Certame dia 6 e logistica !
+5
José Vitor Peres
goldani
Enrico
Coutinho
Pedro
9 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS IX
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Certame dia 6 e logistica !
O caso da atleta do salto com vara já foi esclarecido, ela só não usou no dia da prova. Parece que o Diego Hipólito tava com a vara... Diz ele que só pegou emprestada...
A idéia do Taxi é excelente, mas só 1 tv e 2 plays no máximo, senão o cara vai ter que chamar uma van.
Abraço!
A idéia do Taxi é excelente, mas só 1 tv e 2 plays no máximo, senão o cara vai ter que chamar uma van.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
eu queria jogar so 10% do que ele joga, comer 10 % das mina que ele come, ter 10% das mina que querem dar para ele... acredito que vc tb neh dani... ou vc esta pegando a monique evans? hahahaah vai te lavar dani! que tu joga na ucpel hahaaha!!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
monique evans.. pego todo mundo ja na televisão.. agora ela que mudar um pouco.. começar pelos bichinhas.. .ahehaiuehauih
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
BICHARLYSSON.. BAMBI....
danielmaximila- Mensagens : 575
to vendo agora tua paixao pelo rapaz... desse modo como escreves! queres dar para ele! acho q rola ehim meu! auehae!
Zé, tu joga 10% do que ele joga, acredita.
Tu come mais do que 10% das mulher que ele come, até porque 10% de zero é bem fácil.
E quanto às mulheres que querem dar prá ele, bom se tu tá a fim do Diego Hipólito, ou do Zeca Camargo aí é contigo meu bruxo!
Abraço!
Tu come mais do que 10% das mulher que ele come, até porque 10% de zero é bem fácil.
E quanto às mulheres que querem dar prá ele, bom se tu tá a fim do Diego Hipólito, ou do Zeca Camargo aí é contigo meu bruxo!
Abraço!
enrico eu vou te dizer, pro ricky eu nao dou mas pra tiiii, bah meu to pra rolo tah ligado aueahe!
CARA CERTO Q NAO VO ATÉ A FINAL PQ VO JOGA COM TIME RESEVA - CAMPEONATO DE SELEÇÃO NAO VALE NADA AE EU VOU GUARDAR MEUS CRAQUES PARA O DE MÉDIOS..
E outra vou incomodar certo pq o meu 4-5-Henry todo mundo conhece e sabe q funciona.. Esse de seleção me clareou as vista haiuehuaiehuiaehuiahie
E nem sei quem vou convocar.. Sei q é Anelka + Viera = Henry e o resto q se foda pode meter até o time junior.. Ahh e um goleiro q seja menos mao de boneca q o R. Ceni..
S/+
E outra vou incomodar certo pq o meu 4-5-Henry todo mundo conhece e sabe q funciona.. Esse de seleção me clareou as vista haiuehuaiehuiaehuiahie
E nem sei quem vou convocar.. Sei q é Anelka + Viera = Henry e o resto q se foda pode meter até o time junior.. Ahh e um goleiro q seja menos mao de boneca q o R. Ceni..
S/+
o tiaguinho esta que eh uma gazela saltitante, pq ganhou do time reserva do gremio auehaueha!! NOISX JOGA CUM OS JUNIORS FILHOO!! AUEHAE
LOCAL CONFIRMADO!
Bem ameeeeeeeegos,
Certame confirmado para o Boullevard Manta, no dia 06 de Setembro.
[ ]'s
Certame confirmado para o Boullevard Manta, no dia 06 de Setembro.
[ ]'s
OPTION FILE
Coutinho,
Vê se dessa vez tu consegues disponibilizar o Option File antes de sábado, para a gurizada poder verificar se está tudo correto.
[ ]'s
Vê se dessa vez tu consegues disponibilizar o Option File antes de sábado, para a gurizada poder verificar se está tudo correto.
[ ]'s
Sou muito eficiente. Hoje no inicio da noite eu já vou mandar para o teu email o OF para esse certame.
Beijos
Beijos
1. TV's:
- Coutinho (21")
- Márcio Flora (20")
- Micael (20")
- Patrick (21")
- Pedro (29")
- Zé (14")
2. PS2:
- Daniel
- Enrico
- Flora / Márcio
- Goldani(nho)
- Zé Vitor
Cara, se isso é o certo do Sábado então esse pessoal da logística por favor esteja no Boulevard até às 13h, por favor. Se os grupos contarem com esse número de participantes, 9 no A e 10 no B então precisamos de só mais um PS2. Quem se habilita? A idéia do Taxi tá de pé ainda, não????
Lembrando que com 6 terminais a gente consegue manter 3 jogos por grupo por vez, caso a tabela seja seguida o mais "à risca" possível.
Abraaaaaçoooo!!!!
- Coutinho (21")
- Márcio Flora (20")
- Micael (20")
- Patrick (21")
- Pedro (29")
- Zé (14")
2. PS2:
- Daniel
- Enrico
- Flora / Márcio
- Goldani(nho)
- Zé Vitor
Cara, se isso é o certo do Sábado então esse pessoal da logística por favor esteja no Boulevard até às 13h, por favor. Se os grupos contarem com esse número de participantes, 9 no A e 10 no B então precisamos de só mais um PS2. Quem se habilita? A idéia do Taxi tá de pé ainda, não????
Lembrando que com 6 terminais a gente consegue manter 3 jogos por grupo por vez, caso a tabela seja seguida o mais "à risca" possível.
Abraaaaaçoooo!!!!
Tem de ver se o Penha volta da Lua e leva os apetrechos dele.
Quanto ao táxi, se depender de mim, sou 100% a favor.
[ ]'s
[ ]'s
Marcelo escreveu:Tem de ver se o Penha volta da Lua e leva os apetrechos dele.
[ ]'s
Penha e seus aparatos confirmados.
[ ]'s
Página 2 de 2 • 1, 2
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS IX
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos