LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrino imperador e seus discipulos colorado?

+3
Marcelo
Tyago
José Vitor Peres
7 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

Adrino imperador e seus discipulos colorado? Empty Adrino imperador e seus discipulos colorado?

Mensagem  José Vitor Peres Dom Ago 03, 2008 12:05 pm

Balada, bebedeira, prostitutas, será que isso é formula para o sucesso no futebol, ontem no café europa foi visto mais um discipulo de adriano imperador... é amigos esse mesmo que vcs estão pensando, dita contratacao do ano no internacional, estava presente, o problema é será que ele vai ajudar tanto quando o imperador ajudou o São Paulo e tambem foi ajudado pelo clube paulista, seria esse o motivo da volta do jogador esse ao brasil, diretamente ao clube que o criou, achando que este tem bases infra-estruturadas para resgata-lo? ontem pelo que pude presenciar, está nem um pouco preocupado em apresentar algo, visto que champanhotas estoraram a noite inteira, cervejadas... ontem vendo a cena fiquei apavorado... se fosse colorado teria dito algo ao rapaz, como fizeram esses tempos torcedores do pelotas indignados no bar rua xv... e como tem acontecido direto com kleber atacante do palmeiras, ao meu ver futebol diverge de baladas e festas... eles tem as ferias para isso...

era isso uma pena...

abraco!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Ir para o topo Ir para baixo

Adrino imperador e seus discipulos colorado? Empty Re: Adrino imperador e seus discipulos colorado?

Mensagem  Tyago Dom Ago 03, 2008 12:47 pm

Só nao entendi de quem tu ta falando.. A principio achei até q era do D'alessandro.. Chegou na parte em q diz "clube q o criou" devo supor q deve ser o Rodrigo Paulista (???)

Acho q quem ta bebado sou eu..

P.S. Não seria Adriano Imperador??

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

https://lpwe.forumbrasil.net

Adrino imperador e seus discipulos colorado? Empty Re: Adrino imperador e seus discipulos colorado?

Mensagem  Tyago Dom Ago 03, 2008 12:55 pm

É to bebado mesmo.. Daniel "meio gordo" Carvalho.. acho q é esse..

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

https://lpwe.forumbrasil.net

Mensagem  Marcelo Dom Ago 03, 2008 1:00 pm

José Vitor Peres escreveu:Balada, bebedeira, prostitutas, será que isso é formula para o sucesso no futebol, ontem no café europa foi visto mais um discipulo de adriano imperador... é amigos esse mesmo que vcs estão pensando, dita contratacao do ano no internacional, estava presente, o problema é será que ele vai ajudar tanto quando o imperador ajudou o São Paulo e tambem foi ajudado pelo clube paulista, seria esse o motivo da volta do jogador esse ao brasil, diretamente ao clube que o criou, achando que este tem bases infra-estruturadas para resgata-lo? ontem pelo que pude presenciar, está nem um pouco preocupado em apresentar algo, visto que champanhotas estoraram a noite inteira, cervejadas... ontem vendo a cena fiquei apavorado... se fosse colorado teria dito algo ao rapaz, como fizeram esses tempos torcedores do pelotas indignados no bar rua xv... e como tem acontecido direto com kleber atacante do palmeiras, ao meu ver futebol diverge de baladas e festas... eles tem as ferias para isso...

era isso uma pena...

abraco!

Só uma pergunta: alguém tinha alguma dúvida de que isso iria acontecer???????????????????

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

http://www.geocities.com/dynamors

Mensagem  Coutinho Dom Ago 03, 2008 3:18 pm

Com dúvidas ou sem dúvidas, Marcelo, é triste ver algo do gênero. O cara tá com "140 quilos" e mesmo assim passa noitadas regadas a muita bebida até altas horas. Como um jogador vai se recuperar dessa forma???

Eu fico de cara com esse tipo de coisa. Mesmo sabendo que essas coisas acontecem. Fico de cara em perceber que atletas de esportes muito menos rentáveis financeiramente se matam em treinos para ganhar na vida inteira o que o Daniel Carvalho ou Adriano vão receber em 1 mês sem treinar ou jogar!!! (isso para manter no ambito do esporte, pq se for falar das "pessoas comuns" nao teria nem graça a comparaçao)

Beijos
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Enrico Dom Ago 03, 2008 8:39 pm

Diz que ele vem prá dirigir o La Barca em Porto Alegre...
E o Grêmio continua enganando hein... Se continuar enganando assim até o final do segundo turno, com esse aproveitamento, eu fico louco de faceiro ameeeegoooo!!!
Abraço Tricolor!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  José Vitor Peres Seg Ago 04, 2008 8:21 am

Tyago escreveu:Só nao entendi de quem tu ta falando.. A principio achei até q era do D'alessandro.. Chegou na parte em q diz "clube q o criou" devo supor q deve ser o Rodrigo Paulista (???)

Acho q quem ta bebado sou eu..

P.S. Não seria Adriano Imperador??

S/+

eu que estou bebado tiago, devia ter te ligado para ti ver a cena... já vi ele umas 3 x em balada, outra vez vi aki no luna da rodoviaria vagner love ( porco), e o jo (cúrinthia) no show do exaltasamba, mas era ferias dai tranquilo... um dia desses me deparei tambem com o branco ( que esta no comando da selecao em alguma area tecnica) esse é o mais alcoolatra auiehaueha!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Bernardo Seg Ago 04, 2008 1:30 pm

cara... n entendi qual a surpresa... ele voltou pra cá pra isso mesmo... é óbvio... e n é algo esporádico... muitos amigos meus o conhecem e tem contato c ele, e afirmam q o cara passou os ultimos 2 anos da vida dele só metendo festa, mas enquanto tava no CSKA, q se foda, mas estando aki no Inter, é diferente... ele n vai torrar o dinheiro q caras como eu gastam c mensalidades, em cerveja... se eu encontrar ele numa balada, vou perguntar qual é a dele... e mais... tiro foto e mando p clic rbs, hauhiauhauhauhauhauha
Resumo: n tenho a menor esperança de q ele renda alguma coisa.

Quanto ao GaYmio, só tenho uma coisa p dizer: quem ganha o primeiro turno acaba campeão ameeeeeeeeeego... entaum, é só ganhar mais dois jogos e comemorar o título ameeeeeeeeego
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Coutinho Seg Ago 04, 2008 2:15 pm

Colorido é um bicho engraçado. Até 1 semana atrás estavam comemorando a contrataçao do D. Carvalho como se fosse um título. Agora que o Zé mostra a "real" do cara ficam falando mal ou dizendo que ja esperavam e que tinham nenhuma esperança com a contratação dele...

tsc tsc tsc

Agora falando mais sério. Bernardo mostra humildade, amigos. Não se faz de rogado ao escolher jogadores do Gremio para sua seleção do Cartola FC!!! Vai ver por isso que ele está como líder lá!!! ehhehehehehe

E outra... vai te fuder. Vai ser sócio do Farrapo, Pelotas ou Brasil. Ser sócio de time da capital??? Tsc tsc tsc

Beijos

PS: E tem mais que mandar foto desses jogadores que fazem altas festas no meio de competição!! Esses merdas não merecem os salários que ganham!
Coutinho
Coutinho

http://www.lpwebr.webnode.com/

Mensagem  Bernardo Seg Ago 04, 2008 4:05 pm

Coutinho escreveu:Colorido é um bicho engraçado. Até 1 semana atrás estavam comemorando a contrataçao do D. Carvalho como se fosse um título. Agora que o Zé mostra a "real" do cara ficam falando mal ou dizendo que ja esperavam e que tinham nenhuma esperança com a contratação dele...

tsc tsc tsc
Agora falando mais sério. Bernardo mostra humildade, amigos. Não se faz de rogado ao escolher jogadores do Gremio para sua seleção do Cartola FC!!! Vai ver por isso que ele está como líder lá!!! ehhehehehehe

E outra... vai te fuder. Vai ser sócio do Farrapo, Pelotas ou Brasil. Ser sócio de time da capital??? Tsc tsc tsc

Beijos

PS: E tem mais que mandar foto desses jogadores que fazem altas festas no meio de competição!! Esses merdas não merecem os salários que ganham!

Colorido é um bicho engraçado. Até 1 semana atrás estavam comemorando a contrataçao do D. Carvalho como se fosse um título
curto e grosso: tu como um cara inteligente, coutinho, deveria saber q generalizações são sempre burras. A tua é um exemplo... todo mundo sabe q ele veio p cá p tomar cachaça, mas mesmo gordo e c uma perna ele é melhor a taison e walter. Incoerência é p lado de vcs... passaram 5 meses pedindo a cabeça do Roth, e agora o cara é o melhor treinador do mundo... seleção nele!!! huaiahiahuaha

Agora falando mais sério. Bernardo mostra humildade, amigos. Não se faz de rogado ao escolher jogadores do Gremio para sua seleção do Cartola FC!!! Vai ver por isso que ele está como líder lá
n é questão de humildade... é só conhecer futebol!!!!!!!! GaYmio x Vitória e gaYmio x Ipatinga, no Olímpico... só burro p n escalar jogadores do gaYmio, mesmo sabendo q, separados, a maioria seria reserva em 10 entre os 20 times do brasileirão... mas juntos, os caras tão bem... fazer o q...
Mas na verdade eu sou líder e tu naum, pq eu sei q alguns do gaymio vão bem, enquanto q tu n deve escalar nunca o melhor atacante do campeonato, o Nilmar, só p exemplificar. Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é, é... e a partir de agora só vou assistir a Nativa Pelotas, tomar Guaraná Biri, ler o Diário Popular, e passar as férias no Totó... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ti fude, rs
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagem  Marcelo Seg Ago 04, 2008 4:55 pm

Sobre tudo isso, resumo-me a comentar: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  Marcelo Seg Ago 04, 2008 5:33 pm

Coutinho escreveu:Colorido é um bicho engraçado. Até 1 semana atrás estavam comemorando a contrataçao do D. Carvalho como se fosse um título. Agora que o Zé mostra a "real" do cara ficam falando mal ou dizendo que ja esperavam e que tinham nenhuma esperança com a contratação dele...

tsc tsc tsc

Beijos

Sobre o Daniel Carvalho, é simples: se ele render em campo, ele pode fazer a putaria que ele quiser que passará desapercebido. Agora, se ele não render... ele tá fudido. É a mesma coisa que houve com o Imperador. Putanheiro ele sempre foi, a diferença é que quando ele jogou bem, seja na Inter ou no Sampa, ninguém falava das escapadas dele.

Falando nisso... o cara vai ser pai 2x... dois filhos, de duas mães diferentes. Será que ele não conhece a tal de camisinha??? E, ainda... haja dinheiro pra pagar pensão!!!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagem  José Vitor Peres Seg Ago 04, 2008 6:12 pm

mas ele economiza dinheiro meu, porsche carreira tem 3 aki na city, vai se fuder traz as ferrari para as mina babar!! q cara dura esse daniel caralho! auehauhe!!

sao paulo vamo sao paulo contratar bebado naoooooooo irririri!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagem  Goldaninho Seg Ago 04, 2008 7:07 pm

"é, é... e a partir de agora só vou assistir a Nativa Pelotas, tomar Guaraná Biri, ler o Diário Popular, e passar as férias no Totó... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

hahahahahahahahahahahahhaahahhaa

Daniel Carvalho fora de forma e bebado é melhor que qualquer atacante do gremio!!Todo jogador vai pra noite, não fode (e fode)!!

Obs: gremio favorito ao título e favorito nos dois grenais da sul americana, afinal, tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato!!!

abraço
Goldaninho
Goldaninho

Mensagem  Enrico Seg Ago 04, 2008 9:00 pm

Futebol é momento meu bruxo! Agora não se fala mal do Roth porque ele tá ganhando. Olha o caso do Caio Júnior que qundo chegou no Flamengo era mil maravilhas, foi só renovar que não ganhou mais jogo algum... Pudera, tiraram metade do time dele, mas o culpado é sempre o treinador... Se tivesse ido prá Arábia não tava dando vexame e tava com o cu cheio de dinheiro.
Se o Grêmio é líder hj é graças ao conjunto e ao São victor. Goleiraço!!!!! Baita defesa ontem. Se tivesse tomado aquele gol o jogo ia ter outra história. O foda é que no 2º turno o Grêmio pega muito jogo foda fora de casa...
E se eu tivesse o dinheiro do Daniel Carvalho, vivia bêbado tb e comprava um fígado novo...
Abraço tricolor!!!!
Enrico
Enrico

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo