LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

+7
Goldaninho
flora
Bernardo
danielmaximila
Enrico
José Vitor Peres
Marcelo
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Marcelo Sáb Set 06, 2008 8:43 pm

Sobre a única discussão do certame:

Enquanto ia para casa, fui pensando em tudo o que houve, refletindo se tomava partido por A, criticando B por determinada atitude, etc e tal... mas fui me dando de conta que, no fringir dos ovos, não há culpado nisso tudo, até porque cada um estava no seu direito. Mas, ao mesmo tempo, percebo que TODOS NÓS somos os culpados, pois costumamos fazer aquilo que é melhor para o nosso umbigo.

Pensem bem. A gente vota no candidato que asfalta a nossa rua, mesmo que ele deixe 45481 mil ruas esburacadas. A gente passa no sinal vermelho pois está com pressa, mas esquece das dezenas de pedestres que estão ali ansiosamente esperando o sinal fechar para os carros. A gente pára em fila dupla (até tripla, às vezes) para largar alguém no centro, e, claro, que se foda os que estão presos atrás.

Enfim... o que houve ali hoje mais cedo não é, nada mais nada menos, que uma extensão de nossas atitudes no dia-a-dia. Então, como condenar pessoas que - VEJAM BEM, NÃO ESTOU ACUSANDO NINGUÉM, EU ESTOU ME INCLUINDO NISSO TUDO - estão agindo conforme agem diariamente? Que agem conforme agem nossos pais, que agem conforme a sociedade age???

Vão tomar no cú e passem a se preocupar mais com a diversão em jogar vidigueime. Preocupem-se em achacar os derrotados, e comemorar ironicamente com aquele vencedor que te enfiou 5x0!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Set 06, 2008 11:28 pm

qual foi a discussao? teve alguma? foi mal nao participei, mas achei a galera meio parada hj! so eu que achaco, pqp o dani tenta! mas me igualar fica foda neh filhao! da proxima vez ao inves de levar o play levo minha roupa de palhaco e fico apavorando sozinho e ja sabendo o meu lugar heheh!!! bernardo que cara de cu era akela! suecia baita time meu aueahueah!!! coutinho esta tentando virar profissional, mas contra dani e mantinha ele nem figura !! aueaheu! micael, quem se classificou se classificou por desmeritos, aiehaueh, quanta cagada fizemos para ficar de fora ehim aueaheu!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Enrico Dom Set 07, 2008 11:56 am

Cara, concordo com o Marcelo e não vou esticar o assunto.

Destaques positivos:
-Micael jogando demais com o Uruguai.
-Bernardo jogando demais com a Suécia.
-Coréia nas quartas.
-Ângelo reencontrando o bom futebol.

Destaques negativos:
-Portugal. Camarguinho irreconhecível.
-Holanda melhor ataque e parando nas quartas.
-O Grêmio se contentar com o empate no Maracanã.

No mais eu vou falando durante as considerações dos outros.
Abraço!!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Marcelo Dom Set 07, 2008 12:02 pm

Enrico escreveu:Cara, concordo com o Marcelo e não vou esticar o assunto.

Destaques positivos:
-Micael jogando demais com o Uruguai.
-Bernardo jogando demais com a Suécia.
-Coréia nas quartas.
-Ângelo reencontrando o bom futebol.

Destaques negativos:
-Portugal. Camarguinho irreconhecível.
-Holanda melhor ataque e parando nas quartas.
-O Grêmio se contentar com o empate no Maracanã.

No mais eu vou falando durante as considerações dos outros.
Abraço!!!!

Faço dos destaques do Enrico os mesmos meus!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  danielmaximila Dom Set 07, 2008 1:25 pm

claro q ngm vai querer falar nd.. pq c fosse com algum de vcs seria revoltante.. nunca vi isso na liga.. n poder jogar as quartas quando c ja esta definido o 1º de um grupo e o 4º de outro.. mas tudo bem.. so deixo meus Parabens pra alguns ai... Pois como o marcelo falo cada um pensa no seu umbigo não eh?

"Vão tomar no cú e passem a se preocupar mais com a diversão em jogar vidigueime. Preocupem-se em achacar os derrotados, e comemorar ironicamente com aquele vencedor que te enfiou 5x0!"

E o qq eu tava fazendo la entao marcelo.. eu estava preocupado com a diversão... pois c dava tempo de eu jogar as duas partidas das quartas pq n deixaram eram 17h15 quando eu e o micael lançamos q iria começar o nosso jogo.. e tinha 5 videogames parado... falei 5?.. mas.. dai ja lançaram varias ideias q n podia começar pois tinha q terminar a primeira fase sendo q o goldani e o goldaninho estavam fazendo tempo no jogo deles.. mas tudo bem.. eu me esqueço quando algusn ja foram favorecidos com o WO dado por min dai ficaram quietos.. mas quando n seria sao os primeiros a sairam da cadeira e dizer q n vale.. dai o bernardo lanço tem q ter bom senso.. tanto tive q fui embora sem jogar.. pois enrolaram tanto q n daria tempo de jogar as duas partidas.. e foi o q eu falei pro micael uma partida eu n jogaria..

Mas n vo levar essa discussão mt adiante.. acho q vcs devem eh pensar no qq erraram.. pois ontem eu acho q estava bem no meu direito e tiraram isso.. e isso seria por causa do ranking no G8?.. c for por isso acho q fico mt feio pra alguns a tal atitude!!!

Falow.. e PARABENS PRA ALGUNS!!!!
danielmaximila
danielmaximila

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty parte 1

Mensagem  Bernardo Dom Set 07, 2008 2:25 pm

DISCUSSÕES E POLÊMICAS: faço minhas as palavras do Marcelo, mas tenho q comentar mais coisas: infelizmente, discussões e polêmicas tem se tornado rotina na liga, isso devido ao alto nível de "competitividade" e profissionalismo q chegamos (o q tem seu lado negativo). Na prática, são 14 ou 15 pessoas c seus próprios interesses distintos, os quais tem q ser administrados (tiro akeles q se eximem de discutir), e já n bastam mais lançarmos ofícios regulando as mais variadas possibilidades, pois sempre surgem situações novas... e aí sempre haverá complicação. Tbm n vou fazer comentários sobre quem tá certo e errado, pois acho inclusive, que "legalmente" falando, cada um tinha o seu "amparo" legal qto ao q discutia... Qto aos demais n sei, mas pelo q conheço do Goldani, sei q ele pensará nas atitudes dele e usará o bom senso q citou p avaliá-las... bom q todos façam isso... pois ouvi muitas vezes na tarde de ontem a frase "A gente tá aki pra jogar, pra se divertir"... Da boca pra fora isso é lixo... mas se cumprirmos, aí é do caralho...

CERTAME EM SI: cara, n só por isso tudo, mas achei uma merda...
O Zé foi muito feliz qdo disse q só ele axacou, e eu sei pq: cara, n deu tempo pra isso!!!! Não deu tempo pra brincar, p axacar, p discutir gre-nal, falar de mulher, tirar onda do Coutinho, etc, etc, etc... Simplesmente pq CORREMOS o tempo todo! Digo por mim... eu acabava um jogo e já me chamavam pra outro, n tendo tempo sequer de respirar!!! Teve nego ali q eu n consegui trocar uma palavra sequer. Corremos pq tinhamos q acabar cedo... pq uns tinham jogo, outros as mulheres incomodam, outros tinham festa, etc, etc, etc...
Tche, esse n é o espírito... de longe n é.. Tá um troço mega profissional... Sair duma cadeira e sentar em outra, só pra fazer rápido, sem ter tempo de conversar c um, axacar c outro... pra mim n serve... (já aviso q no próximo n farei isso... ir pra lá jogar sem poder cultivar a parceria e se divertir n é o q nos moveu durante quase 10 anos de LIga... e digo, sem medo de parecer ser dono da razão que, quem pensa o contrário é q tá errado e deve "se" repensar na liga). Porra!!!! 3 anos atrás qdo jogavamos certames c 14 caras podíamos prever q um certame acabasse as 18h... HOJE NÃO!!! Jogamos c 20 bonecos.. isso aumenta em no mínimo mais 1h30min um certame... é o ônus q pagamos por ter tanta gente na liga... e acho q todos tinhamos q ter essa consciência, pois qdo passamos a aceitar o número de 20 negos, aceitamos essa responsabilidade de alongarmos o certame... PORTANTO, coloquem nas suas cabeças q n existe mais certame q acabe as 18h... p isso acontecer, tempos q correr como corremos ontem (e foi uma merda) ou correr uns 5 neguinho da LIga (claro q n se fará isso) Uma sugestão: façam q nem eu... n marquem nada p antes das 19h, e pros q tem mulher, façam o q eu fazia qdo tinha... eu falava q era um sábado por mês só e q n tinha horário p acabar e q eu ligaria QUANDO já tivesse acabado.

DANI: quem falou no bom senso foi o Goldani... pra mim n mudaria em nada tu jogar meio min c o Micael e jogar duas partidas... a tua colocação seria a mesma, o certame ia ser o mesmo e por aí vai... e eu nunca disse q n era pra começar as quartas, qdo me perguntaram eu falei q n sabia, e no mais, disse q tu tinha direito de jogar as quartas, independente de bom senso... tu foi embora EXCLUSIVAMENTE PORQUE QUISESTE!!!!
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty parte 2 - bola rolando

Mensagem  Bernardo Dom Set 07, 2008 2:30 pm

DECEPÇÕES: acreditava q Goldani, Pedro e Goldaninho iriam muito mais além... Pedro n classificar c a Inglaterra é sacanagem (é um brincalhão - by Neto), e já digo q o Pizza tem q tomar cuidado, pois se ele n rever e reciclar seu futebol, ficará mais uma vez de fora do G8; Goldani trocou Portugal treinadinho e q joga do jeito q ele gosta (velocidade e chutes) por uma Itália q ele n sabia a escalação, n treinou e é um time pesado e q joga cadenciado (e deu no q deu.. só classificou pq o Dani foi embora...); Goldaninho fez ótima primeira fase, mas caiu p zebra Micael, inesperadamente.

SURPRESAS: Micael mt bem c o Uruguai... quase foi pra final... tava jogando muito... e é o q eu digo, se sentar a bunda na cadeira e jogar, ao invés de ficar colocando o foco de outras coisas, tais como sorteio antecipado, ir direto pras semifinais, W.O, atrasos, e etc... tem como ir bem em tds os certames.
Cara, qto à mim.. bah... Suécia caiu no meu colo, graças ao atraso do Penha e Micael (q foi um dos q após o certame passado, levantou a questão do chegar na hora... chegou atrasado no certame e ainda esboçou reclamar q havia sido injustiçado qto à escolher a Suécia... tsc tsc tsc...) O time é melhor do q camarões, sem dúvidas... mas é um time de 3 jogadores (exemplo disso é q só os 3 fizeram gols - Ibra, Larsson e Ljunberg), e o q mtos n sabem é q improvisei um CB de RB, um CMF de LB, um LMF de DMF e um RMF de AMF, e até q deu certo... Mas a zaga é mt limitada, prova disso é q acho q tomei gol em td q é jogo...
Depois de uma quarta de final mt foda contra o Enrico (cara, é foda... o cara n consegue jogar concentrado c ele, pq é akele jogo q parece amistoso, mas n é.. ele fala, brinca, conversa c o cara, e a gente fica axacando junto... e qdo vê tá perdendo o jogo... mt foda... sem contar q tá jogando mt... dá um time bom pra esse homi e ele vai pras finais certo), achei q seria desclassificado nas semi por Golden e a Itália, mas este estava abalado já pelas discussões e por n ter acertado o time... e eis q no primeiro jogo surge Ibra "vermelhinho", e aí amigo... o resultado é 4 gols dos 5 q fiz... segundo jogo foi administrar e sair no contra ataque. E a final contra Mantinha... poutz... o cara tinha metido 8 x 1 um mês atrás, mas eu sabia (e havia comentado c alguns) q fora acidente e q n demonstrava o q eram nossos jogos... Tche, é mt foda marcar o cara... ele precisa de 2 jogadores: o primeiro, normalmente o craque do time, q ele coloca na ponta esquerda e costura todo mundo, p chegar dentro da pequena área e rolar p o segundo jogador, q pode ser o pior do jogo, mas sempre empurra a bola p gol vazio. E as finais foram assim... eu fazia um gol e ele empatava, mas no fim consegui tomar um a menos q ele, haha

Tche, no mais, tenho plena consciência de q fui campeão pq o Dani n tava... Hj tds sabem q a jogar um certame é q nem competir contra Phelps ou Usain Bolt... joga-se pra ver quem é o segundo, pq o primeiro todos já sabem quem é... E pra ver quem é o segundo tamos aí forte na briga...
FUTURO: creio q temos 6 vagas p o G8 definidas, e 4 caras brigando pelas duas últimas.. somente 3 pts separam Enrico do Pedro, e como os dois próximos certames são de times, pouco importará as colocações no ranking de escolhas... vai ser de arrepiar...
Qto à mim, é um alívio ter garantido a Suécia p o último de seleções, pq se fosse normalmente, teria q jogar c Togo, se escolhesse em sei lá, 18° lugar...
E p outubro já temos a data: 4 de Outubro. Então, tratem de se organizar desde já...
Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Dom Set 07, 2008 2:38 pm

bernardoleal escreveu:
CERTAME EM SI: cara, n só por isso tudo, mas achei uma merda...
O Zé foi muito feliz qdo disse q só ele axacou, e eu sei pq: cara, n deu tempo pra isso!!!! Não deu tempo pra brincar, p axacar, p discutir gre-nal, falar de mulher, tirar onda do Coutinho, etc, etc, etc... Simplesmente pq CORREMOS o tempo todo! Digo por mim... eu acabava um jogo e já me chamavam pra outro, n tendo tempo sequer de respirar!!! Teve nego ali q eu n consegui trocar uma palavra sequer. Corremos pq tinhamos q acabar cedo... pq uns tinham jogo, outros as mulheres incomodam, outros tinham festa, etc, etc, etc...
Tche, esse n é o espírito... de longe n é.. Tá um troço mega profissional... Sair duma cadeira e sentar em outra, só pra fazer rápido, sem ter tempo de conversar c um, axacar c outro... pra mim n serve... (já aviso q no próximo n farei isso... ir pra lá jogar sem poder cultivar a parceria e se divertir n é o q nos moveu durante quase 10 anos de LIga... e digo, sem medo de parecer ser dono da razão que, quem pensa o contrário é q tá errado e deve "se" repensar na liga). Porra!!!! 3 anos atrás qdo jogavamos certames c 14 caras podíamos prever q um certame acabasse as 18h... HOJE NÃO!!! Jogamos c 20 bonecos.. isso aumenta em no mínimo mais 1h30min um certame... é o ônus q pagamos por ter tanta gente na liga... e acho q todos tinhamos q ter essa consciência, pois qdo passamos a aceitar o número de 20 negos, aceitamos essa responsabilidade de alongarmos o certame... PORTANTO, coloquem nas suas cabeças q n existe mais certame q acabe as 18h... p isso acontecer, tempos q correr como corremos ontem (e foi uma merda) ou correr uns 5 neguinho da LIga (claro q n se fará isso) Uma sugestão: façam q nem eu... n marquem nada p antes das 19h, e pros q tem mulher, façam o q eu fazia qdo tinha... eu falava q era um sábado por mês só e q n tinha horário p acabar e q eu ligaria QUANDO já tivesse acabado.

DANI: quem falou no bom senso foi o Goldani... pra mim n mudaria em nada tu jogar meio min c o Micael e jogar duas partidas... a tua colocação seria a mesma, o certame ia ser o mesmo e por aí vai... e eu nunca disse q n era pra começar as quartas, qdo me perguntaram eu falei q n sabia, e no mais, disse q tu tinha direito de jogar as quartas, independente de bom senso... tu foi embora EXCLUSIVAMENTE PORQUE QUISESTE!!!!

Sobre o Daniel, ele não iniciou as quartas antes pois eu disse para ele que "não achava legal aquilo que ele ia fazer". Agora há pouco mandei uma MP para ele, pois não quero estender muito esse assunto. Sigo não achando legal o que seria feito, assim como não achei legal a atitude do Goldani em levar 40 minutos para jogar uma partida. Ambos estavam defendendo seus direitos, CLARO! Mas... aí cada um faz o que prefere: bom senso ou o melhor para si.

Sobre o fato citado pelo Bernardo. Ele está coberto de razão quando diz que a gente não pode limitar o certame para as 18hs por causa de A ou B. De qualquer forma, acho que jogar 2, 3 partidas na colada é fruto de termos 6 videogames no certame. Aí é aquela coisa: ou a gente leva menos videogames e faz com que o certame acabe as 22hs (aí me desculpem os solteiros, mas para um cara casado isso é comprar briga na certa), ou a gente aumenta o número de chaves, reduzindo o número de partidas para cada um e "espaça" os jogos um pouco mais. É um sentimento dele esse da correria, e eu respeito. Entretanto, confesso que não me senti assim. Acredito que o fato de termos pouco tempo para os achaques é a quantidade de gente jogando. Daí o cara conversa mais com A e B, mas não tem tempo de trocar uma idéia com C e D, por exemplo. Ontem, por exemplo, conversei um bom tempo com o Rodox, coisa que geralmente não consigo fazer. No entanto, não consegui conversar com o Camarguinho e ouvir as idéias que ele tinha pra 2009. Acho que isso é natural do certame, com esse número vasto de participantes.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Dom Set 07, 2008 2:41 pm

bernardoleal escreveu:Cara, qto à mim.. bah...

E o cruzamento do Stankovic pra cabeça do Gigante Zigic, não foi comentado por quê????

Very Happy

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Bernardo Dom Set 07, 2008 2:56 pm

hauahhaa naum falei do cruzamento pro Zigic pq foi um acidente de percurso... rs
cara, esqueci de comentar... na primeira fase eu sai ganhando do Tiago e depois perdi 3 seguidas... pensei: fudeu, pois ainda jogo contra Pedro e Goldani, ambos c duas máquinas... mas surpreendentemente consegui 5 vitórias seguidas e consegui a improvável classificação...

qto à questão da correria, ser solteiro, casado, etc... é bem simples: é mt óbvio q n é bom pra ngm terminarmos as 22h, seja p solteiro ou casado, e nem precisamos terminar esse horário... mas tbm n precisamos fazer de tudo p certame acabar as 18h, até pq é impossível isso; continuamos c 6 vidigaimes, continuamos c 2 chaves, pq jogar em chave de 9 ou 10 caras é do caralho e proporciona isso, de vc perder as 3 primeiras e ainda se recuperar... apenas n precisamos ficar tão bitolados e sair correndo de um play p outro sem poder respirar... Quem quiser fazer isso, fique à vontade até... mas eu n farei mais... fica já avisado...

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Dom Set 07, 2008 3:10 pm

Marcelo escreveu:
bernardoleal escreveu:Cara, qto à mim.. bah...

E o cruzamento do Stankovic pra cabeça do Gigante Zigic, não foi comentado por quê????

Very Happy

[ ]'s

Aliás, falando em desempenho pessoal...

Fui beneficiado claramente por ter me sobrado a Sérvia. Por mais que tivesse gostado do time suíço, acho que ele não teria corrida contra as potências do certame. Ontem achei que o meu jogo merecia pelo menos uma semi, mas sabe como é, Mantinha nas quartas, o pai contra o filho.. aí é foda. O que dói é que, além dele não estar nos dias deles, e nem com uma seleção a altura, eu tive a vaga em mãos até os 30 do segundo tempo. Pena que não enfrentei os irmãos Goldani nas quartas, senão era vaga garantida!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Dom Set 07, 2008 3:20 pm

Outra coisa.

Se a logística do próximo certame for a mesma desse, peço encarecidamente para algum bom samaritano da Liga conseguir uma TV de 20" ou superior para levar no lugar da TV de 14" do Homem-Aranha.

[ ]'s

P.S.: Tick Tick, alguém fala com ele pra descobrir qual boneco é o primeiro do draft?
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  flora Dom Set 07, 2008 4:23 pm

concordo com o bernardo, foi muito corrido o certame, fiquei até meio zonzo eheeuh,
e fiquei chateado que não fui só eu e o márcio que chegamos depois da 13:15(pós este horário quem não estivesse levaria wo) mas beleza, aquilo me desmotivou e perdi toda a motivação pré-certame.

abraços
flora
flora

Mensagem  Marcelo Dom Set 07, 2008 4:24 pm

Bom, não vou ficar falando só de polêmicas.

O título do Bernardo é merecido e conseqüência do desempenho que ele vem tendo desde o final do ano passado. Ele tem sido o cara mais regular da Liga, por isso lidera o G-8. Mantinha em 2°, mostra que basta para ele um boneco bom no time que ele faz chover. Achei muito legal também o bom desempenho do Micael, que terminou em quarto.

Mas nem todos se beneficiaram com a troca de time, pagando o preço por ter de conhecer o novo time na hora. O Goldani foi um. Apesar de ter ficado em terceiro no certame, vale lembrar que ele não ficou dentre os 4 do grupo dele para a segunda fase. Foram mal também Flora, Camarguinho e Zé, todos eles haviam trocado de seleção.

Quanto a briga pelo G-8, me parece que 5 das 8 vagas já possuem dono: Bernardo, Daniel, Mantinha, Goldani e Marcelo. A sexta vaga deverá ser do Couquinto, opa, Coutinho (faz 3 certames que ele fica em quinto). Se ele seguir nessa média, é certo que ele avança também. Restam 2 vagas para quatro participantes: Pedro, que vem marcando passo e pode repetir 2007, Zé Vitor, alternando altos e baixos, contando com novo certame de Times para subir, Goldaninho, recuperando o tempo perdido, e Enrico, que está em ascensão. Essa briga promete!

Aliás, essa briga deve se iniciar a partir de amanhã, com os drafts finais das equipes. Quem sabe alguém tira um coelho da cartola e pesca no Option File um salvador da pátria que o garanta no G-8 desse ano??? Tem gente que conta em salvar a lavoura com suas escolhas.

Por fim, gostaria de destacar novamente o nivelamento dos participantes da Liga. Não há mais ninguém jogando que destoe do nível dos outros (acho que o único que destoa é o Daniel, mas para melhor), e isso torna cada certame cada vez mais desafiador. E fica aqui todo o meu contentamento com a retomada do bom desempenho dele, Ângelo Abib. Ouso em dizer que, se ele estivesse na outra chave, ele teria passado de fase.

Abraços a todos e até amanhã, com as escolhas se iniciando.

Marcelo
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Goldaninho Dom Set 07, 2008 5:02 pm

Que zebra esse Micael, pqp, muito de cara.
Goldaninho
Goldaninho

Mensagem  Enrico Dom Set 07, 2008 7:49 pm

Realmente o negócio de só jogar o tempo inteiro é foda mesmo, mas se o cara demorar mais vai ser foda. Acho que a alternativa viável seria quando se tem 18 bonecos fazer 3 grupos...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagem  goldani Seg Set 08, 2008 11:00 am

Eu não ia me manifestar sobre os episídios polêmicos ocorridos neste sábado pois, concordando com Bernardo e Marcelo, sempre cada um vai defender o seu respectivo interesse e é assim não só na liga mas em tudo que é lugar, até mesmo na Política onde "eles", em tese, deveriam defender os interesses do povo. Mas não posso deixa passar em branco algumas colocações aqui narradas:

1º - Soa a hipocrisia essa frase: "eu estava preocupado com a diversão... pois c dava tempo de eu jogar as duas partidas das quartas pq n deixaram eram 17h15 quando eu e o micael lançamos q iria começar o nosso jogo"

Sabendo e assumindo (no dia) que não dará pra jogar os dois jogos e que ocorrerá necessariamente um W.O, pode-se dizer que há diversão?? Há diversão em W.O?? Foi baseado nessa teoria que eu falei que o bom senso é que se tenham jogos, e não W.O.
Mas o que se queria não era diversão, e sim, a preocupação em conseguir ficar melhor classificado e acumular pontos para o G8 (caso do Dani), conseguir passar para as 4ªs tendo alguma chance de ser campeão (meu caso) e passar direto pras semi finais com W.O (caso do Micael). Quem tá certo?? Ninguém. Tosdos estão defendendo seus respectivos interesses.

Poxa, obviamente, começando o jogo neste horário não daria tempo de jogar as duas partidas, quiça, uma! Nunca vi jogos das quartas de finais começando antes de terminar as partidas classificatórias. O direito que se tem de antecipar uma partida (seja qual for o motivo) é o mesmo direito que eu tenho de "amarrar" outra partida! Quem tá certo, então? Ninguém!! Ambos faltam com o BOM SENSO, pois ambos querem defender seus próprios interesses.

"e isso seria por causa do ranking no G8?.. c for por isso acho q fico mt feio pra alguns a tal atitude"

Dani, por que então tu queria iniciar uma partida sabendo que não poderia jogar a segunda? Foi pra se divertir ou pra chegar em 5º e acumular pontos pro G8?? Concordo contigo, se foi por isso, tb acho q ficou chato.

Eu já fui favorecido pelo W.O, mas NUNCA defendi essa conduta! Se a premissa básica da liga é jogar e achacar, não vejo como pode se fazer isso quando não há jogos e jogadores (como ocorre com o W.O).

E com relação a apressar os jogos... concordo com o Bernardo! Tche, foi mto corrido...não consegui conversar com quase ninguem, não achaquei muito, não contei piadas, não larguei cantadas (infalíveis) pq realmente foi uma correria. Saía da cadeira, ia anotar os resultados, e quando pensava em pegar um refri já estavam cantando jogos da Itália.

No mérito, parabenizo o Bernardo pelo merecido título. Tá jogando muito, tem uma baita regularidade e tem Ibraimovich. Aí e foda!

dia 04 to dentro!

abraços
goldani
goldani

Mensagem  Marcelo Seg Set 08, 2008 11:26 am

Faltou o Goldani citar que foram 4 pontos conquistados em 6 do tio dele aqui contra os Brothers Goldani!!!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Seg Set 08, 2008 11:30 am

E falando em verdadeiras polêmicas... CASO TV DO HOMEM ARANHA! QUEM IRÁ SUBSTITUI-LA???

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  LongDong Seg Set 08, 2008 1:36 pm

OQ???? O pizza com a Inglaterra nao classificou??? pqp....nem dando pizza pro daniel....que fase e que prejuizo hein bruuuuuuuuuuuuuush...fora das quartas e tendo que pagar a pizza mesmo assim! huaiieiaiiea

Aos amigos que acharam que reencontrei o bom futebol, nao se animem, é que meu jogo contra o marcelo é sempre um classico e ofereci bixo extra pros jogadores em caso de vitoria....mas se me caisse a inglaterra...ai ai ai ahahueuauauiia

Uma coisa que falo serio agora, axaques a parte...ainda acho que ta todo mundo muito fissurado em resultados e bla bla bla...competição...coisa e tal, mas tem uma cosia que falei "brincando" com o bernardo, mas que seria interessante de se pensar, o sorteio tem que ser parcialmente dirigido, e digo o motivo...é sabido que rapadura existe, soh que mais especialmente com certas peças...portanto o ideal, para evitar isso ou pelo menos diminuir e nao prejudicar terceiros interssados, sugiro que por exemplo, goldani e goldaninho nao joguem em grupos de forma que se enfrentem numa fase classificatoria, pois é obvio que um vai entregar o ouro pro outro....mesma coisa Pizza e Mantinha...mesmo sabendo que o mantinha nao é adepto da rapadura, o titio tem um bom poder de persuasao sobre o sobrinho e acaba levando...nao vamo tapa o sol com a peneira.....nao é apenas uma relaçao de parentesco, pois isso nao acontece com os irmaos Mirosmar e Welson...vale a pena dar uma pensada nisso...seria para o bem geral e a lisura da competição.

[]´s
LongDong
LongDong

Mensagem  Marcelo Seg Set 08, 2008 1:41 pm

LongDong escreveu:OQ???? O pizza com a Inglaterra nao classificou??? pqp....nem dando pizza pro daniel....que fase e que prejuizo hein bruuuuuuuuuuuuuush...fora das quartas e tendo que pagar a pizza mesmo assim! huaiieiaiiea

Aos amigos que acharam que reencontrei o bom futebol, nao se animem, é que meu jogo contra o marcelo é sempre um classico e ofereci bixo extra pros jogadores em caso de vitoria....mas se me caisse a inglaterra...ai ai ai ahahueuauauiia

Uma coisa que falo serio agora, axaques a parte...ainda acho que ta todo mundo muito fissurado em resultados e bla bla bla...competição...coisa e tal, mas tem uma cosia que falei "brincando" com o bernardo, mas que seria interessante de se pensar, o sorteio tem que ser parcialmente dirigido, e digo o motivo...é sabido que rapadura existe, soh que mais especialmente com certas peças...portanto o ideal, para evitar isso ou pelo menos diminuir e nao prejudicar terceiros interssados, sugiro que por exemplo, goldani e goldaninho nao joguem em grupos de forma que se enfrentem numa fase classificatoria, pois é obvio que um vai entregar o ouro pro outro....mesma coisa Pizza e Mantinha...mesmo sabendo que o mantinha nao é adepto da rapadura, o titio tem um bom poder de persuasao sobre o sobrinho e acaba levando...nao vamo tapa o sol com a peneira.....nao é apenas uma relaçao de parentesco, pois isso nao acontece com os irmaos Mirosmar e Welson...vale a pena dar uma pensada nisso...seria para o bem geral e a lisura da competição.

[]´s

Olha... apesar da parcialidade da proposta, eu, apesar de não ter conversado com ninguém sobre isso ainda, concordo e apoio plenamente o que o Ângelo disse.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  goldani Seg Set 08, 2008 2:37 pm

Não são só os laços familiares que insurgem á rapadura... mas concordo com o Angelo!! Meu último confronto com o Goldaninho foi rapadura total! Se ele precisassse da vitória eu cederia e vice-versa!

Mas... não precisa fazer sorteio direcionado, basta antecipar os confrontos duvidosos para as duas primeiras rodadas! Ex: Caiu numa mesma chave: Goldani, Goldaninho, Mantinha, Pizza, Camargo, Camarguinho, Dani e Bernardo! A 1ª rodada deverá ser:

Goldani x Goldaninho,
Mantinha x Pizza,
Camargo x Camarguinho,
Dani x Bernardo

que acham??
goldani
goldani

Mensagem  Marcelo Seg Set 08, 2008 2:55 pm

goldani escreveu:Não são só os laços familiares que insurgem á rapadura... mas concordo com o Angelo!! Meu último confronto com o Goldaninho foi rapadura total! Se ele precisassse da vitória eu cederia e vice-versa!

Mas... não precisa fazer sorteio direcionado, basta antecipar os confrontos duvidosos para as duas primeiras rodadas! Ex: Caiu numa mesma chave: Goldani, Goldaninho, Mantinha, Pizza, Camargo, Camarguinho, Dani e Bernardo! A 1ª rodada deverá ser:

Goldani x Goldaninho,
Mantinha x Pizza,
Camargo x Camarguinho,
Dani x Bernardo

que acham??

Parece uma solução menos parcial e, logo, mais interessante. Mas sigo concordando com o Ângelo, de que precisa haver uma intervenção.

Goldani, largou o ctrle pq???

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Seg Set 08, 2008 3:12 pm

Marcelo escreveu:
goldani escreveu:Não são só os laços familiares que insurgem á rapadura... mas concordo com o Angelo!! Meu último confronto com o Goldaninho foi rapadura total! Se ele precisassse da vitória eu cederia e vice-versa!

Goldani x Goldaninho,
Mantinha x Pizza,
Camargo x Camarguinho,
Dani x Bernardo

que acham??

Parece uma solução menos parcial e, logo, mais interessante. Mas sigo concordando com o Ângelo, de que precisa haver uma intervenção.

Goldani, largou o ctrle pq???

[ ]'s

Falando em Golden Family, cara....

Teve para mim um momento LuxColor no certame de sábado, para mim será inesquecível, para o Goldaninho talvez não... eu perdia de 2x0 para ele, com 1 homem a menos, injustamente expulso (diga-se de passagem) pelo Kazuki, e invoquei os ancestrais da Liga, sobretudo o método psico-filosofico-moral de Enrico Kirst para reverter placares, e foi na base da motivação, do suor de cor avermelhada e relembrandos os momentos áureos de meu primo que fiz 2 gols na segunda etapa e consegui empatar o árduo embate.

Fui no psicológico do menino e tirei 2 pontos dele! Grandes ensinamentos do mestre Pai-Mei-Kirst!!!

Obviamente, acabado o confronto, estava lá dando risada daqueles meus 15 minutos de fama. Não fui campeão, nem cheguei perto de ser. Posso ter passado uma sensação diferente para alguns, mas com certeza me diverti no certame de sábado.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  José Vitor Peres Seg Set 08, 2008 3:18 pm

tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao? abraco!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo