LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

+10
Pedro
brunobrasil
Marcelo
Enrico
José Vitor Peres
Roger
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
Bernardo
Goldaninho
14 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Goldaninho Dom Out 11, 2009 4:31 pm

Caaara a briga pelo G8 tá demaaaaaaiiiiss!

Tá melhor que ano passado que tava eu zé e pedro brigando.. agora tá tudo muito perto entre 6 caras!!!

Aposto heim:

Goldaninho
Dani
Bernardo
Goldani

Camarguinho
Pedro
Roger


Enrico fooooraaa! báááááá
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Enrico Dom Out 11, 2009 5:14 pm

Tchê, Enrico fora só no PES mesmo... Frase do Goldaninho: "se ano que vem mudar pro FIFA eu tô fora!" Seria medo? huahiuahuiehueihuiahuiahuiah
Mas se ano que vem o pessoal resolver jogar PES 2010 no PS2 eu vou continuar indo, já que o que é massa é o ajuntamento e também porque jogo o que tiver disponível...
E se eu entrar no G8 vou escolher 13 atacantes e 10 jogadores prá formar o resto do time, ou seja, vou só atrapalhar... hehehehhe
Abraço!
PS: em relação à data acho que o melhor é marcar pro dia 07 ou 14 de Novembro porque aí ficamos com bastante tempo sobrando prá marcar a Copa dos Campeões. Já adianto que se for prá Copinha eu levo meu XBOX e fazemos com FIFA 10.
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Bernardo Dom Out 11, 2009 6:01 pm

Marcelo escreveu:
Cara, olhando o Ranking, fica a seguinte disputa para o Mês 12:
6. Rodrigo, 83 pts
7. Pedro, 76 pts
8. Enrico, 75 pts
9. Roger, 72 pts
10. Eduardo, 70 pts
11. Mantinha, 64 pts

Três passam, três ficam. Haaaaaja coração!

[ ]'s

1 - Se Mantinha for avisado e comparecer, uma vaga está garantida.
2 - Pro Camarguinho, basta passar de fase.
2 - qto aos demais, quem tem mais chances é o Pedro, pq ele tem nas mãos um time de G8.
3 - Coutinho, se aparecer, tem chances... mas isso se o certame cair numa data "fifa".
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Bernardo Dom Out 11, 2009 6:10 pm

Pelo q vi ali, o Goldani foi o campeão... Tava analisando a participação dele nos dois semestres (bem distintas, por sinal).
Q q é isso, hein negow... fora teu time ser um cano (o São paulo), pq foste um dos primeiros a escolher, jogasse acho q os últimos 4 certames c a Inglaterra, treinadinha... q q é isso...

Por isso q eu digo, tem coisas na Liga q n dá p entender... n liberaram o time do Rafão q era pra "alguns" n poderem pegar os jogadores bons do Rafão, mas em compensação, um dos caras q melhor tá jogando no momento joga 4 vezes seguidas c a Inglaterra. Mas aí ngm falou nada ameeeeeeeeeeeeeeeeeeego, hehee
Bom ver a coerência da coisa...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Enrico Dom Out 11, 2009 6:21 pm

O confronto Bernardo e Goldani no G8 é desde já o mais esperado...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  José Vitor Peres Dom Out 11, 2009 6:58 pm

bota um topico das datas ae! pra ja ir agilizando! acho que como fizemos o certame cedo poderia ser feito no primeiro final de semana de novembro
e a copa dos campeoes o mais rapido possivel, pq dezembro é foda todo mundo quer viajar e tal sei la! abracos!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Goldaninho Dom Out 11, 2009 8:53 pm

José Vitor Peres escreveu:bota um topico das datas ae! pra ja ir agilizando! acho que como fizemos o certame cedo poderia ser feito no primeiro final de semana de novembro
e a copa dos campeoes o mais rapido possivel, pq dezembro é foda todo mundo quer viajar e tal sei la! abracos!

bota tu otário
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  José Vitor Peres Dom Out 11, 2009 9:02 pm

para goldaninho, tas me encomodando, so pq te dei tapa na cara no certame passado irul!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  goldani Seg Out 12, 2009 2:47 pm

O Bernardo ta incomodado comigo porque não conseguiu me ganhar esse ano ainda. Filho é filho bruuuxu, não adianta nada!

Minhas considerações:
Inglaterra champion!!! Modéstia parte, nenhuma novidade! Como falaram alhures, estou treinadinho com essa seleção e os caras jogam sozinhos! A defesa é piada! Resultado: Goldani campeão!!! A família Goldani tá soberana em 2009: dos 11 certames, 6 taças ficaram na Dom Joaquim!!! Seria muita habilidade, ou seria muito vicio????

Quanto ao certame: mais uma vez muito bom!!A gurizada é completamente retardada, e isso é du caralho. Hot dog buenasso, pena não ter me lembrado de pegar uma faca. Ponto negativo fica na logística, 3 tv´s não dá.
Destaque positivo fica para a cena de vale-tudo propciada por Zé Falcão e Xuxa Tic-tic.
Acho que poderíamos ter mais presenças...mas isso é uma questão à parte que teremos que conversar nos próximos certames: quem vai e quem fica para 2010. Do jeito que está não dá pra ficar. Não podemos depender de ligações pra fulano ou ciclano para confirmar um certame.

G8: maaaaassaaaaa!!!!O próximo certame prometi muito amigo. Vai ser du caralho. São 6 pra 3 vagas. Haaaja coração. O Pedro tem o melhor time e está jogando mto melhor que no inicio do ano, acredito ser um dos finalistas. Camarguinho joga muito, mas ultimamente vem decpcionando a galera. Se tiver frieza, classifica. Mantinha acho que nao vem mais, ta noutra vibe. Quanto à última vaga, sinceramente, nao sei. Palpito por Couto, se ele for.

Concordo com o Enrico: a prioridade para o proximo certame é dos 6 aspirantes às últimas vagas do g8!!!

Abraço

obs: Inter e Gremio cagões!!!!!!!!!!!!!!!!!!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  danielmaximila Seg Out 12, 2009 4:27 pm

iaih gurizada....

Parabens Goldani pelo titulo... mas achei q o goldaninho com a nigeria iria figurar, n passo nem pras quartas e quer mete tela... aheiuahuieha

próximo certame espero estar presente, desde que n marquem numa data de feriadao....

para próximo certame temos as seguintes datas em novembro

31 de outubro - feriadao

7 novembro, 14 novembro, 21 novembro e 28 novembro, visto q fazer dia 28 ficaria mt proximo da data pro G8..

então ja vao pensando a data..

Abraço!

Obs: Chateado pq se eu tivesse ido no certame, concerteza ia pra disputa do C. Ronaldo pro G8, mas me contento cmo o KK.. hehehehe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Bernardo Ter Out 13, 2009 1:05 pm

Goldani, hahahaha. Tás enganado, pq te ganhei sim... n consegui mais ganhar depois q tu usucapiu a Inglaterra e montou uma máquina c o São paulo.

E a família Goldani é mto é viciada, isso sim... basta analisar os resultados do ano passado e do primeiro semestre, hehe.

Qto ao próximo, sou favorável ao dia 7. Tem q ser rápido, pra depois a gente fazer as escolhas p o G8.

Por fim, qto à questão de q os 6 postulantes à vaga tem q estar presentes, é mto simples: n dá p esperar por um sábado em q nenhum destes tenha nada p fazer (o q permitiria a ida) e aí marcar, pq neguinho sempre vai ter q estudar p uma prova, q namorar, q ir jogar bola, etc... O melhor é marcar logo a data e os 6 postulantes dizem se já tem compromisso nessa data. Em n tendo, fica marcada e os caras é q se organizem p estarem presentes.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Coutinho Qua Out 14, 2009 2:25 pm

Que é isso, negooooooowwwwwwwww... muita categoria!!!

Pelo visto, certame mais uma vez do caralho!!!

Quanto as datas, a dessa vez eu tenho algumas considerações. Nesse certame foi problema pq a gente NUNCA marcava datas em feriadão. Basta olhar o histórico dos últimos 4 anos de liga, NENHUM feriadão!

Sem contar que as duas datas "contadas" para o certame desse mês eram os dias 03 e 19, ou seja, se marcou uma menos cotada!

Mas era um motivo mais do que especial e merecido, mas não vejo as ausencias desse certame como um grande prejuizo, mas sim como uma consequencia natural.

Quanto ao certame próximo, não estarei aqui no ultimo final de semana de outubro porque é feriadão e estarei viajando.

Quando aos outros findis, não terei problemas já que a Lucia está vindo morar em Pelotas novamente, então terei mais tempo com a nega veia para namorar durante a semana, liberando os finais! hehehehe

Alem disso tudo, não posso deixar de dar meu palpite para a classificação do G8. Esse certame vai me fazer muita falta, se tivesse ido e pontuado um pouquinho, daria como certa minha classificação ao G8. Mas mesmo com a falta desses pontos, acho que tenho como chegar lá!!! hehehehehe

Só acho que são 2 vagas para 5 candidatos! Acredito que Camarguinho e Zé já garantiram suas vagas "matematicamente"! Minha ordem do G8 fica assim:

1- Goldaninho Garganta
2- Dani Boy
3- Golden Senior
4- Bernardo Chorão
5- Zé Delírio
6- Camarguinho Tremedeira
7- Pedro Cagado
8- Coutinho Inlove Milagroso!!!! hehehehehe
9- Enrico Bundamole
10- Roger Assiduidade

É isso ai, galera... Certame de Novembro PROMEEEEEEEEETTTTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Certo que vai ser muita emoçao!! hehehehe

Beijos a todos!!!
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas - Página 7 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos