LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

semana gren-nal

+5
goldani
José Vitor Peres
Goldaninho
danielmaximila
Bernardo
9 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  José Vitor Peres Qua Out 21, 2009 5:19 pm

borges so joga algo pq tem dagol, hernanes, e uns 4 correndo por ele, aquele nego nao corre atras da bola!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Bernardo Qui Out 22, 2009 9:52 am

Concordo em termos c o Coutinho, mas dou total razão qdo ele disse q se o MS n estragar, a gente ganha.
A questão é simples: como o gremio n tem mtos atacantes e o tcheco n joga, deve vir c 3 volantes. Se o MS entrar só c D'Alessandro na armação, como tem feito, a tendência é um 0 x 0 ou alguém decidindo na bola parada (provavelmente o gremio).
Diante do provável time do gremio, a melhor alternativa do Inter é atacar. Como fazer isso? Simples, se o gremio só vai c Perea, coloca 2 zagueiros e o Bolívar na direita, p marcar o Douglas Costa. Na volância, Sandro n pode desgrudar de Souza, em tese, o outro armador junto c o Douglas Costa... sobra o Guina flutuando na marcação. Coloca o Giuliano e o D"ale (ou André) p armar, pq aí são 3 volantes p 2 armadores, o q dificulta... como o Giuliano volta bem, pode encostar no Rochemback p n deixar esse armar... e pode deixar Adilson e Tulio jogarem. Aí, coloca Marquinhos e Alecsandro na frente, colocando o primeiro na direta, p dar uma preocupação p Lúcio, q apóia bastante... na direita gremista, Mário fernandes deve mais se preocupar c Kléber do q jogar.
Na teoria é fácil prever isso... mas diante do resultado do Palmeiras ontem, o Inter tem q ganhar... e a melhor forma de fazer isso é arriscando e colocando o time no ataque, ainda mais q qdo o outro time bota um time mto defensivo, vc tem q ir p cima... marcando Douglas costa e souza, mata as jogadas de ataque. É jogo de xadrez ameeeeeeeego, mas o nosso treinador é meio q um cavalo, hahahuahua. Vamos ver.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Enrico Qui Out 22, 2009 10:27 am

Tchê, o negócio é o seguinte, o "pobrema" é que o Palmeiras complicou o Grêmio, essa é a verdade. Se o Palmeiras tivesse ganho do Santo André o jogo seria muito mais tranquilo pro Grêmio porque a torcida colorida iria de sangue doce pro jogo. Agora com a possibilidade de encostar no líder elas vão todas assanhadinhas pro beira-rio... A torcida vai pesar, nem todo jogador é que nem o Danrlei que cresce em clássico.
Agora vai ser foda... Mas tem que ir prá cima amiguiiiiiinhoooo!!
Ainda acho que vai ser truncado, vai tá chovendo provavelmente e acho que tem nego que vai entrar motivado pelo lado Tricolor como Victor, Roca, Souza, Adílson e Réver, além do Perea que se fizer a diferença se consagra!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Coutinho Qui Out 22, 2009 10:37 am

Minha esperança no Grêmio é a esperança no MS fazer merda! Caso contrário, sem muitas esperanças.

Só discordo do Berna num ponto, quanto ao Douglas Costa. Pode ser que ele surpreenda, mas o guri não faz nada no Gremio e nem fez nada na Seleção sub20. Ele consegui ser reserva DO reserva na Seleção. Era sempre o 3º a entrar e quando o técnico já tinha colocado outro atacante e outro meia antes. Ele era a 3ª opção para tentar melhorar o poder ofensivo da seleção e continuou sem fazer nada.

ELe é um "Ronaldinho Gaucho" sem objetividade. Só dribla, faz firula e não cria nada para a equipe! Então não me preocuparia muito com ele. Acho que o muleque vai sentir o "peso" de um Grenal. Enfim, acho que a esperança do Gremio é realmente a merda que o MS vai fazer, bem como as bolas paradas.

Mas se o Santo Andre vence o Palmeiras, pq não pode acontecer uma zebra aqui no Sul também??? hehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Pedro Sex Out 23, 2009 5:34 pm

Domingueira é grenal e como diz o meu amigo Enrico, Hajaaaaaaaa Coração ! E outra, acho que o grêmio continua de sangue doce e o colorado mais ainda, até porque como o cocô-irmão faz 231234123 que ajudam ele, porém o coitado não se ajuda, acredito e tomará que seja mais uma rodada que o culorado se ferre, porém ainda resta os jogos do são paulo, atlético e goiás.
E se Deus quiser, domingo o titio vai estar no meio dessa galera para poder invadir o xiqueiro !

semana gren-nal - Página 2 Arrastao20gremista

Eu só quero vencer lá no chiqueiro
Que se foda a torcida do Internacional
Vamos Grêmio, com força vâmo em frente
É o que pede a gente uma vitória a mais

Passam-se os anos
Passam-se os jogadores
Geral está presente
Não pára de apoiar

Por isso eu quero cantar
(Dá-lhe, dá-lhe) Grêmio de coração
Eu te sigo a toda parte
Tu és sempre o campeão

Inter te conhecemos
Grêmio não és como tu
Colorado é tudo puto
Vai tomar nesse teu cu

Porque eu só quero
Vencer lá no chiqueiro
E que se foda
A torcida do Internacional
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Goldaninho Sex Out 23, 2009 7:24 pm

Inter te conhecemos
Grêmio não és como tu
Colorado é tudo puto
Vai tomar nesse teu cu


Criativo..
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Out 24, 2009 6:34 am

Tchê, o negócio é o seguinte, o "pobrema" é que o Palmeiras complicou o Grêmio...

SERIO DEPOIS EU QUE USO CRACK, O GREMIO É MERDA NAO ES COMO TU, ELE DA A BUNDA E CHUPA CU! AEAUEAEUA
O GREMIO NAO EXISTE INSTITUICAO FALIDA, ENQUANTO NAO SURGIR UM NOVO R GAUCHO QUE DE UNS 40 MILHOES DE EUROS PARA O GREMIO SEMPRE SERA UMA MERDA! GREMIO É FALIDO ENRICO CAI NA REAL AHEAUHEU PEGUEI PESADO, MAS É A REALIDADE!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Goldaninho Sáb Out 24, 2009 8:36 am

É a realidade!

E o R. Gaucho foi de graaça e nos deu o mundial Razz
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Out 24, 2009 11:06 am

fico abobado de ver, que o enrico fala essas merdas e acredita nelas piamente, o gremio em nenhum momento se aproximou do g4 em todo o torneio do nada ele diz que o palmeiras fudeu ele, hahah!! esse tem que ir para o manicomio, e o comentario da foto do pedro so te mostro essa aqui filhao no morumba 70 mil, nao é esses 3 mil gatos pingados no meio da rua é 45 mil na volta do estadio 4 horas antes do jogo 8 rodadas antes de terminar o brasileirao do ano passado sente so meu filho!

https://www.youtube.com/watch?v=V4OZTz1TWQ4

SENTE O MORUMBA SEUS FILHA DA PUTA!! UHUHU!!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Enrico Sáb Out 24, 2009 1:24 pm

O Zé, eu vou desenhar prá ti meu querido:
O PALMEIRAS COMPLICOU O GRÊMIO PORQUE COM A DERROTA O CULORADO VAI MOTIVADO PRO GRE-NAL PORQUE AINDA TEM CHANCE RAPÁ!
Não falei nada em G4, até porque não espero que o Grêmio entre no G4, acho que vai disputar Copa do Brasil no 1° semestre prá tentar o Penta. E ainda podemos tirar os bambi do G4...
Libertadores ano que vem vai ser foda com o Corinthains com Riquelme e Ronaldo. O inter já até contratou o Luxa pro ano que vem, parece que vem com uns 10 jogadores do Iraty, agora vai! MAS NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE NÃO GOSTARIA DE DISPUTAR A LIBERTADORES, OK! GOSTARIA E MUITO!!!
Pedro, meu bruxo! Vai que tu é pé quente em Gre-nal meu bruxo!!! E essa massa é a coisa mais linda tchê, todos caminhando e entoando os cânticos da geral! Não tem como o cara não arrepiar!!!!
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Goldaninho Dom Out 25, 2009 10:14 pm

"Na vida a gente tem que entender que um nasce prá sofrer enquanto o outro ri" Banda!
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Bernardo Seg Out 26, 2009 12:29 am

"Lá vem o inter. Kléber... lançou p Alecsandro... matou no peito já escorando p D"alessandro... carregou c a canhota, bateeeeeeu, é rediiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

hauhaihahahiuahuhauhauhaiuhauhah

ditado do dia: "quem é pai não é padrasto": inter 4 x 1 em grenais no ano. Tem como contestar isso??? Very Happy
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Bernardo Seg Out 26, 2009 7:14 am

hmmmmm... q silêncio!! Razz
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  goldani Seg Out 26, 2009 8:40 am

É du caralho ganhar Grenal!! Dá uma motivação muito massa, aliada à possibilidade de chacotear a coligay!!! Como diz o Maradona: CHUPA GREMISTA, CHUPAA!!!!
mas...
A vitória de ontem não pode mascarar as inúmeras debilidades do time do MS. Cara, o time do Inter é mil vezes superior ao do Gremio. Fazendo um gol logo aos 2 minutos de jogo, com o beira rio lotado e o Gremio desequilibrado, era pra ter partido pra cima e feito mais uns 5 gols!!! Mas não, o Inter preferiu dar campo pro adversário jogar. Fechou duas linhas de quatro e esperou o Gremio atacar. Porra!!!! Se o Gremio tivesse mais qualidade no setor ofensivo, poderia ter complicado o jogo. Daniel não serve pra lateral direita, Taison deu o que tinha que dar e Alecsandro é um dos piores "9" que já passaram por POA. A meu ver, o Inter jogou como time pequeno.

O Gremio mostrou que não tem grupo, pois as ausencias de Maxi Barbie e Tchecoligay não conseguiram ser supridas. Tirar o Douglas Costa (jogador mais perigoso do Gremio) pra botar o "Quase-gol" foi sacanagem. Vitor falhou, mas tem crédito.

Quarta feira tem Inter e Sampa no Morumba!!! Que jogo amigo!!!! Mas já aviso: se jogar como jogou o Grenal, o Inter leva uns tres... fácil. Tem que jogar de igual pra igual, atacando e pressionando o SP. Se recuar o meio campo e deixar o SP jogar, aí ta fudido pois o tricolor paulista tem qualidade de sobra. Espero qu alguem diga isso pro MS.

VAMO VAMO INTER!!!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Coutinho Seg Out 26, 2009 9:37 am

Pois é... falei que o Inter ganhava, só não esperava que fosse de tão pouco e jogando tão pouca bola.

Concordo com o Golden, fazendo gol a 2 minutos de jogo, era para meter 3 ou 4 como fizeram no grenal do ano passado. Fizeram gol e desestabilizaram o Gremio e daí para a goleada foi um pulo. Mas aquele era o Inter do Tite e não do MS e jogava bola. Tinha vontade de vencer e não era o desse ano que resolveu parar de jogar futebol no 2º semestre. Se contentou com o futebol do 1º semestre e deu.

Enfim, o 1 a 0 (pelo que eu vi de melhores momentos, lembro que não vi o jogo já que estava na prova fudida da OAB) foi injusto. Porém o que vale é bola na rede e o Gremio não conseguiu.

Já meu Xavante reencontrou o caminho dos gols e meteu 4 a 1 no 2º colocado da copinha, voltando o time aos eixos. Copa do Brasil, aí vamos nós.

Já aviso aos navegantes. Ano que vem vai ser dourado para o Xavante... Voltaremos ao Gauchão e subiremos para a Série B do Brasileiro...

beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Pedro Seg Out 26, 2009 10:46 am

Que crime meteram ontem no chiqueiro.... snif, snif.....
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Bernardo Seg Out 26, 2009 11:10 am

Tche... agora q separamos os homens das crianças, vamos ao q interessa: se Inter x gaYmio foi o jogo do ano, Inter x SP vai ser o jogo da década, ameeego, hehe. Quem perder, praticamente da adeus ao título e irá brigar por vaga na Libertadores; se o Inter ganhar, se fortalece, pq depois pega o Botafogo; se o SP ganhar, ganha força pq depois tem dois jogos barbada. Ou seja: haaaaaaaaaaaja coração, amego.

N vi o jogo, mas concordo c Golden e Couto. Tche, n adianta... o MS n vai fazer esse time jogar... pelo menos no grenal marcou bem... se marcar isso contra o SP, tem chances. MARQUINHOS JÁ!! Sempre q entra, o guri entra bem... deixa o Taison no banco p ver se ele se motiva... e nada de só amrcar o São Paulo... ele podia ser corajoso e colocar os dois atacantes, mais D"ale e Giuliano no meio, pois creio q esse jogo será mais aberto e bom de jogar pra nossos meias ofensivos. Vamos ver.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Marcelo Seg Out 26, 2009 11:10 am

Recuso-me a comentar resultado rotineiro.
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Enrico Seg Out 26, 2009 11:26 am

Recuso-me a comentar o pior Gre-nal que já vi na vida. 3 chances de gol no jogo inteiro. Uma falha improvável do melhor goleiro do país. Mas é isso aí, o negócio é torcer pro Roth... Boa sorte no jogo de Quarta, que exploda o Morumbi com a bixarada toda reunida...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Bernardo Seg Out 26, 2009 12:24 pm

Marcelo escreveu:Recuso-me a comentar resultado rotineiro.

hahahahahaha

melhor comentário de todos. hahuahuahuahua

Pior é q esse ano foi sem graça, tanto q nem cornetear deu graça nesse último. ho-ho-ho
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty o campeonato é ruim, mas emoção tem...

Mensagem  Bernardo Seg Out 26, 2009 3:43 pm

Faltam 7 rodadas e haaaaaaaaaaaaja coração, amego...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1354956-9827,00-ATLETICOMG+E+APONTADO+COMO+FAVORITO+EM+RETA+FINAL+COM+TIMES+DE+SP+MG+RS+E+R.html

Sou daqueles q pensa q a tabela quem faz é o time, mas q ajuda pegar os adversários "certos". na hora "certa", ajuda...
Olhando a tabela e já descartando o Palmeiras, q acho q se cagou, vejo q Flamengo (esse mais) e Inter tem as tabelas mais "facilitadas", digamos, ao passo q Atlético e São Paulo terão mais dificuldades; o Cruzeiro tá ali só por causa dos números, pq tá a 6 pts da liderança... acho brabo.

N sei... n keria dizer isso, mas acho q tá p Flamengo, hein... (bem q o Dunga poderia convocar o Adriano e Tardelli, hauhahua)
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  goldani Seg Out 26, 2009 5:04 pm

Acho que dá São Paulo... tem o melhor elenco, cresce na pressão e e tem jogadores de decisão. Na rodada deste final de semana, foi o que melhor jogou. Assiti aos jogos de Flamengo, Atlético, Cruzeiro e Inter. Apesar das vitórias, todos estes times jogaram muito mal. Atlético e Flamengo foram ridículos, inclusive.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  José Vitor Peres Seg Out 26, 2009 11:31 pm

o goldani é a coisa mais certa dar sao paulo, to acostumado, PODEM ESCREVER QUANDO O RC METE UM GOL DE FALTA NO BRASLEIRO O TIME Ë CAMPEAO, NAO VAI DAR OUTRA ESSE ANO, FOI BOM O INTER VENCER, APOSTO EM UM 3x1 SAMPA SHOW DE DAGOL, IGUALZINHO O ANO PASSADO, LEMBRA MACACADA? HAHAAHA VCS NAO LEMBRAM SO LEMBRAM DA ROUBALHEIRA DA LIBERTADORES, JOSUE ESPULSO DO NADA, BAITA ROUBO, EU VI EU TAVA LA, VCS NAO TORCEDORES DE RADINHO DO CARALEO, AMANHA NO MORUMBA O BIXO PEGA! JA O GREMIO COMO EU DISSE ANTES É UM TIME FALIDO, ACHO QUE O ENRICO DEVE SE EXPLODIR, SO COMENTARIOS DUENTES
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Goldaninho Seg Out 26, 2009 11:36 pm

Imagina que coisa linda deve ter sido, o Zé ter viajado pra Sp e ter que ver o Sóbis mete dois gols e calar o Morumbi..

Não deu nem pra fazer video zé! haha, quaaartaaaa vaai ser iguaaaaaalllll!! D'ale Inteer !!
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Enrico Ter Out 27, 2009 12:14 am

Quinta-feira a saga da cerveja hein...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal - Página 2 Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos