LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

+8
Coutinho
Goldaninho
goldani
Bernardo
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
José Vitor Peres
Enrico
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  danielmaximila Qua Set 02, 2009 2:06 pm

Gurizada o seguinte.. acho q o micael tem q seguir com o time dele.. America do mexico

e caso Rafao eu acho q morreu o time dele, e ngm pega mais os jogadores tb, paciencia, pq c não vai ajudar e mt algumas equipes, pois grandes nomes no time dele deve ter uns 5 o resto eh o resto, então ja era, e outra esse Draft nem iria acontecer, abriram uma exceção e agora querem os jogadores dele, passo passo, e ponto final!!!


E ja vamos falando sobre as datas,

qq acham dia 12? ou dia 19?

pra min essas duas datas estão perfeitas, bora organizar
abraçao!!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  goldani Qua Set 02, 2009 2:34 pm

Continuo com a opinião para que o Micael tenha preferência na escolha dos jogadores do time do Rafão. Pelo menos tres jogadores.

Quanta às datas, voto pelo dia 12!

bjo
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  José Vitor Peres Qua Set 02, 2009 3:33 pm

+1 voto pelo dia 12!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  goldani Qua Set 02, 2009 4:03 pm

Errata: Voto pelo dia 19/09!! Dia 12 não posso
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Baleia Qua Set 02, 2009 5:21 pm

Voto pelo dia 19

Baleia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Roger Qua Set 02, 2009 5:41 pm

Por mim qualker data!
Tô com o Dani no caso Micael e Rafão!!!

Abraços putada
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  José Vitor Peres Qua Set 02, 2009 6:49 pm

quem ser o baleia? uaheuaehu!!! do nada quer o dia 19, ninguemte conhece rapa!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Abner Qua Set 02, 2009 7:54 pm

Tbém prifiru 19.

Abner
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  José Vitor Peres Qua Set 02, 2009 8:41 pm

hahaha olha so quem apareceu os morto! aueahe
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Coutinho Qui Set 03, 2009 9:26 am

Aeee Marcelo...

Mandei hoje de manhã o email com a tabela em anexo. Desculpa a demora!


Quanto as votações...

1- Sou CONTRA que os jogadores do Rafão possam ser escolhidos. Serve de LIÇÃO e PUNIÇÃO para nós mesmos. A tempos eu falo que ANTES para entrar na Liga precisava de uma rigorosa APROVAÇÃO E VONTADE do novo integrante. HOJE o cara entra DO NADA e da mesma maneira DO NADA o cara sai e nem avisa porra nenhuma.

Dessa maneira, como PUNIÇÃO (para a gente voltar a aprender e fazer a fórmula antiga que dava certo) e LIÇÃO (para o ano que vem a gente ser mais organizado e diminuir a putaria que está nos últimos tempos) acho mais do que salutar e correto que a gente deixe o time do Rafão como está e NINGUÉM PEGA os jogadores dele. Paciência. Jogador escolhido e time montado é esse e foda-se!

2- Micael: Não tem arrego. Saiu porque quis, voltou porque quis. Paciência e segue os critérios iguais de todo mundo. Nada de privilégios. Para isso existe o ranking da Liga. =D
E não é nada pessoal que ele sabe que eu amo ele desde os tempos de colégio. hehehehe

3- Datas: Dia 12 estou TOTALMENTE fora porque meu Exame da OAB é no dia 13. E para os mongolões que são do Emaus e ainda não se ligaram, dia 12 tem Curso de Formação, então acho que todos do Emaús estarão fora também, o que inviabiliza a data.
Por isso lembro o Bernardo quando se diz. Não se vota na data que o cara QUER, mas sim na data que o cara NAO PODE ir de qualquer maneira.

Ou seja, por enquanto só não posso no dia 12.

Beijos a todos e o certame tava DEMAIS!!! Até hoje estou rindo quando lembro das bobagens. hehehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Coutinho Qui Set 03, 2009 9:28 am

Enrico escreveu:Marcelo, bota 1mb duma vez aí porque a Juve de Del Piero e Amauri tá DEMAAAAAAAAIIIISSSSSS!!!!
Invicta nos confrontos na LIVE!!!!
Hj um mandinho americano meteu aquela comemoração "Adriano tá me ouvindo" que o boneco mete a mão na orelha no primeiro gol dele, com o Manchester é claro, todos só jogam com Manchester, e Amauri e Del Piero viraram o jogo prá "Velha Senhora". hauahuihuehueihuihauhaui
Abraço!!!

CARALHOOOOOOO!!!

Alguém arranja alguém para comprar meu PS2 que eu vou comprar o Équis-Bóquis 360 logo!!!! hehehehehe

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Bernardo Qui Set 03, 2009 9:36 am

Tche... os caras são umas mãe, principalmente o Enrico... pqp!!! Quer dar força pro Micael, entrega jogos p ele ou negocia os seus melhores jogadores c ele.
O Micael poderia ter começado o ano em igualdade c todos e n quis. Qdo resolveu participar, escolheu no draft como todos e depois ainda pode escolher os jogadores referentes ao primeiro draft, oq por si só já é uma BAAAAAITA força. Agora ele tá no páreo e pode escolher como qqr um, assim como fazer negócios.

Qto aos bonecos do Rafão, temos q votar por colocá-los no páreo ou n. Pelo q vi são uns 4 votos a favor e uns 3 contra. De repente a gente abre uma enquete.
E por favor, sem essa de q os q escolhem primeiro vão ser beneficiados... porra, quem escolhe primeiro SEMPRE é beneficiado, ou n é essa a lógica???? Ora, o cara q escolhe primeiro no de seleções, é beneficiado pq pode pegar um braisl ou itália; o cara q escolher primeiro num draft é beneficiado pq pode pegar um C. Ronaldo ou Kaká e por aí vai.
A questão é simples: ou os jogadores do time do Rafão ficam parados ou vão pro banco de jogadores e podem ser escolhidos.

PS: começamos as escolhas tão logo as médias sejam atualizadas. Até lá, vamos decidir isso.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Coutinho Qui Set 03, 2009 9:41 am

PARADOS!

Temos que voltar a aprender a sermos mais responsaveis com a nossa própria LPWE!

Enfim, acho que vale a pena a gente parar os jogadores, até porque não serão tantos assim que ficarão parados!

PS: Durval ser no mesmo nível do Drogba só na cabeça do Goldaninho mesmo. Guri maluco! hehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Bernardo Qui Set 03, 2009 10:08 am

A propósito, qto às datas, n poderei mais me maniestar, pois passarei a ter aulas nos sábados de tarde, o q pode inviabilizar minhas participações. Assim, p evitar q meu voto pese e de repente eu n participe, n colocarei preferências por datas nem ausências certas, se bem q, como o COutinho, dia 12 estou completamente fora.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  brunobrasil Qui Set 03, 2009 11:33 am

eu to livre em qualquer data, mesmo no dia 12, por que nao participarei do Curso de Formação do Emaús.

esse negócio do time do Rafão, acho que podia botar pras escolhas, afinal acho que nao sao só 5 jogadores bons que tem no time dele e já que se vai fazer mais um Draft pq nao usufruir dos melhores que tivermos a nossa disposição, isso é apenas minha opinião.

só quero que comece duma vez essa porra, pq se nao depois fica em cima pra caralho pra escolhe os cara e ir pro certame... é noiiix
brunobrasil
brunobrasil

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Goldaninho Qui Set 03, 2009 12:16 pm

Coutinho escreveu:PARADOS!

Temos que voltar a aprender a sermos mais responsaveis com a nossa própria LPWE!

Enfim, acho que vale a pena a gente parar os jogadores, até porque não serão tantos assim que ficarão parados!

PS: Durval ser no mesmo nível do Drogba só na cabeça do Goldaninho mesmo. Guri maluco! hehehehe

É só voces jogarem com o Durval e vao ve que é um baita zagueiro, entrava bem em qualquer time aí..

Sou a favor de dar os jogadores pro Micael, visto que ele agora parece que vai participar, e com um time melhor ele pode brigar mais forte pela Copinha. ioaeoiaeiea

Voto dia 19 !!

OBS: também não sou contra em dar os jogadores pro Dani, pq tá fooooodaaaaaaa heeeeim
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Pedro Qui Set 03, 2009 12:20 pm

Eu por motivos já descritos por outros não poderei dia 12. Quanto ao caso micael, sou a favor dele pegar o time do rafão, até pq não posso ficar condenando o cara por ter se afastado da liga, porém com a condição de que ficará na liga pelo menos até o final do ano. Quanto a escolhermos os jogadores dos times das pessoas que não são mais ativas na liga (rodox, rafão e vini) sou a favor de não colocarmos a disposição no próximo draft, mesmo eu sendo um dos beneficiados já que deve escolher entre os primeiros, pois acredito que serão escolhas totalmente desprorcionais, isto é, foge muito do uniformismo que devem ser as escolhas.
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Enrico Qui Set 03, 2009 2:27 pm

Falou o Presidente!
Tchê, bota a data pro dia 19 então e "já era parcero"!!!!
Deixa os jogadores do Rafão parados então prá não dar confusão... Acho que é melhor...
O Marcelo deve mandar as médias até amanhã e aí podemos começar as escolhas de dois bonecos cada só prá movimentar essa merda...
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  danielmaximila Qui Set 03, 2009 4:54 pm

Goldaninho querendo me dar tapa na cara....

meu filho no Dia q tu ganhar algum G8 ( que pode ser esse ano ainda ou não).. ou no dia q tu ganhar um certame com um time muito inferior ao dos outros podes fala cmg, pq c n n me adianta nd ganhar com super maquinas q n demosntra c tu eh o cara ou n, hehehehehehe

quando fores campeao com Camara e Fuller no ataque na volança com olofinjana ou ate mesmo um lateral q tu nem usaria cm titular.. tu vem e tenta falar cmg.. aheuihauiehauihe

noto q eu estou decaindo mas isso ao me ver é normal, facil é chegar no topo dificl eh manter-se, mas como ja estive no topo durante dois anos, o normal eh cair o rendimento e dar oportunidades para os demais

HAHAHAHAHAHAHA
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  José Vitor Peres Qui Set 03, 2009 9:32 pm

tripudiou!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Goldaninho Qui Set 03, 2009 9:32 pm

haha, tá tuudo igual, minha zaga com M. Turner e A. Gardner, e um atacante de volante, não fode!
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Enrico Qui Set 03, 2009 10:53 pm

Coutinho escreveu:
Enrico escreveu:Marcelo, bota 1mb duma vez aí porque a Juve de Del Piero e Amauri tá DEMAAAAAAAAIIIISSSSSS!!!!
Invicta nos confrontos na LIVE!!!!
Hj um mandinho americano meteu aquela comemoração "Adriano tá me ouvindo" que o boneco mete a mão na orelha no primeiro gol dele, com o Manchester é claro, todos só jogam com Manchester, e Amauri e Del Piero viraram o jogo prá "Velha Senhora". hauahuihuehueihuihauhaui
Abraço!!!

CARALHOOOOOOO!!!

Alguém arranja alguém para comprar meu PS2 que eu vou comprar o Équis-Bóquis 360 logo!!!! hehehehehe

Beijos

Acho que se tu fores esperar alguém comprar teu PS2 não compras esse ano ainda... heheheheh
E hoje finalmente a Live pôde presenciar o grande embate Enrico X Marcelo. Muita igualdade marcou os embates. Cara, mas o melhor é que falei 1h30min com o Marcelo sem precisar gastar telefone e ainda jogando vidigueime! haiuhauiheiuheuiahuha
Abraço!!
PS: em relação à briga Daniel X Goldaninho eu acho que os dois tem que se contentar com lugares mais baixos do pódium, já que Goldani foi o último campeão eliminando ambos... heheheheh
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Set 05, 2009 11:04 am

medias, draft, datas?? quando? ta mais parado que agua de poco! pqp!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Coutinho Sáb Set 05, 2009 4:08 pm

Claro que não, tche!!! O Brasil inteiro não tem o nosso poder aquisitivo e isso também vale para Pelotas! Muita gente ainda está comprando o PS One! E um PS2 com trocentos jogos e ainda sendo um "tijolão", com muito mais qualidade, não tem comparação!

Só estou vendendo porque quero dar um UP no meu videogame!!! Very Happy

Agora é dar o salto e vamo que vamo... Beijão!!! hehehehehe

Enrico escreveu:
Coutinho escreveu:
Enrico escreveu:Marcelo, bota 1mb duma vez aí porque a Juve de Del Piero e Amauri tá DEMAAAAAAAAIIIISSSSSS!!!!
Invicta nos confrontos na LIVE!!!!
Hj um mandinho americano meteu aquela comemoração "Adriano tá me ouvindo" que o boneco mete a mão na orelha no primeiro gol dele, com o Manchester é claro, todos só jogam com Manchester, e Amauri e Del Piero viraram o jogo prá "Velha Senhora". hauahuihuehueihuihauhaui
Abraço!!!

CARALHOOOOOOO!!!

Alguém arranja alguém para comprar meu PS2 que eu vou comprar o Équis-Bóquis 360 logo!!!! hehehehehe

Beijos

Acho que se tu fores esperar alguém comprar teu PS2 não compras esse ano ainda... heheheheh
E hoje finalmente a Live pôde presenciar o grande embate Enrico X Marcelo. Muita igualdade marcou os embates. Cara, mas o melhor é que falei 1h30min com o Marcelo sem precisar gastar telefone e ainda jogando vidigueime! haiuhauiheiuheuiahuha
Abraço!!
PS: em relação à briga Daniel X Goldaninho eu acho que os dois tem que se contentar com lugares mais baixos do pódium, já que Goldani foi o último campeão eliminando ambos... heheheheh
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Coutinho

Mensagem  Bernardo Seg Set 07, 2009 3:54 am

tu mandou a tabela completa pro Marcelo já, bruuush???

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION - Página 2 Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos