LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

+7
Marcelo
danielmaximila
Coutinho
Bernardo
José Vitor Peres
flora
Enrico
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Enrico Dom Mar 21, 2010 11:11 am

Gurizada, só prá começar a defender a idéia da Copa do Mundo, eu sou totalmente a favor, mas vamos ter que depender da boa vontade de quem tem PS3, o porquê eu explico. Na verdade o pessoal tinha cogitado em fazer com FIFA 10, mas há uma má notícia nesse quesito. Logicamente em ano de Copa do Mundo a EA Sports nãp iria ser tão amadora de lançar um jogo igual, com isso o FIFA 10 não conta com muitoas seleções que vão à Copa da África. Então prá fazer o campeonato tem que ter o FIFA World CUP. Do contrário vamos fazer uma LIGA DOS CAMPEÕES!
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  flora Dom Mar 21, 2010 1:29 pm

cara eu vou adquirir o fifa world cup e a pipoca tambem, ja são dois, eu faço a reserva do fifa para o dia anterior ao certame, pensem ai mas tem que ser copa do mundo brushhh
flora
flora

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/05/2008
Idade : 40
Localização : xexenia

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  José Vitor Peres Dom Mar 21, 2010 7:19 pm

20 conto a inscricao ganha uma caixa de gelada
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Bernardo Seg Mar 22, 2010 12:48 pm

Sobre isso, penso o seguinte: tá certo q o evento tem q ter o "fator diversão", onde seria do caralho jogar uma Copa do Mundo no play 3 com o FIFA 2010 (ou, no caso, o FIFA copa do mundo), mas se é vdd q no FIFA 2010 n existem todas as seleções e n tem como adicionar, tal idéia resta COMPLETAMENTE INVIÁVEL, a n ser q tenhamos 8 jogos de FIFA World Cup. Bom, mal temos 8 jogos de FIFA 2010, quem dirá o World Cup. Lembrando tbm q a idéia seria alugar os play's 3 q faltassem, mas é óbvio q os caras q alugam n vão comprar esse jogo, já tendo o FIFA normal.

Bom, só temos 4 guerreiros c play 3 e desses, só dois afirmaram q vão adquirir o jogo da copa do mundo (enrico e florinha). Inviável, portanto.

Assim, retorno à questão do nosso evento: como disse, tá certo q iria ser do caralho jogar no play 3, pelo fator diversão, mas se n rolar, sou favorável a uma copa do mundo no play 2 mesmo... muita gente ainda joga esse jogo, arrumaríamos a logística de barbada e ainda faríamos uma grana boa.

Q acham? Temos q decidir isso rápido.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Enrico Seg Mar 22, 2010 1:01 pm

Bah, no PS2 eu sou contra... Não é frescura, mas não dá pilha...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Bernardo Seg Mar 22, 2010 1:12 pm

Enrico escreveu:Bah, no PS2 eu sou contra... Não é frescura, mas não dá pilha...
Abraço!

Bom, é o q falei... pilha n dá, mas dinheiro dá. De certa forma, a Copa do Mundo n é só p gente se divertir, mas p angariar fundos tbm. Pois bem, acho q n temos muitas opções... na vdd, vejo só duas:

1 - jogar no PS2;

2 - conseguir 8 FIFA World Cup.

Se for na primeira, é fácil resolver. Se for na segunda, n sei como. Alguém sabe? Se souber, posta aí.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  José Vitor Peres Seg Mar 22, 2010 2:26 pm

copa do mundo é pretexto rapa, para mim, quem paga 20 conto joga o camp, e pode pegar qualquer selecao! nao tem essa de cada um com um time diferente...se for brasil contra brasil azar... o importante é a grana e nada eras esse jogo world cup!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Bernardo Seg Mar 22, 2010 2:40 pm

José Vitor Peres escreveu:copa do mundo é pretexto rapa, para mim, quem paga 20 conto joga o camp, e pode pegar qualquer selecao! nao tem essa de cada um com um time diferente...se for brasil contra brasil azar... o importante é a grana e nada eras esse jogo world cup!

pois é, pelo visto, o Zé n vai comprar. Assim, temos apenas dois jogos garantidos: Enrico e Flora.

Alguém consegue outros 6?

Acho q deveríamos estipular um prazo p resolver se há como conseguir outros 6 jogos que custam R$ 150,00 cada. Caso isso n seja solucionado, passamos ao plano B, q é a Copa do Mundo no play 2 mesmo, sob pena de, ficando mto em cima, inviabilizarmos a Copa do Mundo.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Coutinho Seg Mar 22, 2010 3:46 pm

O Berna... Discordo de ti em um ponto, acho que SIM as locadoras vao acabar comprando o FIFA 2010 WC!

É um jogo com grande apelo comercial e que em época de Copa do Mundo vai ser certo que terão muitos neguinhos jogando ou querendo jogar o mesmo!

Por isso acho que é possível sim se fazer a nossa WC com o PS3! Só que o campeonato não vai poder custar 20 pila como custa os campeonatos de PS2! Os custos com aluguel de PS3 são maiores do que com o PS2!!!

Enfim, confio na gurizada que se prontificou a organizar e podem contar com a ajuda do amigo aqui!

Abraços
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Bernardo Seg Mar 22, 2010 5:08 pm

Coutinho escreveu:O Berna... Discordo de ti em um ponto, acho que SIM as locadoras vao acabar comprando o FIFA 2010 WC!

É um jogo com grande apelo comercial e que em época de Copa do Mundo vai ser certo que terão muitos neguinhos jogando ou querendo jogar o mesmo!

Por isso acho que é possível sim se fazer a nossa WC com o PS3! Só que o campeonato não vai poder custar 20 pila como custa os campeonatos de PS2! Os custos com aluguel de PS3 são maiores do que com o PS2!!!

Enfim, confio na gurizada que se prontificou a organizar e podem contar com a ajuda do amigo aqui!

Abraços

parece q é 50 pila o aluguel de cada play 3.

Cara, só acho uma coisa: n sei o resto, mas eu n vou organizar algo no risco, onde ficaremos à mercê de uma incógnita: se as locadoras vão ou não comprar o FIFA World Cup.

Se quiserem fazer assim, ajudo no q for preciso, mas n vou me responsabilizar por organizar algo em q dependeremos exclusivamente de terceiros c quem sequer temos contato.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Enrico Seg Mar 22, 2010 11:50 pm

Assino embaixo. Outra opção é fazer com xbox. Se conseguir outros 7 em locadoras o Coutinho grava 7 jogos a mais, não? O Róger deve conseguir. Quem joga PS3, joga xbox tb.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  danielmaximila Ter Mar 23, 2010 12:00 pm

Enrico escreveu:Assino embaixo. Outra opção é fazer com xbox. Se conseguir outros 7 em locadoras o Coutinho grava 7 jogos a mais, não? O Róger deve conseguir. Quem joga PS3, joga xbox tb.
Abraço!

concordo.. acho uma boa idéia.. eu n tenho nenhum dos dois videogames.. mas so pilhado em jogar em ambos.. se for mais prático o XBOX acho q deveriamos fazer com ele então.. até pq o irmão do micael tem um XBOX poderiamos ver com ele se empresta, dai ja seria mais um na barca.... e certo q ele já é um dos participantes.. podemos pensar nisso mesmo..
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  danielmaximila Ter Mar 23, 2010 12:01 pm

porque tava pensando, na época que vcs lançaram a Copa do Mundo de 2006, eu já tinha play 2 mas n sabia jogar tanto assim o jogo, fui mesmo na vontade de jogar uma coisa que ao meu ver ficou muito parecido com uma copa do mundo.

abraço!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Marcelo Ter Mar 23, 2010 8:49 pm

Quem sabe vocês primeiro reorganizam a LPWE no Play3, para depois pensarem num evento dessa magnitude???
Não quero ser pilheiro nem pessimista, mas acho que era hora de arrumar a casa, para aí sim depois estender a alçada.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Bernardo Qua Mar 24, 2010 9:15 am

Marcelo escreveu:Quem sabe vocês primeiro reorganizam a LPWE no Play3, para depois pensarem num evento dessa magnitude???
Não quero ser pilheiro nem pessimista, mas acho que era hora de arrumar a casa, para aí sim depois estender a alçada.

[ ]'s

Acho q até dá p fazer... temos 3 caras dispostos a organizar, local garantido e os participantes conseguimos facilmente.
A questão pendente é o console a ser utilizado. As três opções:
1 - Play 3 c FIFA World Cup: INVIÁVEL.
2 - Play 2 c PES: BARBADA, mas menos emocionante.
3 - XBOX: VIÁVEL, mas complicado, pois só temos 1 xbox, de 8 necessários.

Minha opinião? Ficaria c o Copa do Mundo no PLay 2. Conseguiríamos no mínimo uns 500 pila pra liga e nos divertiríamos c a função. Na realidade é o q o Dani falou: sendo Copa do Mundo, até no Atari seria massa.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  goldani Qua Mar 24, 2010 9:55 am

Concordo com o Bernardo!
Play 2 ainda é uma realidade no cenário virtual pelotense! Acho que conseguiriamos organizar uma campeonato afu, ainda que menos emocionante do que seria com PS2. Não esqueçamos que nosso objetivo primordial é arrecadar fundos para a LPWE, e, com isso, conseguirmos adquir apetrechos. Se por acaso conseguirmos arrecadar R$600,00, juntaríamos uma grana do caixa (nem que para isso fiquemos uns 3 certames sem rango) e poderíamos comprar uma TV para a Liga.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  José Vitor Peres Qua Mar 24, 2010 10:23 am

campeonato de play 2 to fora...! vlw!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Bernardo Qua Mar 24, 2010 1:20 pm

José Vitor Peres escreveu:campeonato de play 2 to fora...! vlw!

N tem problema, meu... a inscrição vai ser aberta e vamos precisar de apenas 32 caras que paguem a inscrição... n precisamos contar c os integrantes da Liga q n quiserem, até pq, n é certame ordinário nosso.

EU TAMBÉM PREFIRO JOGAR PLAY 3 DO QUE PLAY 2, agora, sinceramente, ficar falando q é pra jogar no play 3 pq o play 2 é uma merda, sem ao menos trazer uma proposta possível e viável, é mto fácil.
Acho q os caras n entenderam ainda, então vou repetir em negrito até: p fazer certame c play 3, precisamos não só de 8 consoles, coisa q n temos, mas tbm de 8 telas LCD e 8 jogos FIFA world Cup, QUE NINGUÉM TEM; p fazer no XBOX, precisamos de 8 consoles e só temos 1, sem contar o fato de que na cidade e entre nossos conhecidos, a maioria joga Playstation.

Deu p entender as dificuldades da coisa agora? Q tal parar de sonhar, porra? Acham q é simples fazer um campeonato cobrando 30 pila dos nego e ficar dependendo das locadoras comprarem um jogo q vai ser lançado 20 dias antes do campeonato? Disneilândia é pouco...

Daqui há pouco n sai nada, só por causa dessas putarias. Ou então a gente simplifica... montamos uma comissão de organização para cada modalidade, tipo: se resolverem fazer c Play 3, os caras q acreditam na possibilidade disso vingar, organizam; se for c XBOX, os q acreditam q é possível fazer no XBOX organizam; se aceitarem fazer no Play 2, eu organizo. Ok??????

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  goldani Qua Mar 24, 2010 1:43 pm

Todo mundo prefere jogar Play 3. Quanto a isso não se discute.

Agora, na real, se nem dos participantes da Liga a gente vai ter apoio (pq play 2 é uma bosta), então piça pra Copa Do Mundo!! Não organizamos porra nenhuma e já era! Até porque o dinheiro arrecadado vai em benefício de todos, inclusive de quem é contra. (Aí fácil...)
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  danielmaximila Qua Mar 24, 2010 2:34 pm

goldani escreveu:Todo mundo prefere jogar Play 3. Quanto a isso não se discute.

Agora, na real, se nem dos participantes da Liga a gente vai ter apoio (pq play 2 é uma bosta), então piça pra Copa Do Mundo!! Não organizamos porra nenhuma e já era! Até porque o dinheiro arrecadado vai em benefício de todos, inclusive de quem é contra. (Aí fácil...)


então o seguinte, eu so pilhado em organiza junto com o bernardo um com play 2, acho q vai ser gratificante ao ponto de ter participantes e emoções, se alguns da liga n apoiarem, seria injusto pois como estaremos fazendo em prol da liga, e n em prol de um ou de outro.

Mas se alguns da liga n apoiarem a idéia como ja declararam que n vão participar, sem problemas.

Podemos ver organizar com quem esteja a fim, e no fim discutiremos uma forma de distribuir o dinheiro arrecado de algum jeito...
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Roger Qua Mar 24, 2010 3:11 pm

Gurizada, esse torneio tem q ser feito em play 2. Qualker outra opção é complicada e inviável. Tds nós keremos jogar no play 3 com fifa worl cup, mas n tem como, vamos acordar?!
A intençao desse torneio é arrecadar fundos p liga, não é agradar a tds, isso é impossivel.
Kem não kiser jogar ou ajudar de alguma maneira na organização, oq eu peço, é q somente divulgue entre seus amigos esse torneio. Pra nós já esta de bom tamanho.

Abçs
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Enrico Qui Mar 25, 2010 12:12 am

Não seria sensacional???? Caaaaaraaaaaaaa!!!!! Vai ser uma estupidez!!!!!!!!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1543641-17852,00-GAME+OFICIAL+DA+COPA+DO+MUNDO+DA+AFRICA+DO+SUL+TERA+A+POLEMICA+PARADINHA.html
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Goldaninho Qui Mar 25, 2010 12:56 am

Claro tche, se o objetivo fosse diversão, óbvio que seria play 3..

E outra, com play 2 vai ter muito mais cara na barca, e não precisa elevar o preço da inscrição como teria que ser feito com o play 3. Tô muito dentro, e consigo mais gente pra jogar do que conseguiria com play 3 com a inscrição a 30 pila, acredito que vocês também.

Uma pergunta: os caras vão lançar o Fifa World Cup 2010, será que não vão lançar também a Copa do Brasil 2010? Parece que o Votoraty mandou uma carta pra sede da Sony pra requirir o jogo. Se sair, vamo mete um torneio certo! Eu compro o jogo! Abraçoos!
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Roger Qui Mar 25, 2010 10:56 am

Goldaninho escreveu:Claro tche, se o objetivo fosse diversão, óbvio que seria play 3..

E outra, com play 2 vai ter muito mais cara na barca, e não precisa elevar o preço da inscrição como teria que ser feito com o play 3. Tô muito dentro, e consigo mais gente pra jogar do que conseguiria com play 3 com a inscrição a 30 pila, acredito que vocês também.

Uma pergunta: os caras vão lançar o Fifa World Cup 2010, será que não vão lançar também a Copa do Brasil 2010? Parece que o Votoraty mandou uma carta pra sede da Sony pra requirir o jogo. Se sair, vamo mete um torneio certo! Eu compro o jogo! Abraçoos!

Falasse td Goldaninho. Com play 2 é mais facil conseguir gente p jogar!
Esse comentario sobre o Votoraty tem alguma coisa haver com cuca inchada pela derrota de 3 a 0 pro temivel Sao Jose??? hahahahaha
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  José Vitor Peres Qui Mar 25, 2010 11:04 am

HJ VI A COISA MAIS VIADA DO MUNDO, UMA FAIXA DE BIXA EM UM APARTAMENTO NA DONJA, PARABÉNS AO JUVENIL VIADINHO ADMINISTRATIVO! HAHAHAH!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS Empty Re: COPA DO MUNDO - EVENTO DE 10 ANOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos