Copa dos Campeões - grupos
+5
José Vitor Peres
Tyago
Marcelo
danielmaximila
Bernardo
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
enrico
mesmo conhecendo a habitualidade gremista de nunca responder ao questionado, deixo essa no ar:
quem fez tal afirmação colocada por ti: "Ah o Grêmio foi massacrado no Olímpico no Gre-nal do 1º turno e o Inter tinha um time bem pior". Bah, agora se passou... ?????????????????????????
se conseguires achar ela em minhas palavras, paro de discutir grenal para o resto do ano... se n conseguires, tu para de falar em grenal até o fim do ano, pode ser?????????????????
PS: as perguntas são claras e a aposta tbm... basta um SIM ou NAUM... N REQUER EXPLICAÇÕES E ETC...
pode ser, bruuuuuuuuush?
abraços
quem fez tal afirmação colocada por ti: "Ah o Grêmio foi massacrado no Olímpico no Gre-nal do 1º turno e o Inter tinha um time bem pior". Bah, agora se passou... ?????????????????????????
se conseguires achar ela em minhas palavras, paro de discutir grenal para o resto do ano... se n conseguires, tu para de falar em grenal até o fim do ano, pode ser?????????????????
PS: as perguntas são claras e a aposta tbm... basta um SIM ou NAUM... N REQUER EXPLICAÇÕES E ETC...
pode ser, bruuuuuuuuush?
abraços
Bernardo- Admin
Re: Copa dos Campeões - grupos
Cara, sério? Ainda quer discutir?????
Ok... tem razão... nada a ver discutir uma classificação em cima do maior rival em uma competição internacional... isso é coisa tri pouca... ridículo discutir...
bom mesmo é querer discutir e achar defeito em título em cima do Barcelona e dizer q ser campeão da DIVISÃO DE ACESSO é mais importante e ser vice do campeonato brasileiro (claro, aí aqui a ida pra Libertadores n vale nada, né... mas já esse ano se o gremio n for campeão e for vice, a passagem p a Libertadores tá de bom tamanho... hauaahahhahaha)
Ah, mas essa competição naum vale nada, né... sempre um time brasileiro vence ela... barbada... A Libertadores tbm "passou" a ficar barbada depois q o Inter a venceu... (tanto q outros dois times médios foram pra final em anos subsequentes e subumbiram...)
Em suma: sulamericana n vale nada (mesmo q seja pra time dde segunda divisão, como náutico, bahia, gremio...) beleza... e a minha vó surfa na neva...
Bom é título de divisãod e acesso...
E desclassificar o rival de uma competição tbm n vale nada...
Ok... tem razão... nada a ver discutir uma classificação em cima do maior rival em uma competição internacional... isso é coisa tri pouca... ridículo discutir...
bom mesmo é querer discutir e achar defeito em título em cima do Barcelona e dizer q ser campeão da DIVISÃO DE ACESSO é mais importante e ser vice do campeonato brasileiro (claro, aí aqui a ida pra Libertadores n vale nada, né... mas já esse ano se o gremio n for campeão e for vice, a passagem p a Libertadores tá de bom tamanho... hauaahahhahaha)
Ah, mas essa competição naum vale nada, né... sempre um time brasileiro vence ela... barbada... A Libertadores tbm "passou" a ficar barbada depois q o Inter a venceu... (tanto q outros dois times médios foram pra final em anos subsequentes e subumbiram...)
Em suma: sulamericana n vale nada (mesmo q seja pra time dde segunda divisão, como náutico, bahia, gremio...) beleza... e a minha vó surfa na neva...
Bom é título de divisãod e acesso...
E desclassificar o rival de uma competição tbm n vale nada...
Bernardo- Admin
1 - gaYmio jogou com os reservas: verdade... ocorre q qdo jogou c os titulares no primeiro turno, só empatou por cagada do Renan, e o time do Inter tava pior q este de agora;
Taí bruuusssshhhh...
Foi mal ter colocado palavras diferentes na sua boca... Realmente exagerei em relação ao massacre, mas era prá traçar uma analogia com os absurdos proferidos pela nação colorida aqui neste tópico.
O cara discutir aqui se vale ou não é piada, porque não vai mudar porra nenhuma na vida do cara. A verdade é que ninguém aqui acha que o time "Conquista a vaga prá sulamericana", na verdade "perde-se a vaga prá libertadores" e este torneio é prêmio de consolação... Ou vcs acham que o time que o inter montou prá esse ano tinha o objetivo de ficar na zona da sulamericana?????
Realmente fomos desclassificados, mas eu ficaria de cara se o Grêmio tivesse levado a sério a competição. Mas o fato é que não levou e por isso eu vi coloridos indignados ontem e gremistas felizes.
Portanto, boa sorte prá vcs no restante da competição e torço prá que o Grêmio siga bem no brasileiro porque a obrigação agora é no mínimo classificar prá libertadores ano que vem.
Abraço Tricolor!
Taí bruuusssshhhh...
Foi mal ter colocado palavras diferentes na sua boca... Realmente exagerei em relação ao massacre, mas era prá traçar uma analogia com os absurdos proferidos pela nação colorida aqui neste tópico.
O cara discutir aqui se vale ou não é piada, porque não vai mudar porra nenhuma na vida do cara. A verdade é que ninguém aqui acha que o time "Conquista a vaga prá sulamericana", na verdade "perde-se a vaga prá libertadores" e este torneio é prêmio de consolação... Ou vcs acham que o time que o inter montou prá esse ano tinha o objetivo de ficar na zona da sulamericana?????
Realmente fomos desclassificados, mas eu ficaria de cara se o Grêmio tivesse levado a sério a competição. Mas o fato é que não levou e por isso eu vi coloridos indignados ontem e gremistas felizes.
Portanto, boa sorte prá vcs no restante da competição e torço prá que o Grêmio siga bem no brasileiro porque a obrigação agora é no mínimo classificar prá libertadores ano que vem.
Abraço Tricolor!
Enrico- Mensagens : 1428
E outra se vcs querem saber se ela vale alguma coisa basta perguntar ao torcedor do multicampeão Sâo Paulo qual foi a escalação do time contra o Atlético Paranaense...
O Murici não sabe nada mesmo...
O Murici não sabe nada mesmo...
uma coisa eh certa.. essa discussão nunca vai terminar meu.. po um defende o gremio e outro inter.. cada um com seu amor.. eh a mesma coisa..o beltrano dizer q o fulando toma a guampa da fulana.. e o fulano brigar com o beltrano dizendo q n.. entao isso eh amor por alguem.. sempre vai defender o seu.. c falaram do sao paulo o zeh vai defender.... c falarem do corinthians o flora vai defender.... c falarem do MAIOR DA AMÉRICA Boca juniors eu vou defender... entao galerinha.. essa discussão nunca terminara.. e as vezes podera ate causar brigas q n valeram a pena.. pois eles nem sabe q agente existe..
Bj pra vcs.. e um bom findisemana...
danielmaximila- Mensagens : 575
danielmaximila escreveu:uma coisa eh certa.. essa discussão nunca vai terminar meu.. po um defende o gremio e outro inter.. cada um com seu amor.. eh a mesma coisa..o beltrano dizer q o fulando toma a guampa da fulana.. e o fulano brigar com o beltrano dizendo q n.. entao isso eh amor por alguem.. sempre vai defender o seu.. c falaram do sao paulo o zeh vai defender.... c falarem do corinthians o flora vai defender.... c falarem do MAIOR DA AMÉRICA Boca juniors eu vou defender... entao galerinha.. essa discussão nunca terminara.. e as vezes podera ate causar brigas q n valeram a pena.. pois eles nem sabe q agente existe..
dani vc é brasileiro, e torce para argentina e todos no brasil é no mundo sabem que vc existe é so dar publicidade!! veja como é facil, compre uma passagem de aviao para miami e compre uma taurus, renda o piloto, e atire contra um predio de lá, no outro dia só haverá a comprovacao de que vc existe, mas todos mundo já sabes porque tienes RG amigoooooooo!!
sao paulo sabe que eu existo, tenho ate carta da direcao desde 1994 do presidente da epoca... nunca fale por mim dani nunca te darei procuracao e vai ti fuder com o boca juniors flw!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
a direção do são paulo sabe q tu existe.. aheuiaheuihauiehauiheauiheuiaheuihaui........... aehaiuheuihaiuehaiuheiauheiuaheiuhaiehaihiu....... hauiehauihuiahiuahiuehaiuehiauehauiheiuah
ah vai toma no cu zeh.. aheiuahueihauiheauiheuiaheiuhauiehiu
ah vai toma no cu zeh.. aheiuahueihauiheauiheuiaheiuhauiehiu
danielmaximila- Mensagens : 575
aproveitem para discutir este ano quem vai ser campeão brasileiro, sul-americana, classificação libertadores.... porque ano que vem o TIMÃO vem com tudo, que isso o MANO é piada, o CORINTHIANS ta "vuando", guardem este nome DOUGLAS(bota a contratação mais cara do futebol brasileiro no bolso) c manter a BASE(willian, andresantos, elias, douglas, morais e herrera) deu o brasileirão 2009 é dos mano, que isso a serie B é muito barbada não vai dar nem para lançar um dvd dos aflitos heueheueheueeui,
NAO PARA, NAO PARA, NAO PAAARAAAA... NAO PARA, NAO PARA, NAO PAAARAAAA... NAO PARA, NAO PARA, NAO PAAARAAAA, PRA CIMA TIMAO
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS, AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO, EU GRITO POR TI CORINTHIANS, EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO, EU CANTO ATÉ SUAR, VAMO VAMO VER O TIMAO VAMO VER O TIMAO NAO PARA DE LUTAR
VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM CORAÇÃO É O TIME DO POVO É O CORINGAAAAAO
obs: nao quero discutir com ninguem, e só meu orgulho de ser corinthiano.
NAO PARA, NAO PARA, NAO PAAARAAAA... NAO PARA, NAO PARA, NAO PAAARAAAA... NAO PARA, NAO PARA, NAO PAAARAAAA, PRA CIMA TIMAO
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS, AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO, EU GRITO POR TI CORINTHIANS, EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO, EU CANTO ATÉ SUAR, VAMO VAMO VER O TIMAO VAMO VER O TIMAO NAO PARA DE LUTAR
VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM CORAÇÃO É O TIME DO POVO É O CORINGAAAAAO
obs: nao quero discutir com ninguem, e só meu orgulho de ser corinthiano.
flora- Mensagens : 131
não vai dar nem para lançar um dvd dos aflitos heueheueheueeui,
hauhauihauhauhaiuhauhauhuahauhuahuahhaa
hauhauihauhauhaiuhauhauhuahauhuahuahhaa
Bernardo- Admin
Se o Palmeiras tivesse empatado no final de semana tudo hj seria mais tranquilo pro Imortal Tricolor...
Agora é quebrar a escrita de perder no Rio e trazer pelo menos um empate de lá.
Coisa linda é ver aquele estádio lotado, a torcida cantando o tempo inteiro e o presidente falar que prá ver a classificação do internacional tem que virar a página... heheheuehuiahihieiuhea
Abraço Tricolor!!!!
PS: se o "Micael Carvalho" jogasse vidigueime como ele faz gol no Centro Português a gente tinha novo líder no G8... hehehehehe
Agora é quebrar a escrita de perder no Rio e trazer pelo menos um empate de lá.
Coisa linda é ver aquele estádio lotado, a torcida cantando o tempo inteiro e o presidente falar que prá ver a classificação do internacional tem que virar a página... heheheuehuiahihieiuhea
Abraço Tricolor!!!!
PS: se o "Micael Carvalho" jogasse vidigueime como ele faz gol no Centro Português a gente tinha novo líder no G8... hehehehehe
“essa discussão nunca terminara.. e as vezes podera ate causar brigas q n valeram a pena.. pois eles nem sabe q agente existe..”
E não esqueçamos do lema desta liga, criado pelo Dani: “todos somos campeões!!!”
VTF Dani, se eu quiser discutir futebol eu vou discutir!!! E vou discutir com gremista, xavante, São paulino, curinthiano, lobogay e caralho a quatro... pouco me importa se essas discussões nunca acabarão! Só não discuto com argentino porque no me gusta los hermanos!
Aproveitando a postagem...Dani: o uso... de reticências (...)... tem uma lógica... na gramática da...língua...portuguesa...
Abaixo segue uma explicação melhor sobre essa pontuação:
“As reticências são, na escrita, à sequência de três pontos (sinal gráfico: …) no fim, no início ou no meio de uma frase. A utilização deste género de pontuação indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não o é.”
E não esqueçamos do lema desta liga, criado pelo Dani: “todos somos campeões!!!”
VTF Dani, se eu quiser discutir futebol eu vou discutir!!! E vou discutir com gremista, xavante, São paulino, curinthiano, lobogay e caralho a quatro... pouco me importa se essas discussões nunca acabarão! Só não discuto com argentino porque no me gusta los hermanos!
Aproveitando a postagem...Dani: o uso... de reticências (...)... tem uma lógica... na gramática da...língua...portuguesa...
Abaixo segue uma explicação melhor sobre essa pontuação:
“As reticências são, na escrita, à sequência de três pontos (sinal gráfico: …) no fim, no início ou no meio de uma frase. A utilização deste género de pontuação indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não o é.”
goldani- Mensagens : 396
Eu não sei porque tu tás dando um sermão pro Dani sobre pontuação Goldani. Teu time não pontuou no final de semana...
to com o goldem, nois pode discutir aki, estamos todos em um mesmo campeonato, fico magoado so com o flora, que fez um comentario fora do contexto, flora, primeiramente a musica que toca direto é a nao chora nao choira nao chora na segunda divisao, um dia se vcs subirem, vcs vem conversar com a gente, e tu dani, vai entrar no forum da argnetina la e defenda a puta que pariu q tu quizer, aki é brasil, te muda, faz algo flw! filhote!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Marcelo escreveu:GRUPO A
Chelsea
Roma
Bordeaux
Cluj-ROM
Chelsea em primeiro, Roma em 2º.
Até agora, tá indo!
Marcelo escreveu:GRUPO B
Inter de Milão
Werder Bremen
Panathinaikos-GRE
Anorthosis-CIP
Inter em primeiro, Panathinaikos (oóóóó) em 2º.
Inter em primeiro, beleza! Olha que o Panathinaikos vai, hein!
Marcelo escreveu:GRUPO C
Barcelona
Sporting
Basel-SUI
Shakhtar-UCR
Barcelona em primeiro, Shakhtar em 2º.
Me fudi no Shakhtar!
Marcelo escreveu:GRUPO D
Liverpool
PSV
Olympique de Marselha
Atlético de Madri
Atlético de Madri em primeiro, Marselha em 2º.
Achei que o Marselha iria surpreender, errarei em 50% aqui.
Marcelo escreveu:GRUPO E
Manchester United
Villarreal-ESP
Celtic-ESC
Aalborg - DIN
Villareal em primeiro, Manchester em 2º.
Vai se confirmar!
Marcelo escreveu:GRUPO F
Lyon
Bayern de Munique
Steaua Bucareste-ROM
Fiorentina
Fiorentina em primeiro, Bayern em 2º.
Lyon me fudeu as cartas!
Marcelo escreveu:GRUPO G
Arsenal
Porto
Fenerbahçe
Dínamo de Kiev-UCR
Fenerbahçe em primeiro, Arsenal em 2º.
Errei feio nos turcos!
Marcelo escreveu:GRUPO H
Real Madrid
Juventus
Zenit-RUS
BATE Borisov-BIE
Juventus em primeiro, Zenit em 2º.
Juve em primeiro! Foi! Olha que vai o Zenit também, hein!
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos