Colas e um baldezinho de gelo. Não tinhamos nem comido 10% do balde de pipoca, e me chega a Sra. Couto com outro balde, o dobro do primeiro, dizendo:
" Meu filho, tem mais aqui!"

Bah! Sempre positivos os treinos na Coutolândia.

[ ]'s

Aeeeee.. Que bom que tu sabe que tua presença é sempre bem vinda!!!

Abração
Coutinho
Coutinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo