LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações Finais

+4
Bernardo
Goldaninho
José Vitor Peres
goldani
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Considerações Finais - Página 2 Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Dom Dez 20, 2009 10:15 am

Nã Nã Nã Nã Nã...
O cara é porteiro do prédio do meu consultório... Se dá alguma merda ele vai reclamar prá quem? Ja tô cheio de coisa prá resolver... Vou dar teu número prá ele e ele te liga... E meu número é 81179320.
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais - Página 2 Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  José Vitor Peres Dom Dez 20, 2009 12:56 pm

blz da meu numero para ele! abracao!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais - Página 2 Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  goldani Ter Dez 22, 2009 8:11 am

E aí cambadaaa!! Mudando um pouco o foco da discussão, faço uso deste tópico para desejar a todos vocês um FELIZ NATAL e uma ótima VIRADA (olhaaaaaaa) DE ANO!!!!!!!!!! Boas festas!!!!!!!

ho ho ho

PS: eu acreditoo!!!!

grande abraço
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais - Página 2 Empty ..

Mensagem  rafinhamantinha Ter Dez 22, 2009 6:32 pm

com certeza se a liga quiser eu boto o ps3 sem problemas , é foda depois que comecei a jogar ps3 online nao consegui jogar mais o ps2 sendo que alguns sabados tive que ir pra fora ai complicou tudo.. mas prometo tudo 2010 com mt motivação e impresto o video game na boa alien
rafinhamantinha
rafinhamantinha

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais - Página 2 Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Qua Dez 23, 2009 7:29 am

O Mantinha seu taradoooooooooo!!!! O caraa aparece do nada, é o melhor!!! heheheheheh
Tu joga FIFA10 ou só PES 2010? Qual teu nick, teu contato na PSN? Ou me adiciona prá gente fazer uns amistosinhos, mas só tenho FIFA10... EnricoKS80
Acho que de aparelho de PS3, se a liga vai continuar, tamo legal, já que Flora e Zé vão encomendar seus apareios no início de Janeiro. É certo, porque eu mesmo vou fazê-lo... heheheheheh Agora tem que conseguir TV de 22' ou 26' no máximo, prá transporte, e entrar em consenso em relação ao jogo... hehehehehe
E, no más, um Feliz Natal prá gurizada!!! Como disse o Goldani, Boas Entradas, como naquele vídeo do Acamps do Pedro que ele mostrou lá no certame!!! Mas o certo é que nosso propósito ao se encontrar é o vidigueime e tal, mas não podemos deixar de lado a amizade, os bons momentos vividos nesse ano que passou, as brincadeiras, discussões saudáveis, é nisso que se baseia a amizade! Desejo tudo de melhor em 2010 prá gurizada toda e vamo lá!!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais - Página 2 Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos