LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestão - escolhas g8

5 participantes

Ir para baixo

sugestão - escolhas g8 Empty sugestão - escolhas g8

Mensagem  Bernardo Ter Nov 11, 2008 5:59 pm

Tem uma coisa q o Enrico falou e a gente sequer pensou na possibilidade q eu gostaria de retomar aki...
Trata-se da possibilidade de fazermos as escolhas do G8 já no dia 22/11.
Seria bom pq evitariamos de ter de fazer uma funça em outro dia... por exemplo, eu terei aula até 29 de novembro e mts provas... daí, fazer isso já no dia 22 mataria uma preocupação.

Mas o mais interessante é: já temos 7 virtuais classificados ao G8 e desses, quase todos já tem suas listas prontas, sendo q o q pode mudar é a ordem de classificação... mas c as listas montadas isso n importa muito...
Restam 3 concorrentes p uma vaga, e aí é simples: esses tbm levam suas listas prontas e caso se classifiquem, tá td em casa.

O certame será rápido, haja vista q teremos algumas ausências... (e pdemos começar um tanto mais cedo tbm...) e estando todos reunidos pessoalmente vai mais rápido q via msn, por ex. Podemos perfeitamente fazer isso depois de acabado o certame.

Pq se deixarmos p fazer depois, o q acontecerá... exemplos: seg o goldani tem reunião, aí terça eu, quarta tem do jogo do gremio ou Inter, quinta o enrico tá em canguçu, dani viaja sexta, fds nem pensar... e na outra semana tudo igual... Sabe-se-lá qdo conseguiremos fazer... Se fizermos dia 22, ficamos c os times prontos, podemos treinar e nos dedicarmos a agilizar o churras e marcar o dia. ok?

Deliberem, por favor, lembrando, obviamente, as dificuldades q temos hj em dia p marcarmos um dia em q todos estejam disponíveis.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão - escolhas g8 Empty Re: sugestão - escolhas g8

Mensagem  Marcelo Ter Nov 11, 2008 6:11 pm

bernardoleal escreveu:Tem uma coisa q o Enrico falou e a gente sequer pensou na possibilidade q eu gostaria de retomar aki...
Trata-se da possibilidade de fazermos as escolhas do G8 já no dia 22/11.
Seria bom pq evitariamos de ter de fazer uma funça em outro dia... por exemplo, eu terei aula até 29 de novembro e mts provas... daí, fazer isso já no dia 22 mataria uma preocupação.

Mas o mais interessante é: já temos 7 virtuais classificados ao G8 e desses, quase todos já tem suas listas prontas, sendo q o q pode mudar é a ordem de classificação... mas c as listas montadas isso n importa muito...
Restam 3 concorrentes p uma vaga, e aí é simples: esses tbm levam suas listas prontas e caso se classifiquem, tá td em casa.

O certame será rápido, haja vista q teremos algumas ausências... (e pdemos começar um tanto mais cedo tbm...) e estando todos reunidos pessoalmente vai mais rápido q via msn, por ex. Podemos perfeitamente fazer isso depois de acabado o certame.

Pq se deixarmos p fazer depois, o q acontecerá... exemplos: seg o goldani tem reunião, aí terça eu, quarta tem do jogo do gremio ou Inter, quinta o enrico tá em canguçu, dani viaja sexta, fds nem pensar... e na outra semana tudo igual... Sabe-se-lá qdo conseguiremos fazer... Se fizermos dia 22, ficamos c os times prontos, podemos treinar e nos dedicarmos a agilizar o churras e marcar o dia. ok?

Deliberem, por favor, lembrando, obviamente, as dificuldades q temos hj em dia p marcarmos um dia em q todos estejam disponíveis.

Não sei se não viram ou não levaram a sério, mas postei lá no tópico do Mês XII que não irei a Pelotas no findi do dia 22/11.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Enrico Ter Nov 11, 2008 9:25 pm

Cara, eu acho que seria até possível, mas teríamos que analisar a condição do Marcelo em participar, mesmo que por MSN. Quando dei a sugestão achei que todos estariam presentes. Se for possível fazer as escolhas e o Marcelo acompanhar pelo MSN acho que tá beleza. Iríamos prá casa de alguém (Ex: Coutinho) e lá faríamos as escolhas e alguém (Ex: Coutinho) faria o Marcelo acompanhar pelo MSN o negócio. Acho que tem que analisar muito bem, depende do que o Marcelo programou pro fim de semana...
E por mim, prá facilitar a todos podemos marcar na Segunda-feira dia 24, à noite pelo MSN, ou já no Domingo mesmo dia 23 à noite pelo MSN.
Abraaaaçooo!!!
PS: e acho que a pilha vai ser grande pro G8 já ser no dia 06/12, tô enganado??? ehehehuahiaihuehuiehuia OS nego vão tá se coçando prá botar Henry, Nilsterooy, C.Ronaldo, Ronaldinho prá jogar... heheheheheh
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Ter Nov 11, 2008 10:04 pm

bom... se o Marcelo n vem dia 22, já fica inviável realizarmos "in loco"...

acho melhor no domingo bem à noite entaum... via msn
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Enrico Qua Nov 12, 2008 7:07 am

Tb sou parceiro.
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Qua Nov 12, 2008 7:11 am

Enrico escreveu:Tb sou parceiro.

Combinem e depois me digam que dia e hora será!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  goldani Qua Nov 12, 2008 9:12 am

Marcelo escreveu:
Enrico escreveu:Tb sou parceiro.

Combinem e depois me digam que dia e hora será!

[ ]'s

Sou contra as escolhas do G8 no próximo certame!! Por mim fazemos na quarta ou quinta feira da semana sub-sequente ao certame (como sempre foi). Nos reunimos na casa de alguem, conectamos ao Marcelo e já era! Em última hipótese fazemos no domingo mesmo.
goldani
goldani

Mensagem  Bernardo Qui Nov 13, 2008 12:45 am

da idéia do goldani eu to fora... quarta ou quinta só pós 23h
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Qui Nov 13, 2008 12:20 pm

bernardoleal escreveu:da idéia do goldani eu to fora... quarta ou quinta só pós 23h

Bom, gurizada...

Acho que, para não estender demais o assunto e acabar gerando conflitos desnecessários, sugiro que seja feito o seguinte: no certame do dia 22, após a definição do oitavo, vejam ali de imediato o dia, hora e local melhor para vocês, e me comuniquem assim que possível. Para facilitar a "negociação" de vocês, já adianto que tenho aula de inglês nas segundas até as 19h15 e nas quartas até as 20hs. Não sendo nesses horários, o que vocês marcarem estará beleza para mim.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  goldani Qui Nov 13, 2008 12:39 pm

Marcelo escreveu:
bernardoleal escreveu:da idéia do goldani eu to fora... quarta ou quinta só pós 23h

Bom, gurizada...

Acho que, para não estender demais o assunto e acabar gerando conflitos desnecessários, sugiro que seja feito o seguinte: no certame do dia 22, após a definição do oitavo, vejam ali de imediato o dia, hora e local melhor para vocês, e me comuniquem assim que possível. Para facilitar a "negociação" de vocês, já adianto que tenho aula de inglês nas segundas até as 19h15 e nas quartas até as 20hs. Não sendo nesses horários, o que vocês marcarem estará beleza para mim.

[ ]'s

Sugiro que façamos o seguinte: cada um dos 7 integrantes do G8 deverá se manifestar sobre a data que não poderá se reunir . A data em que não tiver nenhum rejeição será à escolhida.

Goldani - dia 23 e dia 24
Marcelo-
Bernardo-
Enrico-
Mantinha-
Dani-
Couto-

abraços
goldani
goldani

Mensagem  Marcelo Qui Nov 13, 2008 12:51 pm

goldani escreveu:
Marcelo escreveu:

Bom, gurizada...

[ ]'s

Sugiro que façamos o seguinte: cada um dos 7 integrantes do G8 deverá se manifestar sobre a data que não poderá se reunir . A data em que não tiver nenhum rejeição será à escolhida.

Goldani - dia 23 e dia 24
Marcelo-
Bernardo-
Enrico-
Mantinha-
Dani-
Couto-

abraços

Não me oponho a datas. Oponho-me somente nos horários citados acima.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Enrico Qui Nov 13, 2008 4:09 pm

Tô na mesma do Marcelo, só não posso dia 27 de Novembro, já que chego em casa pós 23h. Dependo ainda do Couto, porque vou prá casa dele prá fazer as escolhas. Tem wirelles na tua casa Couto? Porque aí levo o Notebook e não te atrapalho... hehehehehe
Acho que a idéia do Marcelo é boa. A gente decide no dia 22 mesmo.
Caaaaaaaaaara tô muito motivado!!!!! Ontem, após a definição da lista de mais de 200 nomes, defini a estratégia de escolha. Claro que todos que vão escolher antes de mim têm vantagem, mas dá prá montar um puta time, mesmo escolhedo em 8º...
Abraaaaaçoooooo!!!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Coutinho Qui Nov 13, 2008 6:58 pm

A principio qualquer data é boa! E aqui em casa tem wireless sim, Enrico. Pode trazer teu note normalmente! Só não esquece que a tua lista de 200 nomes vai ter que ser emprestada para mim, pois não tenho nome algum ainda! hehehehehehe
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Enrico Qui Nov 13, 2008 8:24 pm

Ah pára Coutinho!!!! Tu és o dono do OF, não precisa de lista!!!! Tá tudo na cabeça, com forças comparadas e tudo... heheheuahauhuhehu
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Sex Nov 14, 2008 9:27 am

Enrico escreveu:Ah pára Coutinho!!!! Tu és o dono do OF, não precisa de lista!!!! Tá tudo na cabeça, com forças comparadas e tudo... heheheuahauhuhehu

Eu fiz lista e mando para quem quiser. Alguém quer?

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Coutinho Sex Nov 14, 2008 11:10 am

Marcelo escreveu:
Enrico escreveu:Ah pára Coutinho!!!! Tu és o dono do OF, não precisa de lista!!!! Tá tudo na cabeça, com forças comparadas e tudo... heheheuahauhuhehu

[ ]'s

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Marcelo Sex Nov 14, 2008 11:57 am

Coutinho escreveu:
Marcelo escreveu:

[ ]'s

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

http://www.geocities.com/dynamors/lista_marcelo.htm

Taeee o que você queria!!!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado