LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações Finais

+4
Bernardo
Goldaninho
José Vitor Peres
goldani
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Considerações Finais Empty Considerações Finais

Mensagem  goldani Seg Dez 14, 2009 3:11 pm

Buenas gurizada, fiquei até o final do certame por isso farei as últimas considerações finais da LPWE:

G8 atípico... galera pouco motivada, ausência maciça do pessoal da copinha, Enrico chegando atrasado, Pedro sendo prejudicado, Bernardo mal na foto, churrasco meia boca, enfim... foi uma das confraternizações mais sem graça dos últimos anos. Pelo menos aprendemos que certame à noite nunca mais!!

Qto à jogatina, nada que nós já não esperássemos: Dani, Goldani e Goldaninho se classificando com facilidade. A disputa pela fase final ficou entre Zé e Pedro, que fizeram um jogo alheio à tabela. No sufoco, Zé chegou à semi-final. Bernardo jogando muito mal e Camarguinho idem. Enrico jogando o de sempre.

Nas semi, Dani e Goldaninho passaram com as calças na mão por, respectivamente, Zé (1x0) e Goldani (3x2). O confronto final, já esperado pela gurizada, foi extremamente parelho, bastante tenso e acirrado. A meu ver, Goldaninho jogou melhor no segundo tempo, mas não conseguiu superar seu adversário, fato que levou a partida para os pênaltis. E aí, sabe como é! Pênalti é loteria!! Na loteria, nunca vi alguém mais rabudo que o Dani nesse jogo, pois C.Ronaldo e Carlitos Tevez erraram suas cobranças e o Boca Juniors sagrou-se campeão, ou melhor, tri-campeão, do nosso colossal e derradeiro G8.

Parabéns Dani!!

Rumo da LPWE: assunto que me deixa chateado, mas o qual não vejo outra alternativa: a LPWE vai ter que dar uma parada em 2010. Sim, pois foi uma briga para conseguirmos (três) video game para o G8. Todo mundo vendeu o seu, e poucos são os remanescentes do Play 2. A tendência, com certeza, é migrarmos para o Play3. Entretanto essa é uma alternativa pouco viável, pois NINGUEM ainda tem play 3. O único que está na eminência de adquirir é o Enrico. Mas um só console não basta. O Mantinha, tem, mas o garoto é da pá virada...qnd poderemos contar com o play dele? A família Goldani tá pensando em adquirir, mas ainda é uma hipótese...

Enfim, estamos com problemas.

Abraços
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  José Vitor Peres Seg Dez 14, 2009 4:27 pm

motivacao é pouca sim, mais um nome foi bastante notorio no certame, uma grata surpresa! O FENOMENO VOLTOU COM TUDO, FEZ 4 GOLS, E MOSTROU AINDA QUE RESTA FUTEBOL DE SOBRA, LEMBRO O BERNARDO FALANDO MAL DA CONTRATACAO, QUE FOI DE PESO, MAIS UMA VEZ OS ATAQUE DOS SONHOS NAO PASSOU DE UM PESADELO! UNICO QUE TENTAVA ACHACAR NO CERTAME ERA EU, MAS O CANSACO DE UM DIA INTEIRO DE CHURRASCO E PISCINA SO PODIA DAR NISSO!! CERTAME A NOITE NUNCA MAIS!!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Goldaninho Seg Dez 14, 2009 10:20 pm

Caaara, certame atípico mesmo. Mas a final já era esperada, e nao tem essa de Dani campeão, porque são dois jogo, e ele viu que eu ia socá ele no 2°, hehe. C. Ronaldo e Tévez perdendo penalti é foda.

Mas parabéns Dani, fico feliz de pelo menos complicar tua participação, mas continuas jogando muito melhor que nós, então fico merecido o 1° lugar

Tche, a respeito do ano que vem, já to vendo preços de PS3, e certame teremos um ano que vem. Foda é que eu nao entendo nada dessas coisas de Giga, de memória e tal. E o que broxa é saber que um jogo custa mais de 100 pila né. Mas não dá nada, eu e meu irmão teremos o nosso pra compartilhar com a Liga.

OBS 1: A quanto será que eu vendo meu play 2? Alguém tem uma idéia?
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Bernardo Seg Dez 14, 2009 10:36 pm

Realmente, o certame foi atípico e sendo Copa dos Campeões, mais atípico ainda, tanto pelo baixo quórum, como pela baixa motivação e achaque da gurizada.

Qto aos resultados, nada de novo: Daniel e Goldaninho são os q tão jogando mais e juntos c Goldani e Zé ( q voltou a jogar bem no seg semestre) fizeram as semifinais. Qqr um dos dois q fosse campeão, seria justo e merecido. Goldaninho sempre q ganhou do Dani, tinha um time melhor... agora q os dois estavam parelhos, a decisão foi pros pênaltis e aí é loteria, amego.

Qto à aticipicidade do certame, vejo alguns fatores q levaram a isso, por exemplo:
1 - a saída (entre aspas) do Marcelo da LPWE, nos deixou a ver navios em termos de organização e mobilização... sem dúvida isso é um dos pontos principais p tragédia q foi esse ano a Liga, em termos de organização e logística.
2 - a falta de vontade de mtos em jogar esse jogo patético (o pior PES já feito, segundo os fóruns de discussão) e a aquisição por parte de vários integrantes da LIga dos novos consoles... tipo, é óbvio q depois do cara jogar o FIFA do Play 3 ou xbox, fica sem tesão nenhum p jogar um game em q vc substitui o boneco, coloca outro no lugar e dali a 10 mins a mudança é retificada pelo próprio computador (hahahahah, é sério... isso aconteceu).
3 - contratações equivocadas (bom, aki n vou citar nomes, mas o cara sabe qum foi de pegada e quem apenas ficou esperando telefonema pra q dissessemos q dia teria certame, sem contar q pra vários nós tinhamos q implorar pra aparecer). Ano q vem, se depender de mim, diminui-se o número de participantes... vale akela máxima "melhor qualidade q quantidade"... Uma liga (e certame, como consequencia) c 12 de pegada é mto mais do caralho q uma c 12 de pegada e 8 sem compromisso. Basta q o enrico n saia convidando os caras qdo encontrar no meio da rua casualmente, ahahuahhaha. É simples: quem n tá, n tá pq n quer... n precisa ficar implorando p aparecer, ainda mais p aparecer "quando der", ahhaahha
4 - ficamos dependentes do fórum e qdo ele n funcionou, ficamos tendo q organizar td por email, q é mto mais foda... Fora isso, tá td mundo sem tempo, sei lá... antigamente, semana de véspera de certame era semana de treininhos... acho q isso reflete mto a desmotivação da galera...

Poderia falar mto mais, mas n vamos nos cansar...
Bom, tbm n sei como (e se) vai rolar ano q vem, mas já aviso q minha motivação p jogar Play 2 é nula, hehe. To trabalhando (e pasmem, to quase conseguindo) p convencer a Dani pra gente comprar um vidigaime pra gente, pro ano q vem, hehe.
Mas se for rolar, a LIga começa ano q vem c esses (E SÓ ESSES) caras: Dani, goldaninho, goldani, zé, pedro, enrico, bernardo, camargo, coutinho, róger, flora, bruno, patrick e penha (se definir q vai encarar). Pra 14 bonecos, acho q 4 kits vidigaime/tv dão pra largada. E acho q se começarmos a jogar c xbox e play 3, basta um ou dois certames e alguns já se motivam e compram tbm... vamos ver.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  José Vitor Peres Seg Dez 14, 2009 10:59 pm

voltamos a velha maxima, play3 ou xbox, serio comprar um xbox que ja nasceu morto, o nintendo 64 de antigamente, é burrice... eu vo comprar o play 3, tenho certeza que vao piratear daqui um tempo mais, os hackeres hj em dia conseguem ate precipitar o tempo para chover, quebrar o lacre do play 3 vai ser facil com o tempo...!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Seg Dez 14, 2009 11:27 pm

Certame realmente atípico, mas isso reflete o que acontece atualmente: falta de tempo. Se eu for filosofar aqui sobre o que nos leva a isso vou escrever um tratado e entrar em depressão, então esquece. heheheheh Cheguei atrasado por razões fora de meu alcance, tava às 17h em Viamão ainda e agradeço ao Marcelo e Coutinho por terem iniciado o certame por mim e não ter deixado a gurizada na mão. Parabéns ao Dani que joga muito blá, blá, blá, a rela é que esse jogo é bom pro for fun, mas se o cara se ater a detalhes, aí complica. Em relação à organização realmente o Marcelo deixou saudades, mas não podemos deixar de agradecer ao Pedro que fez "das tripas coração" para que a Liga não morresse em 2009. Valeu bruxo!
Em relação ao next-gen. Aconselho a quem for adquirir um next-gen a investir no Play 3 e digo o porquê: jogar on line. isso realmente vicia, é muito du caralho e favorece a jogatina quase diária com os amigos. Em relação à numero de aparelhos, eu vou comprar certo, o Goldani tá 80%, o Zé não tem porque não comprar já que gastaria no play3 o que ele gastava em 1 mês de gasolina com o Fusion e o Flora me falou do interesse em adquirir tb. O Bernardo pode acabar comprando tb, assim como Bruninho, Dani, etc... O que eu acho é que vai demorar um pouco prá todos adquirirem e além disso temos apenas 2 tv's compatíveis com transporte que são a do Pedro e Róger. Dá prá pensar e acho que o forum vai nos manter em contato prá discutir isso. Só digo uma coisa: o "boom" do negócio é agora, mas o PS3 vai render uns 10 anos ainda. Vale lembrar que comprei o PS2 em 2003 e dispensei apenas em 2009.
O Valor dos jogos não é nada demais pq o cara acaba jogando apenas o FIFA e tem jogos prá alugar e tal prá testar antes de comprar.
O pessoal pode não acreditar, mas eu não estaria comprando o play3, já tendo um xbox, se não achasse que vale a pena. Acredito que jogar on line é o principal atrativo do videogame e ainda acredito que a Liga não vá morrer no ano em que completamos oficialmente 10 ano de existência!!! Gurizada, vamo fazê uma força! EU ACREDITO!
Goldaninho tem que comprar um com 80 GB (pouco) ou 120 GB (suficiente) no mínimo já que já lançaram o de 250 GB (enorme). A cada jogo que tu roda ele instala no HD alguns arquivos do jogo e isso ocupa espaço, assim como baixar demos e salvar jogos. Vale a pena investir um pouco mais nisso.
PLAYSTATION 3 SLIM / HD 120 GB / 1 CONTROLE = R$ 840,00
CONTROLE = R$ 90,00
FIFA10 = R$ 130,00
Eu parcelei o meu em 8X 150,00. É só falar com o Rodox, ou Ângelo que eles conhecem o cara que traz.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  goldani Ter Dez 15, 2009 7:57 am

é amigo...
Eu acredito!!!!!!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  danielmaximila Ter Dez 15, 2009 3:51 pm

gurizada eu sonho em comprar um play3, mas visto q eu so mt viciado nessas merdas.. eu perderia todo o foco nas funções q tenho hj e isso é um problema.. e tambem tenho mais um semestre de faculdade , mas me formando quem sabe eu n posso comprar um em julho hein.. ate la ja estara mais barato ou ate mesmo desbloqueado..

abraço!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  José Vitor Peres Ter Dez 15, 2009 9:05 pm

play 3 em tv de 29 normal rola malandro como funciona?
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Qua Dez 16, 2009 12:16 am

Rola com cabo de áudio e vídeo, mas aí tu fica com um play2 melhorado, ou seja, fica uma bosta.
Daniel e Zé, não vale a pena desbloquear se isso acontecer algum dia, o que acho muito difícil, pois o cara pode perder a jogatina on line.
EU ACREDITO!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  José Vitor Peres Qua Dez 16, 2009 12:29 am

o problema do play 3 é a tv entao meu, eu por ex tenho 42 em casa, mas ela nao sai da minha casa neh meu, dificilmente, alguem vai tirar uma lcd de casa, nem é pelo vidiogame... entao! EU DESACREDITOOO HAHAAA!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Bernardo Qua Dez 16, 2009 7:16 am

é, isso é foda... uma coisa é comprar um play 3 q custa 900 pau; outra é comprar o vidigaime q custa isso e mais uma LCD q custa 2000.
P fazer certame, é melhor a gurizada então comprar as tv's e alugar o play 3 em dia de certame.

Tá aí uma sugestão: alugar play 3 p fazer o certame. Já alugamos play 2 algumas vezes, qdo poucos tinham. Lembra Enrico? Eu mesmo fui no carinha pra alugar.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Qua Dez 16, 2009 7:27 am

Bah, o Bernardo deu uma puta idéia cara!!!!! Vamos achar alguém que alugue play 3. A gente alugando 2 já tá mais do que bom, só tem que garantir o jogo também, no caso o FIFA10. Já falei que temos 2 tv's, a do Róger e a do Pedro (que tem que comprar um adaptador).
Tá tomando forma...
EU ACREDITO!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  goldani Qua Dez 16, 2009 7:51 am

Por que fifa, se Fifa só se joga no analógico????????

PS neles!!!!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Bernardo Qua Dez 16, 2009 10:09 am

Pq FIFA e n PS?? Simples, pq FIFA é mto melhor. N seríamos burros de fazer toda essa onda pelo play 3 e começarmos a jogar um jogo q é mto parecido c o q jogamos hj no play 2.

Já existe play 3 desbloqueado??

E obviamente esses caras q alugam devem ter o FIFA/2010 ou 2009. A gente tenta descobrir onde e alugar, c grana do mensalinho.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Qua Dez 16, 2009 10:43 pm

PES tá uma merda cara, isso é fato! Eu acho o controle do xbox 30 vezes melhor prá jogar fifa no analógico, mas prá jogar on line tem que ser no PS3, então...
Não existe desbloqueado Bernardo e se existir nunca vou desbloquear. Já tomei no cu uma vez e é suficiente... hehehehehe
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  flora Qui Dez 17, 2009 11:48 am

fala gurizadaa, po infelizmente não deu para mim comparecer no domingo pois trabalhei em um evento ate tarde.......quanto ao play3: até fevereiro com certeza já estarei com meu console, so estou esperando o vini me confirmar c vai ou não a mato grosso do sul visitar a irmã que mora perto do paraguay Laughing , caso ele não va eu vou adiquirir do amigo do angelo/rodox. É POSSíVEL SIM!!!!!!!!!!!! "esta corrente jamais será quebrada" (GAVIÕES DA FIEL) huehuehuehuehuehuehu

abraços
flora
flora

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/05/2008
Idade : 40
Localização : xexenia

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  José Vitor Peres Qui Dez 17, 2009 7:21 pm

ta flora e tv de plasma vais comprar?? hehe videogame é o de menos o importante é a tv!!!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Sex Dez 18, 2009 1:07 am

Dá-lhe Flora! Zé TV LCD não é problema, a gente tendo 4 ps3 as tvs a gente arruma, nem que tenha que comprar 2 tv's de 22' de parceria...
EU ACREDITO!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  José Vitor Peres Sex Dez 18, 2009 1:32 am

no natal todo mundo acredita em papai noel, a ultima vez ele intalou na chamine e nao desceu com os presente aehaueha!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Sex Dez 18, 2009 11:51 pm

Gurizada! A melhor notícia!!!!!!!
caras, o analógico do Xbox é sensacional, mas o direcional do Dualshock é o melhor da história e eu, como sou uma besta, não sabia que dava prá jogar no direcional até porque nunca tentei no xbox devido ao fato de adorar o analógico. Então, pode comprar o PS3 pq dá prá jogar no direcional o FIFA Goldani!!!!!
Meu PS3 tá chegando amanhã ou Segunda!
Aí Flora as condiçoes. Compra desse cara, não tem preço melhor...
PS3 com fifa 2010 e + 1 controle R$ 1.077,44 a vista Entrada de R$ 150,00 +7 Cheques de R$ 149,40
fiz em 8.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Sáb Dez 19, 2009 12:28 pm

Play3 na mão já.
Zé, Goldani, vcs tão a fim de vender o PS2 de vcs? O porteiro lá do prédio diz que paga R$ 250,00 no Slim?
Topa? Já paga 1/3 do PS3... me avisem porque ele quer mesmo...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Dez 19, 2009 12:49 pm

por mim esta fechado! 1 controle, 1 memory 1 jogo! abracao!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Enrico Dom Dez 20, 2009 1:24 am

Zé, me manda teu número do celular pro Alaor te ligar, vou falar com ele amanhã, aí de repente vcs fecham.
Joguei hj online o FIFA 10 no PS3. Demais cara!!! Prá mim não mudou porra alguma, os dois são iguais...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  José Vitor Peres Dom Dez 20, 2009 8:25 am

o meu deixo meu play contigo e tu vende para mim!! me da o teu numero!!! o meu é 91596667 abracao!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações Finais Empty Re: Considerações Finais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos