LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

+8
Coutinho
Goldaninho
goldani
Bernardo
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
José Vitor Peres
Enrico
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Enrico Sáb Ago 29, 2009 8:28 pm

...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Ago 29, 2009 8:31 pm

nada a v esse certame, jogo ladraoooooo!! auehauhe!! mais uma vez sorte é foda! certame semana que vem bora? abracos!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Enrico Dom Ago 30, 2009 1:25 am

Cara, o negócio é o seguinte. Já passou o tempo que o cara ia no certame prá jogar vidigueime mesmo, ainda mais com esse joguinho de merda que é esse PES. Então vamos aos destaques do certame:
- Goldani campeão, com um futebol nórdico e concentração oriental voltou ao posto mais alto do pódio. Bola Cheia!
- Daniel vice novamente e pela segunda vez contra um Goldani. Tchê, o que me preocupou é que ele entrou no carro e olhando prá frente, pro nada com uma cara de psicopata ele disse: "tenho que me livrar desses caras". Fiquei meio nervoso e desconversei...
- 3° e 4° para Camarguinho e Goldaninho que tão jogando muito. Destaque prá frase do Golden Jr: "se eu pegar o cristiano Ronaldo no G8 não vai ter graça!" É gurizada, quem viver verón.
- do 4° prá baixo: Coutinho in love falando manso com a mulher de 5 em 5 min no celular não teve um bom entrosamento com a Tcheca, Zé de atuação discreta e sem frases de efeito, Róger que foi bem com a seleção canarinho e Enrico mostrando que a Argentina é uma grande equipe e que seu futebol está cada vez mais decadente.

Outros destaques:
- a comida.
- Bruno que afirmou que não bebe porque cerveja é amarga (huuuuuuuummmmmmmmm) e joga futebol sem cueca. Lembrando que ele torce pro São Paulo. Campeão da Copinha.
- Bernardo que deve tá comendo muitas xexecas já que teve uma atuação pífia. Foi o bola murcha.
- Patrick Tic Tic empilhado demais com a ascenção do areo-cerúleo avisava a todos de minuto em minuto que o Lobão voltou. A cena em que interpretou Raj enquanto Maya (Daniel) dançava prá ele foi impagável. Falando no Dani que piada foi aquela? Se o Bahuan enche um balão, o balão fica cheio de quê? "Arebaba"
- Micael em forma. também teve seu momento A Praça é nossa com uma piada lamentável...
- Penha com muita fome foi embora mais cedo.
- Notebook do Coutinho que não tem uma sacanagem, mas tem músicas do Westlife, N'Sync, NX Zero, Fresno e Bacstreet Boys, além de o melhor de George Michael e Freddy Mercury. Lamentável...
- Raspa a cabeça não pode mais.
- Adoro Brahma e detesto Bohemia. (à Latorraca)

Cara, se eu esqueci de algo, vão se fude! hauihauiheiuheiuhiahauiheiheuehuieh

Abraço e que venha o próximo, e com Presidente que fez uma falta enorme nesse!!!!

PS: estamos no aguardo da manifestação do Campeão.
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  danielmaximila Dom Ago 30, 2009 4:01 am

Enrico escreveu:
- Daniel vice novamente e pela segunda vez contra um Goldani. Tchê, o que me preocupou é que ele entrou no carro e olhando prá frente, pro nada com uma cara de psicopata ele disse: "tenho que me livrar desses caras". Fiquei meio nervoso e desconversei...


HAHAHAHAHAHAHA... pior q esses Goldani's estão de sacanagem.. mas parabens ao goldani q ta jogando mt com a inglaterra.. e com certeza to vendo meu reinando indo pro espaço os Goldani's estão jogando mt...

E q venha o Próximo certame!!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Rodrigo Coutinho Dom Ago 30, 2009 4:50 pm

Do caralho esse certame...

Pena que nao deu pra jogar contra meu irmão e fazer uma disputa caseira...

Ressalvo a falta do Presidente e do Marcelão... a presença dos dois faz diferença...

Do mais, apesar da falta de comida,hehe, certame tava bom pra caraio!!!!!


Abraçoooo
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Bernardo Seg Ago 31, 2009 8:34 am

Bah... tava curioso pra ver quem foi o campeão.
Dani tá decaindo, hein. ehehehhehe

Tbm achei o certame passa, pontos positivos para o horário que acabou (tá certo q pra mim acabou mais cedo, mas é o q conta. hauhahauha), a pilha da gurizada e a paridade dos jogos.

Goldani campeão n é surpresa... é só olharem lá nas apostas e irão verificar que esse foi exatamente o pódio q eu coloquei. Smile
Mas tbm, n tirando o mérito do cara, mas c a Inglaterra é foda. É akela coisa: uniu um cara q joga bem, c uma seleção monstro, é possibilidade de título na certa. E o pior é q o loco iria escolher em sei lá, 10º, mas ficou c a Inglaterra pq ganhou a Copinha... putaqueopariu. Isso é q nem dar mais pontos pro vencedor da série A, do q pro 4º da série B. hauhaha

Daniel tá provando q já n é mais tão imbatível qdo n pega um time tão monstro. Eu já vou mais além ainda: se ele n faz akeles gols por coberturinha, nem os de sorte, iria ser um cara normal jogando, hahaha.

Outra coisa massa é o nível de insanidade de alguns membros da LIga, leia-se Enrico, Tick, Daniel e Penha. meuodeos... sanatório é pouco.

Tche, qto ao meu futebol, é lamentável... Na "considerações finais" anterior eu já havia dito q tava foda, q vinha ganhando jogos na sorte, q tava suando p ganhar jogos q antigamente eram barbada, etc... E nesse certame se confirmou: sofri umas derrotas ali q só vieram atestar a má -fase. Como eu falo desde o início do ano, eu n encaixei esse jogo, nem no ataque e mt menos na defesa. Tirando a parte q ele é ridículo (concordo c o Enrico e confirmei isso qdo alguém disse q nos fóruns de discussão elegeram esse o pior PES da história) eu n to jogando nada mesmo... n vou nem colocar a culpa na minha seleção, mas espero q qdo o CSKA entre em campo, tudo mude.

Buenas, de considerações é isso.

PS: esse mês temos draft. Tão logo seja as médias atualizadas, postarei novos tópicos p escolhas e trocas, lembrando q as IN's estão automaticamente zeradas, dado q aberto o novo dratf (q será o último do ano).

PS: n sei quem falou c os caras, mas está confirmado que o ROdox e o Rafão abandonaram a liga, ou só procede qto ao Rafão?
Se isso se confirmar, acho q poderíamos incluir os jogadores desses times no rol dos avulsos, ao invés de ficarem parados durante 3 meses, enqto teremos q nos contentar escolhendo jogadores bem mais fracos. Que acham???

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  goldani Seg Ago 31, 2009 9:04 am

Esse certame foi demaaaaaais!!
Demais pelo fato de a gurizada ser muito parceira, gente boa e retarDada. Caras, eu nunca vi tanto retardado junto cantando e falando bobagens. Aliás, essa retardadisse e essa aelgria da galera é que fazem valer a pena cada sábado dedicado a essa nobre Liga.
Enrico e Patrick são naturalmente doentes, quando abastecidos de uma cervejeinha então...nem se fala... são os melhores, ou melhor, os piores!!
A proposito, acho que temos que criar um artigo no Estatuto da Liga proibindo os participantes de tirar a camisa!Sério. As cenas foram deprimentes!Um monte de barbado peludos, gordos, suados, fedorentos e carecas (Patrick). A cena do Patrick em cima da mesa, com uma latinha na mão, sem camisa e dançando até o chão é simplemente lamentável.
Quanto à logística, merecem reconhecimento pela prestatividade despendida de Camarguinho, Coutinho, Goldaninho e Bernardo. Eles assumiram a bronca da organização do certame e, mesmo com a ausencia do nosso querido presidente, saiu tudo redondinho! Valeu gurizada. A única coisa que poderíamos ter providenciado era o rango, mas acho que não teve problemas pois a maioria foi almoçado.

Mais uma vez o grupo da morte foi realmente da morte! Os quatro primeiros colocados sairam deste grupo.

Final: caras, uma final como há muito tempo a LPWE não presenciava. Quem permaneceu até o final teve o privilégio de ver duas partidas extremamente equilibradas, acirradas, com golaços, cheia de emoção e nervosismo do primeiro ao ultimo segundo. O primeiro jogo foi marcado pela abundancia de gols: 5 x 4 pra England. O time ingles chutou 6 bolas e marcou 5 vezes. Muita eficiencia! Aliás, abri 4 a 1 no primeiro tempo...mas o Dani é foda e conseguiu equilibrar o jogo. A segunda partida foi quase toda do Dani... o time Russo dominou a partida e esteve perto da taça duas vezes, mas a frieza e a experiencia de Rooney e cia fizeram a diferença. O empate, ao final, foi merecido para o técnico Goldani, que há bastante tempo vem jogando uma bola redondinha!!!
Depois de um início de ano em má fase, recuperei o bom futebol e começo a brigar pela liderança do ranking!!!Ah, ia me esquecendo:
É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!! Dani: filhote da família Goldani!!!!Ohhhh o Dani é filhooooooh! hehehe

Quem fará as médias e o ranking??

Abraços
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Bernardo Seg Ago 31, 2009 2:20 pm

Tche, vou ter q fugir do assunto:

em janeiroeu já havia cantado a pedra pra vários caras com quem tive a oportunidade de falar sobre futebol: o tal de Marquinhos joga muito. Falei qdo vi o Inter na Copa São Paulo, q o guri tem mais futebol do Sóbis, Pato e Taison. Talvez só n tenha mais do q o Nilmar, q qdo surgiu já era um monstro. Mas esse Marquinhos, pelo q mostrou até hj na base (e pode mostrar) é mt monstro. Dá aula no Taison de finalização... vtf... q toquinho à lá Daniel Rocha no PES, hauhaihiauhauh
Certo q posso queimar a língua e o cara vir a ser um Diego e Diogo, um Bruno do gremio, um Rodrigo Paulista... Mas nesses nunca levei mta fé. Agora, pra mim esse guri vai ser craque. E já to falando agora pra n me chamarem de oportunista no ano q vem, hehehee

Abraços e vamo p título...

PS: Edno chegando... tá loco!!! Se o Tite n ganhar o campeonato, é melhor largar do futebol.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Goldaninho Seg Ago 31, 2009 2:28 pm

Bá, o guri destruiu mesmo.. e foi pro Enrico parar de falar que nao existe aquele toquinho no PES no futebol real, hehe.

E que mexida do Autuóri, ghanhando aquela barbada de jogo, me tira o Jonas e poe o Makelelê.. odeio treinador assim, merecia ter perdido.

PS: Rochemback chegando, agora vai! Razz
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Coutinho Seg Ago 31, 2009 2:55 pm

Caraca... que certame!

Que ignorancia!!!

Valeu cada segundo...

Destaques mais que positivos (ou negativos):

- Insanidade total de Tick, Enrico, Dani Boy, Zé Bombinha e CIA LTDA! Que é issowww... que ignorancia... Como eu ri nesse sabado a tarde. hehehehe

- Camisetas fora do corpo e as barrigas duplas ou triplas de alguns membros da Liga. Sorte de alguns que o verão ainda vai demorar para chegar ou porque já conseguiram suas respectivas lady's para acompanhar os mesmos nesses meses! Gordura pouca é bobagem. hehehehehe

- Ambiente show de bola...

Acho que os únicos revés fortes foram as ausencias de Pedrão e Marcelo, bem como a ausencia dos comis durante a tarde. De resto foi tudo 100%!!!

Abração e como é bom "voltar para casa"!!! =D cheers
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  José Vitor Peres Seg Ago 31, 2009 3:42 pm

hahaha, é so ganhar uma que as asinhas ja vem de fora, TITE NAO ERA UMA MERDA, O TIME UMA BOSTA, AGORA O CARA ENTROU UMA VEZ FEZ UM GOL NORMAL, GANHARAM DE UM TIME MORTO COM UM EXPULSO NO ROUBO!! HAHAH, o o gremio solamento a mediana posicao!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Bernardo Seg Ago 31, 2009 4:27 pm

José Vitor Peres escreveu:hahaha, é so ganhar uma que as asinhas ja vem de fora, TITE NAO ERA UMA MERDA, O TIME UMA BOSTA, AGORA O CARA ENTROU UMA VEZ FEZ UM GOL NORMAL, GANHARAM DE UM TIME MORTO COM UM EXPULSO NO ROUBO!! HAHAH, o o gremio solamento a mediana posicao!

1 - Tite é uma merda;
2 - o time alterna altos e baixos.
3 - o grupo é normal, assim como do São Paulo
4 - o marquinhos vai ser craque, na MINHA OPINIÃO.
5 - o São Paulo é filho e já ficou pra trás.
6 - o tal time morto tá frente de vcs.
7 - tu n sabe porra nenhuma e fuma crack.

hauhauihaiuhuahuiaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Marcelo Seg Ago 31, 2009 8:33 pm

Vão tomar no cuuuuuuu!!!!

Passei 2 semanas fora de Santo Ângelo, 1 delas em PoA e a outra em Jaraguá do Sul/SC.

Me mandem a tabela que eu faço as estatísticas.

Agradeço aos que sentiram a minha falta no certame e fico feliz que tenham se dado de conta que esse PES é uma merda!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Goldaninho Seg Ago 31, 2009 8:40 pm

PES rules!

Tá, olha aqui, como o Bernardo falou e sabendo que o Rafão tá fora da Liga, nesse draft podemos pegar os jogadores do time dele, ou a gurizada ainda tem a intenção de chamar alguem pro lugar dele???

E o time do Rafão é bom demais, é desperdicio nao jogarmos com Drogba, Naldo, ou Durval nos times..
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Marcelo Seg Ago 31, 2009 9:04 pm

Goldaninho escreveu:PES rules!

Tá, olha aqui, como o Bernardo falou e sabendo que o Rafão tá fora da Liga, nesse draft podemos pegar os jogadores do time dele, ou a gurizada ainda tem a intenção de chamar alguem pro lugar dele???

E o time do Rafão é bom demais, é desperdicio nao jogarmos com Drogba, Naldo, ou Durval nos times..

No momento em que Drogba e Durval estão no mesmo patamar, alguma coisa está MUITO errada!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Enrico Seg Ago 31, 2009 10:05 pm

hauihaiuheiuhehuiahi
Marcelo falou e disse... O patamar é foda...
Tchê, o toquinho do Marquinhos foi foda, certo que ele faz aquilo sempre no PES, mas melhor ainda foi Fernandão e Magrão jantando juntos após o jogo... cara agressivo esse Fernandão...
O Grêmio mereceu o empate, até porque o jogo foi muito fraco, arbitragem ruim (pro Botafogo) e o melhor é fazer 9 pontos nos próximos 9 senão adeus Libertadores em 2010. Aliás não tem um jogo nesse Brasileirão que a arbitragem não aparece, sempre é destaque, ou seja, tem coisa muita errada nessa área.
E, tchê, no momento que chegar FIFA 2010 e até PES2010, as reclamações acerca do PES vão ser maiores ainda. Aguentem o ferro...
Rafão tá fora mesmo, mas Rodox vai no próximo, falou isso hj prá mim...
Bora fazer o próximo em 2 ou 3 semanas?
Abraço!!
PS: se o Rochemback que veio é o mesmo do PES o cara tá bombando!!!! haiuhauiheheuhuahiuahi
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Enrico Ter Set 01, 2009 1:37 am

Marcelo, bota 1mb duma vez aí porque a Juve de Del Piero e Amauri tá DEMAAAAAAAAIIIISSSSSS!!!!
Invicta nos confrontos na LIVE!!!!
Hj um mandinho americano meteu aquela comemoração "Adriano tá me ouvindo" que o boneco mete a mão na orelha no primeiro gol dele, com o Manchester é claro, todos só jogam com Manchester, e Amauri e Del Piero viraram o jogo prá "Velha Senhora". hauahuihuehueihuihauhaui
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Bernardo Ter Set 01, 2009 10:04 am

Bom, segundo o Coutinho, ele mandaria a tabela pro Marcelo no domingo mesmo. Aguardemos o Marcelo publicar os resultados e médias p começarmos as escolhas, mas já fiquem todos atentos, pq começará esta semana.

Qto à questão do Rafão, concordo c o Goldaninho... acho q todos jogadores dele devem ir pro banco de jogadores e estarem disponíveis p serem escolhidos.

"arbitragem ruim (pro Botafogo)" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  goldani Ter Set 01, 2009 2:45 pm

1 - Acho que os jogadores do time do Rafão devem ir para o time do Micael (até o limite permitido), haja vista seu time ser muito inferior aos demais.

2 - Depois deste domingo, está proibido aos gremistas falarem de arbitragem.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  brunobrasil Ter Set 01, 2009 3:08 pm

tche o certame foi do caralhoo.. os cara sao muuito mongolão e nao tem como nao rir deles.. enrico vtf, nao falei em nenhum momento que acho cerveja amarga! hiueahuieiuaehuhuaieiauh
acho que podemos dar privilégio pro micael escolher antes, mas os outros jogadores do rafão podemos botar nos nossos times, sei lá, apenas opinião..
quando começam os drafts?

PS: marca o certa já pro dia 12 ou 19... vamo que vamo!!
brunobrasil
brunobrasil

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Enrico Ter Set 01, 2009 5:25 pm

Tchê, minha opinião, se o Micael quiser pegar o time do Rafão, acho que é justo e coloca-se os bonecos do Micael prá negócio. Acho que colocar esses bonecos como escolhas seria um privilégio pros que escolherão primeiro nessa rodada, o que fica um pouco injusto. O negócio é empurrar pro Micael a decisão.
Tchê, em relação à arbitragem eu falei que foi ruim pro Botafogo mesmo, acho que o pessoal não entendeu. E o cara prá falar de arbitragem é Fernando Carvalho, o DVD Man. Erros acontecem a favor e contra, já falei que isso é normal no futebol. Ano passado o Grêmio foi prejudicado e beneficiado, mas esse ano tá ruim demais o nível do negócio...
E o Bruno não acha cerveja amarga, só prefere refri... hhhuuuuuuuuuuummmmmmmmmm!!!!
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Marcelo Ter Set 01, 2009 9:42 pm

bernardoleal escreveu:Bom, segundo o Coutinho, ele mandaria a tabela pro Marcelo no domingo mesmo. Aguardemos o Marcelo publicar os resultados e médias p começarmos as escolhas, mas já fiquem todos atentos, pq começará esta semana.

Qto à questão do Rafão, concordo c o Goldaninho... acho q todos jogadores dele devem ir pro banco de jogadores e estarem disponíveis p serem escolhidos.

"arbitragem ruim (pro Botafogo)" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Só para dizer que não recebi porra nenhuma no meu e-mail.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  José Vitor Peres Ter Set 01, 2009 9:52 pm

NAO CONCORDO EM PASSAR JOGADORES OU O TIME PRO MICAEL, O MICAEL FAZIA TEMPO QUE NAO PARTICIPAVA DOS CERTAMES SUMIU DO NADA E APARECE DO NADA, É MUITO ARREGO, E ACHO QUE O TIME DO RAFAO MORREU, AZAR JA FOI ESCOLHIDO FOI ESCOLHIDO! FLW!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Enrico Qua Set 02, 2009 7:50 am

José Vitor Peres escreveu:NAO CONCORDO EM PASSAR JOGADORES OU O TIME PRO MICAEL, O MICAEL FAZIA TEMPO QUE NAO PARTICIPAVA DOS CERTAMES SUMIU DO NADA E APARECE DO NADA, É MUITO ARREGO, E ACHO QUE O TIME DO RAFAO MORREU, AZAR JA FOI ESCOLHIDO FOI ESCOLHIDO! FLW!

Quanta amargura nesse coraçãozinho...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  José Vitor Peres Qua Set 02, 2009 10:05 am

cara nao é amargura, o rafao é outro meu, ficou aporrinhando o rodox, entrou na liga e saiu, ta na pedra, o micael ta sempre na pedra! antigamente quando eu ainda nao frequentava o troco andava so entrava depois de passar pela aprovacao da cupula, hj qualquer um entra e sai é uma baita varzea... se nao colocarmos regras vai virar insuportavel, mas se a maioria quer essa varzea que varzea vire entao!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION Empty Re: Considerações finais by Goldani - THE CHAMPION

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos