LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

semana gren-nal

+5
goldani
José Vitor Peres
Goldaninho
danielmaximila
Bernardo
9 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

semana gren-nal Empty semana gren-nal

Mensagem  Bernardo Seg Out 19, 2009 10:23 am

Começou a semana grenal, ameeeeeeeeego... Um tanto triste, dada a situação de ambos... O gremio lá em 8º e o inter, kerendo brigar pela liderança mas barrando na sua própria incompetência...
Como é q pode alguém (Pífero e Carvalho) tirar algo positivo dos jogos contra Atlético e Fluminense... olha a frase dos caras: "estamos tirando a diferença p o Palmeiras" hahahuahuahuahu. Sério, se eu to na frente do cara qdo ele fala isso, só me resta dar um soco na cara do fdp.
A real é q n tem favorito... Se bem q vai ser foda pro Inter, pois segundo o SOUZA, o Gremio é o melhor time do país, ahahha

PS: se eu tivesse jogado na Mega sena nesse fds, tinha vencido... apostei em derrota do São paulo, derrota do Palmeiras, derrota do Goiás, vitória do Gremio, mas errei no jogo do Inter: achei q iam perder.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  danielmaximila Seg Out 19, 2009 10:27 am

então tu n teria vencido.. pois errasse um jogo.. ahueihiauheuiahe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Goldaninho Seg Out 19, 2009 12:22 pm

tche o gremio vai massacrá o Inter..

se contra o Fluminense a bola na áerea era perigo de gol seempre, imagina contra o Grêmio que só tem essa jogada?
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  danielmaximila Seg Out 19, 2009 3:10 pm

Goldaninho escreveu:tche o gremio vai massacrá o Inter..

se contra o Fluminense a bola na áerea era perigo de gol seempre, imagina contra o Grêmio que só tem essa jogada?

n começa a chorar, pra depois o inter ganhar e fica de achaque...

todos nós sabemos que GRE-NAL é um jogo de dificil análise. pois se baseia num dos maiores clássicos futebolisticos...

E como dizia o Jardel - " Clássico é clássico e vice-versa"
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  José Vitor Peres Seg Out 19, 2009 4:12 pm

classico do 0x0, grande classico aueah!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  goldani Seg Out 19, 2009 4:50 pm

Concordo com o Zé.
Tá com cara de ser aquele zero a zero ruim, com raríssima chances de gol. Senão, será decidido na bola parada (que fez a diferença no último classico). Podem apostar!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  danielmaximila Seg Out 19, 2009 6:02 pm

José Vitor Peres escreveu:classico do 0x0, grande classico aueah!

se for 0x0 ruim, mostrara a realidade das duas equipes, mas n podemos deixar de falar de um dos maiores classicos se não o maior clássico do Brasil durante Decadas....
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Bernardo Seg Out 19, 2009 7:09 pm

José Vitor Peres escreveu:classico do 0x0, grande classico aueah!

quem tá bem é o São paulo, hiuhiuhiuhihuiohuoi
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Enrico Seg Out 19, 2009 7:20 pm

Começa o joguinho de cu prá piça é porque tão cagado!!!!!
Porra, o Grêmio ganhou do Coritiba jogando merda nenhuma, coisa que o time vem fazendo há algumas rodadas, tá sem Jonas o artilheiro do time, Maxi lopez não joga, Tcheco (o homem da bola parada) também não joga e os nego tão cagado!!!
O inter é favorito sim pelo grupo que tem, ou o pessoal se esquece que o time tá em 3° lugar e que jogam d'alessandro, andrezinho, taison, giuliano (segundo os comentaristas o meio-campo do inter perdeu demais com sua saída), alecsandro (artilheiro do Brasileirão)... Peraí, vamos ser realistas...
O Grêmio tem que entrar com Victor, Mário Fernandes, Réver, Rafael Marques e Lúcio; Túlio, Fábio Rochemback, Adílson e Souza; Herrera (ou Douglas Costa) e Perea. É só olhar o ataque prá ver que o Grêmio vai mal pro clássico. Se entrar o Douglas o Grêmio ganha em jogadas pela esquerda e de repente o Lúcio volta a apoiar como ele fazia em 2007 com o Carlos Eduardo. Se jogar Herrera pelo menos ele corre dum lado prá outro que nem um louco e marca a saída de bola. O cara prá definir é o Nego Perea. No meio tem que entrar o Adílson porque já jogou clássico e joga muito, pode compor o meio revezando com o Roca as chegadas na frente. O Renato entrou bem contra a Coritiba, mas prá jogar Gre-nal decisivo não dá prá arriscar.
Eu já não tenho muita esperança pro G4, mas poderíamos matar o coloradinho...
Abraço!!!
PS: o nome do zagueiro do Fluminense é Gum ou "Gun", porque o cara é matador! ahuiahueihuiehiaui A piada é boa... uahauhuehuehuei
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Marcelo Seg Out 19, 2009 7:44 pm

Enrico escreveu:Começa o joguinho de cu prá piça é porque tão cagado!!!!!
Porra, o Grêmio ganhou do Coritiba jogando merda nenhuma, coisa que o time vem fazendo há algumas rodadas, tá sem Jonas o artilheiro do time, Maxi lopez não joga, Tcheco (o homem da bola parada) também não joga e os nego tão cagado!!!
O inter é favorito sim pelo grupo que tem, ou o pessoal se esquece que o time tá em 3° lugar e que jogam d'alessandro, andrezinho, taison, giuliano (segundo os comentaristas o meio-campo do inter perdeu demais com sua saída), alecsandro (artilheiro do Brasileirão)... Peraí, vamos ser realistas...
O Grêmio tem que entrar com Victor, Mário Fernandes, Réver, Rafael Marques e Lúcio; Túlio, Fábio Rochemback, Adílson e Souza; Herrera (ou Douglas Costa) e Perea. É só olhar o ataque prá ver que o Grêmio vai mal pro clássico. Se entrar o Douglas o Grêmio ganha em jogadas pela esquerda e de repente o Lúcio volta a apoiar como ele fazia em 2007 com o Carlos Eduardo. Se jogar Herrera pelo menos ele corre dum lado prá outro que nem um louco e marca a saída de bola. O cara prá definir é o Nego Perea. No meio tem que entrar o Adílson porque já jogou clássico e joga muito, pode compor o meio revezando com o Roca as chegadas na frente. O Renato entrou bem contra a Coritiba, mas prá jogar Gre-nal decisivo não dá prá arriscar.
Eu já não tenho muita esperança pro G4, mas poderíamos matar o coloradinho...
Abraço!!!
PS: o nome do zagueiro do Fluminense é Gum ou "Gun", porque o cara é matador! ahuiahueihuiehiaui A piada é boa... uahauhuehuehuei

Bah, que piada de monga! PUTAQUEOPARIU!
Eu já acho o seguinte: se o Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo perderem na rodada, é certo que o Inter perde o Gre-Nal. É a sina: todo mundo ajuda o Inter, menos ele mesmo. Agora, se der Parmera e Sampa na rodada... é 1x0, gol de Índio, sempre ele.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Bernardo Seg Out 19, 2009 11:58 pm

Enrico escreveu:Começa o joguinho de cu prá piça é porque tão cagado!!!!!
Porra, o Grêmio ganhou do Coritiba jogando merda nenhuma, coisa que o time vem fazendo há algumas rodadas, tá sem Jonas o artilheiro do time, Maxi lopez não joga, Tcheco (o homem da bola parada) também não joga e os nego tão cagado!!!
O inter é favorito sim pelo grupo que tem, ou o pessoal se esquece que o time tá em 3° lugar e que jogam d'alessandro, andrezinho, taison, giuliano (segundo os comentaristas o meio-campo do inter perdeu demais com sua saída), alecsandro (artilheiro do Brasileirão)... Peraí, vamos ser realistas...
O Grêmio tem que entrar com Victor, Mário Fernandes, Réver, Rafael Marques e Lúcio; Túlio, Fábio Rochemback, Adílson e Souza; Herrera (ou Douglas Costa) e Perea. É só olhar o ataque prá ver que o Grêmio vai mal pro clássico. Se entrar o Douglas o Grêmio ganha em jogadas pela esquerda e de repente o Lúcio volta a apoiar como ele fazia em 2007 com o Carlos Eduardo. Se jogar Herrera pelo menos ele corre dum lado prá outro que nem um louco e marca a saída de bola. O cara prá definir é o Nego Perea. No meio tem que entrar o Adílson porque já jogou clássico e joga muito, pode compor o meio revezando com o Roca as chegadas na frente. O Renato entrou bem contra a Coritiba, mas prá jogar Gre-nal decisivo não dá prá arriscar.
Eu já não tenho muita esperança pro G4, mas poderíamos matar o coloradinho...
Abraço!!!
PS: o nome do zagueiro do Fluminense é Gum ou "Gun", porque o cara é matador! ahuiahueihuiehiaui A piada é boa... uahauhuehuehuei

N to cagado!!!!!
1 - Minha análise (pré grenal, ressalte-se) apenas é realista ao dizer q os dois tão uma merda (pq o Inter tá mesmo, agora se o gremio n tá, afirma isso aki...)
2 - Se o inter é favorito, é somente pq joga em casa, mas n pelo futebol.
3 - Comentei q o gremio é favorito n pq queira passar a responsa pro outro lado, mas apenas pq o CRAQUE do time gremista, Souza, disse c todas as letras QUE O GREMIO É O MELHOR TIME DO BRASILEIRO.
4 - O jogo é decisivo sim, PARA O GREMIO!! Se n ganhar, tá fora da briga pela Libertadores e mesmo q ganhe, ficará 2 pontos atrás do Inter; já o Inter, se perder, pode dar adeus à briga pelo título, mas qto à lIbertadores, se todos resultados da rodada forem ruins, ficará a 1 ponto da vaga somente. Ou seja, é decisão p o Gremio e uma derrota n terá o condão de matar o colorado, enrico, pois ainda teríamos q olhar pra trás p enxergar o gremio, hehe
5 - na vdd, o gaymio é obrigado a vencer, pq dependendo dos resultados, se empatar, vai ficar distante 7 pontos do G4 e aí um abraço meu ameeeeeeeeeego.
6 - na real mesmo é q tá ruim do gremio ir p Libertadores... tava vendo a tabela aki: tem q ganhar grenal e depois só tem 2 jogos jogados (um deles nem tão jogado, pq é fora, hahahah), pq o resto é pedreira: SP, Palmeiras, Avaí, Flamengo e Cruzeiro.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Enrico Ter Out 20, 2009 7:46 am

Tchê, eu coloquei ali em cima que o Grêmio prá mim tá fora do G4 já. E quando eu disse matar o inter é porque se o colorado perder fica fora de briga pelo título e não do G4. Porque é impressionante a força que o Palmeiras tá fazendo prá botar fora o título, parece o Grêmio no ano passado... Parece que no Brasil os caras não gostam de ficar na liderança, que o melhor é buscar até o final, sei lá.
O time que mais tá crescendo na reta final é o Flamengo, não adianta, e a Globo adora. O Grêmio joga a última partida no Maracanã contra o mesmo Flamengo. Se chegar lá pecisando da vitória, será que leva? Joga contra o Cruzeiro no Mineirão tb. Então prá mim o Gre-nal não é o pior jogo, mas somente a chance de acabar com as chances do rival, só isso...Acho difícil o Grêmio ganhar, também aposto no empate, mas Gre-nal é Gre-nal e tudo pode acontecer. Mas bem que o Rochemback podia mandar um pombo sem asa no ângulo do goleiro lauro e beijar o símbolo Tricolor em pleno beira-rio... euheuihahuiahuiheuieu

Como diria a bela canção da Geral:

"Eu só quero vencer lá no chiqueiro
que se foda a torcida do internacional
Vamos Grêmio com força vamo em frente
é o que pede a gente
uma vitória a mais!"

Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  goldani Ter Out 20, 2009 8:23 am

Não vejo favoritos para esse grenal.

Não importa que o Inter tenha o melhor o elenco, simplesmente os caras não conseguem jogar. Não sei o que o Tite fazia no Beira-rio, mas sei o que ele não fazia: treinar. Não temos uma saída de bola, uma jogada pelas pontas, uma bola parada treinada, uma jogada ensaiada... parece que os 11 que saem jogando nunca jogaram juntos. Quem acompanha os jogos do colorado sabe o que estou falando. Exemplo: o Inter conta com 5 zagueiros de qualidade: Indio (campeao do mundo), Eller (campeao do mundo), Bolivar (campeao da libertadores), Sorondo (passagem pela Celeste) e Danny (promessa), e o setor defensivo é o mais deficiente da equipe. Se me perguntarem, não sei qaul ´a defesa titular, pois cada jogo há alguma mudança no setor ou no esquema tático.

Com relação ao Gremio, é um time muito limitado, que se não fosse a bola parada e o goleiro São Vitor estaria brigando pra não cair. Entretanto é um time com mais vibração, mais pegada, e com um técnico inteligente.

Quanto ao jogo: O Inter vem no 3-5-2, com opção de jogada pelas pontas. Se Kleber estiver inspirado, poderá fazer a diferença. Podem apostar que o lado esquerdo do time será a estratégia de Mário Sérgio.
O Gremio vem no 4-4-2. Adilson, Tulio e Fábio R. (duvido que ele entre com o D.Costa) ficarão na marcação e se o Souza tiver afim de jogo, a equipe de P. Autuori dominará o meio campo, pois o Inter terá somente três homens nesse setor, contra 4 do Gremio. Se Souza jogar no Beira-rio o que ele joga no Olimpico, poderá fazer a diferença no clássico.

A leitura pré-grenal que faça é essa! Aposto em 1 x 1 e os dois times mortinhos no certame.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Goldaninho Ter Out 20, 2009 9:48 am

O inter é favorito sim pelo grupo que tem, ou o pessoal se esquece que o time tá em 3° lugar e que jogam d'alessandro, andrezinho, taison, giuliano (segundo os comentaristas o meio-campo do inter perdeu demais com sua saída), alecsandro (artilheiro do Brasileirão)... Peraí, vamos ser realistas...

é exatamente por isso que o Inter não vai bem!

os cara nunca olham jogo do inter e acham que o Taison, Alecsandro e D'ale tão bem pra caralho. Os cara que mais importam no time são uns morto tche!

Jonas >> Taison
M. Lopes >>>>> Alecsandro
Souza > D'ale
Réver > Sorondo, Indio, Eller
Victor > Lauro
Autuori > M. Sérgio
Fernandes > Danilo Silva

E ainda dizem que o Inter deveria estar brigando pelo título! Aí é sacanagem..
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  José Vitor Peres Ter Out 20, 2009 10:05 am

3 Internacional Parado 49 30 14 7 9 53 38 15 54
4 São Paulo Descendo 2 49 30 13 10 7 40 31 9 54

estamos mal neh bernardo, lembro nos na zona de rebaixamento, e vcs de lideres, e agora? uuaheuaeua!! o meu NINGUEM TEM MORAL PARA FALAR DO HEPTA AQUI, AQUI ESTAMOS FALANDO DO CLASSICO DOS 0x0, QUE NUNCA SAIU POR EX um 3x3 hahaha!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Bernardo Ter Out 20, 2009 10:26 am

José Vitor Peres escreveu:3 Internacional Parado 49 30 14 7 9 53 38 15 54
4 São Paulo Descendo 2 49 30 13 10 7 40 31 9 54

estamos mal neh bernardo, lembro nos na zona de rebaixamento, e vcs de lideres, e agora? uuaheuaeua!! o meu NINGUEM TEM MORAL PARA FALAR DO HEPTA AQUI, AQUI ESTAMOS FALANDO DO CLASSICO DOS 0x0, QUE NUNCA SAIU POR EX um 3x3 hahaha!

só pode ser crack... o cara cola uma tabela onde consta o meu time na frente do dele e depois lança a frase "estamos mal neh bernardo", em tom irônico.

hauahhuahahuahiuhauha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  José Vitor Peres Ter Out 20, 2009 12:14 pm

o meu, ate pareco que sou eu que uso, quarto colocado é ruim? cara meu time joga libertadores a 6 anos seguidos eu acho, e o teu? nao vem com xurumelus!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  danielmaximila Ter Out 20, 2009 12:32 pm

obvio que o classico pode ficar no 0x0, e bla bla bla...

mas isso eh fato

"Gaúchos ao ataque! Grêmio e Inter deixam tradições defensivas de lado
Rivais têm os dois melhores ataques do Brasileiro"

podemos ter esperança de ver um grande classicos com gols de um dos lados ou um grande empate, ou quem sabe esperando tudo isso o velho e bom 0x0... heheheh
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Enrico Ter Out 20, 2009 7:47 pm

Autuori, meu bruxo, leu meu post:
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2690900,Autuori-indica-escalacao-do-Gremio-no-4-5-1-para-o-Gre-Nal.html
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Bernardo Ter Out 20, 2009 8:44 pm

Enrico escreveu:Autuori, meu bruxo, leu meu post:
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2690900,Autuori-indica-escalacao-do-Gremio-no-4-5-1-para-o-Gre-Nal.html

q beleeeeeeeeza... até parece q o gremio n precisa desesperadamente da vitória... eu se fosse torcedor gremista, ficaria puto!!
Agora basta o MS escalar o seu 3-6-1 e pronto: teremos o empate amigo. Pro inter é terrível por causa da pretensão de título, pro gremio pior ainda, pq Avaí, SP, Flamengo, Atlético-MG e Goiás devem ganhar seus jogos...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  goldani Qua Out 21, 2009 7:19 am

Acho que ele não fará isso! Tá dando uma de malandrinho... Ele é fiel escudeiro do 4-4-2. O Douglas Costa quando saiu jogando não se saiu bem e o Autuori não iria arriscar em um clássico. Acho que ele vai deixar o guri pro segundo tempo, substituindo o Herrera.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Enrico Qua Out 21, 2009 7:47 am

Entre o Douglas Costa e o Herrera prefiro que o segundo pegue a defesa colorada cansada no segundo tempo. Se sair jogando assim tá ótimo, vi um dos melhores jogos do Grêmio com essa formação lá no Bar do Alemão em Canguçu (creeeeeedooooo!!!), só que o centroavante era o Maxi Lopez e não o Nego Perea! Foi Palmeiras 1X1 Grêmio. Foi empate, mas o grêmio jogou muito!!!
O Réver (1,90m) já disse que quer meter um gol no clássico prá homenagear a esposa!!! Vai motivado ameeeegooooo!!!!
Aí Zé, visse as sondagens pro ano que vem do Tricolor: Hugo e Washington podem desembarcar em POA meu bruxo. Agora fala que a gente só olha fracassado... hehehuhauahueheuihua
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  José Vitor Peres Qua Out 21, 2009 9:24 am

o meu, mas na real, pra mim o hugo é muito mais que o washigton, o sp contratou ele pela suas contribuicoes contra o proprio sp, mas se vier o sesteto que tao falando mandamos de brinde para o olimpico borges e richarlison, que eu sei que os gremistas sao apaixonados !! haah!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Coutinho Qua Out 21, 2009 12:03 pm

Borges joga muito. Serve para qualquer time.

Ja Bicharlysson, é jogador(a) comum.

Quanto ao jogo.

Inter é favorito disparado. Tem melhor plantel, melhor posição na tabela e está completinho. Gremio não está jogando bem (nos últimos 3 jogos jogou só 2 tempos bem) e ainda está com desfalques importantes.

Aposto num 2 a 0 do Inter, ao natural.

Quanto as escalações:

- Inter vem no 352. Lauro, 3 zagueiros, Giuliano e Kleber nas alas. Dalessandro, Guina e Sandro no meio, Taison e Alecsandro no ataque. Mas não me surpreenderia do MS escalar a merda do Glaydson no lugar do Taison e fazer um 361 bizarro.

- Gremio no 442 retrancadinho. São Victor. 3 zagueiros e 1 lateral (Lucio). 3 volantes (Tulio, Adilson e Rockembach) e Souza no meio. Herrera e Perea no ataque. SEM chances do Douglas Costa iniciar a partida. O guri pipocou em todas as chances que o Autuori deu para ele, além de fazer merdas em tantas outras. Ou seja, moral baixa para ele. E o Renato Cajá é muito "meaboca" para iniciar o Grenal.

Enfim, se o MS não estragar o Inter, os coloridos ganham o grenal facil facil.

Eu escalaria o Inter num 442 nos moldes europeus. 3 zagueiros e 1 lateral (Bolivar, Sorondo, Eller e Kleber), Sandro, Guina (esquerda), Giuliano (direita) e Andrezinho (homem "1"). Marquinhos e Alecsandro no ataque!

Mas como não sou o técnico, não posso fazer isso.

Bem, nao vou assistir ao grenal já que estarei na prova, mas vou esperar os comentarios. hehehehehe

PS: Golden, tens o livro de Repertorio de Sumulas do Andre Luiz Paes de Almeida para emprestar???

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  goldani Qua Out 21, 2009 12:57 pm

Puts, não tenho...
Mas acho que o Pedro tem...
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

semana gren-nal Empty Re: semana gren-nal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos