TYAGO <> FLORA (TROCA DO ANO)
+2
Coutinho
Tyago
6 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2008 :: 2a Janela de Trocas: Mês VIII e X
Página 1 de 1
TYAGO <> FLORA (TROCA DO ANO)
Bom.. Andei sumido do forum por um tempo pois estava resguardando forças para me dedicar a UMA única contratação! Foi conversa pra lá e conversa pra cá até q os 2 conseguiram chegar num acordo! Pra mtos pode parecer uma tremenda loucura e com certeza é (das 2 partes). Mas uma coisa posso falar.. Essas trocas de vcs nao tá com nada pq a q vou apresentar agora é a mais ignorante de todas e ninguem vai bater ela!! hauiehuaiehiauehiuaheuiahueiae
Então..
Sai do Boca Juniors para o Tottenhan Hotspurs
* W. Phillips
* J. Cole
* Lucas
* Riquelme
* F.torres
Sai do Tottenhan Hotspurs para o Boca Juniors
* C. RONALDO
* 2a Escolha da Proxima Janela
É isso ae exaustivas PMs e mtos testes para chegar a uma proposta "justa" (haiuehiuaheuiae)
Então agora vamo q vamo e o time não se desmanchou tanto assim nãooooooooooooo..
Falow!
P.S. Alguem teria como bancar essa oferta? To parecendo o São Paulo oq os outros oferecerem eu dou mais hahhaha FODA-SE
Então..
Sai do Boca Juniors para o Tottenhan Hotspurs
* W. Phillips
* J. Cole
* Lucas
* Riquelme
* F.torres
Sai do Tottenhan Hotspurs para o Boca Juniors
* C. RONALDO
* 2a Escolha da Proxima Janela
É isso ae exaustivas PMs e mtos testes para chegar a uma proposta "justa" (haiuehiuaheuiae)
Então agora vamo q vamo e o time não se desmanchou tanto assim nãooooooooooooo..
Falow!
P.S. Alguem teria como bancar essa oferta? To parecendo o São Paulo oq os outros oferecerem eu dou mais hahhaha FODA-SE
Re: TYAGO <> FLORA (TROCA DO ANO)
Caralho... não sei quem foi mais louco. 1 por perder o melhor boneco do jogo ou o outro por ter dado "um time inteiro" por 1 jogador só. hahahahahaha
Do caralho a troca. Parabens para os 2!!!
Coutinho escreveu:Caralho... não sei quem foi mais louco. 1 por perder o melhor boneco do jogo ou o outro por ter dado "um time inteiro" por 1 jogador só. hahahahahaha
Bah, o cara contratou o C. Ronaldo! Certo que vai ser o próximo campeão!!!
[ ]'s
Negócio do ano... pro Flora!
Enrico- Mensagens : 1428
1 andorinha nao faz verao... perdeu metade do time por um jogador auehaueh!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
José Vitor Peres escreveu:1 andorinha nao faz verao... perdeu metade do time por um jogador auehaueh!
Pode ser. Mas tu também trocou mais de 5 jogadores bons e não recebeu nada perto de um C. Ronaldo. A maioria das tuas trocas foram tu dar jogador bom e receber porcaria ou mediano como troca. hehehehehehehehehe
Beijos
Última edição por Coutinho em Sex Jul 18, 2008 2:16 pm, editado 1 vez(es)
José Vitor Peres escreveu:1 andorinha nao faz verao... perdeu metade do time por um jogador auehaueh!
Ainda tenho R. Ceni, Alex, Heitinga, Gatusso, Cesc, Camoranesi, Castillo, Palacio, Toni .. Ainda acha q dei metade do time? aheuiaheiuaheuiaheuiahauie
Agora como o coutinho falou.. trocasse uns 8 jogador por lixo.. era melhor juntar esses 8 e dar por um jagador só.. E por isso eu tinha falado q achei a troca do KK uma porcaria pq o loco vale (valia) mto mais.. tanto q quem ta afim paga oq o loco vale se não ta afim nao pega o cara e pronto..
Ja assumiu a camisa 7 e quero ver segurar o monstro agora.. Vai ser q nem era com o Henry..
Coutinho escreveu:José Vitor Peres escreveu:1 andorinha nao faz verao... perdeu metade do time por um jogador auehaueh!
Pode ser. Mas tu também mais de 5 jogadores bons e não recebeu nada perto de um C. Ronaldo. A maioria das tuas trocas foram tu dar jogador bom e receber porcaria ou mediano como troca. hehehehehehehehehe
Beijos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bernardo- Admin
couto, vc so pode ser louco, so contratei posicoes carentes no meu time!! se o parker é bom no seu time negocia ele com o dani sou muito mais vassel do que ele! alem de ser de posicoes diferentes! outra mpenza, é melhor que op geremi! pod olhar, nao sei como vcs comparam jogadores se eles sao de posicoes diferentes! depende do que se ker meu! o tiago, vc nao tem nem o que falar, no ultimo certame chorava que nem uma puta sem cafetao! agora acha q o c ronaldo vai ser o deus! quero so ver! cante vitoria assim como o goldaninho ! e vamo ver quem vai pro g8 hahaahh!! a bola pune negow!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2008 :: 2a Janela de Trocas: Mês VIII e X
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos