E agora qual é a nova fundamentação ? Ser grande conhecedor de futebol e jurista ou assalto a mão armada ?
+4
Coutinho
Bernardo
Enrico
Pedro
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: E agora qual é a nova fundamentação ? Ser grande conhecedor de futebol e jurista ou assalto a mão armada ?
tá caras... me expliquem, por favor... pq eu n entendo mais nada: é o Paulo Schimitt q está de complô contra o Gremio ou é o STJD? ou algum outro específico?? Pq ali na reportagem diz assim: "O zagueiro aceitou a justificativa do palmeirense e entendeu que ele não teve a intenção de machucá-lo. Mesmo assim, o procurador Paulo Schmitt indiciou o atacante no artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), cuja pena prevista é de duas a seis partidas de suspensão." Segundo o escrito, o procurador indiciou o Kléber... Ou será q tem alguma armação entre o Paulo Schimitt (ele indicia) e o resto do STJD (eles absolvem)????? Me digam, por favor... pq acho q n tão querendo deixar o Inter ir p Libertadores tbm... os penaltis q deram pro Goiás, Atlético-PR, Náutico e Palmeiras foram brincadeira... hahauihahuaha
PS: VOU COLAR A OUTRA VERSÃO DOS FATOS NO POST ABAIXO, E ESPERO Q OS GREMISTAS Q POSTAM NESTE FÓRUM, COMO CARAS ESCLARECIDOS Q SÃO, ALÉM DE JUSTOS, IMPARCIAIS E COERENTES, LEIAM P Q POSSAMOS DEBATER DE REPENTE...
PS: VOU COLAR A OUTRA VERSÃO DOS FATOS NO POST ABAIXO, E ESPERO Q OS GREMISTAS Q POSTAM NESTE FÓRUM, COMO CARAS ESCLARECIDOS Q SÃO, ALÉM DE JUSTOS, IMPARCIAIS E COERENTES, LEIAM P Q POSSAMOS DEBATER DE REPENTE...
Bernardo- Admin
- Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008
PALMEIRAS x GRÊMIO: De Maio a Setembro no STJD
Na matéria, escrita obviamente por palmeirense, o São paulo é acusado de se beneficiar c os julgamentos... mas vejamos:
"O Grêmio só havia sofrido 3 indiciamentos de maio a setembro, com uma absolvição entre eles... veio ter suas primeiras dores de cabeça e revoltas contra o tribunal agora, no mês de outubro, 5 meses após o início do campeonato."
"O julgamento da última semana foi mais um dos desmandos do STJD, com punições altamente severas e desproporcionais ao grêmio - e não podemos deixar de mencionar, de maneira tão gritante ao Botafogo. Mas daí a dizer que o beneficiado é o Palmeiras, conforme quase todo gremista automaticamente acusa agora, são outros quinhentos... sobretudo contra o time que desde o campeonato paulista vem batendo na tecla contra a justiça desportiva, e foi alvo do STJD desde o primeiro mês de Brasileirão."
"E o grêmio, que passou o campeonato inteiro sem o sofrer o rigor do STJD, "agora" é simplesmente fatiado em juízo pelo tribunal. Enquanto o benefiado apenas ri de tudo isso.
Até a última atualização, do início do campeonato até o final de setembro, esse é o resumo das ações envolvendo o Palmeiras e o Grêmio no STJD, onde o Grêmio acusa o Palmeiras por ser o "grande beneficiado" do Supremo Tribunal no ano de 2008.
O Palmeiras sofre com as ações e perseguições do STJD desde maio. Já o Grêmio, havia passado quase ileso aos olhos do Tribunal durante o mesmo período. Agora, o Grêmio sofreu, sim, um grande prejuízo do STJD - severo demais até aos olhos palmeirenses, mas jamais poderia acusar o Palmeiras de "benefício", como veremos a seguir.
Para citar um exemplo de disparidades entre "olhos brandos ao Grêmio" e "olhos caçadores ao Palmeiras" até chegar o mês de outubro, basta fazer o comparativo entre os seus jogadores mais violentos - Kléber e Leo - que possuem até agora a mesma quantidade de cartões vermelhos, sendo Leo detentor da condição de "jogador com maior número de faltas" em grande parte do campeonato.
Kléber foi "arroz de festa" no Tribunal e ao contrário do que alegam os gremistas, sim, Kléber já foi punido pelo STJD. Ao total, entre as suspensões disciplinares, Kléber já ficou quase 1/4 do atual campeonato de fora dos gramados. Sim, foi absolvido em alguns dos episódios por falta de provas de vídeo, mas até em absolvição recebida por essa condição, foi julgado novamente e recebeu a punição.
Já Leo, com a mesma quantidade de cartões vermelhos e inúmeras faltas, muitas delas duras e que haviam sido julgadas em episódios semelhantes com outros times, havia sido indiciado pelo Tribunal apenas duas vezes, ao longo de todos os 5 meses de Campeonato Brasileiro. Foi absolvido em ambas. Repito: Foi ao banco dos réus em apenas dois episódios e foi absolvido em todos eles.
Seguem todas as ações durante o Campeonato Brasileiro, envolvendo os atletas de ambos, de maio a setembro:
PALMEIRAS
1- Jogo: Coritiba FC (PR) X SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Suspender por 03 partidas Diego de Souza Andrade, Art. 255.
2- Jogo: S.E. Palmeiras (SP) x C.A. Paranaense (PR)
RESULTADO: Suspender por 01 partida Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 250.
3- Jogo: Goiás E.C. (GO) x S.E. Palmeiras (SP)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas Denílson de Oliveira, Art. 251.
4- Jogo: Goiás E.C. (GO) x S.E. Palmeiras (SP)
RESULTADO: Absolver Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 253.
5- Jogo: Goiás E.C. (GO) x S.E. Palmeiras (SP)
RECURSO VOLUNTÁRIO: Suspender por 01 partida Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 253.
6- Jogo: SE Palmeiras (SP) X Coritiba FC (PR)
RESULTADO: Absolver Antônio Fábio Francêz Cavalcanti, Art. 250.
7- Jogo: SC do Recife (PE) X SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Absolver Denílson de Oliveira, Art. 254.
8- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CN Capibaribe (PE)
RESULTADO: Absolver Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 251.
9- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CR Flamengo (RJ)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas Leonardo Lima da Silva, Art. 254.
10- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CR Flamengo (RJ)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas Leonardo Lima da Silva, Art. 252.
11- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CR Flamengo (RJ)
RECURSO: Manter suspensões de Leonardo Lima da Silva por 02 partidas, Art. 254, e 02 partidas, Art. 252.
12- Jogo: Cruzeiro EC (MG) x SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Absolver Diego de Souza Andrade, Art. 255.
13- Jogo: Cruzeiro EC (MG) x SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Suspender por 01 partida Lenny Fernandes Coelho, Art. 250.
14- Jogo: Cruzeiro EC (MG) x SE Palmeiras (SP)
RECURSO VOLUNTÁRIO: Novos julgamentos para Diego de Souza Andrade, Art. 255, e
Lenny Fernandes Coelho, Art. 250, a ocorrer.
GRÊMIO
1- Jogo: Goiás EC (GO) X Grêmio FBPA (RS)
RESULTADO: Absolver o atleta Leonardo Renan Simões de Lacerda, Art. 250.
2- Jogo: Grêmio FBPA (RS) X SC Internacional (RS)
RESULTADO: Suspender por 03 partidas o atleta Roger Galera Flores, Art. 258.
3- Jogo: Grêmio FBPA (RS) X São Paulo FC (SP)
RESULTADO: Absolver o atleta Leonardo Renan Simões de Lacerda, Art. 253.
4- Jogo: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (RS) x C.R. Vasco da Gama (RJ)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas o atleta André Luis Leite, Art. 254.
RESUMO:
PALMEIRAS
Episódio no banco dos réus: 14
Punições: 7
Absolvições: 4
Recursos: 3 (2 do Palmeiras, perdidos; 1 do STJD, ganho)
Jogos com suspensões: 12
GRÊMIO
Episódio no banco dos réus: 4
Punições: 2
Absolvições: 2
Recursos: -
Jogos com suspensões: 5
"Lembramos ainda que ontem, pela primeira vez com um clube no Campeonato Brasileiro, o Grêmio teve deferido o Efeito Suspensivo ao qual deu entrada, e entrará em campo com seus jogadores suspensos até o julgamento do recurso - benefício jamais dado pelo STJD em favor de outro clube, em todas as 29 rodadas da competição."
"Lembramos ainda que ontem, pela primeira vez com um clube no Campeonato Brasileiro, o Grêmio teve deferido o Efeito Suspensivo ao qual deu entrada, e entrará em campo com seus jogadores suspensos até o julgamento do recurso - benefício jamais dado pelo STJD em favor de outro clube, em todas as 29 rodadas da competição.
O Grêmio agora alega que "poderá perder o Campeonato Brasileiro" porque 2 de seus titulares ficarão sem jogar até quase o término da competição, com as punições severas do STJD (já que as demais punições de 2 e 3 jogos não diferem das recebidas normalmente pelos demais clubes ao longo do campeonato). Lembramos ao Grêmio que um time que tem brio não depende de 2 titulares para ser campeão: o Palmeiras, entre junho e julho, passou quase um mês sem jogar com metade do time titular, onde teve partidas que chegou a entrar em campo com 7 reservas, devido às perdas que sofreu ora por lesões, ora pela CBF, ora pelo STJD. E nem por isso deixamos de correr atrás e chegamos à liderança do Campeonato Brasileiro."
Segue o breve resumo desses episódios no Brasileirão 2008, junto com resultados favoráveis (absolvições e ganhos em recurso) e desfavoráveis (punições e perdas em recurso):
Palmeiras: 14 vezes
9 resultados desfavoráveis ao clube
4 resultados favoráveis ao clube
1 resultado favorável a ser revisto pelo tribunal
Grêmio: 4 vezes
2 resultados favoráveis ao clube
2 resultados desfavoráveis ao clube
São Paulo: 4 vezes
3 resultados desfavoráveis ao clube
1 resultados favorável ao clube
Flamengo: 4 vezes
2 resultados favoráveis ao clube
2 resultados desfavoráveis ao clube
Cruzeiro: 3 vezes
3 resultados favoráveis ao clube
tche... tem muito mais coisa... Acho q o Pizza q é o rei de ir atrás de informações, de descobrir a veracidade dos fatos, e etc, poderia ir atrás e confirmar se é verdade os números expostos (princípio do contraditório e tals...) Até p o cara n ficar falando bobagem...
"O Grêmio só havia sofrido 3 indiciamentos de maio a setembro, com uma absolvição entre eles... veio ter suas primeiras dores de cabeça e revoltas contra o tribunal agora, no mês de outubro, 5 meses após o início do campeonato."
"O julgamento da última semana foi mais um dos desmandos do STJD, com punições altamente severas e desproporcionais ao grêmio - e não podemos deixar de mencionar, de maneira tão gritante ao Botafogo. Mas daí a dizer que o beneficiado é o Palmeiras, conforme quase todo gremista automaticamente acusa agora, são outros quinhentos... sobretudo contra o time que desde o campeonato paulista vem batendo na tecla contra a justiça desportiva, e foi alvo do STJD desde o primeiro mês de Brasileirão."
"E o grêmio, que passou o campeonato inteiro sem o sofrer o rigor do STJD, "agora" é simplesmente fatiado em juízo pelo tribunal. Enquanto o benefiado apenas ri de tudo isso.
Até a última atualização, do início do campeonato até o final de setembro, esse é o resumo das ações envolvendo o Palmeiras e o Grêmio no STJD, onde o Grêmio acusa o Palmeiras por ser o "grande beneficiado" do Supremo Tribunal no ano de 2008.
O Palmeiras sofre com as ações e perseguições do STJD desde maio. Já o Grêmio, havia passado quase ileso aos olhos do Tribunal durante o mesmo período. Agora, o Grêmio sofreu, sim, um grande prejuízo do STJD - severo demais até aos olhos palmeirenses, mas jamais poderia acusar o Palmeiras de "benefício", como veremos a seguir.
Para citar um exemplo de disparidades entre "olhos brandos ao Grêmio" e "olhos caçadores ao Palmeiras" até chegar o mês de outubro, basta fazer o comparativo entre os seus jogadores mais violentos - Kléber e Leo - que possuem até agora a mesma quantidade de cartões vermelhos, sendo Leo detentor da condição de "jogador com maior número de faltas" em grande parte do campeonato.
Kléber foi "arroz de festa" no Tribunal e ao contrário do que alegam os gremistas, sim, Kléber já foi punido pelo STJD. Ao total, entre as suspensões disciplinares, Kléber já ficou quase 1/4 do atual campeonato de fora dos gramados. Sim, foi absolvido em alguns dos episódios por falta de provas de vídeo, mas até em absolvição recebida por essa condição, foi julgado novamente e recebeu a punição.
Já Leo, com a mesma quantidade de cartões vermelhos e inúmeras faltas, muitas delas duras e que haviam sido julgadas em episódios semelhantes com outros times, havia sido indiciado pelo Tribunal apenas duas vezes, ao longo de todos os 5 meses de Campeonato Brasileiro. Foi absolvido em ambas. Repito: Foi ao banco dos réus em apenas dois episódios e foi absolvido em todos eles.
Seguem todas as ações durante o Campeonato Brasileiro, envolvendo os atletas de ambos, de maio a setembro:
PALMEIRAS
1- Jogo: Coritiba FC (PR) X SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Suspender por 03 partidas Diego de Souza Andrade, Art. 255.
2- Jogo: S.E. Palmeiras (SP) x C.A. Paranaense (PR)
RESULTADO: Suspender por 01 partida Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 250.
3- Jogo: Goiás E.C. (GO) x S.E. Palmeiras (SP)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas Denílson de Oliveira, Art. 251.
4- Jogo: Goiás E.C. (GO) x S.E. Palmeiras (SP)
RESULTADO: Absolver Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 253.
5- Jogo: Goiás E.C. (GO) x S.E. Palmeiras (SP)
RECURSO VOLUNTÁRIO: Suspender por 01 partida Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 253.
6- Jogo: SE Palmeiras (SP) X Coritiba FC (PR)
RESULTADO: Absolver Antônio Fábio Francêz Cavalcanti, Art. 250.
7- Jogo: SC do Recife (PE) X SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Absolver Denílson de Oliveira, Art. 254.
8- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CN Capibaribe (PE)
RESULTADO: Absolver Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 251.
9- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CR Flamengo (RJ)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas Leonardo Lima da Silva, Art. 254.
10- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CR Flamengo (RJ)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas Leonardo Lima da Silva, Art. 252.
11- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CR Flamengo (RJ)
RECURSO: Manter suspensões de Leonardo Lima da Silva por 02 partidas, Art. 254, e 02 partidas, Art. 252.
12- Jogo: Cruzeiro EC (MG) x SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Absolver Diego de Souza Andrade, Art. 255.
13- Jogo: Cruzeiro EC (MG) x SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Suspender por 01 partida Lenny Fernandes Coelho, Art. 250.
14- Jogo: Cruzeiro EC (MG) x SE Palmeiras (SP)
RECURSO VOLUNTÁRIO: Novos julgamentos para Diego de Souza Andrade, Art. 255, e
Lenny Fernandes Coelho, Art. 250, a ocorrer.
GRÊMIO
1- Jogo: Goiás EC (GO) X Grêmio FBPA (RS)
RESULTADO: Absolver o atleta Leonardo Renan Simões de Lacerda, Art. 250.
2- Jogo: Grêmio FBPA (RS) X SC Internacional (RS)
RESULTADO: Suspender por 03 partidas o atleta Roger Galera Flores, Art. 258.
3- Jogo: Grêmio FBPA (RS) X São Paulo FC (SP)
RESULTADO: Absolver o atleta Leonardo Renan Simões de Lacerda, Art. 253.
4- Jogo: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (RS) x C.R. Vasco da Gama (RJ)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas o atleta André Luis Leite, Art. 254.
RESUMO:
PALMEIRAS
Episódio no banco dos réus: 14
Punições: 7
Absolvições: 4
Recursos: 3 (2 do Palmeiras, perdidos; 1 do STJD, ganho)
Jogos com suspensões: 12
GRÊMIO
Episódio no banco dos réus: 4
Punições: 2
Absolvições: 2
Recursos: -
Jogos com suspensões: 5
"Lembramos ainda que ontem, pela primeira vez com um clube no Campeonato Brasileiro, o Grêmio teve deferido o Efeito Suspensivo ao qual deu entrada, e entrará em campo com seus jogadores suspensos até o julgamento do recurso - benefício jamais dado pelo STJD em favor de outro clube, em todas as 29 rodadas da competição."
"Lembramos ainda que ontem, pela primeira vez com um clube no Campeonato Brasileiro, o Grêmio teve deferido o Efeito Suspensivo ao qual deu entrada, e entrará em campo com seus jogadores suspensos até o julgamento do recurso - benefício jamais dado pelo STJD em favor de outro clube, em todas as 29 rodadas da competição.
O Grêmio agora alega que "poderá perder o Campeonato Brasileiro" porque 2 de seus titulares ficarão sem jogar até quase o término da competição, com as punições severas do STJD (já que as demais punições de 2 e 3 jogos não diferem das recebidas normalmente pelos demais clubes ao longo do campeonato). Lembramos ao Grêmio que um time que tem brio não depende de 2 titulares para ser campeão: o Palmeiras, entre junho e julho, passou quase um mês sem jogar com metade do time titular, onde teve partidas que chegou a entrar em campo com 7 reservas, devido às perdas que sofreu ora por lesões, ora pela CBF, ora pelo STJD. E nem por isso deixamos de correr atrás e chegamos à liderança do Campeonato Brasileiro."
Segue o breve resumo desses episódios no Brasileirão 2008, junto com resultados favoráveis (absolvições e ganhos em recurso) e desfavoráveis (punições e perdas em recurso):
Palmeiras: 14 vezes
9 resultados desfavoráveis ao clube
4 resultados favoráveis ao clube
1 resultado favorável a ser revisto pelo tribunal
Grêmio: 4 vezes
2 resultados favoráveis ao clube
2 resultados desfavoráveis ao clube
São Paulo: 4 vezes
3 resultados desfavoráveis ao clube
1 resultados favorável ao clube
Flamengo: 4 vezes
2 resultados favoráveis ao clube
2 resultados desfavoráveis ao clube
Cruzeiro: 3 vezes
3 resultados favoráveis ao clube
tche... tem muito mais coisa... Acho q o Pizza q é o rei de ir atrás de informações, de descobrir a veracidade dos fatos, e etc, poderia ir atrás e confirmar se é verdade os números expostos (princípio do contraditório e tals...) Até p o cara n ficar falando bobagem...
Bernardo- Admin
- Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008
goldani- Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: E agora qual é a nova fundamentação ? Ser grande conhecedor de futebol e jurista ou assalto a mão armada ?
Renato Marsiglia
GRÊMIO NÃO JOGOU NADA
O jogo de domingo foi possivelmente o pior do time neste Brasileirão. E na hora errada. Com os resultados paralelos a ponta embolou e até o Flamengo entrou na luta pelo título. Esta seqüência de atuações irregulares enchem os torcedores de desconfiança justamente na reta decisiva da competição. Com a derrota para a Portuguesa, o Grêmio optou pela pior alternativa: decidir sua sorte fora de casa contra Cruzeiro e Palmeiras.
GRITARIA INFRUTÍFERA
Simplesmente deu em nada todo o esforço do Departamento Jurídico do Grêmio na última semana. Pressões, jogadas de bastidores no STJD, efeitos suspensivos: tudo em vão. Na hora do "vamos ver", que é na hora em que a bola rola, o time foi um desastre. E o que é pior: sem ter sequer o direito de reclamar de arbitragem, alvo preferencial dos incompetentes para justificar derrotas. Felizmente, ainda é dentro do campo que se decidem campeonatos. O resto é o resto.
Fonte: http://www.atribunars.com.br/index.php?origem=noticia&id=7037
S/+
GRÊMIO NÃO JOGOU NADA
O jogo de domingo foi possivelmente o pior do time neste Brasileirão. E na hora errada. Com os resultados paralelos a ponta embolou e até o Flamengo entrou na luta pelo título. Esta seqüência de atuações irregulares enchem os torcedores de desconfiança justamente na reta decisiva da competição. Com a derrota para a Portuguesa, o Grêmio optou pela pior alternativa: decidir sua sorte fora de casa contra Cruzeiro e Palmeiras.
GRITARIA INFRUTÍFERA
Simplesmente deu em nada todo o esforço do Departamento Jurídico do Grêmio na última semana. Pressões, jogadas de bastidores no STJD, efeitos suspensivos: tudo em vão. Na hora do "vamos ver", que é na hora em que a bola rola, o time foi um desastre. E o que é pior: sem ter sequer o direito de reclamar de arbitragem, alvo preferencial dos incompetentes para justificar derrotas. Felizmente, ainda é dentro do campo que se decidem campeonatos. O resto é o resto.
Fonte: http://www.atribunars.com.br/index.php?origem=noticia&id=7037
S/+
Re: E agora qual é a nova fundamentação ? Ser grande conhecedor de futebol e jurista ou assalto a mão armada ?
Recuso-me a comentar coluna do Marsiglia. Sinceramente, o cara é uma besta! O maior comentarista de resultado da história, tanto que a coluna dele no jornaleco Diário Polpular é publicada na Terça-feira após toda a repercussão do final de semana.
Em relação à briga Palmeiras e Grêmio eu sempre falei que o que acho incoerente é colocar pessoas a julgar atletas por lances que sequer foram relatados em súmula, punidos pela arbitragem e apenas flagrados em vídeo por pessoas que não entendem porra alguma de futebol. O que acho incoerente é acabarem com o futebol espontâneo (sim, passadas de mão na bunda, provocação, etc.. porque isso faz parte) e fazerem do futebol um BBB ambulante. É ridículo julgarem uma pessoa após ela receber a punição devida (cartão amarelo ou vermelho) que foram os casos do Tcheco, Léo e Morales. Isso ninguém me tira da cabeça.
Mas o negócio é parar com essa históia de perseguição e jogar futebol porque o Grêmio tá proibido de vacilar nas próximas 4 rodadas que serão decisivas. A projeção é de 10 pontos nos próximos 12, ou o título vai ficar muito complicado.
E os culorados se preocupem com os boqueteros que vêm a Porto Alegre com apenas três titulares...
Abraço!
Em relação à briga Palmeiras e Grêmio eu sempre falei que o que acho incoerente é colocar pessoas a julgar atletas por lances que sequer foram relatados em súmula, punidos pela arbitragem e apenas flagrados em vídeo por pessoas que não entendem porra alguma de futebol. O que acho incoerente é acabarem com o futebol espontâneo (sim, passadas de mão na bunda, provocação, etc.. porque isso faz parte) e fazerem do futebol um BBB ambulante. É ridículo julgarem uma pessoa após ela receber a punição devida (cartão amarelo ou vermelho) que foram os casos do Tcheco, Léo e Morales. Isso ninguém me tira da cabeça.
Mas o negócio é parar com essa históia de perseguição e jogar futebol porque o Grêmio tá proibido de vacilar nas próximas 4 rodadas que serão decisivas. A projeção é de 10 pontos nos próximos 12, ou o título vai ficar muito complicado.
E os culorados se preocupem com os boqueteros que vêm a Porto Alegre com apenas três titulares...
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador
Re: E agora qual é a nova fundamentação ? Ser grande conhecedor de futebol e jurista ou assalto a mão armada ?
Enrico escreveu:Recuso-me a comentar coluna do Marsiglia. Sinceramente, o cara é uma besta! O maior comentarista de resultado da história, tanto que a coluna dele no jornaleco Diário Polpular é publicada na Terça-feira após toda a repercussão do final de semana.
Em relação à briga Palmeiras e Grêmio eu sempre falei que o que acho incoerente é colocar pessoas a julgar atletas por lances que sequer foram relatados em súmula, punidos pela arbitragem e apenas flagrados em vídeo por pessoas que não entendem porra alguma de futebol. O que acho incoerente é acabarem com o futebol espontâneo (sim, passadas de mão na bunda, provocação, etc.. porque isso faz parte) e fazerem do futebol um BBB ambulante. É ridículo julgarem uma pessoa após ela receber a punição devida (cartão amarelo ou vermelho) que foram os casos do Tcheco, Léo e Morales. Isso ninguém me tira da cabeça.
Mas o negócio é parar com essa históia de perseguição e jogar futebol porque o Grêmio tá proibido de vacilar nas próximas 4 rodadas que serão decisivas. A projeção é de 10 pontos nos próximos 12, ou o título vai ficar muito complicado.
E os culorados se preocupem com os boqueteros que vêm a Porto Alegre com apenas três titulares...
Abraço!
Sou colorado, mas sou sensato: O MARSIGLIA É UM BESTA!
Re: E agora qual é a nova fundamentação ? Ser grande conhecedor de futebol e jurista ou assalto a mão armada ?
isso é verdade... Marsiglia é um idiota e oportunista...
Bernardo- Admin
- Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: E agora qual é a nova fundamentação ? Ser grande conhecedor de futebol e jurista ou assalto a mão armada ?
Por isso q eu grifei exatamente onde diz.. INCOMPETENTES iuaeiuaheiuauiehiuaehiuae
A 1 semana atraz o grêmio era o fodão q tava numa ótima fase. Agora ele me larga uma dessas. Eu caguei rindo (literalmente pois eu tava no vaso) quando li isso q ele escreveu.
S/+
A 1 semana atraz o grêmio era o fodão q tava numa ótima fase. Agora ele me larga uma dessas. Eu caguei rindo (literalmente pois eu tava no vaso) quando li isso q ele escreveu.
S/+
Re: E agora qual é a nova fundamentação ? Ser grande conhecedor de futebol e jurista ou assalto a mão armada ?
Tyago escreveu:Por isso q eu grifei exatamente onde diz.. INCOMPETENTES iuaeiuaheiuauiehiuaehiuae
A 1 semana atraz o grêmio era o fodão q tava numa ótima fase. Agora ele me larga uma dessas. Eu caguei rindo (literalmente pois eu tava no vaso) quando li isso q ele escreveu.
S/+
Pior Tiaguim. Eu vi a mesma coisa. A umas 2 semanas atrás o Grêmio era o "fodão" para ele. hehehehhehe
Alias, Marcilia como escritor é um ótimo arbitro! hehehehehe
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos