TROCA FINALIZADA - flora / Patrick
4 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2008 :: 1a Janela de Trocas: Mês V e VII
Página 1 de 1
TROCA FINALIZADA - flora / Patrick
jenas, kezman e ricardo rocha(Tottenham) por recoba e planstil(West Ham)
flora- Mensagens : 131
Re: TROCA FINALIZADA - flora / Patrick
flora escreveu:jenas, kezman e ricardo rocha(Tottenham) por recoba e planstil(West Ham)
Não pode. Favor o Patrick avisar qual jogador ele quer excluir porque o time dele tem mais jogadores que o permitido pelo jogo!!!
Exclui uma merda, Patrick. Senao quem vai excluir sou eu!!
Beijos
PS: Exclui o REID. Se tu quiser que seja outro, avisa!!
Coutinho escreveu:flora escreveu:jenas, kezman e ricardo rocha(Tottenham) por recoba e planstil(West Ham)
Não pode. Favor o Patrick avisar qual jogador ele quer excluir porque o time dele tem mais jogadores que o permitido pelo jogo!!!
Beijos
Poder, pode, porra! Não confunde! Ele só precisa é se livrar de um reservão dele!
Marcelo escreveu:Coutinho escreveu:flora escreveu:jenas, kezman e ricardo rocha(Tottenham) por recoba e planstil(West Ham)
Beijos
Poder, pode, porra! Não confunde! Ele só precisa é se livrar de um reservão dele!
Eu estou em Porto Alegre, segunda quando voltar a Pelotas eu decido, se nao pode ser este mesmo
Abraços
Patrick Peraça- Mensagens : 37
Ok... Ele era o "pior" jogador que vi no teu time, por isso que exclui!!!
Beijos
Beijos
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2008 :: 1a Janela de Trocas: Mês V e VII
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos