LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sul Americana

+6
Pedro
Bernardo
Marcelo
Roger
Coutinho
Enrico
10 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Bernardo Qui Out 01, 2009 10:03 am

José Vitor Peres escreveu:Que choradeira, mandar protesto? Hahaha torce pro sampa que é so alegria!! Time de raca!! Hugo melhor meia do brasil!!!

Juro q li oito vezes o q escrevi e n consegui achar a palavra "protesto"... mto menos "mandar protesto". Shocked

Mas td bem... como já disse, c louco n se discute. Cool
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  José Vitor Peres Qui Out 01, 2009 12:27 pm

q escrevi um manifesto agora e ia mandar...

manifesto
ma.ni.fes.to
adj (lat manifestu) Claro, evidente, público, notório. sm 1 Declaração pública de uma corrente literária, de um partido religioso etc. 2 Profissão de fé. 3 Declaração, na repartição de fazenda, dos gêneros expostos à venda sujeitos a contribuição. 4 Declaração, na alfândega, dos artigos que compõem a carga de um navio mercante. 5 Declaração pública, especialmente do chefe da nação, justificativa de certos atos. 6 Documento escrito em que constam essas declarações. 7 Coisa manifestada.

protesto
pro.tes.to
sm (der regressiva de protestar) 1 Afirmação categórica, compromisso solene; declaração que se faz publicamente da própria vontade; protestação. 2 Propósito ou resolução inabalável. 3 Declaração formal pela qual se reclama contra a ilegalidade de alguma coisa. 4 Escrito que contém essa declaração. 5 Dir Ato pelo qual se declara responsável por todas as despesas e prejuízos aquele que devia pagar uma letra de câmbio, nota promissória etc., e não o fez no vencimento. 6 Declaração enfática ou vigorosa, feita acerca dos próprios sentimentos ou opiniões.


digamos que vc errou a sua propria palavra pq o correto seria

q escrevi um protesto agora e ia mandar... !! estuda filho!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Enrico Qui Out 01, 2009 2:09 pm

Aí Zé, que coerência essa torcida hein... Hugo, de escurraçado é solução agora...
Tá certo, prá quem achava que Luis Fabiano e Kaká eram uma merda essa declaração não surpreende. SPFW e você, tudo a ver!!!
O Bernardo, como diz mestre Paulo Autuori: foco é prá fracos. E é por isso que me irrita quando a direção do Grêmio menospreza o Brasileiro prá jogar Libertadores no primeiro semestre e agora os pontos que deixaram de ganhar lá no início seriam tão importantes quanto os que serão disputados. Se os caras se organizassem no início do ano isso não acontecia. Aí o Zé vai dizer que a direção do SPFW se organiza e planeja o ano corretamente e por isso sempre chega, mas é o que sempre digo: que bixa não é organizada?
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Goldaninho Qui Out 01, 2009 4:16 pm

Tá foda, o time todo errado, Sandro fazendo papel do Giuliano, bá, os cara conseguiram afundá um time que era pra ganhar tudo.

Aí o cara abre a Zero Hora de hoje e olha que oi Inter já acertou pra 2010 com o Abelão.

Porra, agora o Tite vai faze cú doce, o Inter vai pega uma Sul Americana, pra em 2010 fazer um planejamento com o Abel.

Já era, o Inter parô em 2006, agora mais 20 anos pra conquistar algo mais.
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  José Vitor Peres Qui Out 01, 2009 4:27 pm

o time grenal é um espelho de vaidades, para ir a lugar algum gremio tem que escolher ou tcheca ou souza e o inter em dispensar o d alexandre que esses tempos disse essa gafe que por determinado motivo que ainda estava jogando no brasil, serio jogadores como esses no sampa nao fardam, esses tempos o junior quiz dar uma de bonzao e aposentaram o veterano, foi para no a mineiro, por um determinado momento achou que dava no brasileirao aueahueha aiehauehaeu auehauehu!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Bernardo Sex Out 02, 2009 1:24 pm

José Vitor Peres escreveu:q escrevi um manifesto agora e ia mandar...

manifesto
ma.ni.fes.to
adj (lat manifestu) Claro, evidente, público, notório. sm 1 Declaração pública de uma corrente literária, de um partido religioso etc. 2 Profissão de fé. 3 Declaração, na repartição de fazenda, dos gêneros expostos à venda sujeitos a contribuição. 4 Declaração, na alfândega, dos artigos que compõem a carga de um navio mercante. 5 Declaração pública, especialmente do chefe da nação, justificativa de certos atos. 6 Documento escrito em que constam essas declarações. 7 Coisa manifestada.

protesto
pro.tes.to
sm (der regressiva de protestar) 1 Afirmação categórica, compromisso solene; declaração que se faz publicamente da própria vontade; protestação. 2 Propósito ou resolução inabalável. 3 Declaração formal pela qual se reclama contra a ilegalidade de alguma coisa. 4 Escrito que contém essa declaração. 5 Dir Ato pelo qual se declara responsável por todas as despesas e prejuízos aquele que devia pagar uma letra de câmbio, nota promissória etc., e não o fez no vencimento. 6 Declaração enfática ou vigorosa, feita acerca dos próprios sentimentos ou opiniões.


digamos que vc errou a sua propria palavra pq o correto seria

q escrevi um protesto agora e ia mandar... !! estuda filho!

ahuhaihauhahuahuaha
sem dúvida estudar é bom, mas diferentemente de ti, n preciso ir no google ou em dicionário p saber a diferença/semelhança entre palavras e definições, bem como p entender a maneira correta de me expressar...

Pois bem, escrevi MANIFESTO no sentido de manifestação, de expor algo... deverias saber q entender isso parte de uma coisa q se chama INTERPRETAÇÃO... n podes pegar uma palavra isoladamente e aplicar os seus "sinônimos", pq invariavelmente poderás transformar o sentido de uma frase ou expressão... Então, qdo escrevi MANIFESTO, era no sentido de manifestar-me... de dizer algo. Se tivesse escrito PROTESTO, estaria fugindo do meu intento.
No mais, qdo disse "mandar", n tinha o sentido de "mandar p a instituição INTER", mas sim mandar pra vcs lerem, daí, obviamente entenderás, n teria pq PROTESTAR pra vcs, q nada tem a ver c a situação.

Posto isso, evitende q te equivocasse ao ler o q escrevi, pelo simpels fato de q tentasse interpretar ao teu modo.
Mas já q gostas de ir procurar as coisas não na tua mente, mas no q os outros escrevem, vou agir da mesma forma p q entendas e pra justificar o q escrevi:

"manifestação
s. f.
1. Acto!Ato de manifestar ou de se manifestar."

"protestar - Conjugar
v. tr.
1. Prometer terminantemente, publicamente.
2. Fazer o protesto de (uma letra comercial)"

Very Happy
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  José Vitor Peres Sex Out 02, 2009 3:25 pm

é eu peguei no michelis e tu no aurelio da diferenca aueahue!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  José Vitor Peres Sex Out 02, 2009 3:26 pm

mas tem uma palavra que nao tem no teu aurelio, coloca ae pra nao te esquecer, HEPTA CAMPEAO!! ahueaue
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Coutinho Ter Out 06, 2009 6:43 pm

heaiuheiuheaeiuheaiuea

Voces são hilários!!! Me mato rindo. hehehehehe

Quanto a torcer para A ou para B.

Acho que não existe quem goste mais de assistir futebol do que eu. E por ter me criado fora do RS, não tenho a "política" do "anti" que existe aqui. No RS ou se é A ou se é B. E, nao raras vezes, se é mais ANTI B do que propriamente o B.

Muitos dos que eu conheço são mais anti gremio ou anti inter do que propriamente gremio ou inter. O que quase me soa como absurdo, mas essa é a cultura do nosso Estado e assim a grande maioria foi criada.

E exatamente por não ter sido criado totalmente nessa cultura, não tenho esse "anti" impregnado em mim. Muito pelo contrario. Sendo assim, como gosto muito mais de assistir futebol do que qualquer outra coisa, consigo torcer para o Brasil e simpatizar com Gremio e Inter (simpatizando mais pelo Gremio do que pelo Inter)! Bem como, também simpatizar e torcer para o Pelotinhas e para o Farroupilha.

E como o Goi já falou, sou sócio mesmo do Brasil e do Pelotas. E com orgulho. Sou sócio de ambos por princípio. Acho melhor ser sócio dos times da cidade do que de times de outras cidades que nada trarão para cá. Brasil e Pelotas na 1ª divisão do Gauchão é mais 700 mil reais (no mínimo) circulando na cidade em 3 meses. Isso por si só já basta e já me motiva a torcer pelos dois.

Entre um jogo Gremio x Inter ou Bra-Pel, sempre torcerei por Brasil e Gremio. Mas isso não me faz ser anti Inter ou Pelotas.

Enfim, cada um com seu cada um e com a cultura com a qual foi criado. Dessa forma continuarei assistindo jogos todas as semanas do ano NA MINHA CIDADE e sem gastar rios de dinheiro para viajar para POA para assistir a 2 jogos por ano!!! Prefiro assistir 40 jogos por ano no estadio do que 2 ou 3. Mas isso é de cada um. =D

Beijao
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Enrico Ter Out 06, 2009 8:17 pm

Sócio de Brasil e de Pelotas?????
Coutinho's World...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Bernardo Qua Out 14, 2009 2:51 am

outra pérola do Souza:

"Na minha opinião, nossa equipe é a melhor no Brasileirão, mas não estamos conseguindo, faltou competência nos jogos fora de casa" avalia Souza, o craque gremista.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,2683630,Souza-arrisca-a-dizer-que-Gremio-tem-o-melhor-time-do-Brasil.html

hauhauihaiuhiauhuahuIHAUHAUHIUAHUAHUHUHuAHUhuahuhuhauhauhauihuihaUHAuihaiuh
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Goldaninho Qua Out 14, 2009 10:50 am

bernardoleal escreveu:outra pérola do Souza:

"Na minha opinião, nossa equipe é a melhor no Brasileirão, mas não estamos conseguindo, faltou competência nos jogos fora de casa" avalia Souza, o craque gremista.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,2683630,Souza-arrisca-a-dizer-que-Gremio-tem-o-melhor-time-do-Brasil.html

hauhauihaiuhiauhuahuIHAUHAUHIUAHUAHUHUHuAHUhuahuhuhauhauhauihuihaUHAuihaiuh

melhor que a do inter peo menos é, eu preferia um ataque com Jonas e Maxi do que Taison e Alecsandro.
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Enrico Qua Out 14, 2009 1:24 pm

O Souza se passa...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Coutinho Qua Out 14, 2009 2:41 pm

heaiuheaiuaehueiaheauhaeae

Souza é REI, cara!!!

Sem noção, as entrevistas dele são uma pérola atrás da outra!

Lembra o grande Dadá Maravilha ou o Edilson ou o negao aquele do corintians que era volante (e saiu rolando bebado na rampa da Esplanada depois de ser campeão mundial com a Seleção) com suas pérolas e frases de efeito. O futebol precisa de mais jogadores assim, pena que são cada vez mais raros!!!

Hoje só tem entrevista "politicamente correta", sem provocações e palavras chatas!!!

hehehehehehe

E viva o Souza!!! hehehehe

Mas como diz o Enrico, o Souza se passa!!! heauiehaiueh
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana - Página 2 Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos