LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sul Americana

+6
Pedro
Bernardo
Marcelo
Roger
Coutinho
Enrico
10 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sul Americana Empty Sul Americana

Mensagem  Enrico Qui Set 24, 2009 4:34 pm

Cara, eu não acredito que ninguém falou disso...
Estréia do atual campeão : 6.000 pessoas no estádio.
Que prestígio ameeeegooooo!!!!
Prá se ter uma idéia da moral que tem a competição, ontem fiquei jogando FIFA 09 on line com PT, colorado fanático, durante o jogo. Nem ele viu o jogo...
E não é corneta, é constatação.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Coutinho Qui Set 24, 2009 5:19 pm

É amigo... Não se faz mais Copa Sulamericana como antigamente.

Quanto prestígio, quanta importância. Realmente deve ser "tudo de bom" ser campeão desse grande certame em que o atual campeão estreia em casa com quase "6 mil" torcedores num universo de "mais" de 100 mil sócios. Como dizia um famoso narrador do SporTV, "Que Beleeeeeza"!!! hehehehehehe

Beijão e é essa uma torcida de fé!!

Só para constar, o Xavante com um estádio de 10 mil lugares e uns mil sócios está colocando entre 2 mil e 3 mil torcedores por jogo na COPINHA da Federação Gaucha. Imagina se fosse uma Sulamericana. Isso que é torcida, bruuuuuuuush!!! hehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Roger Qui Set 24, 2009 7:06 pm

E eu apostei q esse time ia ser campeão brasileiro, ainda bem q errei!
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Marcelo Qui Set 24, 2009 8:54 pm

Ganhar a Sul-americana é igual a ganhar amistoso: vale só pela corneta. Mas, pelo que sei, esse ano o campeão vai pra Libertadores do ano seguinte, logo, deveriam avaliar melhor a competição.

Quanto ao Inter, sempre fui fã do Tite, mas acho que ele tá se perdendo. Não mexe quando deve mexer, mexe com quem não deve ser mexido... tá foda! Eu só espero sinceramente que esses discursos da diretoria e da comissão sejam só da boca pra fora, ou que sejam a la Autuori, que fala baixo nos microfones, mas que desce o cacete dentro do vestiário.

E, para terminar... Diego Souza, renegado pela Azenha, dará o título ao Parmeras.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Bernardo Qui Set 24, 2009 10:50 pm

falando de novo em números, tsc tsc tsc... depois toma a réplica e muda de assunto ou fala do renato Gaúcho, ahauhaha

números: 100 mil sócios x 50 mil. (contra fatos n há argumentos)

Outra observação: porto Alegre, quarta à noite, 5º, chovendo, véspera de jogão contra o Flamengo... normal ter pouca gente.
Mas de "fé" mesmo é a torcida q coloca 15 mil em semi de libertadores ou então fala de Inter e gremio c avatar c bandeirão de outro time, ahuahiahuhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauha. É pra fuder

Pra finalizar, reitero o q disse ano passado: é melhor ser campeão da sulamericana do q vice da libertadores... bem simples. Vice da libertadores vai pra onde? vai tomar no cú, pq n disputa nada, n faz fama e ainda sai derrotado mentalmente, pq n ganhou o vice e sim, perdeu de ser campeão. Campeão da sulamericana joga a Recopa, agora vai pra Libertadores provavelmente, coloca o nome na mídia e o principal: levanta caneco, coisa q o gremio fez acho q duas vezes nessa década, ahahhahaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Enrico Sex Set 25, 2009 12:04 am

50 mil (em dia) X 100 mil (?)
Cara, o inter é CAMPEÃO da sulamericana. Por menos prestigiada que a competição seja tinha que ter um público maior no estádio, a torcida tinha que tá com mais vontade. Eu tenho medo que o Grêmio não dispute a Libertadores no ano que vem, mas se for prá Copa do Brasil e Sulamericana a torcida vai tá em peso em todos os jogos isso é certo. E se tem 100 mil sócios, quantos desses são contribuintes, ou seja, não pagam ingresso, e podiam estar lá sem pagar o ingresso...
E a sulamericana só terá realmente importância quando der vaga prá Libertadores, como disse o Marcelo, mas hj li no Correio do Povo que isso não vale prá esse ano ainda. Os organizadores estão enfrentando resistência dentro da Commebol, mas eles argumentam que se a competição desse vaga na Libertadores se tornaria mais atativa para patrocinadores. Em compensação times bolivianos, chilenos, peruanos acham que se isso acontecesse os brasileiros e argentinos dominariam a Libertadores, o que já acontece há um bom tempo... E convenhamos, se der vaga prá Libertadores os nego vão se matar desde a fase nacional da competição e seria du caralho.
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Bernardo Sex Set 25, 2009 12:44 am

Cara, n acredito q vcs tão falando isso... Tche, só uma pergunta, q a própria resposta já "responde": qual jogo do Gremio teria mais público... Grêmio x Palmeiras às 16 de domingo ensolarado ou Grêmio x Santo André às 22h de quarta chuvosa???

E outra, tá certo... n tem q ir mesmo... chega de ficarem pensando q torcedor é trouxa... Qual a maneira da torcida mostrar q tá puta??? Dá porrada em jogador, dirigente e treinador n tem como, então, é deixando de pagar mensalidade e de ir ao estádio... depois das aprtidas ridículas contra Cruzeiro e Vitória, n tem q ir mesmo... E por mim, q tivesse apenas 500 no Beira-Rio domingo, talvez assim eles criassem vergonha na cara...
Sandro tá jogando futebol de segundona e ainda é convocado... por favor... Mad
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Bernardo Sex Set 25, 2009 2:27 am

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2663923,Souza-se-punirem-juiz-por-erro-vai-parar-o-futebol.html.html


"Errar todos erram. Infelizmente quem perde um jogo sempre sai chorando. O erro é normal. O juiz estava ali e julgou que não foi pênalti. Acho que no Brasil isso precisa mudar um pouco – declarou."

Postei isso aki só p deixar anotado... tenho certeza q ainda vou me socorrer dessas declarações esse ano, ahahaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Pedro Sex Set 25, 2009 5:33 pm

úe, mas o souza faz parte da liga ?

Te liga souza para depois não mudares o discurso, pois assim o bernardo vai chegar batendo hehehehe
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Set 26, 2009 11:59 am

SULAMERICA SEMPRE FOI BOSTA, SPFC SEMPRE SOUBE DESDE O INICIO, O INTER OTARIO QUE É SO SE DEU CONTA AGORA, DESDE A 1 COMPETICAO O SAO PAULO JOGOU COM OS JUVENIS E AINDA EMPATOU COM O A PARANAENSE, AHAHAH!!! OS COLORADOS AINDA QUEREM DAR LICAO DE MORAL, VAI GANHAR ALGUMA COISA QUE PRESTE PARA VIR FALAR, JA OS GREMISTAS NAO SEI PQ DISCUTEM, FAZ TEMPO QUE VEJO UM TIME DE SEGUNDA DIVISAO JOGANDO A PRIMEIRA! DESCULPA HEPTA CAMPEONATO É QUESTAO DE TEMPO! A E FALANDO DE TORCEDORES IDIOTAS, OS SAO PAULINOS SAO OS MAIS MALANDROS, SO VAO NA SEMI OU NA FINAL, JA OS COLORADOS E GREMISTAS VEEM TODOS OS JOGOS DA CLASSIFICACAO CAEM NAS QUARTAS OU NAO SE CLASSIFICAM GASTAM UMA PUTA GRANA! UAEHUAHEAE
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  danielmaximila Sáb Set 26, 2009 3:38 pm

José Vitor Peres escreveu:SULAMERICA SEMPRE FOI BOSTA, SPFC SEMPRE SOUBE DESDE O INICIO, O INTER OTARIO QUE É SO SE DEU CONTA AGORA, DESDE A 1 COMPETICAO O SAO PAULO JOGOU COM OS JUVENIS E AINDA EMPATOU COM O A PARANAENSE, AHAHAH!!! OS COLORADOS AINDA QUEREM DAR LICAO DE MORAL, VAI GANHAR ALGUMA COISA QUE PRESTE PARA VIR FALAR, JA OS GREMISTAS NAO SEI PQ DISCUTEM, FAZ TEMPO QUE VEJO UM TIME DE SEGUNDA DIVISAO JOGANDO A PRIMEIRA! DESCULPA HEPTA CAMPEONATO É QUESTAO DE TEMPO! A E FALANDO DE TORCEDORES IDIOTAS, OS SAO PAULINOS SAO OS MAIS MALANDROS, SO VAO NA SEMI OU NA FINAL, JA OS COLORADOS E GREMISTAS VEEM TODOS OS JOGOS DA CLASSIFICACAO CAEM NAS QUARTAS OU NAO SE CLASSIFICAM GASTAM UMA PUTA GRANA! UAEHUAHEAE

eu tenho visto isso zé.. semi ou final? de q campeonato?

de pontos corridos podes ate falar.. mas de mata mata.. faz horas q n ganhas hein... hehehehe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  José Vitor Peres Dom Set 27, 2009 6:05 pm

faz horas mas somos tri liberta e tri mundial... tem alguem no brasil que é? foi males!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Bernardo Dom Set 27, 2009 6:32 pm

Pedro escreveu:úe, mas o souza faz parte da liga ?

Te liga souza para depois não mudares o discurso, pois assim o bernardo vai chegar batendo hehehehe

Hahaa... pena q tu só é esperto qdo convém Pedro... Disse q "vou usar isso", pq tá demorando a chegar a rodada em q todos os perseguidos gaymistas e mais o Souza e diretores do gaymio irão a público dizer q a FIFA tem um coomplô contra eles, hauhahahaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Pedro Dom Set 27, 2009 8:35 pm

por falar em ser conveniente que fase anda o melhor elenco do brasil
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  José Vitor Peres Seg Set 28, 2009 10:56 am

é mesmo andre dias entregando daquele jeito... ainda quer selecao o fdp!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Bernardo Seg Set 28, 2009 11:18 am

Pedro escreveu:por falar em ser conveniente que fase anda o melhor elenco do brasil

foda... melhor elenco do Brasil c técnico gremista, c espírito gremista... Aí é 3 volantes e time previsível. Só tá faltando começar a treinar só bola aérea... hehe
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Coutinho Seg Set 28, 2009 12:50 pm

bernardoleal escreveu:falando de novo em números, tsc tsc tsc... depois toma a réplica e muda de assunto ou fala do renato Gaúcho, ahauhaha

números: 100 mil sócios x 50 mil. (contra fatos n há argumentos)

Outra observação: porto Alegre, quarta à noite, 5º, chovendo, véspera de jogão contra o Flamengo... normal ter pouca gente.
Mas de "fé" mesmo é a torcida q coloca 15 mil em semi de libertadores ou então fala de Inter e gremio c avatar c bandeirão de outro time, ahuahiahuhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauha. É pra fuder

Pra finalizar, reitero o q disse ano passado: é melhor ser campeão da sulamericana do q vice da libertadores... bem simples. Vice da libertadores vai pra onde? vai tomar no cú, pq n disputa nada, n faz fama e ainda sai derrotado mentalmente, pq n ganhou o vice e sim, perdeu de ser campeão. Campeão da sulamericana joga a Recopa, agora vai pra Libertadores provavelmente, coloca o nome na mídia e o principal: levanta caneco, coisa q o gremio fez acho q duas vezes nessa década, ahahhahaha

Não entendi a declaração do Berna. Só porque torço para o Xavante não posso debochar do publico RIDICULO dos culoridos no jogo da Sulamericana???

O que tem a ver o cú com as calças??? Dãããã... o cara torce para o Bagé e então não pode comentar sobre o campeonato brasileiro. Ou entao o fulano torce para um time brasileiro e não pode falar do campeonato espanhol, ingles, argentino ou do raio que o parta??? TUUUUUUUUUUUDO a ver!!!

Beijos e o publico foi RIDICULO pelo universo e grandeza que é o Inter! Simples assim. Ainda mais no jogo de estreia da competição em que ele é o atual campeao.

Mas vai saber, acho que não posso comentar sobre campeonatos que o Xavante não joga. hahahahaha
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Bernardo Seg Set 28, 2009 5:09 pm

Ah tá Coutinho, n havia percebido q comentasse como um simples observador imparcial, tipo comentarista da ESPN... pareceu um comentário de GREMISTA, mas bom saber q n és um, pq és XAVANTE. Agora tá entendido... claro q podes comentar sobre o Inter ou qqr outra coisa, é q eu achei q tu era gremista, sei lá... mas desfizesse o mal entendido. Very Happy
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Rodrigo Coutinho Seg Set 28, 2009 5:14 pm

bernardoleal escreveu:Ah tá Coutinho, n havia percebido q comentasse como um simples observador imparcial, tipo comentarista da ESPN... pareceu um comentário de GREMISTA, mas bom saber q n és um, pq és XAVANTE. Agora tá entendido... claro q podes comentar sobre o Inter ou qqr outra coisa, é q eu achei q tu era gremista, sei lá... mas desfizesse o mal entendido. Very Happy

Tche... tu da bola pro meu irmao??? ele é doente!!!!

Se diz Gremista quando o time é campeão!! em outras ocasioes se diz Xavante Fanático... mas é sócio do Pelotas

Dá pra entender?????

Nem perde teu tempo... hehe
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  danielmaximila Seg Set 28, 2009 6:19 pm

oq?

sócio do pelotas e torcedor fanático do brasil.....

torce pro gremio e so falta ter gritado é campeão no titulo mundial do inter...


COUTINHO TU É UMA BICHONA... AHUEIHAUIEHUIAHUEIAUIEH
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Goldaninho Seg Set 28, 2009 6:47 pm

Rodrigo Coutinho escreveu:
bernardoleal escreveu:Ah tá Coutinho, n havia percebido q comentasse como um simples observador imparcial, tipo comentarista da ESPN... pareceu um comentário de GREMISTA, mas bom saber q n és um, pq és XAVANTE. Agora tá entendido... claro q podes comentar sobre o Inter ou qqr outra coisa, é q eu achei q tu era gremista, sei lá... mas desfizesse o mal entendido. Very Happy

Tche... tu da bola pro meu irmao??? ele é doente!!!!

Se diz Gremista quando o time é campeão!! em outras ocasioes se diz Xavante Fanático... mas é sócio do Pelotas

Dá pra entender?????

Nem perde teu tempo... hehe


O Coutinho se diz Gremista só quando o Grêmio é campeão? Então é por isso que ele torce pro Xavante, pq ngm aguenta tanto tempo sem torcer por um time! hahaaaa é noix

Faataality
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Bernardo Seg Set 28, 2009 7:08 pm

Rodrigo Coutinho escreveu:
bernardoleal escreveu:Ah tá Coutinho, n havia percebido q comentasse como um simples observador imparcial, tipo comentarista da ESPN... pareceu um comentário de GREMISTA, mas bom saber q n és um, pq és XAVANTE. Agora tá entendido... claro q podes comentar sobre o Inter ou qqr outra coisa, é q eu achei q tu era gremista, sei lá... mas desfizesse o mal entendido. Very Happy

Tche... tu da bola pro meu irmao??? ele é doente!!!!

Se diz Gremista quando o time é campeão!! em outras ocasioes se diz Xavante Fanático... mas é sócio do Pelotas

Dá pra entender?????

Nem perde teu tempo... hehe

Haha... se eu soubesse disso, n teria nem dado trela... n se discute c louco, ahuahiuhauhauihahauhaa lol! alien
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  José Vitor Peres Seg Set 28, 2009 8:48 pm

o cara me desenterrou o brasil PQP! a que ponto chegamos! FINISHING HYM!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Bernardo Qui Out 01, 2009 12:54 am

Tche, simplesmente ridículo o q vi o Inter fazer hj, assim como o q vem fazendo em setembro, q é o mesmo q fez em junho e bla bla bla...

Juro q escrevi um manifesto agora e ia mandar, mas ficou demasiado rancoroso e vou guardar pq tenho a impressão de q esse ano ainda vou ter melhores oportunidades p postá-lo, mas poderia citar 3 pontos:
1 - tenho evitado assistir aos jogos em casa, indo p casa da namorada assistir, pois assim me controlo e n quebro TV, controle, mesinha e quaisquer outros objetos presentes numa sala, pq de fato, tem sido mto irritante.
2 - tche, nunca mais falarei q é um absurdo qdo torcedores metem a porrada em jogadores, esperam em aeroporto, invadem concentração e o caralho... Tem q fazer mesmo. Eu se morasse em POA, faria isso hj.
3 - a única conclusão aceitável q posso chegar, é q resolveram entregar p ficar c o foco no Brasileiro... só pode ser isso... TEM Q SER ISSO, pq se n for, meodeos...

Bah, vou parando por aqui... o Inter me estragou a noite... Crying or Very sad
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  José Vitor Peres Qui Out 01, 2009 9:46 am

Que choradeira, mandar protesto? Hahaha torce pro sampa que é so alegria!! Time de raca!! Hugo melhor meia do brasil!!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sul Americana Empty Re: Sul Americana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos