escolhas G8
+7
danielmaximila
Tyago
Goldaninho
José Vitor Peres
Marcelo
Enrico
Bernardo
11 participantes
LPWE :: Geral :: Off Topic :: G-8 / 2008
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: escolhas G8
Listinha do G-8 tá prontinha, ameeeegos! Tá certo que é um CTRL+C + CTRL+V das escolhas durante o ano, mas tá pronta, ameeeego!
Detalhes da lista:
- Iñigo Velez, Wilian e Leandro FORA DA RELAÇÃO!
- C. Ronaldo e Henry FORA DA RELAÇÃO (estrelão não joga no meu time)!
- Time tenderá a ser "festivamente operário"!
- Jogadores de destaque no Torino FC possuem grandes chances de figurar no escrete.
- Brazucas serão bem-vindos na equipe!
[ ]'s
Detalhes da lista:
- Iñigo Velez, Wilian e Leandro FORA DA RELAÇÃO!
- C. Ronaldo e Henry FORA DA RELAÇÃO (estrelão não joga no meu time)!
- Time tenderá a ser "festivamente operário"!
- Jogadores de destaque no Torino FC possuem grandes chances de figurar no escrete.
- Brazucas serão bem-vindos na equipe!
[ ]'s
C. Ronaldo tá fora porque nunca vai chegar em ti para escolher!!! Já Henry, quer "estrela" mais "operária" que essa????
Eu sou a favor do Wilian ser fora da relação de TODOS do G8 (caso concordem)!!!
Iñigo Velez é BURRICE estar fora.
De resto, estou no aguardo dos treininhos para o G8!!! Vou começar a montar minha lista nessa semana......
G8 PROMEEEEEEEEETTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEE AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGO!
De resto, estou no aguardo dos treininhos para o G8!!! Vou começar a montar minha lista nessa semana......
Coutinho escreveu:C. Ronaldo tá fora porque nunca vai chegar em ti para escolher!!! Já Henry, quer "estrela" mais "operária" que essa????
http://es.wikipedia.org/wiki/%C3%8D%C3%B1igo_V%C3%A9lez_de_Mendiz%C3%A1bal_Fern%C3%A1ndez_de_Garaialde
Cara, jogar com esse nêgo aí é a mesma coisa que eu pegar o Sharlei, deixar ele praticamente um Ibrahimovic e convocar. ME RECUSO!
[ ]'s
Cara, as estatísticas do cara são ridículas!!!! Isso é algo que acontece muito nesse jogo, tem monstro que nem joga tudo isso. E tb sou da teoria que atacante Poste tá deixando de ser efetivo nesse jogo. O cara tem que ter o mínimo de mobilidade que aquela bosta do Luca Toni não tem.
O tal do Wiilian, se não existe dá prá deixar de fora mesmo e só prá informação do Marcelo, tem certos "operários" do time dele que muito interessam à vários desde já... Ou alguém aqui não gostaria de um meio com Bodmer e Sérgio Gonzalez????
E minha listinha está pronta tb, mas não fechada, sempre há espaço para algum atleta que venha a se destacar na última hora.
Abraço!!!
O tal do Wiilian, se não existe dá prá deixar de fora mesmo e só prá informação do Marcelo, tem certos "operários" do time dele que muito interessam à vários desde já... Ou alguém aqui não gostaria de um meio com Bodmer e Sérgio Gonzalez????
E minha listinha está pronta tb, mas não fechada, sempre há espaço para algum atleta que venha a se destacar na última hora.
Abraço!!!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Cara, as estatísticas do cara são ridículas!!!! Isso é algo que acontece muito nesse jogo, tem monstro que nem joga tudo isso. E tb sou da teoria que atacante Poste tá deixando de ser efetivo nesse jogo. O cara tem que ter o mínimo de mobilidade que aquela bosta do Luca Toni não tem.
Abraço!!!
Cara, o Serginho Gonzalez é o meio-campista mais operário da história. Não tem problema, deixo ele de lado pelo Seedorf ou Ballack. Agora Bodmer,ameeeego, foi o cara que conduziu sozinho o Lille pra UEFA CL, então as forças deles são (um pouco, claro) justificadas. Agora, o Iñigo Velez e o Wilian... JOGARAM AONDE ESSAS MERDAS?!?!?!
[ ]'s
vamos mantê-los pq jogaram o ano todo... segue a mesma lógica de deixarmos o ronaldo c as forças q tá e escolhermos ele...
acho q segue Willian e Inigo... foda-se, e ano q vem arrumamos essas bizarrices.
Abraços
acho q segue Willian e Inigo... foda-se, e ano q vem arrumamos essas bizarrices.
Abraços
Bernardo- Admin
Marcelo escreveu:Enrico escreveu:Cara, as estatísticas do cara são ridículas!!!! Isso é algo que acontece muito nesse jogo, tem monstro que nem joga tudo isso. E tb sou da teoria que atacante Poste tá deixando de ser efetivo nesse jogo. O cara tem que ter o mínimo de mobilidade que aquela bosta do Luca Toni não tem.
Abraço!!!
Cara, o Serginho Gonzalez é o meio-campista mais operário da história. Não tem problema, deixo ele de lado pelo Seedorf ou Ballack. Agora Bodmer,ameeeego, foi o cara que conduziu sozinho o Lille pra UEFA CL, então as forças deles são (um pouco, claro) justificadas. Agora, o Iñigo Velez e o Wilian... JOGARAM AONDE ESSAS MERDAS?!?!?!
[ ]'s
Bom, galinhagens e baboseiras a parte, esse Option Flie que o Coutinho montou possui os jogadores "default" do PES2008 bombados em +5 pts em cada atributo. Se pegarem o Sergio Gonzalez, por exemplo, e retornarem ele para o "default" do jogo, verão que ele é aquilo que temos, menos 5 pontos em cada atributo. Isso é perfeitamente compreensível, e faz parte daquela idéia de termos mais jogadores bons para jogar. Nisso eu concordo. O que eu particularmente não gosto é ver jogadores tipo Iñigo Velez (que sempre foi reservão de todos os times em que ele teve), Wilian e Schwarz (quem???) com forças iguais ou maiores que craques reconhecidos da vida real. Isso precisaria ser controlado para 2009, pelo Coutinho, por mim ou seja lá quem estiver de responsável pelo Option File. Já conversei com o Coutinho, e ele sabe dessas minhas reivindicações.
[ ]'s
bernardoleal escreveu:vamos mantê-los pq jogaram o ano todo... segue a mesma lógica de deixarmos o ronaldo c as forças q tá e escolhermos ele...
Abraços
Sim, mudar agora não dá e não tem condições. Mas é importante anotar todas essas situações para correções em 2009.
[ ]'s
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:vamos mantê-los pq jogaram o ano todo... segue a mesma lógica de deixarmos o ronaldo c as forças q tá e escolhermos ele...
Abraços
Sim, mudar agora não dá e não tem condições. Mas é importante anotar todas essas situações para correções em 2009.
[ ]'s
Concordo contigo. Mas para ninguém reclamar eu mantive Iñigo Velez e Geijo com as mesmas forças que eles estavam no OF do ano passado. Se assim estavam no ano passado, assim permaneceram.
Como eu disse no início do ano, tinha 2 objetivos. Aumentar as forças médias dos jogadores DEFAULT do jogo para ter maior jogabilidade. Quem joga com os jogadores DEFAULT do jogo sabe o que to dizendo. Ter Ibrahimovic com 74 de STAMINA é RIDICULO!!! Mas se preferirem a gente joga com todos os bonecos em DEFAULT no ano que vem e que se foda! Acho ridiculo, mas faria isso.
Outro principio que eu tive foi de não piorar os numeros dos jogadores do OF do ano passado para esse ano para o pessoal nao reclamar dos Iñigo Velez da vida! Assim como no ano passado tinha um centroavantão turco (não lembro o nome agora) que eu nunca tinha ouvido falar e o cara era uma máquina.
Essas "bizarrices" sempre existiram e sempre vão existir. A diferença é que até o ano passado tinham 1 pessoa (2 no máximo) com acesso ao PES Edit e nesse ano eu caí na asneira de mandar o programa para todo mundo que pediu. Com isso teve neguinho viciado que passou o tempo inteiro torrando e procurando defeito para criticar que o boneco A tem 2 numeros a mais no passe do que no meu OF aqui! Diferenças ridículos, mas que serviram para trocentas discussões desnecessárias e teorias imbecis de "conspiração".
Em vez de neguinho me mandar email ou MP, preferia mandar direto no forum sempre dando algum tipo de indireta besta!
Mas já adianto que tem coisas que não tem como evitar. O cara ter sido reserva no clube que está não significa que ele é pior que o titular. A não ser que alguém ache que o Reinaldo do Gremio é pior que o Perea ou Marcelo ou Morales (3 que tinham preferencia no clube no lugar do 1º)! E assim vai. Sempre vai ter jogador reserva que a torcida ache que é melhor que o titular.
Outro exemplo é o Angelo (lateral direito do Inter). Acho ele melhor que todos do clube, mas ele era a 3ª opçao do setor até pouco tempo atrás. Aliás, ate dispensado ele foi por "deficiencia tecnica" e 2 meses depois é o titular!!!
Enfim, não quis "romper" com o OF dos anos anteriores e por isso alguns jogadores estão "bombados". Sem esquecer que nao olhei TODOS os jogadores e deixei "escapar" os Willian da vida. Sei quem é o jogador, mas não poderia ser tão bom assim.
Bem como eu tinha dito para o Marcelo no início do ano. Que tinha um OF Russo com os jogadores tri bons e tri bem feitos. Nao coloquei eles no OF pq eu já estava ouvindo várias coisas de jogadores da Coreia do Sul e outros que eu tinha incluido. Na EuroCopa a Russia jogou o que tava jogando e dai vieram falar dela. Portanto vários bonecos que foram ou não foram inclusos, tiveram criterios para tal. Sempre peguei eles de OF no mundo e evitei ao maximo sair das caracteristicas do OF do ano passado.
Enfim, como disse o Marcelo. Sei de várias distorções e concordo com várias delas. Ano que vem se faz algo ainda melhor e de maneira mais direta.
Beijos e nao falo mais disso que ja cansei de tentar explicar essa merda de assunto!
Mulher é sempre assim, sempre arruma um jeito de aumentar a discussão... hauihauiheiuehuihuiauie
Cara, eu não reclamo do OF, até porque não tenho como fazer melhor. Acho que o Coutinho é um cara extremamente solidário arrumando o OF prá todo mundo jogar com o máximo de fidelidade possível. Claro que teremos problemas , não existe unanimidade, ainda mais com futebol. Se ele continuar fazendo isso no ano que vem ficarei muito agradecido, como todos na liga.
Enfim , se alguém acha que ele tem alguma vantagem nisso é só ver os resultados no ano, sempre que ele se encontra com o pai dele (Bernardo) nas finais ele sempre perde... haihauiheiehiuahiiueih
Valeu Coutinho meu brussssshhhhh!!!!
Abraaaaçooo!!!!
Cara, eu não reclamo do OF, até porque não tenho como fazer melhor. Acho que o Coutinho é um cara extremamente solidário arrumando o OF prá todo mundo jogar com o máximo de fidelidade possível. Claro que teremos problemas , não existe unanimidade, ainda mais com futebol. Se ele continuar fazendo isso no ano que vem ficarei muito agradecido, como todos na liga.
Enfim , se alguém acha que ele tem alguma vantagem nisso é só ver os resultados no ano, sempre que ele se encontra com o pai dele (Bernardo) nas finais ele sempre perde... haihauiheiehiuahiiueih
Valeu Coutinho meu brussssshhhhh!!!!
Abraaaaçooo!!!!
huaiuahuahuahuhauhauhaa
cara, realmente é uma relação paternalista, rsrs E no último ele tentou me abalar no emocional e mesmo assim eu passei... P´roximo certame vou de fone de ouvido, hahahah
Abraços
cara, realmente é uma relação paternalista, rsrs E no último ele tentou me abalar no emocional e mesmo assim eu passei... P´roximo certame vou de fone de ouvido, hahahah
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:huaiuahuahuahuhauhauhaa
Abraços
Hehehehehehe. É verdade. Mas pelo menos eu ganhei o ultimo jogo. hehehehehe
Mas acho que eu e tu temos que melhorar nossas taticas de "abalo emocional", ja que tu tambem nao conseguiu abalar o Dani na final mesmo tentando o tempo inteiro. ehehehehehe
G8 PROMETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
cara, tou c 180 nomes e ainda faltam duas posições...
é muita opção ameeeeeeeeeeeeeeeego
é muita opção ameeeeeeeeeeeeeeeego
Bernardo- Admin
Já fechei minha lista. Azar!!!!!!!!
Tenho uns 200 nomes, prá sobrar mesmo...
Abraaaaaço!!!
Abraaaaaço!!!
Enrico escreveu:Já fechei minha lista. Azar!!!!!!!!
Abraaaaaço!!!
Vou querer essa lista emprestada!! Não fiz nada ainda! hehehehhe
Página 2 de 2 • 1, 2
LPWE :: Geral :: Off Topic :: G-8 / 2008
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos