LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

+7
Marcelo
danielmaximila
Coutinho
Bernardo
José Vitor Peres
flora
Enrico
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS - Página 2 Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Enrico Qui Mar 25, 2010 11:42 am

Goldaninho, Argel mandou um abraço prá ti meu bruuuusssssshhhhhhh!!!!!
FICA FOSSATI!!!!! Tá jogando demais o culorado caraaaaaa!!!
Thê, acho que sai com PS2 mesmo! Não tem stress, ajudo na organização, mas não vou jogar infelizmente...
Quem monta o OF? Lembando que da outra vez o Juliano montou os times até com chuteira da Puma... hehehehehehe Quem se lembra, sabe que ele editou jogador por jogador...
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS - Página 2 Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Bernardo Qui Mar 25, 2010 2:45 pm

Cara, o Goldaninho nunca ouviu aquela velha frase "o jacaré n foi p céu pq tem a boca grande". Porra, o loco vai tirar onda no mesmo dia q o Inter toma 3 do glorioso São josé... é foda.

E caras, n tem como mesmo... tem q ser em play 2 e deu p bola. E mais, se a Liga n for participar como um todo, n tem problemas... é só rachar a grana entre quem organizar.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS - Página 2 Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  danielmaximila Qui Mar 25, 2010 2:55 pm

Bernardo escreveu:Cara, o Goldaninho nunca ouviu aquela velha frase "o jacaré n foi p céu pq tem a boca grande". Porra, o loco vai tirar onda no mesmo dia q o Inter toma 3 do glorioso São josé... é foda.

E caras, n tem como mesmo... tem q ser em play 2 e deu p bola. E mais, se a Liga n for participar como um todo, n tem problemas... é só rachar a grana entre quem organizar.

é o jeito.. vamos marcar uma reuniçao pra quarta feira no circulus então.. pra poder decidir os apetrechos, valores, locais e etc....
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS - Página 2 Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  goldani Sex Mar 26, 2010 10:17 am

To dentro, mas quarta-feira não dá!! Tem jogo do Colorado pela taça Libertadores.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS - Página 2 Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Coutinho Sex Mar 26, 2010 11:18 am

Hahahahahaha... Goldaninho é Rei. Toma uma socada do PODEROSO São José e vem zuar os caras. hahahahahaha

É como se eu viesse zuar com alguém pela campanha do time vendo o meu Brasil ser amassado pelos poderoses Guarany de Camaquã, Guarani de Bagé, 14 de Julho etc etc etc. Se fuder! Culorado é tudo louco. hehehehehe

Bem, quanto a ideia do Mundial. Após muito pensar e ler os argumentos, começo a concordar bem fortemente com o Bernardo e a achar inviável (pelo menos no momento) fazer a Copa do Mundo com um PS3 ou XBOX!

Se o preço é realmente de 50 pila o console, teríamos que gastar (só com console) R$ 250! Custo muito alto. Teríamos que cobrar uma taxa de inscrição muito alta para fazer vale a pena. O foda é conseguir 32 malucos pra jogar com uma taxa de inscrição de (chuto) uns R$ 30 ou 50!!!

Enfim, acho que vai ter que ser um PS2 mesmo e com uma inscrição mais barata! Vai dar uma grana legal e ainda vai poder editar os bonecos, já que o PES 2010 também deixa a gente editar os bonecos e as Seleções de maneira bem fácil!!! hehehehe

Beijos a todos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS - Página 2 Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  flora Sex Mar 26, 2010 1:22 pm

eu to na barca certo brushh, eu e mais 31 pode contar, so tomara que eu nao pegue GANA de novo hueheheu, embora tenha feito uma otima campanha(Itália ficou fora das oitavas) hehuehuehueuhe ja tou na pilha da copa do mundo virtual q é muito do caralho, show de bola a iniciativa de vcs, c precisar de ajuda to ai.

abraços
flora
flora

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/05/2008
Idade : 40
Localização : xexenia

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS - Página 2 Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  micael Qua Abr 14, 2010 12:00 pm

tem o meu, mas ai temos que convidar meu irmão mais novo

Abraços.

micael

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS - Página 2 Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos