Copa dos Campeões - grupos
+5
José Vitor Peres
Tyago
Marcelo
danielmaximila
Bernardo
9 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Copa dos Campeões - grupos
pra gurizada que costuma acompanhar... grupos D, F e H tão foda pra caralho...
GRUPO A
Chelsea
Roma
Bordeaux
Cluj-ROM
GRUPO B
Inter de Milão
Werder Bremen
Panathinaikos-GRE
Anorthosis-CIP
GRUPO C
Barcelona
Sporting
Basel-SUI
Shakhtar-UCR
GRUPO D
Liverpool
PSV
Olympique de Marselha
Atlético de Madri
GRUPO E
Manchester United
Villarreal-ESP
Celtic-ESC
Aalborg - DIN
GRUPO F
Lyon
Bayern de Munique
Steaua Bucareste-ROM
Fiorentina
GRUPO G
Arsenal
Porto
Fenerbahçe
Dínamo de Kiev-UCR
GRUPO H
Real Madrid
Juventus
Zenit-RUS
BATE Borisov-BIE
GRUPO A
Chelsea
Roma
Bordeaux
Cluj-ROM
GRUPO B
Inter de Milão
Werder Bremen
Panathinaikos-GRE
Anorthosis-CIP
GRUPO C
Barcelona
Sporting
Basel-SUI
Shakhtar-UCR
GRUPO D
Liverpool
PSV
Olympique de Marselha
Atlético de Madri
GRUPO E
Manchester United
Villarreal-ESP
Celtic-ESC
Aalborg - DIN
GRUPO F
Lyon
Bayern de Munique
Steaua Bucareste-ROM
Fiorentina
GRUPO G
Arsenal
Porto
Fenerbahçe
Dínamo de Kiev-UCR
GRUPO H
Real Madrid
Juventus
Zenit-RUS
BATE Borisov-BIE
Bernardo- Admin
Re: Copa dos Campeões - grupos
t eskecesse do G.. baita grupo tb!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
GRUPO A
Chelsea
Roma
Bordeaux
Cluj-ROM
Chelsea em primeiro, Roma em 2º.
GRUPO B
Inter de Milão
Werder Bremen
Panathinaikos-GRE
Anorthosis-CIP
Inter em primeiro, Panathinaikos (oóóóó) em 2º.
GRUPO C
Barcelona
Sporting
Basel-SUI
Shakhtar-UCR
Barcelona em primeiro, Shakhtar em 2º.
GRUPO D
Liverpool
PSV
Olympique de Marselha
Atlético de Madri
Atlético de Madri em primeiro, Marselha em 2º.
GRUPO E
Manchester United
Villarreal-ESP
Celtic-ESC
Aalborg - DIN
Villareal em primeiro, Manchester em 2º.
GRUPO F
Lyon
Bayern de Munique
Steaua Bucareste-ROM
Fiorentina
Fiorentina em primeiro, Bayern em 2º.
GRUPO G
Arsenal
Porto
Fenerbahçe
Dínamo de Kiev-UCR
Fenerbahçe em primeiro, Arsenal em 2º.
GRUPO H
Real Madrid
Juventus
Zenit-RUS
BATE Borisov-BIE
Juventus em primeiro, Zenit em 2º.
Chelsea
Roma
Bordeaux
Cluj-ROM
Chelsea em primeiro, Roma em 2º.
GRUPO B
Inter de Milão
Werder Bremen
Panathinaikos-GRE
Anorthosis-CIP
Inter em primeiro, Panathinaikos (oóóóó) em 2º.
GRUPO C
Barcelona
Sporting
Basel-SUI
Shakhtar-UCR
Barcelona em primeiro, Shakhtar em 2º.
GRUPO D
Liverpool
PSV
Olympique de Marselha
Atlético de Madri
Atlético de Madri em primeiro, Marselha em 2º.
GRUPO E
Manchester United
Villarreal-ESP
Celtic-ESC
Aalborg - DIN
Villareal em primeiro, Manchester em 2º.
GRUPO F
Lyon
Bayern de Munique
Steaua Bucareste-ROM
Fiorentina
Fiorentina em primeiro, Bayern em 2º.
GRUPO G
Arsenal
Porto
Fenerbahçe
Dínamo de Kiev-UCR
Fenerbahçe em primeiro, Arsenal em 2º.
GRUPO H
Real Madrid
Juventus
Zenit-RUS
BATE Borisov-BIE
Juventus em primeiro, Zenit em 2º.
O Marcelo tá loco... Real Madrid e Liverpool fora na primeira fase??? nem a pau... camisa pesa ali
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:O Marcelo tá loco... Real Madrid e Liverpool fora na primeira fase??? nem a pau... camisa pesa ali
Liverpool se arrastou pra passar pelo todo poderoso Standard de Liège, e o Real não é mais o mesmo. Camisa pesa, realmente. Por isso acho que a Velha Senhora passa frouxo, e se o Zenit for 50% do time que ganhou a UEFA esse ano, passa de fase também tranquilamente.
[ ]'s
Ta faltando o GaYmio ae.. Ficou em qual grupo mesmo?
haEUIaheuiAHEIUaheiuAHEIUAhiuehAUIEHaiuehiAUHEIUaheiuAHEIUAe
Me disseram q iam colocar o time reserva nessa competição ae pq nao vale nada.. haUIEHIUAehauiHEIAuheiuAHEIUAheiuAHEIUAheiuaHEIUAheiuahieuahIUEHIUAehaiUEH
NOTICIA NOS JORNAIS DE AMANHA: "COLORADO ELIMINA CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2008 DENTRO DO "MONUMENTAL"!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Time de chegada
haEUIaheuiAHEIUaheiuAHEIUAhiuehAUIEHaiuehiAUHEIUaheiuAHEIUAe
Me disseram q iam colocar o time reserva nessa competição ae pq nao vale nada.. haUIEHIUAehauiHEIAuheiuAHEIUAheiuAHEIUAheiuaHEIUAheiuahieuahIUEHIUAehaiUEH
NOTICIA NOS JORNAIS DE AMANHA: "COLORADO ELIMINA CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2008 DENTRO DO "MONUMENTAL"!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Time de chegada
porra tyago, como tu consegue meu! tomaram pressao de 1 jogador só, perea me convenceu, joga esse nego!!
tyago cade o d alexandre? daniel gordonaldo? vixe inter tah uma bosta! parabens para o gremio!! aterrorizou hj !!uaehuahe
tyago cade o d alexandre? daniel gordonaldo? vixe inter tah uma bosta! parabens para o gremio!! aterrorizou hj !!uaehuahe
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Esse tipo de postura colorida é que me satisfaz no dia de hoje!
Parabéns ao culorado que segue na competição, que certamente era a prioridade do ano.
Lamento que o Grêmio não tenha seguido na competição, já que Rudnei, Amaral (na zaga), Soares, André Luís (solução) não foram bem!
Cara, falando sério, fiquei louco de faceiro com o resultado e, como disse o Zé, o Perea é demais. O Índio passou aqui na frente de casa dando um carrinho agora pela manhã.
Abraço Tricolor!
Parabéns ao culorado que segue na competição, que certamente era a prioridade do ano.
Lamento que o Grêmio não tenha seguido na competição, já que Rudnei, Amaral (na zaga), Soares, André Luís (solução) não foram bem!
Cara, falando sério, fiquei louco de faceiro com o resultado e, como disse o Zé, o Perea é demais. O Índio passou aqui na frente de casa dando um carrinho agora pela manhã.
Abraço Tricolor!
Enrico- Mensagens : 1428
Só não posso deixar de comentar o goleiro Clemer se apoiando nas redes prá se levantar após a queda no segundo gol tricolor. É praticamente um senhor de idade já... Não pode suportar esse tipo de esforço...
Enrico escreveu:Só não posso deixar de comentar o goleiro Clemer se apoiando nas redes prá se levantar após a queda no segundo gol tricolor. É praticamente um senhor de idade já... Não pode suportar esse tipo de esforço...
Me admiro do Tiago em postar aquilo.
[ ]'s
como contra os fatos n existem argumentos, aí vão alguns, logo após colocações efetuados pelo lado azul:
1 - gaYmio jogou com os reservas: verdade... ocorre q qdo jogou c os titulares no primeiro turno, só empatou por cagada do Renan, e o time do Inter tava pior q este de agora;
2 - gaYmio jogou com os reservas: verdade... pórem, a última vez q o Inter botou os reservas contra o gaYmio, ganhou de 1 x 0 no Olímpico, gol do Iarley. Ou seja, grenal é grenal, foda-se se tá c titular ou reserva;
3 - todo mundo na azenha passou um mês falando q o gaYmio é um grupo: ou seja, quem caiu fora foi o gaymio, n o seu time reserva;
4 - Paulo Odone falou time reserva do gaYmio era melhor q o titular do Inter e q se classificaria: psssssssss
5 - gaymio ter colocado os reservas p jogar grenal: ora... qqr pessoa comun, normal, sabe q fizeram isso naum p poupar jogadores desgastados, mas sim, pq perder grenal c titulares poderia abalar a confiança p o Brasileiro.
6 - gaymio ter colocado os reservas p jogar grenal: fica até mais fácil jogar assim... coloca a responsabilidade toda pro outro lado... "se naum bater no bêbado é ridículo, se bater é pq tava bêbado". Mas logo logo tem mais grenal aí, e esse o gremio vai precisar ganhar...
7 - conseguimos parar o melhor time do Brasil.
8 - nunca vi o gaYmio desclassificar o Inter de nada... já o contrário...
9 - a análise mais coerente foi a do Fernando Carvalho... qqr colorado inteligente pensou o mesmo q ele: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL740963-9869,00-IRRITADO+COM+O+EMPATE+FERNANDO+CARVALHO+QUERIA+GOLEADA+SOBRE+O+MAIOR+RIVAL.html
sem mais
1 - gaYmio jogou com os reservas: verdade... ocorre q qdo jogou c os titulares no primeiro turno, só empatou por cagada do Renan, e o time do Inter tava pior q este de agora;
2 - gaYmio jogou com os reservas: verdade... pórem, a última vez q o Inter botou os reservas contra o gaYmio, ganhou de 1 x 0 no Olímpico, gol do Iarley. Ou seja, grenal é grenal, foda-se se tá c titular ou reserva;
3 - todo mundo na azenha passou um mês falando q o gaYmio é um grupo: ou seja, quem caiu fora foi o gaymio, n o seu time reserva;
4 - Paulo Odone falou time reserva do gaYmio era melhor q o titular do Inter e q se classificaria: psssssssss
5 - gaymio ter colocado os reservas p jogar grenal: ora... qqr pessoa comun, normal, sabe q fizeram isso naum p poupar jogadores desgastados, mas sim, pq perder grenal c titulares poderia abalar a confiança p o Brasileiro.
6 - gaymio ter colocado os reservas p jogar grenal: fica até mais fácil jogar assim... coloca a responsabilidade toda pro outro lado... "se naum bater no bêbado é ridículo, se bater é pq tava bêbado". Mas logo logo tem mais grenal aí, e esse o gremio vai precisar ganhar...
9 - a análise mais coerente foi a do Fernando Carvalho... qqr colorado inteligente pensou o mesmo q ele: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL740963-9869,00-IRRITADO+COM+O+EMPATE+FERNANDO+CARVALHO+QUERIA+GOLEADA+SOBRE+O+MAIOR+RIVAL.html
sem mais
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:como contra os fatos n existem argumentos, aí vão alguns, logo após colocações efetuados pelo lado azul:
sem mais
Com certeza - Por isso q a xacota é liberado. Gre-Nal sempre vai ser Gre-Nal.. Seja de Botão ou em 100mt rasos.. Com certeza o q o Fernando Carvalho falou diz tudo.. Quando ele (burro) sacou o D'Alê pra colocar o Edinho eu falei.. Ta feita a merda. Simplesmente o time recuou mas não pra garantir resultado e sim pq ele (burro) fez o time recuar e levar pressão totalmente desnecessária e consguir quase perder um jogo q tava mais q ganho! E ainda querer dizer q o q vale é a classificação? AE TA DE BRINCADEIRA NÉ..
Mas ter q ler coisas como Craque Perea é pra fuder.. E o gol do nilmar q todo mundo critica? Até ontem TODOS (DIGO TODOS) gremista falavam q nao trocariam o nilmar nem por esse Luis se lá do q com cabelo de buceta.. E eu sempre disse.. Ele é bom (ponto) Só q cria d+ e guarda d- .. Mas nem por isso agora vao querer comparar ele com Fábio Alemão..
O discurso já era o esperado e como o bernardo falou.. Tentaram tirar um favoritismo do Gremio q era EVIDENTE usando da malícia.. "Se ganhar é lucro" e isso ae é balela. Q eu saiba tu não tem obrigação de disputar a Sulamericana entao pq entrou?
E pra completar.. Eu ja li tudo q é noticia de tudo q é site e meios de comunicação do BRASIL e nenhum deles fala algo do tipo.. "Internacional vence Gremio em torneio da amizade".. Ou "Internacional vence Gre-Nal q nao vale nada".. Ou "Internacional vence Time do Gremio q se dedica somente ao Brasileiro". E esse papinho de nao temos obrigações de ser campeões.. Um time q entrou desacreditado pra nao cair ta fazendo uma bela campanha já encheu o saco. Se nao querem ganhar entao pq nao escalaram os titulares? Entao tira o time de campo, abandona o brasileirão e fecha as portas.
S/+
olha como sao os gaymistas
https://www.youtube.com/watch?v=l9nUbTC_2UM&NR=1
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Fui nos dois grenais e digo, mais um vez foi lindo, ser gremista é realmente ser autista ! meu time é foda e vamo que vamo que to começando a achar que podemos ser campeao brasileiro !!!
ps: ontem no jogo 3 coisas ficaram marcadas para mim, primeiro a minha torcida ao tomar o segundo gol com cara de goleada, ao invés de nos entregarmos torcemos muito, literalmente anuncio o que vinha a seguir, em segundo, foi as reações da torcida colorada, no primeiro gol e no segundo gol do gremio, foi muito engraçado heheheheheh os nego ficaram mudoooooooooooooo, se tivessemos virado seria uma guerra na rua heheheh e terceiro foi a comemoração da minha torcida ao ser eliminado pelo futuro campeao da sulamericana, "Clemer é geral" hehehehehhe e que festa fizemos, com direito no final até "A vida passa, telefono e você já não me atende mais
Será que já não temos tempo nem coragem de dialogar? Ainda ontem pela praia alguma coisa me lembrou você
E veio a noite, namorados se encontrando e eu estava só; Vamos ser outra vez nós dois
Vai chover pingos de amor 2 x !!! heheh abraços
ps: ontem no jogo 3 coisas ficaram marcadas para mim, primeiro a minha torcida ao tomar o segundo gol com cara de goleada, ao invés de nos entregarmos torcemos muito, literalmente anuncio o que vinha a seguir, em segundo, foi as reações da torcida colorada, no primeiro gol e no segundo gol do gremio, foi muito engraçado heheheheheh os nego ficaram mudoooooooooooooo, se tivessemos virado seria uma guerra na rua heheheh e terceiro foi a comemoração da minha torcida ao ser eliminado pelo futuro campeao da sulamericana, "Clemer é geral" hehehehehhe e que festa fizemos, com direito no final até "A vida passa, telefono e você já não me atende mais
Será que já não temos tempo nem coragem de dialogar? Ainda ontem pela praia alguma coisa me lembrou você
E veio a noite, namorados se encontrando e eu estava só; Vamos ser outra vez nós dois
Vai chover pingos de amor 2 x !!! heheh abraços
Pedro- Mensagens : 247
José Vitor Peres escreveu:olha como sao os gaymistas
Porra, eu sou colorado e não fiquei nada contente com o resultado de ontem. Grandes merdas ir adiante na Sul-americana. Vale o que isso? Cara, o time do Inter tá mal, abriu 2x0 nos reservas do Grêmio (não interessa de que time eram, eram RESERVAS) e não conseguiu segurar o resultado. Edinho lenhador é foda, Daniel Gordo Carvalho não dá, Bolívar é patético, e o pior deles, disparado, o ancião Clemer-da! Se não conseguiu segurar o placar contra o time B do Grêmio (A-, de repente, mas não era o completo), será que vai segurar o resultado quando fizer 1x0 na Portuguesa, no Náutico e no Atlético-MG, esses com suas "forças máximas"???
Caralho ganhar do Grêmio. Nem isso fizemos, foram 2 empates. Dói ver o time sem forças para abrir e manter o placar. Ou, vocês amigos colorados, acham que, do jeito que estamos, vamos sair da nona posição???
[ ]'s
bernardoleal escreveu:como contra os fatos n existem argumentos, aí vão alguns, logo após colocações efetuados pelo lado azul:
sem mais
Sim, e tem mais é de ficar irritado mesmo, não pode o melhor plantel (totalmente discutível isso que falei, mas no papel e nos nomes é o que todos falam) se contentar com 2 empates diante os reservas de qualquer outro time no país. Vale lembrar que há pouco ficamos contentes com o suado empate nos Aflitos, contra o todo-poderoso time do Náutico.
PATÉTICO O INTER EM 07-08.
[ ]'s
RESERVAS EM TREINO DE LUXO - CRISTIAN BONATTO
Seja no Olímpico, no Beira-Rio ou no pátio de uma escola, entre os gremistas e os colorados da 5ª série C, GRE-nal tem situações que só ele pode proporcionar. Um visitante desavisado que desembarcar em Porto Alegre nesta sexta-feira, ficará sabendo que houve um GRE-nal decisivo, mas o clima vai deixá-lo confuso quanto a quem venceu. Por que a torcida classificada está com este sorriso amarelo? Que motivos tem os eliminados para esse ar de “a gente ganha pouco mas se diverte”? Por essas que somos vistos como um povo excêntrico.
Para o Grêmio, apenas mais um dia de trabalho visando o jogo contra o Vasco. A diferença é que os titulares treinaram pela manhã e os reservas treinaram à noite e ganharam mais visibilidade por se tratar de um jogo-treino contra um adversário cujo salário do atacante sozinho já pagava os vencimentos de todos eles. Diferente também por ter público, mas nem tanto, já que a torcida do Grêmio está acostumada a copar treinos em vésperas de jogos importantes.
Alguém que poderia reclamar do valor do ingresso para um treino ser o mesmo de um jogo desistiu na saída. Quem queria fazer festa, fez. Quem queria fazer cara de conteúdo observando as opções do Roth, também não teve do que reclamar. Souza teve participação importante e suficiente para carimbar sua entrada no time titular. Desagradou apenas naquele momento pedalada, mas tudo bem, em treino pode. O foco mesmo estava em Orteman, que nos seus primeiros toques na bola mostrou que tem coisa boa para nos oferecer com mais ritmo de jogo. Makelele como ala foi a invenção pardalística do Roth que mais surpreendeu positivamente.
Faltando 15 minutos e perdendo por dois gols, Roth chamou Perea e sua única instrução deve ter sido “Agora vai lá e dá uma palhinha de como seria com os titulares”. Na primeira bola que teve, deixou o Índio no chão e cumpriu sua missão. Aí o cacoete copeiro falou mais alto e o empate veio no instinto. Bom para Soares, que contou com a sempre bem-vinda ajuda de Clemer para um gol que tanto precisava. Nem fez questão de buscar a bola na rede para adiantar o reinício, aliás ninguém se lembrou disso.
No final, todos foram embora tranqüilos, com seus objetivos alcançados. O Inter com o regulamento embaixo do braço conforme afirmou seu presidente, segue nesta espécie de Copa Emídio Perondi das Américas. Os gremistas saem satisfeitos com a confirmação de que dinheiro pode fazer time, mas só trabalho e planejamento fazem o mais importante: Grupo. Além disto ganha foco total para o que interessa: Libertadores 2009, essa sim, à nossa altura. De lambuja, está mantido o emprego de um gremista.
Para o Grêmio, apenas mais um dia de trabalho visando o jogo contra o Vasco. A diferença é que os titulares treinaram pela manhã e os reservas treinaram à noite e ganharam mais visibilidade por se tratar de um jogo-treino contra um adversário cujo salário do atacante sozinho já pagava os vencimentos de todos eles. Diferente também por ter público, mas nem tanto, já que a torcida do Grêmio está acostumada a copar treinos em vésperas de jogos importantes.
Alguém que poderia reclamar do valor do ingresso para um treino ser o mesmo de um jogo desistiu na saída. Quem queria fazer festa, fez. Quem queria fazer cara de conteúdo observando as opções do Roth, também não teve do que reclamar. Souza teve participação importante e suficiente para carimbar sua entrada no time titular. Desagradou apenas naquele momento pedalada, mas tudo bem, em treino pode. O foco mesmo estava em Orteman, que nos seus primeiros toques na bola mostrou que tem coisa boa para nos oferecer com mais ritmo de jogo. Makelele como ala foi a invenção pardalística do Roth que mais surpreendeu positivamente.
Faltando 15 minutos e perdendo por dois gols, Roth chamou Perea e sua única instrução deve ter sido “Agora vai lá e dá uma palhinha de como seria com os titulares”. Na primeira bola que teve, deixou o Índio no chão e cumpriu sua missão. Aí o cacoete copeiro falou mais alto e o empate veio no instinto. Bom para Soares, que contou com a sempre bem-vinda ajuda de Clemer para um gol que tanto precisava. Nem fez questão de buscar a bola na rede para adiantar o reinício, aliás ninguém se lembrou disso.
No final, todos foram embora tranqüilos, com seus objetivos alcançados. O Inter com o regulamento embaixo do braço conforme afirmou seu presidente, segue nesta espécie de Copa Emídio Perondi das Américas. Os gremistas saem satisfeitos com a confirmação de que dinheiro pode fazer time, mas só trabalho e planejamento fazem o mais importante: Grupo. Além disto ganha foco total para o que interessa: Libertadores 2009, essa sim, à nossa altura. De lambuja, está mantido o emprego de um gremista.
Obviamente que um texto corretamente redigido como o acima não poderia ser de autoria de Pedro Nilo.
[ ]'s
[ ]'s
tsc tsc tsc... n é a isso q alguns membros da LPWE se referiam esses dias? "comentar sobre resultado"????????
se perde, é pq perdeu c os reservas... se ganha, é pq ganhou c os reservas...
perea é craque agora... (uhhhh... jogou pra caralho no grenal q o Renan entregou... gozado... n sei pq o gremio n massacrou o inter naquele outro... estranho)
já vi poupar reservas em véspera de jogo importante (bah, esse contra o Vasco valerá o campeonato, hauhahahaa)
bom, essa tática só valerá se forem campeões ao fim do campeonato... se ficarem em segundo, já n terá sido proveitosa, pois n terão vencido nem a "Emídio Perondi das Américas" e nem o Brasileiro... mas tá valendo... negócio é transformar o bom momento em títulos... pra isso é necessário muito mais do q garra e gols de nuca. Que o digam Riquelme e Adriano Gabirú hauiauiauhauihauha
se perde, é pq perdeu c os reservas... se ganha, é pq ganhou c os reservas...
perea é craque agora... (uhhhh... jogou pra caralho no grenal q o Renan entregou... gozado... n sei pq o gremio n massacrou o inter naquele outro... estranho)
já vi poupar reservas em véspera de jogo importante (bah, esse contra o Vasco valerá o campeonato, hauhahahaa)
bom, essa tática só valerá se forem campeões ao fim do campeonato... se ficarem em segundo, já n terá sido proveitosa, pois n terão vencido nem a "Emídio Perondi das Américas" e nem o Brasileiro... mas tá valendo... negócio é transformar o bom momento em títulos... pra isso é necessário muito mais do q garra e gols de nuca. Que o digam Riquelme e Adriano Gabirú hauiauiauhauihauha
Bernardo- Admin
Eu acho legal que há uma pergunta no fórum sem resposta há uma semana, perguntando ao Presidente o local do certame do dia 06; mas nesse tópico aqui em particular as respostas dele são imediatas...
ONDE SERÁ O CERTAME???????????????????????????
[ ]'s
ONDE SERÁ O CERTAME???????????????????????????
[ ]'s
Cara, sério? Ainda quer discutir?????
Porraaaaaaa!!! Tá mais do que claro o que aconteceu ontem! O Grêmio tá priorizando o Brasileiro e ponto final, senão teria escalado Tcheco e Cia pro jogo!
"Ah o Grêmio foi massacrado no Olímpico no Gre-nal do 1º turno e o Inter tinha um time bem pior". Bah, agora se passou... pelo que lembro jogaram Alex e Nilmar naquela época e o grêmio contava com Róger armando... Outro momento... E mesmo assim foi empate.
E prá mim ser campeão brasileiro seria ótimo, mas uma vaga na libertadores tá bom demais!
A Sul americana dá o que mesmo? Ahhhhhhh dinheiro... Não seria o que o Inter tem em caixa após vendas excelentes como as de Pato, Renan, fernandão, etc...???? Acorda colorido!!!!
Abraço Tricolor!!!!
PS: belo texto pedro!
Porraaaaaaa!!! Tá mais do que claro o que aconteceu ontem! O Grêmio tá priorizando o Brasileiro e ponto final, senão teria escalado Tcheco e Cia pro jogo!
"Ah o Grêmio foi massacrado no Olímpico no Gre-nal do 1º turno e o Inter tinha um time bem pior". Bah, agora se passou... pelo que lembro jogaram Alex e Nilmar naquela época e o grêmio contava com Róger armando... Outro momento... E mesmo assim foi empate.
E prá mim ser campeão brasileiro seria ótimo, mas uma vaga na libertadores tá bom demais!
A Sul americana dá o que mesmo? Ahhhhhhh dinheiro... Não seria o que o Inter tem em caixa após vendas excelentes como as de Pato, Renan, fernandão, etc...???? Acorda colorido!!!!
Abraço Tricolor!!!!
PS: belo texto pedro!
Isso sim seria uma ótima notícia!
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a2149046.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a2149046.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias
Interessante de se ver é que quando o Grêmio beirou dois anos consecutivos a zona de rebaixamento, quando teve que enfrentar Anapolina, São Raimundo, América (inclusive sofrendo algumas goleadas), quando ficou em um jejum de 3 anos sem ganhar grenal, tinha “guerrerinho” na liga que não falava em torcida fodona, imortalismo, e se quer visitava seu estádio!
Agora, com o time líder, melhor ataque, melhor defesa (entretanto, sem conseguir ganhar grenal – com ou sem time misto) é fácil falar que “vou ao campo”, “sou sócio”, “a minha torcida é foda”, “cantei até o final do jogo”, blá, blá, blá...
Foda é aturar gremista dizendo: levo gol e continuo cantando, acaba o jogo e continuo cantando! Ta...mas e daí...isso ganha jogo?? Típico pensamento brasileiro nas Olimpíadas: “sou brasileiro e não desisto nunca” mas que perde a vara na final, cai sentado no último salto, pede desculpas pro papai e pra mamãe... ou seja, não desisti nunca, mas não ganha nada. E fica atrás de Etiópia, Jamaica, Quênia...
Ficar feliz por uma eliminação, ao meu ver, é pensamento de time pequeno que acha que é melhor ser 1º da Segunda do que 2º da Primeira. E mais, o Grêmio jogou mais uma oportunidade fora de conseguir, ao menos, 1 título esse ano (pois 1º turno não é título) porque Gauchão e Copa do Brasil foi fiasco ( ou será que não valem nada também)...sendo eliminado por Juventude e puts...juro que não consigo me lembrar o nome do time...mas é algo com Goianiense...
Concordo com o Marcelo: não me alegra ver a forma com que o inter jogou os grenais...o time é muito deficiente ainda, fraco fisicamente e sem poder de reação...mas...eliminar o Grêmio no chiqueiro e ver o Pedro pegando frio, chuva, gastando dinheiro e cantando “pingos de amor” à toa (pois afinal esse ano não ganharam nada, nem mesmo grenal) foi válido!!!!
Agora, com o time líder, melhor ataque, melhor defesa (entretanto, sem conseguir ganhar grenal – com ou sem time misto) é fácil falar que “vou ao campo”, “sou sócio”, “a minha torcida é foda”, “cantei até o final do jogo”, blá, blá, blá...
Foda é aturar gremista dizendo: levo gol e continuo cantando, acaba o jogo e continuo cantando! Ta...mas e daí...isso ganha jogo?? Típico pensamento brasileiro nas Olimpíadas: “sou brasileiro e não desisto nunca” mas que perde a vara na final, cai sentado no último salto, pede desculpas pro papai e pra mamãe... ou seja, não desisti nunca, mas não ganha nada. E fica atrás de Etiópia, Jamaica, Quênia...
Ficar feliz por uma eliminação, ao meu ver, é pensamento de time pequeno que acha que é melhor ser 1º da Segunda do que 2º da Primeira. E mais, o Grêmio jogou mais uma oportunidade fora de conseguir, ao menos, 1 título esse ano (pois 1º turno não é título) porque Gauchão e Copa do Brasil foi fiasco ( ou será que não valem nada também)...sendo eliminado por Juventude e puts...juro que não consigo me lembrar o nome do time...mas é algo com Goianiense...
Concordo com o Marcelo: não me alegra ver a forma com que o inter jogou os grenais...o time é muito deficiente ainda, fraco fisicamente e sem poder de reação...mas...eliminar o Grêmio no chiqueiro e ver o Pedro pegando frio, chuva, gastando dinheiro e cantando “pingos de amor” à toa (pois afinal esse ano não ganharam nada, nem mesmo grenal) foi válido!!!!
goldani- Mensagens : 396
Acredito que não deve ser para mim a questão de não ir contra anapolina e companhia, pois fui a muitos jogos na "segundona", que por sinal fiz com que um ilustre colorado da liga fizesse parte da "Anal"valanche. Mas tranquilo, vocês ganharam o jogo do ano ontem!! ahh, e a respeito de gastar dinheiro, meu custo da viagem foi de 20,00 valor do ingresso, pois o resto a brasil telecom pagou para o titio, ou melhor sai ganhando ontem, pois comprei só o ingresso ,e mais, a soma de despesa e bonificação da viagem me de um bom dinheiro hehehe mas na verdade a chuva foi tranquila, pois foi foi pouca, mas se juntou com nossas "lágrimas" pela desclassificação da sulamericana ! abraços e boa sorte ao coco-lorado, que fez um grande festa no chiqueiro ontem !!! hehehehe
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos