LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inter é igual ao Michael Jackson

+6
danielmaximila
Rodrigo Coutinho
Bernardo
Goldaninho
Enrico
Roger
10 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  danielmaximila Sex Jul 03, 2009 7:47 pm

ate q um dia o goldaninho fala algo real.. pq antes era so pro inter.. tas de parabens meu bruxo!!!!

continua assim, q a evolução no videogame vem com o tempo.. hahahahaha
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Enrico Sex Jul 03, 2009 9:47 pm

Eu falei que o Fórum tava meio parado na Quinta...
É foda, o pessoal hj tá mais ativo mesmo...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Bernardo Sáb Jul 04, 2009 9:40 am

Enrico escreveu:Eu falei que o Fórum tava meio parado na Quinta...
É foda, o pessoal hj tá mais ativo mesmo...

n chora...

vcs tem o Brasileirão ainda. Certo q vem p título.
[Smile]
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Enrico Sáb Jul 04, 2009 11:07 am

Cara, o Bernardo é uma mulher!
Parece a Bia, o cara vai terminar uma discussão e fala: "Tá, chegou de discussão!"
E ela responde: "É isso aí, chegou de discussão!"
Só prá ter a última palavra... uahuahiheuheehihauihiahiahau
Tá, agora eu começo a falar do Brasileirão, do DVD de novo do centenário e não pára... Vai ter 250 postagens aqui...
Fico com as palavras sábias de Goldaninho no post acima e assim encerra... hauhauhueiheuhuehiua
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Reação de um colorado no segundo gol do Corinthians

Mensagem  Roger Sáb Jul 04, 2009 11:20 am

https://www.youtube.com/watch?v=_8UBmUY4_YY&feature=popular
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Marcelo Sáb Jul 04, 2009 4:02 pm

Inter: tá na hora do 3-5-2 com Bolivar, Sorondo e Danny na zaga, e um RWB que de fato chegue ao fundo. Depender sempre da criatividade daquele argentino que só tem tido tempo para criar desculpas pelas expulsões recorrentes é foda.

Grêmio: que saia Jonas, Alex Mineiro, Ruy e todos os pé-tortos do time. Desde a primeira partida da Libertadores estava desenhado o destino gremista. Se não faz gol em 10 tentativas, não será campeão.

Comentarista de resultados o caralho! Olhem meus posts, sempre de antes das decisões, que baterão com os acontecimentos.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Jul 04, 2009 9:17 pm

goldani escreveu:Roger: me explica, então, por que o Renato Portalupi (maior ídolo do Grêmio, autor do gol do Mundial, apaixonado pelo tricolor, amado pelos torcedores) mesmo desempregado, preferiu ficar jogando futivolei nas areias de Copacabana do que vir treinar seu amado Gremio quando o time mais precisava??? Por que ele tá cobrando uma dívida de 1 milhão do Gremio, sabendo que o Gremio tá atolado em dívidas?? Isso é ser ídolo??

Ah, o maior ídolo colorado não é o Gabirú. Ele pode ter sido um dos personagem mais importante da conquista do mundial, mas tá longe de ser um ídolo.

Zé: se o Miranda não estivesse na seleção, se o Eduardo Costa não fosse marginal, se a torcida são paulina não fosse bambi, se o Richarlison não fosse bixa... se, se, se... Não existe "se" no futebol. Existe efeciência. O Cruzeiro jogou sem 4 titulares contra o Gremio, no Mineirão, e socou 3. Isso é eficiência! O time do São Paulo chora de ruim.

Bernardo: análise perfeita dos fatos! Tudo indica que 2009 será mais um ano sem títulos e sem vitórias em grenais nos lados da Azenha. Aliás, falando sério, quando foi a última vitória do Gremio em grenais? Sério mesmo.


Vai daí o Pedro/Enrico!!!!!


BOM É O INTER QUE FOI HUMILHADO EM CASA COM 11 CONTRA ONZE, nos perdemos por causa do 1 a menos, pq o jogo tava 0x0, a para futebol é coisa para macho, esse d alessandro é uma bixa, fez uma baita onda e caiu no chao de tao otario, homem é o simplicio que peitou os corintiano quando pisaram no distintivo do sampa ( TU É TORCEDOR DE RADINHO GOLDANI) MORA A 300 KM DE PORTO VAI 1 JOGO POR ANO MESMA COISA QUE EU PELO SAMPA! MAS ESTOU A 2200 KM! QUE HUMILHACAO!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Goldaninho Dom Jul 05, 2009 12:06 pm

hahahaha, o zé é o melhor cara
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Roger Qua Jul 08, 2009 2:26 pm

Aí gurizada, eu não sou dakeles torcedores q perde o sono por causa do seu time. Já fui assim, mas torcer pra um bando de perna d pau, maconheiros, bebados é foda. Kem conhece um poko sabe do q to falando. Ou torcer p akeles q dizem: "Se eu jogasse bem todos os jogos, não jogava no Brasil". Frase de um colorado, mas talvez o único q falou a verdade, pq sinceramente tds pensam assim.

Sou gremista, mas tenhu q dar o braço a torcer p torcida colorada, nao q a do meu time seja pior, n eh isso.. mas essa versao p mim, foi a melhor cançao ateh hj feita por uma torcida. Aí vai um videozinho:

https://www.youtube.com/watch?v=RRt2hPSzG_Q

Abraços
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  danielmaximila Qua Jul 08, 2009 4:07 pm

realmente.. esse grito da torcida do inter eh boa mesmo.. original pra caramba.. eh q nem a propaganda do toshiro.. quando o inter estava ind ao mundial.. eu me arrepiava quando via aquilo.. mas a torcida do gremio eh fhoda tb..

acho q ambas torcidas estao de parabens!!!

e o D'Ale.. ele sim é foda!!! junto com o Maxi Lopes.. ahiuehauiehi
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Goldaninho Qua Jul 08, 2009 6:25 pm

Essa musica é demais cara.. não tem quem nao se arrepie.

E a torcida do Gremio seria mais massa, se nao fosse tão 'estrangeira'
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Enrico Qua Jul 08, 2009 8:24 pm

Sumiu a vaselina da tua casa Goldani???
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Rodrigo Coutinho Qui Jul 09, 2009 12:12 am

Enrico escreveu:Sumiu a vaselina da tua casa Goldani???

Acho que eles gostam no "seco" mesmo... heheh

Nada de Paumolecencia...huaihaiuhaiu
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  José Vitor Peres Qui Jul 09, 2009 6:13 pm

puta que pariu que mal gosto, esse grito do inter é pior que o grito do pelotas vai chover pingos de amor!

o melhor grito de todos é do flamengo sem discussao, e sao 2 deles

TU ES TIME DE TRADICAO... é demais

E AKELA:

E NINGUEM CALA ESSE XORORO!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  goldani Sex Jul 10, 2009 11:09 am

José Vitor Peres escreveu:puta que pariu que mal gosto, esse grito do inter é pior que o grito do pelotas vai chover pingos de amor!

o melhor grito de todos é do flamengo sem discussao, e sao 2 deles

TU ES TIME DE TRADICAO... é demais

E AKELA:

E NINGUEM CALA ESSE XORORO!

Sem discussão, "tu é time de tradição" é uma música originária da torcida colorada!! A torcida do Flamego ouviu e adaptou ao clube, com mínimas alterações (aliás, isso é comum aos times do Rio - a torcida do Vasco canta duas músicas da Geral). Só que aí apareceu no Globo Esporte a torcida do Mengo cantando, inclusive entrevistando o "autor" da canção. Ridículo.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  goldani Sex Jul 10, 2009 5:17 pm

Não sou chegado em rankings, pois eles não provam absolutamente nada. Porém, o rankin abaixo chamou-me à atenção:

Os seis clubes com mais sócios no Mundo:

1) Benfica 170.645
2) Barcelona 157.122
3) Manchester United 151.079
4) Bayern de Munique 146.592
5) Porto 115.411
6) Inter 100.135

Que isso ameeego, só time fraco!!!!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Enrico Sex Jul 10, 2009 8:40 pm

Parece que os 5 primeiros contam somente os sócios em dia...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Pedro Sex Jul 10, 2009 9:07 pm

mas o inter tb, segundo o diretor do inter somente contam os sócios adimplentes aihaihiuHIUHiuhAIHaiuhA, que nem o augusto que ligou para colocar a sociedade dele em dia, porém foi informado que somente precisava quitar as parcelas em atrasos, pois a carteira dele esta ativa
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inter é igual ao Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Inter é igual ao Michael Jackson

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos