Goldani e Patrick
+5
Pedro
Tyago
Marcelo
Rodrigo Coutinho
Goldaninho
9 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2008 :: 2a Janela de Trocas: Mês VIII e X
Página 1 de 1
Goldani e Patrick
KAKÁ + Maldonado (Zaragoza) <-----> Gerrard + Thurran (Whest Ham)
BÁÁ
BÁÁ
Goldaninho- Mensagens : 450
Re: Goldani e Patrick
Goldaninho escreveu:KAKÁ + Maldonado (Zaragoza) <-----> Gerrard + Thurran (Whest Ham)
BÁÁ
eh serio isso?????
Rodrigo Coutinho escreveu:Goldaninho escreveu:KAKÁ + Maldonado (Zaragoza) <-----> Gerrard + Thurran (Whest Ham)
BÁÁ
eh serio isso?????
aeuuea, éé
Goldaninho escreveu:Rodrigo Coutinho escreveu:Goldaninho escreveu:KAKÁ + Maldonado (Zaragoza) <-----> Gerrard + Thurran (Whest Ham)
BÁÁ
eh serio isso?????
aeuuea, éé
A queda na realidade afetou a cabeça do Goldaninho... e lá se vai o craque do time!
[ ]'s
Cara nao é por nada mas tu nao aceitou o Lucas e o Alex pelo Kaká ae tu pega a bosta do thurran e dá mais o maldonado ainda? Cara serio.. Quero aprender a fazer toca merda tmb pq todo mundo pode fazer só eu q nao.. To liberando todo meu time por merda e é sério. Podem fazer propostas perdi a vontade de jogar
[]'s
[]'s
aé tiaguinho, então ja vo me aproveita e te ofereço chevanton, a. koné e lazetic por lucas, riquelme e gatusso ?
Pedro- Mensagens : 247
[2]Marcelo escreveu:
A queda na realidade afetou a cabeça do Goldaninho... e lá se vai o craque do time!
[ ]'s
Podem anotar... Goldaninho MORREU!!! E ainda perdeu o Kaká de lambuja!
Tiaguim: to querendo o alex, brucks...
Bernardo- Admin
cara que isso, baita troca que eu fiz.. melhoro demais meu time. esperem e vcs vao ve, vo mata um por um.
Goldaninho escreveu:cara que isso, baita troca que eu fiz.. melhoro demais meu time. esperem e vcs vao ve, vo mata um por um.
Me lembrou aquela música agora: "Sonhar não custa nada..."
Goldaninho escreveu:cara que isso, baita troca que eu fiz.. melhoro demais meu time. esperem e vcs vao ve, vo mata um por um.
"vo mata um por um" hauhahahahauhuahuahuihaua esse loco é o melhor...
n sei pq, ele me lembrao irmão mais velho, nas tiradas irônicas, hauiuahaha
PS: cara, n achei a troca dele tão escandalosa como td mundo tá falando...
Bernardo- Admin
goldaninho.. aprendi uma coisa... primeiro ganha algo.. ou chega perto disso.. uma final n quer dizer nd.. pra depois fica tirando sarro.. juvenil da porra... tomo so taco no ultimo certame n fode....aheuiahiuehaiuehiu.. e tb n achei taum escadalosa.. pois ele melhoro a sua zaga com o thuram e a qualidade no meio campo com o gerrard.. perdeu no ataque alguma coisa sim.. mas n mt.. pois eu n vi ele fazer nd com o kk.. e o patrick perdeu um pouco da zaga q n interessa mt.. pois mesmo c tivesse os melhores zagueiro iria toma gol.. e melhor e mt seu ataque.. dai ele pode complica alguns... eh isso falow!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
"pois mesmo c tivesse os melhores zagueiro iria toma gol"
hauhauhauhahuahuahahahhahaha
PS: Dani defendendo a troca feita por ele. ops... pelo patrick... foi mals
hauhauhauhahuahuahahahhahaha
PS: Dani defendendo a troca feita por ele. ops... pelo patrick... foi mals
Bernardo- Admin
danielmaximila escreveu:goldaninho.. aprendi uma coisa... primeiro ganha algo.. ou chega perto disso.. uma final n quer dizer nd.. pra depois fica tirando sarro.. juvenil da porra... tomo so taco no ultimo certame n fode....aheuiahiuehaiuehiu.. e tb n achei taum escadalosa.. pois ele melhoro a sua zaga com o thuram e a qualidade no meio campo com o gerrard.. perdeu no ataque alguma coisa sim.. mas n mt.. pois eu n vi ele fazer nd com o kk.. e o patrick perdeu um pouco da zaga q n interessa mt.. pois mesmo c tivesse os melhores zagueiro iria toma gol.. e melhor e mt seu ataque.. dai ele pode complica alguns... eh isso falow!!!
Vou usar teu argumento então. O Goldaninho enfraqueceu MUITO o ataque dele e ganhou um zagueiro que "NÃO INTERESSA MUITO"!!! O Maldonado simplesmente tem MAIS Defence e Body que o Thuram!
Se queria reforçar a zaga, usava o Maldonado que tem a mesma altura que o Thuram e é mais forte e com mais defense que o mesmo. Sem contar que Gerrard é "anos luz" pior que o Kaká. O simples fato dele não ter feito porra nenhuma com o Kaká não quer dizer que ele não era bom ou o diferencial do time da criança.
Enfim, caminho aberto para outra troca agora...
Eu ainda continuo achando q a troca foi um lixo.. pra mim os 2 jogadores q ele recebeu não fazem o kaká... e ele ainda deu o maldonado q é um monstro.. Eu ofereci pra ele o Alex o Lucas e mais outro jogador mediano e até uma escolha ou outro jogador SOMENTE pelo Kaká.. Ele nao quis pra fazer essa troca absurda.. Eu nao sei de mais nada..
tche, o maldonado pode se forte, mas ele é muito lento, e é baixinho tbm.. o Thurran é um monstro, ganha todas.. e meu ataque tá otimo agora, com Villa e Nihat, ainda tem Nani e Rosicky, mas precisava de um cara bom no meio, que é o Gerrard.
o kaka entra bem em qualquer time, mas tem que ve o que que teu time tá precisando bruxo, no meu caso era um zagueirao e um bom armador, e provarei que estou certo no proximo certame. beijos
o kaka entra bem em qualquer time, mas tem que ve o que que teu time tá precisando bruxo, no meu caso era um zagueirao e um bom armador, e provarei que estou certo no proximo certame. beijos
É isso aeeeeeeeeeee!!!
Enrico- Mensagens : 1428
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2008 :: 2a Janela de Trocas: Mês VIII e X
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos