Patrick - Bernardo
4 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2009 :: 2ª Janela de Trocas
Página 1 de 1
Patrick - Bernardo
Hleb por Van der Vaart, taco a taco.
Bernardo- Admin
Re: Patrick - Bernardo
ah sim, depois eu ofereço Villa e uma escolha pelo Ribery pro Patrick, e o Bernardo diz que nao vale a pena pra ele.. hahaha
maaaas aiii é jusssssstooooo
Goldaninho- Mensagens : 450
O Van der Vaart lesiona com um espirro...
Enrico- Mensagens : 1428
Goldaninho escreveu:ah sim, depois eu ofereço Villa e uma escolha pelo Ribery pro Patrick, e o Bernardo diz que nao vale a pena pra ele.. hahaha
és mt novo pra já tá cherando crack, hauhaiuhuahuahuah
Sim, como já te expliquei antes e tu n entendeu, ele n precisava de SS q nem o Villa, embora Ribery e Villa sejam parelhos. Já no caso do Hleb/Van der Vaart, o Van der Vart faz CMF e AMF, q ele precisa... e RMF como o Hleb, ele já tem o Ribery.
Aqui a coisa é calculada e bem pensada bruuuuuuuuuuuuuush... n é na loucura. Q adianta ter 12 atacantes, usar só 3 e ficar sem zaga e meio???
Bernardo- Admin
O Villa podee jogar até na zaga! E se eu trocasse Villa por Ribery, era só por o Villa no lugar do Wagner Love (?) e o Hleb no lugar do Ribery! E teria mais uma escolha ainda!
Mas tá certo, dexa ele com o Wagner Love ainda, quem sabe ele ganha a copinha again! haha
Mas tá certo, dexa ele com o Wagner Love ainda, quem sabe ele ganha a copinha again! haha
Goldaninho escreveu:O Villa podee jogar até na zaga! E se eu trocasse Villa por Ribery, era só por o Villa no lugar do Wagner Love (?) e o Hleb no lugar do Ribery! E teria mais uma escolha ainda!
Bah, senti uma tripudiada aí Patrick... Eu não deixava assim, tens que tocar 4 na cola do Goldaninho no Sábado!!!
Abraço!
goldaninho ta todo bobinho mesmo.. so pq eu n vo joga o certame.. n queh dize q vais chega e ganha.. o unico q fez isso sou eu bruxo.. e fez n..... pode fazer sempre... ahehaiheuiahe
danielmaximila- Mensagens : 575
n to bobinho........ so realista só........ ou tu acha que tu fora ......... eu vou dar chance pra alguem......?
E Bernardo, favorito na ausência de Daniel, observa de longe a discussão...
Mas ainda acho que teremos surpresas nesse certame como Camarguinho ou Coutinho na final...
Mas ainda acho que teremos surpresas nesse certame como Camarguinho ou Coutinho na final...
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Transferências Finalizadas :: Transferências em 2009 :: 2ª Janela de Trocas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos