CONSIDERAÇÕES FINAIS
+7
Goldaninho
flora
Bernardo
danielmaximila
Enrico
José Vitor Peres
Marcelo
11 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS IX
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS
.. a melhor de todas foi ouvir do goldaninho q tive sorte contra ele e q o jogo foi parelho...
Costa do Marfim 3 x 1 Holanda
Costa do marfim chutou 8 bolas ao gol enqanto a holanda chutou apenas dois.. q foram num mesmo lance.. q me eskeci de citar.. o lance foi de penalti.. e ele chutou o melhor goleiro do mundo q eh da costa marfim defendeu e sobrou no pe d nistelroy concluir pra dentro do gol.. e foi assim os dois chutes dele.. e ele vem me dizer q eh parelho.. aheiuheuihauiehuiahe
ahiuehauihueihauieh
Mas teve mais lances magicos da forte equipe da costa do marfim.. mas nem vou cita-los... no proximo de seleçõe esquero ve neguinho pegando eles de primeira hein.. pq eles são foda!!! hehehehehehhe
Costa do Marfim 3 x 1 Holanda
Costa do marfim chutou 8 bolas ao gol enqanto a holanda chutou apenas dois.. q foram num mesmo lance.. q me eskeci de citar.. o lance foi de penalti.. e ele chutou o melhor goleiro do mundo q eh da costa marfim defendeu e sobrou no pe d nistelroy concluir pra dentro do gol.. e foi assim os dois chutes dele.. e ele vem me dizer q eh parelho.. aheiuheuihauiehuiahe
ahiuehauihueihauieh
Mas teve mais lances magicos da forte equipe da costa do marfim.. mas nem vou cita-los... no proximo de seleçõe esquero ve neguinho pegando eles de primeira hein.. pq eles são foda!!! hehehehehehhe
danielmaximila- Mensagens : 575
José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao? abraco!
Zé, tu és rico, VTF, abre essa mão-de-vaca e compra uma TV LCD de 21"!!!
Goldani: achei desproporcional tua colocação, comparando a minha "relação" c o Dani c a tua c teu irmão... isso pq, esse n foi o primeiro jogo q houve pizza entre vcs (acho q foi no último ou penúltimo q vcs jogaram o último jogo da classificatória tbm...)
E cara, o Dani me entregou um jogo até hj... (no último certame me ganhou de 4 x 1) e se é p fazer isso c os caras q o Dani já "entregou", tem q ser nos jogos entre o Dani e eu, Dani x Pedro, dani x Goldani, Dani x Micael...
Tbm faremos isso c Enrico x Coutinho, com Tiaguim x Pedro, Bernardo x Enrico...
O q eu quero dizer é: esses vários confrontos q citei n são "suspeitos"... são confrontos em q houve rapadura de acordo c as circunstâncias e naum q sempre haja rapaduras...
E se ngm pode ganhar do Dani sem ser considerado rapadura, é simples: peguemos os confrontos dele esse ano contra todos, e o q tiver vencido ele mais vezes, é o jogo em q temos q colocar "sub judice"...
E outra... se eu um dia vir a ganhar do Dani, n sei pq será rapadura... nos números, pode-se dizer q eu sou o mais "indicado" a ganhar dele!!!
Pra mim as propostas são:
1-Goldaninho caiu na chave A, Goldani vai automaticamente pra B; e Mantinha caiu na A, pedro vai automático pra B.
2-Deixamos como está.
e tem essa do Goldani: se por acaso cometerem a "lucidez" de acharem q meus confrontos c o Dani tem o mesmo risco q o dos Goldanis, pode colocar meu jogo contra ele na primeira rodada (pois n vou ficar arranjando desculpa e mudando foco... se eu n classificar é pq n mereci, e mesmo perdendo pra ele ainda sobram 3 vagas na chave...)
Abraços
E cara, o Dani me entregou um jogo até hj... (no último certame me ganhou de 4 x 1) e se é p fazer isso c os caras q o Dani já "entregou", tem q ser nos jogos entre o Dani e eu, Dani x Pedro, dani x Goldani, Dani x Micael...
Tbm faremos isso c Enrico x Coutinho, com Tiaguim x Pedro, Bernardo x Enrico...
O q eu quero dizer é: esses vários confrontos q citei n são "suspeitos"... são confrontos em q houve rapadura de acordo c as circunstâncias e naum q sempre haja rapaduras...
E se ngm pode ganhar do Dani sem ser considerado rapadura, é simples: peguemos os confrontos dele esse ano contra todos, e o q tiver vencido ele mais vezes, é o jogo em q temos q colocar "sub judice"...
E outra... se eu um dia vir a ganhar do Dani, n sei pq será rapadura... nos números, pode-se dizer q eu sou o mais "indicado" a ganhar dele!!!
Pra mim as propostas são:
1-Goldaninho caiu na chave A, Goldani vai automaticamente pra B; e Mantinha caiu na A, pedro vai automático pra B.
2-Deixamos como está.
e tem essa do Goldani: se por acaso cometerem a "lucidez" de acharem q meus confrontos c o Dani tem o mesmo risco q o dos Goldanis, pode colocar meu jogo contra ele na primeira rodada (pois n vou ficar arranjando desculpa e mudando foco... se eu n classificar é pq n mereci, e mesmo perdendo pra ele ainda sobram 3 vagas na chave...)
Abraços
Bernardo- Admin
Esse é o problema da parcialidade. Sempre levanta aquela questão: por que para A e B e não para C e D?? Daqui a pouco todas as partidas poderão ser questionadas.
Já vi que isso não adiantará em nada, pois entrará a questão do bom senso versus direitos de cada um. O negócio vai ser deixar a formação das chaves pelo acaso do sorteio e torcer para que não ocorram confrontos-rapadura.
Tem algo aí que talvez esteja passando desapercebido: quem faz a sua parte dentro de campo não precisa se preocupar com rapaduras alheias. E, infelizmente, acho que essa será a única maneira de derrotar os confrontos duvidosos.
Quando li a sugestão do Ângelo, fiquei contente que não só uma pessoa havia notado essas situações que estão sendo corriqueiras mas, lendo os questionamentos e argumentos alheios, passo a perceber que não há fórmula que agrade sequer a maioria, quanto mais a todos. Então, gurizada, mesmo sabendo das conseqüências e um pouco contrariado... prefiro que fique do jeito que está.
[ ]'s
Já vi que isso não adiantará em nada, pois entrará a questão do bom senso versus direitos de cada um. O negócio vai ser deixar a formação das chaves pelo acaso do sorteio e torcer para que não ocorram confrontos-rapadura.
Tem algo aí que talvez esteja passando desapercebido: quem faz a sua parte dentro de campo não precisa se preocupar com rapaduras alheias. E, infelizmente, acho que essa será a única maneira de derrotar os confrontos duvidosos.
Quando li a sugestão do Ângelo, fiquei contente que não só uma pessoa havia notado essas situações que estão sendo corriqueiras mas, lendo os questionamentos e argumentos alheios, passo a perceber que não há fórmula que agrade sequer a maioria, quanto mais a todos. Então, gurizada, mesmo sabendo das conseqüências e um pouco contrariado... prefiro que fique do jeito que está.
[ ]'s
Circuntancias "rapadurísticas" sempre ocorreram e sempre vão ocorrer... citei o bernardo e o Dani pois foi o exemplo que me veio à cabeça. Como poderia ter citado Micael e Dani, Flora e Vini, Tiaguinho e Pedro, Enrico e Angelo entre outras entregadas de pizza... por isso que disse: "não são só os laços familiriares que insurgem à rapadura".
A ocasião faz o ladrão. É de se pensar muuuito sobre o direcionamento das chaves pois pode ocorrer a seguinte hipótese:
Mantinha e Pedro são separados nas chaves. Enrico e Angelo caem no mesmo grupo e combinam a mala preta. Com essa rapadura, Pedro não se classifica e fica fora do G8.
Resultado: Injustiça. Ou se acaba com todas as possíveis pizzas (o que é impossível) ou não se acaba!!!
A ocasião faz o ladrão. É de se pensar muuuito sobre o direcionamento das chaves pois pode ocorrer a seguinte hipótese:
Mantinha e Pedro são separados nas chaves. Enrico e Angelo caem no mesmo grupo e combinam a mala preta. Com essa rapadura, Pedro não se classifica e fica fora do G8.
Resultado: Injustiça. Ou se acaba com todas as possíveis pizzas (o que é impossível) ou não se acaba!!!
goldani- Mensagens : 396
Tem algo aí que talvez esteja passando desapercebido: quem faz a sua parte dentro de campo não precisa se preocupar com rapaduras alheias.
Perfeito!
Acho q é por aí... nunca conseguiremos fugir da possibilidade de rapadura... mas quem quer classificar, classifica por méritos e n se preocupa c sorteio de chaves ou pizzas alheias.
Creio q n há o q se fazer, e manter como está é o caminho.
Abraços
Perfeito!
Acho q é por aí... nunca conseguiremos fugir da possibilidade de rapadura... mas quem quer classificar, classifica por méritos e n se preocupa c sorteio de chaves ou pizzas alheias.
Creio q n há o q se fazer, e manter como está é o caminho.
Abraços
Bernardo- Admin
Tem algo aí que talvez esteja passando desapercebido: quem faz a sua parte dentro de campo não precisa se preocupar com rapaduras alheias.
Cada um tem q c preocupar com o seu jogo.. perdeu jogo besta... n inventa desculpa das rapaduras.. eh so ganhar e ponto final!!!
vo da um exemplo numa chave de 8 times.. tens 7 jogos.. simples ganha 4 q estaras praticamente classificado.. c n fizesse isso.. fosse mal e azra do ultimo jogo do fulano tal!!!
Cada um tem q c preocupar com o seu jogo.. perdeu jogo besta... n inventa desculpa das rapaduras.. eh so ganhar e ponto final!!!
vo da um exemplo numa chave de 8 times.. tens 7 jogos.. simples ganha 4 q estaras praticamente classificado.. c n fizesse isso.. fosse mal e azra do ultimo jogo do fulano tal!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Marcelo escreveu:José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao? abraco!
Zé, tu és rico, VTF, abre essa mão-de-vaca e compra uma TV LCD de 21"!!!
nao sou prodigo meu irmao! e me responde o que eu perguntei rapa! flw!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
dani tem razao, rapadura na mente eu nao me classifiquei porque fiz proesas entre elas estao, perder para o enrico, e empatar com o flora, fora a derrota para o penha! como vou querer me classificar? mas aposto que nistelrroy vai levar-me ao titulo mes que vem aueaghe!danielmaximila escreveu:Tem algo aí que talvez esteja passando desapercebido: quem faz a sua parte dentro de campo não precisa se preocupar com rapaduras alheias.
O empate do Marcelo comigo foi um claro exemplo de rapadura minha para com ele..
Goldaninho- Mensagens : 450
Eu não lembro de ter rolado rapadura do Ângelo comigo... heheuehuehiahauihehuia
Cara, o que o Marcelo falou tá perfeito, quem classifica vai prá outra fase por méritos próprios. Olha o exemplo do Bernardo: quem disser que ele tá na primeira posição devido a entregada do Dani prá ele no 1º certame tá louco. Tivemos mais 8 certames desde lá e o cara continua na regularidade. Tá na primeira posição por méritos próprios. Mas seria interessante pelo menos colocar o confronto Golden X Goldaninho na primeira partida pro jogo ser sério.
Em relação à dicussão do Sábado creio que ela foi por pura babaquice já que o jogo da Católica foi cancelado e o Dani merece ter um dedo enfiado no cu no próximo certame só por ter levantado a lebre.
Abraaaaaçoooo!!!!
Cara, o que o Marcelo falou tá perfeito, quem classifica vai prá outra fase por méritos próprios. Olha o exemplo do Bernardo: quem disser que ele tá na primeira posição devido a entregada do Dani prá ele no 1º certame tá louco. Tivemos mais 8 certames desde lá e o cara continua na regularidade. Tá na primeira posição por méritos próprios. Mas seria interessante pelo menos colocar o confronto Golden X Goldaninho na primeira partida pro jogo ser sério.
Em relação à dicussão do Sábado creio que ela foi por pura babaquice já que o jogo da Católica foi cancelado e o Dani merece ter um dedo enfiado no cu no próximo certame só por ter levantado a lebre.
Abraaaaaçoooo!!!!
Enrico- Mensagens : 1428
iiiiiiiiiiiiiiim goldaninho quer se parecer com o coutinho da rapamole aeuahe!Goldaninho escreveu:O empate do Marcelo comigo foi um claro exemplo de rapadura minha para com ele..
bichisse pega ehi m nao eh aids!
tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao?
José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao?
SIM e SIM.
[ ]'s
quando? pq é melhor resolver as datas se nao depois vira putaria! quando é o proximo de selecoes?^flw! e o ranking atualizado sai quando?^flw!Marcelo escreveu:José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao?
SIM e SIM.
[ ]'s
José Vitor Peres escreveu:quando? pq é melhor resolver as datas se nao depois vira putaria! quando é o proximo de selecoes?^flw! e o ranking atualizado sai quando?^flw!Marcelo escreveu:José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao?
SIM e SIM.
[ ]'s
cara, para de consumir drogas... isso n faz bem nem pra ti nem p sociedade... hauhauhaha
o próximo é dia 4 de Outubro; as datas dos outroas estão definidas... ache t tópico q indica; e o ranking está atualizado faz 2 dias já.
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:José Vitor Peres escreveu:quando? pq é melhor resolver as datas se nao depois vira putaria! quando é o proximo de selecoes?^flw! e o ranking atualizado sai quando?^flw!Marcelo escreveu:José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao?
SIM e SIM.
[ ]'s
cara, para de consumir drogas... isso n faz bem nem pra ti nem p sociedade... hauhauhaha
o próximo é dia 4 de Outubro; as datas dos outroas estão definidas... ache t tópico q indica; e o ranking está atualizado faz 2 dias já.
Jah vo confirma... pra mim nao teria uma data melhor que essa... pela primeira vez vo ir num certame sem ter uma prova por perto...
Goldaninho escreveu:O empate do Marcelo comigo foi um claro exemplo de rapadura minha para com ele..
hahahahahahahahahahahaha
Goldaninho e suas "boas ações". hehehehehehe
Goldaninho escreveu:O empate do Marcelo comigo foi um claro exemplo de rapadura minha para com ele..
O mais novo contratado do Torino FC, assessor de futebol Tite, explica a verdadeira história do confronto:
A equipe sentiu o segundo gol e a possibilidade de reação fica reduzida. Aí se precipita as jogadas. Estivemos muito abaixo do normal. Precisamos de um meia-armador na sua essência, cerebral, de muita qualidade técnica. Não dá para falar em futuro agora, ainda estou com o jogo na cabeça. Para equilibrar as coisas, já falei e torno a repetir: estamos preparando a equipe para o próximo certame.
Fonte: Sarandi
Página 2 de 2 • 1, 2
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS IX
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos