LOGÍSTICA DO CERTAME
+2
Patrick Peraça
Marcelo
6 participantes
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VII (TIMES MÉDIOS)
Página 1 de 1
LOGÍSTICA DO CERTAME
Logística do Certame
Favor postarem confirmando o que levarão! Quando for TV, informar ainda se é de 14", 20", 21" ou 29".
[ ]'s
1. TV's:
- Coutinho (21")
- Márcio Flora
- Micael (20")
- Patrick (21")
- Pedro (14")
- Penha
2. PS2:
- Daniel
- Enrico
- Flora
- Goldani(nho)
- Penha
- Zé Vitor
3. T's e EXTENSÕES:
- Camarguinho (2 T's)
Favor postarem confirmando o que levarão! Quando for TV, informar ainda se é de 14", 20", 21" ou 29".
[ ]'s
1. TV's:
- Coutinho (21")
- Márcio Flora
- Micael (20")
- Patrick (21")
- Pedro (14")
- Penha
2. PS2:
- Daniel
- Enrico
- Flora
- Goldani(nho)
- Penha
- Zé Vitor
3. T's e EXTENSÕES:
- Camarguinho (2 T's)
Última edição por Marcelo em Sex Jul 04, 2008 3:21 pm, editado 2 vez(es)
ATENÇÃO!!!
Gurizada,
As informações acima são CTRL+C + CTRL+V do post da Logística do Mês VI. Ou seja, estamos contando com as mesmas pessoas e as mesmas aparelhagens que fizeram parte do certame de Junho. Caso alguém queira adicionar ou remover algo da lista, favor avisar com antecedência.
[ ]'s
As informações acima são CTRL+C + CTRL+V do post da Logística do Mês VI. Ou seja, estamos contando com as mesmas pessoas e as mesmas aparelhagens que fizeram parte do certame de Junho. Caso alguém queira adicionar ou remover algo da lista, favor avisar com antecedência.
[ ]'s
Re: LOGÍSTICA DO CERTAME
Marcelo escreveu:Gurizada,
[ ]'s
Eu levo uma TV "21" se for preciso.
Abraços
Patrick Peraça- Mensagens : 37
Patrick Peraça escreveu:Marcelo escreveu:Gurizada,
[ ]'s
Eu levo uma TV "21" se for preciso.
Abraços
Então trocarei a TV de 14" do Pedro pela tua, Patrick!
[ ]'s
Troca a minha que eu levo só o Play daí (à la Bozena).
Abraço!
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!
Certame confirmado dia 5 ! a logistica principio é a mesma do ultimo certame, porém vamos marcar para ao meio dia todos estarem la para 13:00 iniciarmos os jogos, ou seja, apartir das 13:00 o w.o. sera contado, e a comida será dogão que começara ao meio dia ! o lugar eh a nova sede, giane eventos !
Pedro- Mensagens : 247
Gelo125rs escreveu:Certame confirmado dia 5 ! a logistica principio é a mesma do ultimo certame, porém vamos marcar para ao meio dia todos estarem la para 13:00 iniciarmos os jogos, ou seja, apartir das 13:00 o w.o. sera contado, e a comida será dogão que começara ao meio dia ! o lugar eh a nova sede, giane eventos !
GURIZADA!
Favor conferirem a logística!!!
[ ]'s
bah meu play ta meio baleado, as vezes roda o dvd as vezes não roda, c alguem puder levar um play no lugar do meu blz.
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
flora escreveu:bah meu play ta meio baleado, as vezes roda o dvd as vezes não roda, c alguem puder levar um play no lugar do meu blz.
abraços
Flora, leva o play de qualquer forma, a não ser que outra pessoa confirme que levará um PS2 pra substituir o teu.
[ ]'s
Pedro leva a tua de 14' porque eu só vou levar o Play, beleza?
Eu vou direto do consultório pro Giane Eventos.
Abraço!
Eu vou direto do consultório pro Giane Eventos.
Abraço!
bota meu pau na lista ae marcelo! flw!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
cara ontem tentei jogar e não ligou meu play, hj vou tentar de novo, mas era melhor alguém levar outro é serio, até pq nunca deixei de levar, o coutinho não pode levar o dele.
abraços
abraços
flora- Mensagens : 131
TODOS QUE TIVEREM CONTROLE SOBRANDO POR FAVOR LEVEM!!!!!!
PELO TAMANHO DOS DOIS GRUPOS TEMOS A NECESSIDADE ABSURDA DE 6 PS2!
COUTINHO LEVA TEU PLAY2 POR FAVOR CARA!!!!!! LIGA PRO FLORA E COMBINA DELE LEVAR UMA TV ENTÃO E TU LEVA O PLAY!
COUTINHO LEVA TEU PLAY2 POR FAVOR CARA!!!!!! LIGA PRO FLORA E COMBINA DELE LEVAR UMA TV ENTÃO E TU LEVA O PLAY!
LPWE :: Discussões pertinentes a LPWE :: Certames (DISCUSSÃO GERAL) :: Certames em 2008 :: COPA DOS CAMPEÕES 2008 - MÊS VII (TIMES MÉDIOS)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos