LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

+10
Pedro
brunobrasil
Marcelo
Enrico
José Vitor Peres
Roger
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
Bernardo
Goldaninho
14 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Goldaninho Ter Set 22, 2009 1:39 pm

DATAS: Temos como datas disponíveis:

03, 10, 17, 24 e 31

Não podem:

Dia 03: Camarguinho, Goldaninho

Dia 10: Camarguinho, Dani

Dia 17:

Dia 24: Bernardo, Coutinho

Dia 31:


----------------------------------------------------------------------------------

Ordem de escolhas:

1° Enrico: BRASIL

2° Micael: FRANÇA

3° Bernardo: ARGENTINA

4° Roger: ITÁLIA

5° Bruno: ESPANHA

6° Zé Vitor: HOLANDA

7° Rodrigo Coutinho: ALEMANHA

8° Pedro: PORTUGAL

9° Eduardo Coutinho: URUGUAI

10° Marcio Penha: REP. TCHECA

11° Patrick: SUÉCIA

12° Guilherme Goldani: INGLATERRA

13° Marcelo Nobre: COSTA DO MARFIM

14° Lucas Goldani: NIGÉRIA

15° Daniel: RUSSIA

16° Rafael Manta

17° Marcio Flora

-----------------------------------------------------------------------------------
*Se tiver alguma mudança é só editar

POSTEM SUAS ESOLHAS E PREFERENCIAS DE DATAS AQUI!


Última edição por Goldaninho em Ter Set 29, 2009 4:00 pm, editado 11 vez(es)
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Bernardo Ter Set 22, 2009 2:05 pm

sou ausência certa pro dia 24, assim como acho q o Coutinho tbm.

O ideal p mim seria dia 10.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  danielmaximila Ter Set 22, 2009 2:07 pm

dia 10 pra min n tem como.. visto q é feriadão... mas o resto das datas, por enquanto não tenho problema!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Bernardo Ter Set 22, 2009 3:05 pm

tá, meu... bora dar andamento... Enrico - Brasil; Micael - França; Bernardo - Argentina. Próximo???????
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Rodrigo Coutinho Ter Set 22, 2009 3:12 pm

Goldaninho escreveu:DATAS: Temos como datas disponíveis:


03, 10, 17, 24 e 31


03 e 10 eu nao tenho como ir... ausência certa...

17 talvez eu consiga ir...

24 e 31 eu vou certo...
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Roger Ter Set 22, 2009 3:23 pm

Tô dentro em qualker data!

Próximo a escolher é o Patrick... logo q postarem a escolha dele jha posto a minha tbm.
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  danielmaximila Ter Set 22, 2009 3:25 pm

o patrick vai de ITALIA.... pode escolher Roger... falow!!!!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  José Vitor Peres Ter Set 22, 2009 3:35 pm

segundo o ranking do marcelo eu escolhia em sexto e agora eu escolho em oitavo pq?
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  José Vitor Peres Ter Set 22, 2009 3:38 pm

http://www.geocities.com/dynamors/dados/medias.htm
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Roger Ter Set 22, 2009 3:43 pm

Pelas médias do Marcelo eu seria o terceiro a escolher... mas se estiver certo vou de HOLANDA!
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Goldaninho Ter Set 22, 2009 4:14 pm

Next: Camarguinho, depois Zé!
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Bernardo Ter Set 22, 2009 4:15 pm

Meu, já n sei de mais nada tbm... Tipo, na tabela q o Pedro me mandou, constava o Enrico como 10º colocado, pq ele desistiu de jogar a final c o Róger, aí eu já n sei se ele fica em 10º c pontuação de 10º ou se fica em 10º c pontuação de primeiro... tem q ver o q tá no estatuto.

No caso do Patrick, o Márcio Flora largou antes da Copinha, sendo q eu n sei se o Patrick jogou ou n contra o Enrico... se ele esperou p jogar contra o Márcio Flora e esse largou, é como se o Patrick tivesse jogado; se ele n esperou, ele tbm leva pontuação de campeão. Ou seja, precisamos definir essas duas situações, pq elas interferem diretamente na ordem de escolhas.

Daí haver diferenças entre as ordens de escolhas dispostas, como o Zé disse, q numa tá em 6º noutra em 8º.

Moral da história: a Copinha foi feita p ser jogada e como definimos antes, quem n joga fica c a pontuação da colocação normal (tipo, ficou em 11º, leva pontuação de 11º, numa boa), mas na questão do ranking p escolhas, leva pontuação de campeão, como sempre se fez.

Outra diferença nos rankings é a colocação do Zé e do Camarguinho: os dois tiveram campanhas parecidas, e n sei q cálculo fiz p chegar à conclusão de q o Zé havia ficado em 6º, mas digo q devemos confiar e levar em conta o q foi posto pelo Marcelo nesse caso.

Pronto, acho q é isso... temos q definir como ficam as situações de Enrico e Patrick, p aí definir a ordem de escolhas sem erros.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Goldaninho Ter Set 22, 2009 4:21 pm

Sim, pois é, o Enrico desistiu de jogar a final, portanto o Roger ficou com os 5 pontos, em 9°, e o Enrico com 4 pontos, em 10°. Sendo assim, fazendo as médias, acho que tá certo..

E o Patrick saiu antes, não esperou, ele tinha jogo e não jogou nenhum jogo da Copinha, tenho certeza.
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty URGENTE

Mensagem  Bernardo Ter Set 22, 2009 4:26 pm

caras, tá errado... a média q coloquei tava errrada: de fato, o Camarguinho ficou em 6º e o Zé em 7º... descobri o cálculo q o Marcelo fez... a campanha do Camargo foi melhor, ele ficando em 6º. Assim, isso muda a ordem de escolhas e agora é o Zé
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  José Vitor Peres Ter Set 22, 2009 4:33 pm

entao apaga esse topico meu e comeca denovo quero escolher em sexta como de direito e nao em 8! abraco
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Bernardo Ter Set 22, 2009 4:38 pm

Caras, se é vdd q o patrick n jogou a Copinha, ele tem "0" pontos nesse certame, o q diminui e mto a média dele, sendo q n seria ele a escolher, portanto, tá certo o Zé e errada essa ordem postada aki.
Portanto, tem q ser arrumada e essa escolha dele na Itália n vale, capiche?
Q tal acertar isso e começarmos de novo?

No fim das contas, o ranking postado pelo Marcelo tá correto, tirando a questão do Enrico, q ficou até a final e portanto, tem os pontos de 10º colocado, o q o leva a ser o primeiro do ranking de escolhas.

Certo??

A ordem então ficaria essa http://www.geocities.com/dynamors/dados/medias.htm

só q com o enrico em primeiro, o q vamos pedir p Marcelo acertar, assim q puder, bem cmo a pontuação do Ranking tbm
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Goldaninho Ter Set 22, 2009 5:12 pm

Se é assim, já mudei ali entao. Segue a ordem
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  danielmaximila Ter Set 22, 2009 5:12 pm

ok sem problemas.. podem tirar a italia do patrick
e sobre esse problema da copinha
foi o seguinte o enrico fico quase ate o fim do certame, ele não chegou a jogar a copinha, mas porem como a copinha iria ter somente tres participantes, jogaram uma semi-final e o enrico esprava pra jogar a final, então acho certo ele estar em 10º(pois passou automatico para a final) o q ganho dele de wo fica em 9º e o q perdeu na semi em 11º e o resto com pontuação de primeiro mesmo!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  danielmaximila Ter Set 22, 2009 5:15 pm

e goldaninho pode inverte meu nome com o teu .. tu fica na minha frente.. pois jogasse mais certames.. abraço!!!,


e outra... cade o nome do patrick.. hehehehe

mas é so colocar ele entre o penha e o goldani.. abraço!!!

e ta morta a cobra.. bora escolher...
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Roger Ter Set 22, 2009 5:27 pm

Então eu vou de Itália! Próximo Zéééé!
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Enrico Ter Set 22, 2009 5:37 pm

Cara, que putaria meu!!!!!
Tchê, qualquer data é data prá mim, sem stress.
E tchê, se quiserem que eu fique em 5º nas escolhas eu pego a Espanha sem problemas. Claro que jogar com o Brasil seria massa, mas por mim, jogo com a Fúria sem problemas...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  José Vitor Peres Ter Set 22, 2009 5:37 pm

holanda!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Bernardo Ter Set 22, 2009 5:44 pm

Enrico escreveu:Cara, que putaria meu!!!!!
Tchê, qualquer data é data prá mim, sem stress.
E tchê, se quiserem que eu fique em 5º nas escolhas eu pego a Espanha sem problemas. Claro que jogar com o Brasil seria massa, mas por mim, jogo com a Fúria sem problemas...
Abraço!

tu fumou crack??? A Espanha é do Bruno!!!
N vem complicar agora... tu ficou em primeiro e tá escolhido o Brasil, deu p bola.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Marcelo Ter Set 22, 2009 6:07 pm

Tchê,

Aproveitem que o Camarguinho tá afim de seguir nas tabelas e deixem isso pra ele. Viram, eu fiz o ranking com a informação de que o Enrico tinha dado W.O. na Copinha, o que estava errado e facilmente contrariado por quem participou do certame, algo que não faço a horas. Digo e repito: fiquem a vontade para pedir auxílios, mas seria mais do que na hora de alguém assíduo pegar essa bronca.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  brunobrasil Ter Set 22, 2009 6:55 pm

Cara, to sem PC, e nao consegui lê tdo que rolo.. mas como campeão da Copinha, tenho direito de joa com a Espanha e vou com a mesma convocação do ultimo.
Posso em qualquer sabado, só vou pedir que alguem me avise pelo cel pq vai se dificil eu ve aqui..
81269078
valeu gurizada!!!
brunobrasil
brunobrasil

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 11 - Datas e Ordem de Escolhas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos