CHURRAS QUARTA??????????
+6
Enrico
flora
José Vitor Peres
Coutinho
Marcelo
Bernardo
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: CHURRAS QUARTA??????????
Goldaninho escreveu:é que deve se a mesma coisa dá um nó tatico no sao paulo e um nó tatico no figuerense
DIFICIL MESMO DEVE SER DAR UM NÓ TATICO NO IMBATIVEL, FANTASTICO E TODO PODEROSO IPATINGA...
O GOLDANINHO TU AINDA AXA Q TA BEM?
TU SO PODE TA DE SACANAGEM NEH...
ABRAÇOS MEU FILHO, E VAI CORRENDO ATRÁS
Patrick Peraça- Mensagens : 37
Tche, perde pro Ipatinga foi comum, foi um tropeço, como aconteceu com outros times da ponta como Sao Paulo, Cruzeiro.. o que é vergonhoso é se eliminado por Atletico Goianense, Juventude, que tiraram o gremio de uma possibilidade de titulo. O gremio é uma vergonha, viro lider e acha que é campeao. Vergonha do Rs.
Goldaninho- Mensagens : 450
Tyago escreveu:Essa parte negativa lembra mto o nosso Taison!
AFOBADO (COMPLETAMENTE)
heheh vai dizer com 15 anos tu e a gatinha na cama, vc quer pelar e comer, ou gozar ate sem pelar
ja eles a bola ta picando eles nao dominam e chutam eles so chutam aeuaheuaehu!! ou gozam antes da bola cair na grama auehaeh!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
Goldaninho, pára de usar drogas cara, tu é novo ainda...
Eu sei que tu é novo e não visse por exemplo a seleção de 94 jogar, ou o time de 95 do Grêmio. Esse dois times não tinham craques no elenco (à exceção de Romário) e foram campeões pelo conjunto.
Tem algum time com craque no brasileirão esse ano? Aaaahhhhh, tem o Nilmar que por enquanto não resolveu, mas não tá indo embora?
Abraço!
Eu sei que tu é novo e não visse por exemplo a seleção de 94 jogar, ou o time de 95 do Grêmio. Esse dois times não tinham craques no elenco (à exceção de Romário) e foram campeões pelo conjunto.
Tem algum time com craque no brasileirão esse ano? Aaaahhhhh, tem o Nilmar que por enquanto não resolveu, mas não tá indo embora?
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Goldaninho, pára de usar drogas cara, tu é novo ainda...
Abraço!
ahuahuahhahahahahahahaha
ah para Enrico... c 10 anos a mais, tu é tão sequelado qto ele hauiahuhauauhauihauha
foi tu q disse q o gaYmio deu um banho no Gaynal... q Pereira e Róger destruiram, etc etc
hauauhauhuahuahuhauha
Bernardo- Admin
so falta agora o internacional trazer o c. alberto do botafogo auehaue!
José Vitor Peres escreveu:so falta agora o internacional trazer o c. alberto do botafogo auehaue!
Bem por essas, Zé.
Mas acho incrível o nível de autismo dos colorados (como o Bernardo gosta de dizer). Se o Grêmio perde para uma merda como o Ipatinga, é o fim do mundo e o Grêmio vai cair para a Segundona. Se é o Inter quem perde, vira "acidente de percurso" e "derrota normal". Tsc tsc tsc...
Mas já esqueci que o Inter é o Campeão Brasileiro desse ano já que contratou o D'Alessandro e o Daniel Carvalho!!! hehehehehehehehe
Beijos a todos
Coutinho escreveu:José Vitor Peres escreveu:so falta agora o internacional trazer o c. alberto do botafogo auehaue!
Bem por essas, Zé.
Mas acho incrível o nível de autismo dos colorados (como o Bernardo gosta de dizer). Se o Grêmio perde para uma merda como o Ipatinga, é o fim do mundo e o Grêmio vai cair para a Segundona. Se é o Inter quem perde, vira "acidente de percurso" e "derrota normal". Tsc tsc tsc...
Mas já esqueci que o Inter é o Campeão Brasileiro desse ano já que contratou o D'Alessandro e o Daniel Carvalho!!! hehehehehehehehe
Beijos a todos
Convenhamos... aquela derrota pro Ipatinga não teve nada de normal! PUTAQUEOPARIU!
Na verdade... o Inter tem um problema hoje, que talvez se resolva com a venda do Guinazu ou do Edinho: temos 4 jogadores que são considerados, pela bagagem e pelo nome, titulares absolutos, mas que, quando juntos, não rendem! São eles: Marcao, Edinho, Guinazu e Magrão. Com Marcão, o time fica burocrático na ala. Isso não seria problema, se o meio-de-campo produzisse. Edinho, Guiña e Magrão (esses 2 últimos, especialmente) participam bem do jogo, marcam forte, tocam bem a bola, cadenciam o jogo, mas.... mas não criam, não evoluem, não chegam no ataque! Quando jogam os 3, e com laterais presos na defesa (caso do Marcão), o Inter não tem forças pra sair de trás, e foi isso que aconteceu contra o Ipatinga. Quando saiu o Edinho, era pra ter entrado o Walter ali!
Para comprovar que não estou falando bobagem, basta ver o jogo contra o São Paulo: jogamos com 2 volantes, 2 armadores, 2 laterais que iam e voltavam, e o time produziu muito ofensivamente. Contra o Ipatinga, era jogo pra massacrar os caras, independentemente de estado do campo ou da iluminação, assim como era pra fazer contra Portuguesa, Náutico e tantos outros jogos que o Inter entrou cadenciado demais em campo.
O Grêmio está me surpreendendo, muito graças a Celso Roth, que deu um padrão para a equipe, e nesse padrão, mesmo com todas as limitações técnicas da equipe, ela tá indo. Ainda acho que o time do Grêmio não termina o ano dentre o G-4, mas é fato que as coisas na Azenha estão indo melhores que se imaginava.
[ ]'s
Marcelo: Porra!!! Vai te catar!!! Não é tu quem tem que comentar, porra. Tu é sensato e enxerga futebol. Assim não tem graça retrucar as bobagens que os outros escrevem aqui!!!
Coutinho escreveu:Marcelo: Porra!!! Vai te catar!!! Não é tu quem tem que comentar, porra. Tu é sensato e enxerga futebol. Assim não tem graça retrucar as bobagens que os outros escrevem aqui!!!
dá o cú p ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso tudo é o óbvio... e acrescentaria o fato de q o Tite acha q ainda tá no Gremio... porra... nós, colorados, queremos o título, pois temos time estrutura para tal... entaum, vaá se foder c esquema "1 x 0 em casa e 0 x 0 fora" pqp... ele tá no Inter... tem q entrar p ganhar fora, ainda mais contra Náutico, Portuguesa, Ipatinga... fica c esse esquema de se apequenar fora...
e a principal mudaça q tem q ser feita, é colocar outro cara no ataque, junto do Nilmar...a ssim, os zagueiros precisarão cuidar de dois, e num de um atacante... abrindo espaços p pr´pprio Nilmar e p o alex.
Bernardo- Admin
E fora o Nilmar q nao cansa de perder gols.. Como eu ja tinah falado ele ta resolvendo SIM mas ele precisa criar 20 chances pra fazer 2 isso nao é atacante q preste! No jogo contra o Ipatinga nao tem explicação. O inter havia perdio pelo menos umas 4 chances e o gol do Ipatinga foi normal. Se o colorado nao tivesse perdido as 4 ou mais chances q criou (diga-se NILMAR) levar o gol nao seria problema pois ja teria feito 3 ou 4.. E como o marcelo falou e parece q o tite enchergou isso.. FALTA ARMADOR! Pq o andrezinho acabadou com o jogo contra o sao paulo? Pq tem um time q marca mto bem e ae o armador pode jogar solto. Magrao vai pro banco agora e pode se acostumar pq com a chegada do D'alessandro e Daniel Carvalho vai ter masi nego caindo ae..
S/+
S/+
Concordo em tudo com o Thiaguinho. O Nilmar tá longe de se craque, é apenas mais um no grupo, nao teve UM jogo que ele desiquilibro, pelo contrario, cada jogo que passa ele perde gol de tudo que é jeito.
E Enrico, tanto a seleçao de 94 como o gremio de 95 nao tinham um grande craque, mas tinham um baaaaita de um conjunto. O gremio atual tá longe de te um conjunto forte, é um time de aposta que o Roth tá fazendo andá e tá contando com a sorte. Nao do 5 rodadas pro gremio começa a a caí.
E Coutinho, nao chupa mais bola do Marcelo, que nojo. uaeuea
E Enrico, tanto a seleçao de 94 como o gremio de 95 nao tinham um grande craque, mas tinham um baaaaita de um conjunto. O gremio atual tá longe de te um conjunto forte, é um time de aposta que o Roth tá fazendo andá e tá contando com a sorte. Nao do 5 rodadas pro gremio começa a a caí.
Goldaninho- Mensagens : 450
Goldaninho escreveu:Concordo em tudo com o Thiaguinho. O Nilmar tá longe de se craque, é apenas mais um no grupo, nao teve UM jogo que ele desiquilibro, pelo contrario, cada jogo que passa ele perde gol de tudo que é jeito.
Concordo que aquele time não tinha craque, mas dizer que o time atual não tem conjunto é ser "autista" (como o Bernardo adora dizer)!
E Inter perder para o Ipatinga ser "acidente" é foçar a barra. hehehehehehehe
Aquele time do Ipatinga é horroroso. o "único campeão mundial" de clubes no RS deveria atropelar todos, já que já é o atual campeão brasileiro. Os coloridos vivem dizendo isso. Mas eu acho que eu entendi, os moranguinhos são bondosos e tão dando pontinhos de graça para os Ipatingas da vida para que os coitadinhos não caiam tão vergonhosamente. hehehehehehehehe
Beijos
quer ver o inter desmoronar com essas contratacoes?
chega D ALEXANDRE ganhando 500 mil mes e o marcao tyrison ganhando 120 mil, qual o grupo que aguenta isso, me lembro bem da epoca ricardinho no sao paulo! QUEM QUER APOSTAR AE??? GOLDANINHO NAO ESKECE DA NOSSA APOSTA!!! TO GANHANDO ATE AGORA HAHAAHAH SE FUDEUUUUUUUUUU!!
chega D ALEXANDRE ganhando 500 mil mes e o marcao tyrison ganhando 120 mil, qual o grupo que aguenta isso, me lembro bem da epoca ricardinho no sao paulo! QUEM QUER APOSTAR AE??? GOLDANINHO NAO ESKECE DA NOSSA APOSTA!!! TO GANHANDO ATE AGORA HAHAAHAH SE FUDEUUUUUUUUUU!!
O Rogério Ceni tá sempre de gola Rolê...
Enrico- Mensagens : 1428
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos