G8 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES
+4
danielmaximila
Marcelo
Coutinho
Enrico
8 participantes
LPWE :: Geral :: Off Topic :: G-8 / 2008
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
G8 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Só gostaria de dizer que essa escolha pelo msn é um pouco confusa, os nego se demoram, fogem do assunto toda hora, mas deu prá fazer tranquilo... hehehehehehe Teve umas escolhas muito bizarras, incluindo a minha do Joe Cole, e ainda sobrou Basturk, Emre, Luca Toni, Saviola, Hernanes, Cléber Santana...
Muito satisfeito com minhas escohas, muito mesmo, não achei que fosse escolher um time tão bom assim. Marcelinho Paraíba, Sheva, Mancini, Ânderson, Lucas, Essien, Júlio César, Stankovic, FERDINAND! Tá bom demais prá quem escolheu em sétimo.
Agora é dar uma treinadinha e aguardar o dia 13 ansiosamente...
Abraço!
Muito satisfeito com minhas escohas, muito mesmo, não achei que fosse escolher um time tão bom assim. Marcelinho Paraíba, Sheva, Mancini, Ânderson, Lucas, Essien, Júlio César, Stankovic, FERDINAND! Tá bom demais prá quem escolheu em sétimo.
Agora é dar uma treinadinha e aguardar o dia 13 ansiosamente...
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Re: G8 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Mas a graça das escolhas está nisso mesmo. Em poder ficar fugindo do assunto e ficar zuando as escolhas dos outros a todo momento!!! hehehehehehe
Caras, confesso que estava muito perdido no inicio. Nao montei lista. Nao montei ordem de escolha. Nao tinha esquema tatico totalmente definido e nem tinha bolado um time "titular" para escolher baseado nele. Simplesmente fui totalmente despreparado para escolher no G8 e o meu time reflete isso. Uma escolha sem padrao e sem "equipe" para jogar.
Vai ser um "oba oba" dos diabos a minha equipe! Mas azar. O importante é se divertir!!! Professor Coutinho vai ter muito trabalho para fazer essa equipe jogar! hehehehehehehe
Beijos a todos e valeu demais essas escolhas!!! =DDDD
Caras, confesso que estava muito perdido no inicio. Nao montei lista. Nao montei ordem de escolha. Nao tinha esquema tatico totalmente definido e nem tinha bolado um time "titular" para escolher baseado nele. Simplesmente fui totalmente despreparado para escolher no G8 e o meu time reflete isso. Uma escolha sem padrao e sem "equipe" para jogar.
Vai ser um "oba oba" dos diabos a minha equipe! Mas azar. O importante é se divertir!!! Professor Coutinho vai ter muito trabalho para fazer essa equipe jogar! hehehehehehehe
Beijos a todos e valeu demais essas escolhas!!! =DDDD
Bom, falando da equipe do Prof. Parreira...
Confesso que meu planejamento ia até somente a quinta rodada, o resto seria um "mix" de Torino FC + Espanha. Minha idéia de time foi montada, tá certo que alguns nomes que eu desejava não vieram (obviamente, até porque tem mais 7 pra escolher), mas fiz meu escrete de acordo com o meu conhecimento adquirido durante o ano para com certos bonecos e, somando tudo isso, o time do Hull City promete ser burocrático, objetivo e pé no saco dos demais times.
Gostei do time. Confesso que cantei o nome errado no Arrependimento, queria Zalayeta ao invés de Forlán, mas não dá nada, o Forlán tem 90 e muitos de shoot, me serve também. Destaques da minha convocação foram:
- Espinha dorsal formada por Totti, Gerrard, Bodmer e Samuca;
- Honras ao mérito para Rosina, Ochoa, Castromán, Cicinho e Riise;
- Homenagens importantes e quase póstumas a F9 e, especialmente, RRRRRRRRRivaaaaaaldooooo!!!!
Depois olharei os outros times com calma e farei uma análise.
[ ]'s
Confesso que meu planejamento ia até somente a quinta rodada, o resto seria um "mix" de Torino FC + Espanha. Minha idéia de time foi montada, tá certo que alguns nomes que eu desejava não vieram (obviamente, até porque tem mais 7 pra escolher), mas fiz meu escrete de acordo com o meu conhecimento adquirido durante o ano para com certos bonecos e, somando tudo isso, o time do Hull City promete ser burocrático, objetivo e pé no saco dos demais times.
Gostei do time. Confesso que cantei o nome errado no Arrependimento, queria Zalayeta ao invés de Forlán, mas não dá nada, o Forlán tem 90 e muitos de shoot, me serve também. Destaques da minha convocação foram:
- Espinha dorsal formada por Totti, Gerrard, Bodmer e Samuca;
- Honras ao mérito para Rosina, Ochoa, Castromán, Cicinho e Riise;
- Homenagens importantes e quase póstumas a F9 e, especialmente, RRRRRRRRRivaaaaaaldooooo!!!!
Depois olharei os outros times com calma e farei uma análise.
[ ]'s
Bodmer, Gerrard e Totti é uma palhaçada de meio-campo...
Daonde vier pancada, vem chumbo grosso.
Mas realmente foi du caralho a escolha, mas ainda achava mais legal quando era ao vivo porque dava prá largar as piadas com mais rápidez. Porra eu sou lento prá caralho nessa merda. heheheheheh
O mais foda é quando tu já digitate o nome do boneco prá postar rápido vem um e fura teu olho, foi o caso de Hleb, Rosicky, Ashley Cole. Eu tava com o nome do boneco escrito e as bixas do Dani e Coutinho se atravessaram... heheheheheh
Mas tá bom demais, têm Stankovic, Mancini e Grosso pro lugar deles...
Abraço!!!
Mas realmente foi du caralho a escolha, mas ainda achava mais legal quando era ao vivo porque dava prá largar as piadas com mais rápidez. Porra eu sou lento prá caralho nessa merda. heheheheheh
O mais foda é quando tu já digitate o nome do boneco prá postar rápido vem um e fura teu olho, foi o caso de Hleb, Rosicky, Ashley Cole. Eu tava com o nome do boneco escrito e as bixas do Dani e Coutinho se atravessaram... heheheheheh
Abraço!!!
Enrico escreveu:Bodmer, Gerrard e Totti é uma palhaçada de meio-campo...
Abraço!!!
Sem falar dos chutadores Nedved, Paulinho Scholes e RRRRRiva! Tu é muito devagar no MSN, vtf!
Sempre tem as piadas boas das escolhas, tipo:
"- O Basanta é grande!"
"- Grande por grande, pega o meu pau, então!"
hauiahuiahauihauiahuiah
[ ]'s
Lista completa dos convocados para a Grande Final de 2008, em:
http://www.geocities.com/dynamors/convocacoes/convocacoes_2008_final.htm
[ ]'s
http://www.geocities.com/dynamors/convocacoes/convocacoes_2008_final.htm
[ ]'s
Marcelo escreveu:Enrico escreveu:Bodmer, Gerrard e Totti é uma palhaçada de meio-campo...
Abraço!!!
Sem falar dos chutadores Nedved, Paulinho Scholes e RRRRRiva! Tu é muito devagar no MSN, vtf!
Sempre tem as piadas boas das escolhas, tipo:
"- O Basanta é grande!"
"- Grande por grande, pega o meu pau, então!"
hauiahuiahauihauiahuiah
[ ]'s
Bah... Scholes foi uma furada de olho gigantesca!!!
E eu fui tao monga e tao mal preparado para escolher que na 2ª rodada eu escolhi o Alexis Sanchez em vez do Marcelinho Paraucho!!!
Se fuder!!! Nunca fui tao mal preparado para um G8!!!!! hehehehehehehehe
Beijos
Bom falando da minha equipe... O GRANDE E PODEROSISSIMO BOCA JUNIORS.....
Goleiros ja disse pra varios na liga q n farao a diferença.. em algum jogo ou outro poderão ate fazer.. mas n adianta ter o melhor goleiro do jogo c do outro lado tera os melhores chutadores do jogo.. Kahn e Frey de bom tamanho...
Defensores... pra min o segundo melhor zagueiro do jogo Lucio... e depois eh de cada um.. Puyol...Matias Cahais e R. Kovac.. com a experiencia do lucio os outros c encaixaram bem na defesa...
Laterais... A. Cole.. pra min o melhor lateral esquerdo do jogo.. dai vem Ibarra.. quebra bem o galho.. e dois laterais q poderao fazer zaga.. Ivan Cordoba e Chivu... esse ultimo com problemas de lesoes...
Na Meiuca acho q formei um belo meio campo composto por 5 nomes... Emerson..Seedorf..Ronaldinho Gaucho..Ljungberg e HENRY... esses dois ultimos jogando como ponteiros.. mas deixo minha insatisfação em relação ao henry.. achei q ele fosse melhor q o shevchenko.. viajei.. mas me acostumo com ele.. eu acho.. hehehehe... na reserva nomes q iram ajudar... Juninho... Guinazu...Renato Augusto.. Carlos Alberto e Rosicky
No ataque.. meu Centroavante q c mostrou mt talentoso na ultima edição do G8... DIDIER DROGBA.. ele pode ser perigo para os adversarios... mas na reserva tem um atacante querendo tirar a titularidade de drogba.. que é o Australiano VIDUKA.. excelente jogador tb... e logo depois vem SAHA.. que pode fazer tanta centroavante cm ponteiro...
Então pessoal.. fazendo uma auto-analise.. acho q formei uma bela equipe... agora é esperar o dia do G8 pra ver c terao um bom desempenho jogando juntos...
E sobre as outras equipes:
deixo paras os donos delas comentarem.....
Goleiros ja disse pra varios na liga q n farao a diferença.. em algum jogo ou outro poderão ate fazer.. mas n adianta ter o melhor goleiro do jogo c do outro lado tera os melhores chutadores do jogo.. Kahn e Frey de bom tamanho...
Defensores... pra min o segundo melhor zagueiro do jogo Lucio... e depois eh de cada um.. Puyol...Matias Cahais e R. Kovac.. com a experiencia do lucio os outros c encaixaram bem na defesa...
Laterais... A. Cole.. pra min o melhor lateral esquerdo do jogo.. dai vem Ibarra.. quebra bem o galho.. e dois laterais q poderao fazer zaga.. Ivan Cordoba e Chivu... esse ultimo com problemas de lesoes...
Na Meiuca acho q formei um belo meio campo composto por 5 nomes... Emerson..Seedorf..Ronaldinho Gaucho..Ljungberg e HENRY... esses dois ultimos jogando como ponteiros.. mas deixo minha insatisfação em relação ao henry.. achei q ele fosse melhor q o shevchenko.. viajei.. mas me acostumo com ele.. eu acho.. hehehehe... na reserva nomes q iram ajudar... Juninho... Guinazu...Renato Augusto.. Carlos Alberto e Rosicky
No ataque.. meu Centroavante q c mostrou mt talentoso na ultima edição do G8... DIDIER DROGBA.. ele pode ser perigo para os adversarios... mas na reserva tem um atacante querendo tirar a titularidade de drogba.. que é o Australiano VIDUKA.. excelente jogador tb... e logo depois vem SAHA.. que pode fazer tanta centroavante cm ponteiro...
Então pessoal.. fazendo uma auto-analise.. acho q formei uma bela equipe... agora é esperar o dia do G8 pra ver c terao um bom desempenho jogando juntos...
E sobre as outras equipes:
deixo paras os donos delas comentarem.....
danielmaximila- Mensagens : 575
Cara, eu tava olhando agora as convocações oficiais e não tem o que comentar: os times tão muito parelhos mesmo...
Todos têm um time extremamente equilibrado, o que desequlibra é a "pecinha" que controla.
Coutinho quando é que vais ter o OF pronto com as equipes convocadas? Senão eu me viro aqui mesmo e faço uma várzea no jogo e foda-se... hehehehhehe
Ctzinhos serão bem-vindos a partir do OF pronto... heheheheheheheh
Abraço!
Todos têm um time extremamente equilibrado, o que desequlibra é a "pecinha" que controla.
Coutinho quando é que vais ter o OF pronto com as equipes convocadas? Senão eu me viro aqui mesmo e faço uma várzea no jogo e foda-se... hehehehhehe
Abraço!
Enrico escreveu:Cara, eu tava olhando agora as convocações oficiais e não tem o que comentar: os times tão muito parelhos mesmo...
Abraço!
Também acho, digo até que o Mantinha, mesmo ratiando como sempre, montou um belo time para nos incomodar. Só acho que, destoando um pouco do resto, ficaram a zaga do Zaragoza e o time do Brasil de Pelotas, muito talvez em virtude do despreparo do Coutinho.
[ ]'s
Marcelo escreveu:Enrico escreveu:Cara, eu tava olhando agora as convocações oficiais e não tem o que comentar: os times tão muito parelhos mesmo...
Abraço!
Também acho, digo até que o Mantinha, mesmo ratiando como sempre, montou um belo time para nos incomodar. Só acho que, destoando um pouco do resto, ficaram a zaga do Zaragoza e o time do Brasil de Pelotas, muito talvez em virtude do despreparo do Coutinho.
[ ]'s
Meu despreparo foi total. Olhando o meu time, não parece meu time. Simplesmente peguei varios jogadores que pouco conheço ou pouco usei na vida. Peguei ate jogadores que eu nao gostei de jogar. Enfim, vai ser um trabalho e tanto para o Técnico Coutinho arrumar a equipe e conseguir fazer ela jogar!
Quanto ao OF. Prometo para daqui a pouco já lançar para o Marcelo para que ele possa colocar no site para todos baixarem!!!
Beijos
Camarguinho o Aloísio é demaaaaaaaaiiiiissssss caaaaaraaaaaaa!!!!!!
só pra divulgar meu avatar..
Goldaninho- Mensagens : 450
o grande sonho dele se realizou....
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL644064-9842,00.html
hehehehehehe
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL644064-9842,00.html
hehehehehehe
dei uma olhada rápida nos times...
- do coutinho tá esculhambado... tentei ajudar mandando minha lista, mas tu deveria ter colocado em ordem.
- zagas de Goldaninho e Mantinha ficaram fracas, mas em compensação, o ataque do Little Manta ficou foda.
- do time do Dani n adianta falar das carências, por ex., de n ter nenhum volante, pq ele coloca qqr um e desarma todo mundo.
- o ataque do Marcelo poderia estar melhor, mas qqr jogador q ele escolhe é totalmente estudado e mt bem projetado, então está valendo.
Fiquei feliz c o meu time... escolhendo de primeiro pude analisar jogador por jogador, força por força e definir sem medo de ser feliz. Por ex: pq escolher Lampard e não Seedorf, se eles são mt parelhos? Detalhes! Mas detalhes q fazem a diferença, como por ex., stamina, condition, etc...
Do meu time titular, 6 jogadores eram as primeiras opções de suas respectivas posições: C. Ronaldo (SS), Nistelrooy (CF), Lampard (CMF), Vieira (DMF), Maldini (CB esq.) e Terry (CB dir.). Van der Sar era o 3º GK, Pander o 2º LB, o meu RB é um zagueiro, e daí o Nesta vai bem... Pires o 4º RMF e Riquelme o 4º AMF. Ainda tenho no banco bons nomes, como Verón, Messi, Gillardino, Vidic e Luque...
É, fiquei feliz c meu time... única posição em q esperava pegar alguém melhor era de AMF, mas n imaginava q o M. paraíba ou o Alexis Sanchez fossem sair tão cedo, mas mesmo assim, n abriria mão de escolher o Vieira ou o Terry nas rodadas 4 e 5 p pegar um deles.
Abraços
- do coutinho tá esculhambado... tentei ajudar mandando minha lista, mas tu deveria ter colocado em ordem.
- zagas de Goldaninho e Mantinha ficaram fracas, mas em compensação, o ataque do Little Manta ficou foda.
- do time do Dani n adianta falar das carências, por ex., de n ter nenhum volante, pq ele coloca qqr um e desarma todo mundo.
- o ataque do Marcelo poderia estar melhor, mas qqr jogador q ele escolhe é totalmente estudado e mt bem projetado, então está valendo.
Fiquei feliz c o meu time... escolhendo de primeiro pude analisar jogador por jogador, força por força e definir sem medo de ser feliz. Por ex: pq escolher Lampard e não Seedorf, se eles são mt parelhos? Detalhes! Mas detalhes q fazem a diferença, como por ex., stamina, condition, etc...
Do meu time titular, 6 jogadores eram as primeiras opções de suas respectivas posições: C. Ronaldo (SS), Nistelrooy (CF), Lampard (CMF), Vieira (DMF), Maldini (CB esq.) e Terry (CB dir.). Van der Sar era o 3º GK, Pander o 2º LB, o meu RB é um zagueiro, e daí o Nesta vai bem... Pires o 4º RMF e Riquelme o 4º AMF. Ainda tenho no banco bons nomes, como Verón, Messi, Gillardino, Vidic e Luque...
É, fiquei feliz c meu time... única posição em q esperava pegar alguém melhor era de AMF, mas n imaginava q o M. paraíba ou o Alexis Sanchez fossem sair tão cedo, mas mesmo assim, n abriria mão de escolher o Vieira ou o Terry nas rodadas 4 e 5 p pegar um deles.
Abraços
Bernardo- Admin
numeração aí Coutinho
1 Van der Sar
2 Nesta
3 Maldini
4 Terry
5 Vieira
6 Pander
7 C. Ronaldo
8 Lampard
9 Ruud Van Nistelrooy
10 Roman
11 Lionel Messi
12 Rogério ceni
13 Vidic
14 Verón
15 Pires
16 Nigel De Jong
17 Chrstian Gomez
18 Gillardino
19 Cabanãs
20 Thiago Neves
21 Womé
22 Gallas
23 Luque
braçadeira p Maldini
2 Nesta
3 Maldini
4 Terry
5 Vieira
6 Pander
7 C. Ronaldo
8 Lampard
9 Ruud Van Nistelrooy
10 Roman
11 Lionel Messi
12 Rogério ceni
13 Vidic
14 Verón
15 Pires
16 Nigel De Jong
17 Chrstian Gomez
18 Gillardino
19 Cabanãs
20 Thiago Neves
21 Womé
22 Gallas
23 Luque
braçadeira p Maldini
Bernardo- Admin
OF PRONTO!!!!
Numeração de Daniel, Marcelo, Bernardo e Coutinho no OF!!!
A partir de agora eu atualizo direto no meu PS2 (MC) e no certame vai estar tudo certo!!!
Olhem os times e vejam se algum jogador está "errado" (por causa dos nomes iguais, nunca se sabe)!!!!
De resto, bom treino a todos.
Beijão
Numeração de Daniel, Marcelo, Bernardo e Coutinho no OF!!!
A partir de agora eu atualizo direto no meu PS2 (MC) e no certame vai estar tudo certo!!!
Olhem os times e vejam se algum jogador está "errado" (por causa dos nomes iguais, nunca se sabe)!!!!
De resto, bom treino a todos.
Beijão
bernardo acho q tas enganado.. c fores falar q n tem volante na minha equipe... qq tu considera bom volante?
Juninho - Defence(Potencial de defesa; eficiência) - 88
Balance(Força; equilíbrio; resistência ao contato físico; desempenho no corpo-a-corpo com o adversário) - 90
Stamina(Condicionamento físico; resistência) - 94
Response(Resposta; reação à dribles, bolas perdidas e passes recebidos) - 86
Team Work(Trabalho em equipe; distribuição de jogo; sintonia com os movimento dos colegas de equipe; facilidade em receber passes) - 84
Marking(Habilidade de marcação individual; marcação firme sobre o adversário) - ESTRELA
Covering(Cobertura; Melhora a habilidade de defesa quando o adversário atravessa a linha dos zagueiros; cobre as saídas dos colegas de equipe) - ESTRELA
Emerson - Defence(Potencial de defesa; eficiência) - 83
Balance(Força; equilíbrio; resistência ao contato físico; desempenho no corpo-a-corpo com o adversário) - 90
Stamina(Condicionamento físico; resistência) - 89
Response(Resposta; reação à dribles, bolas perdidas e passes recebidos) - 85
Team Work(Trabalho em equipe; distribuição de jogo; sintonia com os movimento dos colegas de equipe; facilidade em receber passes) - 93
Playmaking(Quando possui a bola, influencia no posicionamento dos outros jogadores em campo, tornando-os mais áptos a receber o passe em melhores condições) - ESTRELA
Marking(Habilidade de marcação individual; marcação firme sobre o adversário) - ESTRELA
Covering(Cobertura; Melhora a habilidade de defesa quando o adversário atravessa a linha dos zagueiros; cobre as saídas dos colegas de equipe) - ESTRELA
Ta ai os valores dos meus volantes... que sao iguais ou melhores aos valores do teu.. q eh um dos melhores do jogo.. entao da pra dizer q eu estou sem volante?...
HEHEHEHEHEHEHEHE
Juninho - Defence(Potencial de defesa; eficiência) - 88
Stamina(Condicionamento físico; resistência) - 94
Response(Resposta; reação à dribles, bolas perdidas e passes recebidos) - 86
Team Work(Trabalho em equipe; distribuição de jogo; sintonia com os movimento dos colegas de equipe; facilidade em receber passes) - 84
Emerson - Defence(Potencial de defesa; eficiência) - 83
Stamina(Condicionamento físico; resistência) - 89
Response(Resposta; reação à dribles, bolas perdidas e passes recebidos) - 85
Team Work(Trabalho em equipe; distribuição de jogo; sintonia com os movimento dos colegas de equipe; facilidade em receber passes) - 93
Playmaking(Quando possui a bola, influencia no posicionamento dos outros jogadores em campo, tornando-os mais áptos a receber o passe em melhores condições) - ESTRELA
Ta ai os valores dos meus volantes... que sao iguais ou melhores aos valores do teu.. q eh um dos melhores do jogo.. entao da pra dizer q eu estou sem volante?...
HEHEHEHEHEHEHEHE
bah, sou burro p caralho... achei q o Juninho fosse Zagueiro...
n é aquele q jogava c a camisa 3 no Botafogo, de zagueiro, e hj tá no São Paulo, de zagueiro?
hauhaiuhuahuahuahiuahuahiuahuiahua
e o emerson é uma merda... n vai no olho...
n é aquele q jogava c a camisa 3 no Botafogo, de zagueiro, e hj tá no São Paulo, de zagueiro?
hauhaiuhuahuahuahiuahuahiuahuiahua
e o emerson é uma merda... n vai no olho...
Bernardo- Admin
o Juninho eh zagueiro sim.. mas no jogo n tenho culpa c ele faz volante... entao dai neguinho... volante titula.. hehehehehehe
cm diz o nosso amigo zeh.. Eh Nois no morumba... ahiehaiuheiuahueihaui
cm diz o nosso amigo zeh.. Eh Nois no morumba... ahiehaiuheiuahueihaui
Tão logo acabou as escolhas do G8, a família Goldani partiu rapidamente aos confrontos. A palavra que pode resumir nossos joguinhos foi: equilíbrio. Forma 5 partidas e 5 empates! Apesar de considerar meu time muito melhor que o dele, não to conseguindo encaixar meu ataque... Adriano foi a decpção da noite, perdendo trombadas e errando muitos gols! Destaque para o frances Anelka que justificou sua escolha logo na 2ª rodada.
Pelo lado espanhol, destaque para o zagueirão Alex e para as já tradicionais cabeçadas do grandalhão Koller!
é amigos, a partir de agora é treininho todos os dias lá em casa!!?Quem quiser aparecer será muito bem vindo!!
Bernardo: queres ver o colorado lá em casa??vai mais cedo e ja fazemos uns clássicos!
Att
Pelo lado espanhol, destaque para o zagueirão Alex e para as já tradicionais cabeçadas do grandalhão Koller!
é amigos, a partir de agora é treininho todos os dias lá em casa!!?Quem quiser aparecer será muito bem vindo!!
Bernardo: queres ver o colorado lá em casa??vai mais cedo e ja fazemos uns clássicos!
Att
goldani- Mensagens : 396
bernardoleal escreveu:dei uma olhada rápida nos times...
Abraços
O que o Bernardo falou sobre mim confere 100%. Inclusive, havia dito pro Coutinho que me preocuparia em armar a meiuca primeiramente. A minha filosofia de jogo está mais ou menos de acordo com algo que o Daniel disse anteriormente: tendo bons chutadores, não tem quem segure. E é por isso que investi em Totti, Gerrard, Scholes, Bodmer, Nedved...
Fiquei feliz com o ataque Villa/Torres, de quando joguei com a Espanha. Daí, em consequencia, botei na cabeça que qualquer ataque similar a esse me servia. Troquei Villa por Berbatov, basicamente. Eu ia no Villa, mas demorei e alguém antecipou. Dá nada!
[ ]'s
Tu te antecipou no Berbatov, tive que ir no Villa!!! Eu preferia o Berbatov!!! Fechava todas no meu time!!!
Eu tentei montar uma baita zaga, com Alex e King, mas o King tá me decepcionando.. muito lerdo, perde todas, nao condiz nenhum pouco com os graficos.
E, apesar de escolher em 7, acho que o time mais equilibrado é o do Enrico. Prometeeee..
E, apesar de escolher em 7, acho que o time mais equilibrado é o do Enrico. Prometeeee..
Goldaninho- Mensagens : 450
n consegui olhar as equipes ainda... mas quando o marcelo mandar o OF.. eu faço uma analise.. abraços!!!!
Página 1 de 2 • 1, 2
LPWE :: Geral :: Off Topic :: G-8 / 2008
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos