LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colorado x Parmera

+2
Marcelo
Tyago
6 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

Colorado x Parmera Empty Colorado x Parmera

Mensagem  Tyago Qui Ago 21, 2008 12:26 pm

Queria escrever (desabafar) antes mas preferi esperar um pouco mais para ser mais "sentato" hehe.

A partida de ontem me clareou as vistas. Parece q na base das regras (diga-se suspensão) o colorado pode melhorar e muito! Com a saída do Edinho (coisa q já venho falando a uns mileanos) o time mudou bastante. Ficou mais combatente e parou de perder bolinha trouxa no meio do campo. Tá certo q o Parmera não é grande coisa fora de casa mas tmb o Colorado perde pra Ipatinga e Santos.. Ontem gostei da equipe q foi a campo. O Clemer ainda me assusta (e muito) e ontem só nao complicou o jogo pq a defesa com a ajuda do meio campo foi mto mto segura! D'Alê tá começando a se achar e mais uns 2 ou 3 jogos já vai assustar e muito! Alex e Guiñazu.. Esses sim não tem o q comentar.. Jogam com as 2 pernas quebradas em qlq time do Brasil! A única coisa q me colocou na realidade após a euforia da vitória foi raciocinar q o EDINHO só tava fora do time por causa do regulamento e não por opção do Técnico.. Então já desbundei denovo pq é só esse bosta voltar q a coisa desanda novamente..

Acabei por me alegrar um pouquinho ao ler a matéria do GE a pouco tempo atras..

Edinho corre o risco de virar reserva

Tite gostou do time com Magrão e Guiñazu e deve manter dupla domingo

Se realmente isso se concretizar o Internacional vai se acertar pq não tem como jogar com um meio campo q precisa criar e um destruidor q não marca ninguem, dá pau (ele não chega firme ele dá pau e é descordenado), não acerta um passe e não dribla um poste da CEEE.. exatamente no meio dele. Portanto espero q isso se confirme e q realmente o TITE (ô TITE) comece a acordar pq o tempo ta passando e ficar nesse papinho de "NÃO VAMOS NOS DESESPERAR" não cola Shocked

P.S. E hoooooooje O Gaymio tem a chance de abrir 8 pontos heim.. Se fizer vai ser mais q merecido pq o Parmera em 4º vencendo só 2 partidas fora de casa.. Tem mais q disparar mesmo..

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Colorado x Parmera Empty Re: Colorado x Parmera

Mensagem  Marcelo Qui Ago 21, 2008 1:18 pm

Tyago escreveu:Queria escrever (desabafar) antes mas preferi esperar um pouco mais para ser mais "sentato" hehe.

A partida de ontem me clareou as vistas. Parece q na base das regras (diga-se suspensão) o colorado pode melhorar e muito! Com a saída do Edinho (coisa q já venho falando a uns mileanos) o time mudou bastante. Ficou mais combatente e parou de perder bolinha trouxa no meio do campo. Tá certo q o Parmera não é grande coisa fora de casa mas tmb o Colorado perde pra Ipatinga e Santos.. Ontem gostei da equipe q foi a campo. O Clemer ainda me assusta (e muito) e ontem só nao complicou o jogo pq a defesa com a ajuda do meio campo foi mto mto segura! D'Alê tá começando a se achar e mais uns 2 ou 3 jogos já vai assustar e muito! Alex e Guiñazu.. Esses sim não tem o q comentar.. Jogam com as 2 pernas quebradas em qlq time do Brasil! A única coisa q me colocou na realidade após a euforia da vitória foi raciocinar q o EDINHO só tava fora do time por causa do regulamento e não por opção do Técnico.. Então já desbundei denovo pq é só esse bosta voltar q a coisa desanda novamente..

Se realmente isso se concretizar o Internacional vai se acertar pq não tem como jogar com um meio campo q precisa criar e um destruidor q não marca ninguem, dá pau (ele não chega firme ele dá pau e é descordenado), não acerta um passe e não dribla um poste da CEEE.. exatamente no meio dele. Portanto espero q isso se confirme e q realmente o TITE (ô TITE) comece a acordar pq o tempo ta passando e ficar nesse papinho de "NÃO VAMOS NOS DESESPERAR" não cola Shocked

P.S. E hoooooooje O Gaymio tem a chance de abrir 8 pontos heim.. Se fizer vai ser mais q merecido pq o Parmera em 4º vencendo só 2 partidas fora de casa.. Tem mais q disparar mesmo..

S/+

A diferença é que com o Alex o Inter deixou de ser burocrático, pois ele não tem medo de chutar e nem de forçar uma enfiada de bola.

O Edinho ele é volante de destruição, e muito burro até por sinal, pois quando não desarma na boa ele faz a falta. Ele não sabe dar passe, ou seja, atrasa o time inteiro. Se o setor defensivo tá bom, não precisamos perder uma posição em campo só para manter um cabeça de bagre na volância.

O time melhorou, mas ainda tem várias coisas a serem corrigidas. O Bolívar não é melhor que o Danny Moraes. O Gustavo Nery ainda tá muito fora de ritmo, ainda era mais de ter o Ramón na ala, pois o guri corre e apoia bem. O Clemer está voltando a jogar devido ao nome, pois é notório que ele não tem mais idade pra ser titular de um time da Primeira.

Quanto ao Grêmio, não sei se sai os 3 pontos hoje, mas com a derrota do Cruzeiro, tá tudo muito bem encaminhado pra ele.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Coutinho Qui Ago 21, 2008 2:13 pm

É... comentar resultado é fácil.

O Palmeiras fez 1 a 0. Amassou o Inter e quase fez o 2º. Daí o Inter no primeiro lance que manda a bola para a área faz o gol do empate. 2 min depois, o Alex acha um chute (sua grande caracteristica, um golaço) e o time vira o jogo sem ter volume ou jogadas envolventes para conseguir o resultado.

Palmeiras vai para cima e continua dominando o jogo.

No 2º tempo o Inter voltou ajeitadinho e jogando no contra-ataque. Palmeiras pareceu que perdeu o controle e se desesperou. O time que dominava a partida no 1º tempo desapareceu e o Inter cresceu muito com isso. Soube aproveitar a tranquilidade da vitoria parcial e daí construiu uma grande goleada, vingando o resultado do 1º turno.

Mas vamos com calma porque o Inter começou muito mal a partida e foi mal durante todo o 1º tempo.

Quanto ao meio campo do time. D'Ale e Alex deverao incomodar muito. Magrao ainda ta muito distante do jogador que ja foi. G. Nery tambem. Falta um ala direito para o time. E Danny Morais tá pedindo passagem no lugar do Bolivar que mais uma vez pediu para ser expulso e nao foi.

Guinazu joga demais. E Nilmar continua sozinho no ataque moranguinho!

Beijos e grande vitoria ontem... mas na dá para se enganar ainda.

PS: Gremio perde para o Flamengo hoje!
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  José Vitor Peres Qui Ago 21, 2008 3:17 pm

Tyago escreveu:Queria escrever (desabafar) antes mas preferi esperar um pouco mais para ser mais "sentato" hehe.

S/+

FORCOU A BARRA EHIM TIAGO, EM UM DIA DE 4x0 VASCO, VC QUER MATAR TODO MUNDO FECHAR O CLUBE E MANDAR TODOS EMBORA!!! AGORA JÁ È UM TIME ORGANIZADO E COM RACA! SERIO, CONVENHAMOS U INTER ESTA UMA BOSTA!! FLW!
TIME MAIS CERTINHO DO BRASILEIRAO PARA MIM È O BOSTAFOGO! GANHOU COM PROPRIEDADE ONTEM DO CRUZEIRO! flw!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  José Vitor Peres Qui Ago 21, 2008 3:20 pm

Coutinho escreveu:É... comentar resultado é fácil.

O Palmeiras fez 1 a 0. Amassou o Inter e quase fez o 2º. Daí o Inter no primeiro lance que manda a bola para a área faz o gol do empate. 2 min depois, o Alex acha um chute (sua grande caracteristica, um golaço) e o time vira o jogo sem ter volume ou jogadas envolventes para conseguir o resultado.

No 2º tempo o Inter voltou ajeitadinho e jogando no contra-ataque. Palmeiras pareceu que perdeu o controle e se desesperou. O time que dominava a partida no 1º tempo desapareceu e o Inter cresceu muito com isso. Soube aproveitar a tranquilidade da vitoria parcial e daí construiu uma grande goleada, vingando o resultado do 1º turno.

Mas vamos com calma porque o Inter começou muito mal a partida e foi mal durante todo o 1º tempo.

Quanto ao meio campo do time. D'Ale e Alex deverao incomodar muito. Magrao ainda ta muito distante do jogador que ja foi. G. Nery tambem. Falta um ala direito para o time. E Danny Morais tá pedindo passagem no lugar do Bolivar que mais uma vez pediu para ser expulso e nao foi.

Guinazu joga demais. E Nilmar continua sozinho no ataque moranguinho!

Beijos e grande vitoria ontem... mas na dá para se enganar ainda.

PS: Gremio perde para o Flamengo hoje!

PS: Gremio perde para o Flamengo hoje![/quote]
PS: Gremio perde para o Flamengo hoje![/quote]
PS: Gremio perde para o Flamengo hoje![/quote]PS: Gremio perde para o Flamengo hoje![/quote]PS: Gremio perde para o Flamengo hoje![/quote]PS: Gremio perde para o Flamengo hoje![/quote]PS: Gremio perde para o Flamengo hoje![/quote]

esse é o pragmatismo do gremio dizer que vai perder!! dai se perde tem desculpa do eu ja sabia! se ganha fica se gabando de um time trouxa! flw!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Coutinho Qui Ago 21, 2008 3:31 pm

Não sei daonde o Zé tira essas loucuras.

Falei que o Gremio ia ganhar do teu time de Bibas e ganhou ao natural. Deu um banho de bola e voces se escaparam de uma goleada por detalhe no 1º tempo!

E eu nao sou tu que vive inventando desculpas para o time estar indo mal das pernas. Se disse que o Gremio vai perder para o Flamengo é pq realmente acho que vai perder.

Se ganhar, otimo. Mas se perder nao vai ser nenhuma novidade.

Beijos
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Tyago Qui Ago 21, 2008 4:28 pm

O Zé na boa meu já te perguntei onde tu consegue essa da boa ae e tu não libera a fonte cara.. Só q usar alucinogêneo a essa hr da tarde já tá começando a afetar o teu cérebro de minhoca.

Eu não culpei o time todo e nem falei em fechar o clube ao perder pro Vasco. Falei q Edinho tem q ir pra puta q pariu, junto com Clemer e com Monteiro. Ontem não jogaram 2 desses q eu falei e pra mim hj só falta sair o outro Pau no Cú. Quanto ao Tite cansei de dizer q ele tem culpa como a diretoria tem culpa só q tirar o loco agora não adianta nada a não ser me q me liguem e perguntem se quero assumir o time pq não tem ninguem disponível no Brasil. E outra quando meu time perde ou leva ferro como foi com o Vasco, com o Ipatinga, com o Santos e empatando o Gaynal eu sou sensato em dizer. O TIME TA UMA BOSTA E PERDEU POR ISSO. Já tu com o teu entendimento astronômico de futebol coloca a culpa no Arbrito, no Bandeira, no Ricardo Teixeira, no Dunga, no Impedimento, no Buraco q tinha na entrada da área, na trave q se mecheu.. Em tudo q a tua mente insana possa pensar menos na real q teu time é uma bosta.

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

https://lpwe.forumbrasil.net

Mensagem  Enrico Qui Ago 21, 2008 4:40 pm

Não vi o jogo. Vi a decisão de 3º e 4º do vôlei de praia, mas certo que o Clemer jogou com mais segurança porque se desse mais duas prá trás entregava os tacos.
Hoje é torcer pro Grêmio ganhar do Flamengo no Rio, ou pelo menos um empatezinho...
Dá-lhe Grêmio!!!!!
Abraço Tricolor!!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Bernardo Qui Ago 21, 2008 5:06 pm

É... comentar resultado é fácil.

pow... tbm achei isso... mas q se foda... esse comentário se aplicaria tbm à Gremio x Ipatinga, Atlético-MG x Gremio, Santos x Gremio, Inter x Gremio e mais uns 3 ou 4 jogos aí...

em tempos de LDU campeã da LIbertadores, Argentina deitando p cima do Brasil e por aí, n duvido de mais nada no futebol... mas ver um time ganhando jogo só na raça é p fuder...
quero ver qdo tiver q depender de jogar futebol, e só a raça n adiante...

bom, se bem q tenho q fazer o contra-peso e dizer q me serve ser campeão sem jogar futebol bonito... entaum tá td bem
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo