CHURRAS DE FIM DE ANO
+4
Marcelo
micael
Roger
Bernardo
8 participantes
Página 1 de 1
CHURRAS DE FIM DE ANO
Gurizada, esse ano foi meio atípico pra LIga, mas acho q a gente n pode deixar passar algumas tradições, dentre elas, a de fazer o churras de encerramento do ano.
Quem seria parceiro pra fazer nesse próximo sábado? Sem ranking, sem frescura... só se reunir, fazer um churras gala, escolher os times e jogar vidigaime. Que tal?
Temos R$ 216,15 em caixa e mais vários reais em atraso. Com isso, conseguiriamos fazer um troço massa. Eu me disponibilizo de comprar as coisas...
Vou ligar p Flora e ver se a churrasqueira tá disponível.
E caras, qtos vidigaimes e tv's nós temos disponíveis?? Lembro q quem cedia era o Enrico, o Flora, o Pedro... quem mais??
RESPONDAM LOGO, POR FAVOR!!! PRINCIPALMENTE OS DONOS DE VIDIGAIMES.
Abraços.
Quem seria parceiro pra fazer nesse próximo sábado? Sem ranking, sem frescura... só se reunir, fazer um churras gala, escolher os times e jogar vidigaime. Que tal?
Temos R$ 216,15 em caixa e mais vários reais em atraso. Com isso, conseguiriamos fazer um troço massa. Eu me disponibilizo de comprar as coisas...
Vou ligar p Flora e ver se a churrasqueira tá disponível.
E caras, qtos vidigaimes e tv's nós temos disponíveis?? Lembro q quem cedia era o Enrico, o Flora, o Pedro... quem mais??
RESPONDAM LOGO, POR FAVOR!!! PRINCIPALMENTE OS DONOS DE VIDIGAIMES.
Abraços.
Bernardo- Admin
Re: CHURRAS DE FIM DE ANO
To dentro, lógico!!!
Minha tv ta na mão. Tem q ver com os donos de consoles.
No aguardo.
Abração
Minha tv ta na mão. Tem q ver com os donos de consoles.
No aguardo.
Abração
Roger- Mensagens : 229
car to na barca, só naum tenho tv e vidi game.
Abraços.
Abraços.
micael- Mensagens : 52
Estou indo hoje a Santo Ângelo, retorno somente no domingo. Logo, e infelizmente, não poderei participar.
[ ]'s
[ ]'s
estou na barca.. e empresto 2 televisões se me pegarem e me levarem hehehehe
danielmaximila- Mensagens : 575
Tô em POA no Sábado! Mas cara, pela impossibilidade de datas, acho que vai ter que ser nesse dia 11 mesmo. Dia 18 eu trabalho então estaria fora igual e depois é Natal!
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Tô em POA no Sábado! Mas cara, pela impossibilidade de datas, acho que vai ter que ser nesse dia 11 mesmo. Dia 18 eu trabalho então estaria fora igual e depois é Natal!
Abraço!
Po, já mixou o sábado então, pq o Rulio vai tá viajando tbm, e c um vidigaime só, n rola... ainda mais q n consegui ligar pro Flora.
E q tal um dia de semana, cedo, na semana q vem... um churrasquinho de leve, c um vidigaimezinho??
Qual dia fica melhor pra vcs?
Bernardo- Admin
opa!!!
Pra mim ficaria melhor num dia útil (qualquer dia), à noite, pois final de semana ta uma correria com amigos secretos, formaturas e confraternizações...
Que acham?
Pra mim ficaria melhor num dia útil (qualquer dia), à noite, pois final de semana ta uma correria com amigos secretos, formaturas e confraternizações...
Que acham?
goldani- Mensagens : 396
por mim é só ver a data que me organizo.
Se naum der eu aviso, mas dia de semana pode ser tbm.
final de semana do dia 18 naum posso.
Se naum der eu aviso, mas dia de semana pode ser tbm.
final de semana do dia 18 naum posso.
micael- Mensagens : 52
Prá mim, o melhor dia é Quarta-feira que saio umas 19:30h...
Dá prá fazer um churras lá no Flora, colocamo só um PS3 prá gurizada rir um pouquinho e já era... Só pelo churras mesmo, dar um abraço por trás no Daniel que vai fazer turismo sexual na Europa...
Alguém liga pro Zé tb, que támeio fora dos PS3, mas no churras ele aparece prá falar com os maigos.
Abraço!
Dá prá fazer um churras lá no Flora, colocamo só um PS3 prá gurizada rir um pouquinho e já era... Só pelo churras mesmo, dar um abraço por trás no Daniel que vai fazer turismo sexual na Europa...
Alguém liga pro Zé tb, que támeio fora dos PS3, mas no churras ele aparece prá falar com os maigos.
Abraço!
Caras... desculpe a demora, mas estava em LUA DE MEL! heaiheauiheaiuhea
Só voltei agora de Párrí e só hoje estou vendo email e voltando a ler as coisas.
Enfim, estou dentro de qualquer data para o churrasco. Só um "presidente" definir a data e vamos lá!!!!
hehehehe
Beijos e saudades de todos..
PS: Estou morando em São Lourenço do Sul agora, mas venho no dia que marcarem!!!
Só voltei agora de Párrí e só hoje estou vendo email e voltando a ler as coisas.
Enfim, estou dentro de qualquer data para o churrasco. Só um "presidente" definir a data e vamos lá!!!!
hehehehe
Beijos e saudades de todos..
PS: Estou morando em São Lourenço do Sul agora, mas venho no dia que marcarem!!!
Sei não mas alguma coisa me diz que não sai esse churras... (MAZEMBE!)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos