LOGÍSTICA DO CERTAME
+8
LongDong
Bernardo
danielmaximila
José Vitor Peres
flora
Enrico
Pedro
Marcelo
12 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS X
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
LOGÍSTICA DO CERTAME
Logística do Certame
Favor postarem confirmando o que levarão! Quando for TV, informar ainda se é de 14", 20", 21" ou 29".
IMPORTANTE 1: LISTA CTRL+C + CTRL+V da anterior;
IMPORTANTE 2: LISTA DE ACORDO COM OS CONFIRMADOS PARA O DIA 04/10, 13hs, no GIANE EVENTOS
1. TV's:
- Coutinho (21")
- Márcio Flora (20")
- Micael (20")
- Patrick (21")
- Pedro (29")
2. PS2:
- Daniel (???)
- Goldani Family
- Márcio Flora
- Penha
- Zé Vitor
3. T's e EXTENSÕES:
- Camarguinho (2 T's)
Favor postarem confirmando o que levarão! Quando for TV, informar ainda se é de 14", 20", 21" ou 29".
IMPORTANTE 1: LISTA CTRL+C + CTRL+V da anterior;
IMPORTANTE 2: LISTA DE ACORDO COM OS CONFIRMADOS PARA O DIA 04/10, 13hs, no GIANE EVENTOS
1. TV's:
- Coutinho (21")
- Márcio Flora (20")
- Micael (20")
- Patrick (21")
- Pedro (29")
2. PS2:
- Daniel (???)
- Goldani Family
- Márcio Flora
- Penha
- Zé Vitor
3. T's e EXTENSÕES:
- Camarguinho (2 T's)
Última edição por Marcelo em Sex Set 26, 2008 2:43 pm, editado 2 vez(es)
EXTENSÕES
CASO ALGUÉM ESTEJA COM ALGUMAS DAS EXTENSÕES DA LIGA, FAVOR PRENDER O GRITO.
CASO NINGUÉM ACHAR, COMPRAREI MAIS DUAS.
CASO NINGUÉM ACHAR, COMPRAREI MAIS DUAS.
Pedro- Mensagens : 247
Re: LOGÍSTICA DO CERTAME
Tenho algumas perguntas sobre a Logística. Sei que todos acessam o fórum e possuem condições de responder nos itens em que forem citados.
1. Flora, tens como confirmar a TV com o Márcio e confirmar o teu PS2?
2. Flora, poderás fornecer os comis para o certame? Pode pôr bauruzinhos dessa vez?!?!
3. Enrico, vais ir no certame? Se o Enrico não for, é um videogame a menos. Daí sou a favor de deixar a TV de 14" do Zé de fora.
4. Penha, vais levar as tuas coisas?
5. O Bernardo não sabe se levará o videogame do Daniel. Mas, se o Enrico for, a gente deixa a TV do Zé de lado e o videogame do Daniel também.
[ ]'s
2. Flora, poderás fornecer os comis para o certame? Pode pôr bauruzinhos dessa vez?!?!
3. Enrico, vais ir no certame? Se o Enrico não for, é um videogame a menos. Daí sou a favor de deixar a TV de 14" do Zé de fora.
4. Penha, vais levar as tuas coisas?
5. O Bernardo não sabe se levará o videogame do Daniel. Mas, se o Enrico for, a gente deixa a TV do Zé de lado e o videogame do Daniel também.
[ ]'s
Última edição por Marcelo em Sex Set 26, 2008 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Por enquanto eu sou 100% fora do certame.
Enrico- Mensagens : 1428
Bom, atualizei a logística. Tirei a TV de 14" do Zé e o PS2 do Enrico. Ainda precisamos responder as seguintes perguntas, para finalizarmos a logística:
3. Penha, vais levar as tuas coisas?
4. Bernardo, podes levar o videogame do Daniel?
Se confirmarmos as coisas do jeito que estão, serão 5 TV/PS2. Acho que fica bem, dessa forma, até porque teremos, no mínimo, 2 ausências.
[ ]'s
3. Penha, vais levar as tuas coisas?
4. Bernardo, podes levar o videogame do Daniel?
Se confirmarmos as coisas do jeito que estão, serão 5 TV/PS2. Acho que fica bem, dessa forma, até porque teremos, no mínimo, 2 ausências.
[ ]'s
Meu play deu pau e o marcio ta levando todos os certames o ps2 e mais uma tv de 20(sendo q na maioria dos certames o play dele nem sequer foi utilizado), entao p facilitar p/ ele sugeri q ele levasse um ou outro, entao alguem leva um play a + ou uma tv, quanto aos salgados, sim os bauruzinhos estarao de volta, Quantos salgados fritos? Quantos bauruzinhos?
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
flora escreveu:Meu play deu pau e o marcio ta levando todos os certames o ps2 e mais uma tv de 20(sendo q na maioria dos certames o play dele nem sequer foi utilizado), entao p facilitar p/ ele sugeri q ele levasse um ou outro, entao alguem leva um play a + ou uma tv, quanto aos salgados, sim os bauruzinhos estarao de volta, Quantos salgados fritos? Quantos bauruzinhos?
abraços
Acho que 150 bauruzinhos e uns 250 de fritos.
Quanto ao PS2 do Márcio, não sabia desse fato, mas pela Logística que aí está, vai ser necessário que ele leve TV E PLAY. Tens como pedir isso pra ele???
[ ]'s
certame é amanha ou dia 4 abracoo!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Marcelo escreveu:flora escreveu:Meu play deu pau e o marcio ta levando todos os certames o ps2 e mais uma tv de 20(sendo q na maioria dos certames o play dele nem sequer foi utilizado), entao p facilitar p/ ele sugeri q ele levasse um ou outro, entao alguem leva um play a + ou uma tv, quanto aos salgados, sim os bauruzinhos estarao de volta, Quantos salgados fritos? Quantos bauruzinhos?
abraços
Acho que 150 bauruzinhos e uns 250 de fritos.
Quanto ao PS2 do Márcio, não sabia desse fato, mas pela Logística que aí está, vai ser necessário que ele leve TV E PLAY. Tens como pedir isso pra ele???
[ ]'s
Cara, quem levou PS2 no último certame? Eram 6... o Zé levou, o Penha levou, o Goldani levou, o Enrico levou... de quem eram os outros 2, já que o do Márcio Flora não foi usado????
[ ]'s
n te eskece do meu neh marcelo.. sempre levo!! e pro proximo n tem problema so q alguem tera q levar!! falow!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:n te eskece do meu neh marcelo.. sempre levo!! e pro proximo n tem problema so q alguem tera q levar!! falow!!!
Bom, falta 1 do certame anterior. Quem levou?
[ ]'s
cara... acho q agora o enrico deve ir no certame (ahuahiuahiuahuahuahuhauhaua)
tche, eu pego o vidigaime do dani e levo...
e pergunto p penha se ele vai, e leva Tv e Play
abraços... saudações "galácticas" ahauhahahiuahuhauhauhaiuha
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:cara... acho q agora o enrico deve ir no certame (ahuahiuahiuahuahuahuhauhaua)
Bom gurizada,
Sem muito alarde, apenas como informativo para que não haja problemas na logística e especialmente no que diz respeito aos comis, está se configurando Brasil x Rio Branco (AC) para o próximo sábado, 16hs, Bento Freitas.
Sábado passei a tarde na casa de Welson e Mirosmar, e o irmão mais velho me garantiu que irá ao jogo. E, já que papai irá também, resolvi acompanhar família e amigos. Ontem, falando com o Ângelo, o mesmo disse que também irá ao jogo. E, falando com o Enrico, ele havia me dito que era quase certo que iria a PoA ver Grêmio x Botafogo. Mas, como ele disse que só não iria se o Grêmio levasse um sapeca ontem, é bom rever a participação dele no certame, até porque não descarto a ida dele na baixada.
Bom, resumindo:
- Eu estou fora do certame, caso se confirme o jogo do xavante no sábado;
- O Coutinho também estará fora do certame, pelo mesmo motivo que eu. Acho que o Camarguinho leva a TV da família;
- O Ângelo provavelmente estará fora do certame, mas ele irá postar a sua posição;
- O Enrico é uma incógnita e só ele irá definir sua participação.
[ ]'s
da minha parte n há problemas em mudarmos p o dia 11...
mas acho q como já havia ficado decidido o dia 4, devemos mantê-lo se alguém tiver problemas p o dia 11; caso todos possam, sou favorável á mudança
abraços
mas acho q como já havia ficado decidido o dia 4, devemos mantê-lo se alguém tiver problemas p o dia 11; caso todos possam, sou favorável á mudança
abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:da minha parte n há problemas em mudarmos p o dia 11...
abraços
eu posso dia 11
goldani- Mensagens : 396
goldani escreveu:bernardoleal escreveu:da minha parte n há problemas em mudarmos p o dia 11...
abraços
eu posso dia 11
Queridos,
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&newsID=DYNAMIC%2Coracle.br.dataservers.SportTableDataServer%2CgetTables&mnit=4§ion=tabelas&cprlid=1088
Aqui consta como 19hs o horário do jogo do Brasil. Sendo assim, me farei presente no certame. É pedir muito para que iniciemos ao meio-dia, ou mais cedo até, tipo 11h30???
Quanto aos demais, falarei com Coutinho e Ângelo, para que eles confirmem seus posicionamentos, e ainda estou esperando uma manifestação do Enrico.
[ ]'s
confirmado as 19 eu vou no certame.
LongDong- Mensagens : 37
Marcelo escreveu:goldani escreveu:bernardoleal escreveu:da minha parte n há problemas em mudarmos p o dia 11...
abraços
eu posso dia 11
Queridos,
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&newsID=DYNAMIC%2Coracle.br.dataservers.SportTableDataServer%2CgetTables&mnit=4§ion=tabelas&cprlid=1088
Aqui consta como 19hs o horário do jogo do Brasil. Sendo assim, me farei presente no certame. É pedir muito para que iniciemos ao meio-dia, ou mais cedo até, tipo 11h30???
Quanto aos demais, falarei com Coutinho e Ângelo, para que eles confirmem seus posicionamentos, e ainda estou esperando uma manifestação do Enrico.
[ ]'s
Melhor deixar quieto, quem sabe do certame sabe que será pelas 13hs e tem gente que trabalha.
[ ]'s
P.S.: Vocês sabem que há mais ausências para o dia 04???
marceleza entao dia 11 ou dia 4? resolve ae, pq se nao agendo viagem para dia 11! flw meu reiiiiiiiiiii!!!!!!!!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
José Vitor Peres escreveu:marceleza entao dia 11 ou dia 4? resolve ae, pq se nao agendo viagem para dia 11! flw meu reiiiiiiiiiii!!!!!!!!
Eu não decido nada! Deixa quieto, do jeito que está.
[ ]'s
por mim pode passa pro meio dia ou 11 e meia abraço
rafinhamantinha- Mensagens : 14
Bom... Jogo hoje teve horario alterado, mudando para as 19h. Portanto minha presença ainda poderá ser quase assegurada. Meus familiares vem de Rio Grande para ir no jogo, então é possível que eu passe a tarde com eles. Por isso ainda estou no aguardo da confirmação da vinda deles para confirmar minha participação no certame.
Porem mesmo assim a minha TV está a disposição para o certame. Basta alguém se responsabilizar pessoalmente com os cuidados e entrega da mesma!!!
Beijos
Porem mesmo assim a minha TV está a disposição para o certame. Basta alguém se responsabilizar pessoalmente com os cuidados e entrega da mesma!!!
Beijos
cara... ngm vai pra jogo q começa as 19h, as 19h... e sabemos q o certame n termina antes das 19h...
O Penha disse q tá fora nesse sábado... Golden e eu podemos dia 11; tinha falado c o Micael e o patrick da outra vez e eles podiam dia 11, e o Patrick n podia dia 4... o Dani acho q pode dia 11...
o resto q n se manifestou, n o fez pq n quis... vcs n acham melhor marcarmos p dia 11 e aí td mundo vai e joga tranquilo, sem pressa, todo o certame?
Abraços
O Penha disse q tá fora nesse sábado... Golden e eu podemos dia 11; tinha falado c o Micael e o patrick da outra vez e eles podiam dia 11, e o Patrick n podia dia 4... o Dani acho q pode dia 11...
o resto q n se manifestou, n o fez pq n quis... vcs n acham melhor marcarmos p dia 11 e aí td mundo vai e joga tranquilo, sem pressa, todo o certame?
Abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:cara... ngm vai pra jogo q começa as 19h, as 19h... e sabemos q o certame n termina antes das 19h...
Abraços
Sincera e honestamente, para mim tanto faz dia 04 ou dia 11. Só gostaria que houvesse uma definição tão logo fosse possível.
[ ]'s
Página 1 de 2 • 1, 2
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS X
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos